O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim

Ir para baixo 
+6
Mr. Winston
Lorenzo Pisanob Giovanni
Araphael Asmoday D'Aragon
Agatha de Belfour
Alaric du Martell
NarraDiva
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mr. Winston

Mr. Winston


Mensagens : 40
Pontos : 41
Data de inscrição : 01/12/2018

Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim   Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 02, 2018 1:15 pm

Mr Winston desligou o celular logo em seguida. "Típico", pensou. Sua besta havia retornado a Yesod, como pudera atestar os calafrios em seu plexo solar. Caminhou pelo saguão, desceu algumas escadas e entrou no carro dirigido pelo Frater que lhe aguardava.
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda du Randt

Mafalda du Randt


Mensagens : 155
Pontos : 166
Data de inscrição : 12/12/2018
Localização : Estrasburgo.

Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim   Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 13, 2018 4:24 pm

Assim que as portas do avião são abertas, Mafalda vai caminhando para a área de desembarque segurando uma pequena e surrada mala de mão. Apesar do seu estilo gótico destoar dos demais a sua volta, ninguém especificamente dava a mínima. Mafalda agradece a individualidade e indiferença francesa. Enquanto observava a sua volta e sem olhar para o celular, ela digita um número e leva o aparelho ao ouvido. Quando atendida, diz:

"- David, sou eu, acabei de sair. O transporte? Aham, perfeito. Daqui vou direto ver Van Hagen. Mando as minhas coisas por ele. Isso, você pega. Mais tarde nos falamos. Beijos, querido."

Quando Mafalda saí do desembarque, procura o enviado por David, alguém portando uma placa com "Mafalda D." Ao encontrar, ela se dirige a figura com um sorriso descolado, apertando a mão e em seguida, entregando a ele sua mala:

"- Boa noite, meu querido. Sou Mafalda, David deve ter enviado você. Nós vamos para a Catedral, perto do Palais de Rohan. De lá, você segue ao encontro de David. Você vai entregar a ele essa mala e ele cuidará dos seus honorários. Entendido?

Após a confirmação, Mafalda segue para saída.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: FIM DE NOITE   Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 19, 2019 10:13 am

Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 Tumblr_mdqye4cVnD1rxagu2o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Andreas Vesalius

Andreas Vesalius


Mensagens : 142
Pontos : 144
Data de inscrição : 15/05/2019
Idade : 92
Localização : Estrasburgo

Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim   Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 15, 2019 3:43 pm

Começo da noite.
Um homem maduro caminha pelo aeroporto empurrando sua pequena mala de mão. Ele lê os FIDS simplesmente por ler, enquanto caminha até o desembarque.
Sua secretária já o enviara uma mensagem informando que haveria um motorista à sua espera e que suas mudanças já estavam acomodadas conforme solicitado.
Ele acena para o homem de uniforme com uma placa erguida em direção aos que desembarcam: - A. Vesalius. - enquanto saca o celular e liga para o número que recebera do Reverenciado Snape.
Quando atendem a ligação, sua voz rouca e com um forte sotaque alemão pode ser ouvida, muito baixa:

"-Andreas falando. Estou no aeroporto e já encontrei meu motorista. Para onde sugere que eu vá?"


Última edição por A.Vesalius em Qua maio 22, 2019 3:24 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Narração - Andrea Vesalius   Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 18, 2019 1:23 pm

Ainda eram 8 da noite quando a ligação do Tremere chega. Quem atende é uma das lacaias de Snape que acostumada com o modo direto do Primógeno, passa o endereço do Ellisium e diz:

'- Lord Snape irá lhe encontrar na Sala dos Feiticeiros, no Ellisium, às 21 horas.'

Seu tom era burocrático, sem emoção alguma. Apesar de ser uma bela voz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Andreas Vesalius

Andreas Vesalius


Mensagens : 142
Pontos : 144
Data de inscrição : 15/05/2019
Idade : 92
Localização : Estrasburgo

Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim   Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 20, 2019 12:32 pm

NarraDiva escreveu:

'- Lord Snape irá lhe encontrar na Sala dos Feiticeiros, no Ellisium, às 21 horas.'

"-Afirmativo."

O homem caminha decidido até o motorista, se recusando a entregar a mala de mão que o mesmo solicitara carregar.

Já fizera todos os ritos necessários para entrar na cidade, tudo estava de acordo com os rebuscados protocolos tremeres, mesmo assim ele não se sentia confortável à ponto de relaxar.

Pegou novamente o celular, ligando para sua lacaia:

"Estou em Estrasburgo. Me encontre no Elisyum às 21h, querida..."
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: REBOOT - NOVA TEMPORADA A PARTIR DAQUI   Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 20, 2019 10:45 am

Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 1*QSwujVcWvC3ebZdYw1aZWg
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Condessa di Matarazzo

Condessa di Matarazzo


Mensagens : 7
Pontos : 8
Data de inscrição : 07/03/2020

Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim   Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2020 11:40 pm

A Condessa di Matarazzo se encontrava em um vôo fretado de jatinho particular. A belíssima Ventrue desfrutava de uma taça de champanhe enquanto terminava de se deliciar com um dos pratos especiais criados pelo seu Chef pessoal. Luigi era um gênio da cozinha e aquele suflê caçador estava absolutamente divino. O jatinho voava pelos seus da Europa e logo pousa em Estrasburgo. 

Tudo já havia sido acertado para sua chegada. Seus homens já haviam achado o refúgio perfeito e seus negócios já estavam terminando de serem transferidos para sua nova morada. 

Quando o jato pousa em umas das pistas privativas e um carro já a esperava pela Condessa. Luigi e Paolo a esperavam ali de pé quando porta do avião se abre e a cumprimentam quando ela chega: 

“- Buona Sera Contessa! Seja bem vinda a Estrasburgo. Os planos já se encontram em movimento e os primeiros contatos foram estabelecidos com sucesso. O que a Signora deseja fazer?”


A Ventrue sorri de maneira charmosa ao encontrar seus lacaios e os cumprimenta. 

“- Grazie Caro Mio. Por hora devo cumprir com as obrigações de minha outra famiglia, leve-me ao Palais du Rohan.” 

Os três entram no carro e tomam o rumo do Elysium. Um segundo carro com alguns de seus melhores homens seguiam o carro da Condessa fazendo a sua segurança pessoal. 

Off Game: Cena segue nas ruas de Estrasburgo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Paul Corbière

Jean-Paul Corbière


Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 10/03/2020
Localização : Estrasburgo

Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Jean-Paul Corbière - Verbenna   Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2020 3:27 pm

Interações: Verbenna

O Toreador chega à Estrasburgo de classe econômica. Ele gostava de observar os mortais em suas vidinhas miseráveis e insignificantes. Isso lhe dava mais inspiração para criar suas obras de arte e suas esculturas.

Depois de um pouco de turbulência durante o caminho, o avião pousa e Jean-Paul passa pelos procedimentos necessários de verificação e segue diretamente à saída do aeroporto. Verbenna o esperava com um carro e um lindo sorriso no rosto. Ela já tinha se adiantado, segundo as ordens do Toreador, em conseguir uma residência na cidade e adquirir o que era necessário ao cainita.

Assim que ele se aproxima de Verbenna, ele a abraça forte e diz com sua belíssima voz:

-Senti tanto sua falta minha querida. Espero que não tenha tido problemas por aqui.

O abraço é retribuído e a carniçal comenta:

-Nenhum problema, monsieur.

O abraço se desfaz e Verbenna segue na direção da porta que dava para o motorista e Jean-Paul comenta:

-Eu dirijo. Quero conhecer as ruas dessa cidade o quanto antes.

A carniçal assente e os dois adentram o automóvel. Jean-Paul deixa coloca o endereço do Elísio em seu GPS e deixa a área do aeroporto, acessando as Ruas de Estrasburgo na direção do Elísio.

OFF: Próximo Post- Ruas de Estrasburgo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim   Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aeroporto de Zaventem
» Expresso Europeu - Estação Estrasburgo
» Ruas de Estrasburgo
» Os Esgotos de Estrasburgo
» Trecho Estrasburgo - Luxemburgo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Estrasburgo-
Ir para: