O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ruas de Estrasburgo

Ir para baixo 
+15
oliverbering
Agatha de Belfour
Andreas Vesalius
Sunny Vaisyas
Noah Phelippe
Zarinah Schwartz
Malik
Noah Speller
Cristoff Belmont
Lorenzo Pisanob Giovanni
Kaliban
Mafalda du Randt
Mr. Winston
Araphael Asmoday D'Aragon
NarraDiva
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Ruas de Estrasburgo   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeTer Nov 20, 2018 10:36 pm

Ruas de Estrasburgo 6c717e7c_z


Última edição por NarraDiva em Sáb Nov 24, 2018 7:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Araphael Asmoday D'Aragon

Araphael Asmoday D'Aragon


Mensagens : 138
Pontos : 152
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 38

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Estrasburgo   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeSáb Nov 24, 2018 11:42 am

Drusilla havia passado as últimas noites entre Berlim e Amsterdã  resolvendo alguns últimos detalhes para a abertura do seu novo empreendimento.

O Yab-Yum inauguraria em breve e tudo deveria estar perfeito. Todos os pertences pessoais da Malkaviana já haviam sido previamente enviados e organizados em seu futuro novo lar e apenas ínfimos detalhes faltavam ser resolvidos para a concretização e oficialização de sua mudança. Infelizmente, mas fatalmente, dentre estes detalhes estava o fato de ter que se apresentar à corte e à Premógena local.

Com um nome e endereço em mãos, Drusilla, que havia acordado particularmente irritada com a desafinada cantoria da lua naquela noite, decide que em hipotese alguma entraria em um avião.

Luna parecia obstinada em errar um maldito Si de sétima da aria de Aida e a idéia de pegar um meio de transporte que fosse colocá-la ainda mais próxima daquela diva cacofonica era absolutamente impensável.

Sendo assim, Dru contrata um motorista particular para levá-la para Estrasburgo. A viagem era um pouco demorada, aproximadamente 4 horas pela Autoban 1, mas aquilo não lhe parecia um grande problema. Vidros fechados, ar-condicionado ligado e a boa opera de Carmina Burana tocando no som do automóvel era um bom descanso ao ouvidos da vampira que já estava realmente chateada com o astro lunar e considerava ter uma séria conversa com críticas pesadas a ele.

Após 4 hora de uma tranquila e agradável viagem, quando começa a enchergar os limites iniciais da cidade, a jovem cainita pega o seu telefone e envia um SMS para Agatha:

SMS: Cheguei, ma cherie.

Logo em seguida liga para Pandora...
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Pandora - Drusilla D'Vneau   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeSáb Nov 24, 2018 2:24 pm

Pandora atende ao telefone com um grito agudo e histérico e o desliga em seguida. Tornando a ligar novamente em seguida. O telefone de Dursilla começa a tocar com o número de Pandora no visor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Araphael Asmoday D'Aragon

Araphael Asmoday D'Aragon


Mensagens : 138
Pontos : 152
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 38

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Estrasburgo   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeSáb Nov 24, 2018 2:40 pm

* Glória a Deus! Finalmente o maldito si de Sétima.! - Pensa a Malkaviana ao ser atendida pelo histérico grito da Primógena enquanto deixa escapar um leve sorriso de canto de boca ao perceber que o grito do outro lado da linha harmonizava perfeitamente com o b mol que a lua insistia em cantar e que esta, vendo sua desafinaçao, adequa rapidamente seu tom.

Agradada com o que passava a escutar, Dru desliga o som do carro e abaixa os vidros pra "respirar" o ar da cidade enquanto meneava a cabeça lentamente de um lado para o outro escutando a, agora afinada, canção lunar.

Em seu breve devaneio nem percebe que o telefone voltava a tocar e, por isso, apenas quando este chama pela quarta vez, o atende.

'- Bravíssimo, minha senhora! Absolutamente magnífico. Muito obrigada, eu mesma já estava para gritar com ela... mas me perco em assuntos. Perdões. Aqui é Drusilla e você me ligou para eu lhe avisar que já estou na cidade.'
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Pandora - Drusilla D'Vneau   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeSáb Nov 24, 2018 7:49 pm

'- E ela chegou com você e está no seu maldito porta-malas! Traga-a para mim imediatamente! Eles te seguiram? Eles ainda estão te seguindo?' - diz em tom de ordem a lunática que ainda não havia dito nada sobre onde estava. Seu tom era extremamente irritado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Araphael Asmoday D'Aragon

Araphael Asmoday D'Aragon


Mensagens : 138
Pontos : 152
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 38

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Estrasburgo   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 12:16 am

"Ora, minha senhora, mas quem carrega diamantes no porta-malas? Carrego sempre junto à mim... pena ser diamante de sangue. O sangue sempre pede seu preço..." - Responde Drusilla de forma polida e cortês
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Pandora - Drusilla D'Vneau   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 12:18 am

'- Não seja estúpida, Drusilla...' - diz, em tom ríspido, a Primógena.

'- Falo deles. Os Iluminati. A Nova Ordem Mundial. Eles estão aí. Eu posso sentir. Você não pode trazê-los para cá, você precisa se livrar deles imediatamente. E proteja o diamante de sangue... não deixe que eles o peguem!'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Araphael Asmoday D'Aragon

Araphael Asmoday D'Aragon


Mensagens : 138
Pontos : 152
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 38

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Estrasburgo   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 12:30 am

"Não me ofenda, senhora! Você sabe muito bem que diamantes são os melhores amigos de uma garota e que eu soi uma excelente garota amiga.. E inteligente... não sei porque, mas pareceu importante afirmar isso nesse momento... - Diz Drusilla de forma séria.

Retomando um tom mais explicativo Dru responde.

' Quanto à nova ordem, Senhora, não posso me livrar de mim mesma, Primógena. Seria um contrassenso...Eu sou a nova ordem."


Última edição por Drusilla D'Vneau em Dom Nov 25, 2018 12:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Pandora - Drusilla D'Vneau   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 12:33 am

Aquela louca começava a irritar Pandora, que sabia que havia muito em jogo para perder tempo com insanidades:

'- Escuta aqui garota, tenta escutar pelo menos uma vez na vida o que você está falando. Se você é a nova ordem e eu tô dizendo que a Nova Ordem está aí, com você... eles querem te matar e tomar o seu lugar e se você não fizer algo imediatamente, será seu fim...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Agatha - Drusilla SMS   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 12:43 am

SMS: Eu também mon amour. Estou indo encontrar com a minha família. Planos pra hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Estrasburgo   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 12:44 am

Enquanto o táxi se dirige ao endereço encaminhado Agatha admira a cidade através da janela perguntando sempre ao taxista por informações quando passa por algo que chame a sua atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Araphael Asmoday D'Aragon

Araphael Asmoday D'Aragon


Mensagens : 138
Pontos : 152
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 38

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Estrasburgo   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 2:56 pm

'-Ahhh, tá!'

Click

Off: Drusilla destrava o cinto do motorista e usa grito da loucura. Fuck logic.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Narração - Drusilla D'Vneau   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 3:21 pm

O grito. Imediatamente aquele homem que estava ali, tendo um dia de trabalho pelo serviço inesperadamente contratado, é submetido á uma poderosa descarga em sua mente que o faz perder o controle e bater com o carro. Sem estar preso com o cinto, é arremessado pelo vidro do carro e sai rolando pela calçada, caindo extremamente ferido e ensanguentado.

A Malkaviana, protegida pelo cinto, apenas se expõe a impactos contusivos dentro do veículo que se chocara com um poste chamando atenção dos transeuntes que ainda circulavam pela região.

O telefone da lunática voa para longe, para bem longe.

Like a Star @ heaven Drusilla D'Vneau precisa absorver 4 níveis de dano contusivo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Araphael Asmoday D'Aragon

Araphael Asmoday D'Aragon


Mensagens : 138
Pontos : 152
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 38

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Estrasburgo   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeTer Nov 27, 2018 9:31 am

Ao vê o motorista perder o controle de si e, consequentemente do carro, um sorriso sádico toma conta do rosto da Malkaviana que apenas comenta ao telefone em um último segundo antes de colidir com um poste.

'-Se segure, Primógena.'

A colisão é forte e arremessa o pobre condutor para fora do veículo. A Primógena também não se segura como havia aconselhado Drusilla e sai voando pra longe através do parabrisas quebrado.

* Que tola. Eu avisei.*

Protegida pelo sinto, Dru praticamente não é afetada pelo impacto. Ainda dentro do automóvel colidido, a malkava aguça seus sentidos e percebe, ao longe, seu celular na boca de rato que entrava por um boeiro.

* Eles são rápidos aqui Hahahahah... A Primógena vai conversar com os fofinhos.*

Antes que uma multidão se juntasse, a jovem cainita saí do carro que agora se encontrava em frangalhos e, com a calma que apenas é concedida aos loucos em situações como aquela, vai caminhando até um telefone público mais afastado e liga novamente para Pandora.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Pandora - Drusilla D'Vneau   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeTer Nov 27, 2018 12:00 pm

'- Quem é?' - diz Pandora irritada ao atender o telefone da chamada (que dadas as circunstâncias só podia ser a cobrar).


A lunática tinha o tom de voz irritado, mas ainda era possível reconhecer que era ela quem falava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Araphael Asmoday D'Aragon

Araphael Asmoday D'Aragon


Mensagens : 138
Pontos : 152
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 38

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Estrasburgo   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeTer Nov 27, 2018 1:17 pm

Protegida dos ouvidos humanos dentro da cabine telefônica, Drusilla conversa em tom ameno com a Sra. Do outro lado da linha enquanto, com tranquilidade, observa o movimento das ruas:

'- Ah, minha senhora, que bom que não se machucou ao cair no boeiro. Os ocultos são ótimos espiões, mas péssimo médico pelo que me consta. Bom, divago, mas informo que qualquer ordem que se movia em um bagageiro nem mais se move e nem em ordem está, no entanto eu preciso saber para onde ir. A lua apenas canta, mas se recusa a me passar maiores informações no momento.'
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Pandora - Drusilla D'Vneau   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 7:38 am

'- Vá ao Ellisium, eu lhe encontro lá.' - se limita a dizer, a Primógena.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Araphael Asmoday D'Aragon

Araphael Asmoday D'Aragon


Mensagens : 138
Pontos : 152
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 38

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Estrasburgo   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 9:56 am

Sem maiores delongas, Dru pega um táxi e segue para o ellisium
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Estrasburgo   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2018 8:37 am

Lorenzo faz sinal para um dos poucos táxis existentes naquela hora. Cumprimenta o motorista formalmente e espera o taxista guardar a sua mala. Entra no carro e diz o endereço indicado pela mensagem.

O Giovanni vai desfrutando da paisagem daquela cidade que mesmo sendo tão tarde da noite continuava sendo esplendorosa.

*Então aqui que será minha nova moradia por tempo indeterminado. Não é nada mal. Vou gostar de ficar por aqui.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Winston

Mr. Winston


Mensagens : 40
Pontos : 41
Data de inscrição : 01/12/2018

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Estrasburgo   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeDom Dez 02, 2018 1:21 pm

Eliot era um Frater pouco conhecido nos círculos ocultistas da Europa. Um homem reservado e um lacaio de poucas palavras mas muito conhecimento. Eram longas décadas de amizade e confiança que pesavam no ar. O magista guiava cautelosamente seu mentor rumo aos Elíseos.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Albertus Giovanni - Lorenzo Pisanob Giovanni   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 1:43 pm

O carro seguia pelas ruas em velocidade mediana e com música clássica tocando em som ambiente. Albertus lia o jornal do dia, Lorenzo, provavelmente, tinha um pouco de tédio que era quebrado quando passa em um terreno de muro cinza onde o necromante sente uma poderosíssima energia espiritual que lhe chama atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Estrasburgo   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 4:40 pm

Albertus Giovanni não parecia ser de muita palavras, e durante o percurso ele demostra isso de forma mais que significativa, ignorando completamente a presença de Lorenzo ao começar a ler o jornal como se estivesse sozinho.

Mesmo aquilo incomodando Lorenzo, o Giovanni prefere não demonstrar seu desconforto e começa a apreciar a música clássica, pois nos tempos atuais aquele gostoisical era raridade.

Enquanto ouvia a música e olhava a paisagem, o Necromante se depara com um local que olhando de primeira parecia terreno comum, mas para manipuladores de magia se podia sentir uma força espiritual gigante.

O Giovanni pogarreia.
- Desculpe meu caro Albertus, mas que lugar é esse? Ele está emanando uma poderosíssima energia espiritual. Lorenzo aponta para o terreno de muro cinza.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Albertus Giovanni - Lorenzo Pisanob Giovanni   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeDom Dez 16, 2018 2:57 pm

O Necromante abaixa o jornal e diz, após alguns instantes de silêncio:

'- São as catacumbas profanas. Os locais onde eram jogados os corpos dos estupradores, ladrões, leprosos e outros banidos e sem direito a descansar a alma na Estrasburgo do medievo e começo da modernidade...'

O carro se aproximava do Ellisium.

Like a Star @ heaven Cena continua em Ellisium.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Estrasburgo   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeDom Dez 16, 2018 8:08 pm

Lorenzo fica muito interessado naquele ambiente... Poderia extrair muito poder daquele lugar.

- Gostaria depois de saber mais sobre esse lugar e sobre futuro planejentos em relação a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Albertus Giovanni - Lorenzo Pisanob Giovanni   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2018 7:00 am

O Giovanni apenas seguia lendo seu jornal.

Like a Star @ heaven Quando a Narração indicar que a cena continua em outro tópico, a postagem referente a ela deve ser feita necessariamente no outro tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ruas de Estrasburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Estrasburgo   Ruas de Estrasburgo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas de Estrasburgo
Ir para o topo 
Página 1 de 16Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os Esgotos de Estrasburgo
» Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim
» Trecho Estrasburgo - Luxemburgo
» Trecho Bruxelas - Estrasburgo
» Expresso Europeu - Estação Estrasburgo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Estrasburgo-
Ir para: