O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aeroporto de Zaventem

Ir para baixo 
+5
Henry Lee Sung
Zarinah Schwartz
Sunny Vaisyas
oliverbering
NarraDiva
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Taxista   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 10:57 am

Pensando em fazer uso de Ofuscação, Zarinah resolve não fazê-lo. Tinha acabado de chegar e evitaria o uso dos poderes de seu clã, pelo menos por enquanto. Como uma dama, ela se olha no espelho fingindo verificar sua maquiagem, lava sua mão e pega sua pequena bolsa ao sair do banheiro do aeroporto.

Na entrada do aeroporto ela faz sinal para um táxi e então educado comenta:

-Boa noite. Por gentileza me leve na direção do centro de Bruxelas.

E abriu um sorriso carismático para o taxista.

OFF: Próximo Post - Ruas de Bruxelas
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Lady Donatella - Henry Lee Sung   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 2:59 pm

'- Perdão é um conceito cristão que particularmente abomino, jovem. Prefiro os conceitos de qualidade, utilidade e eficiência. Me encontre no Ellisium e pense em como me surpreender durante seu caminho.' - diz a Anciã desligando o telefone sem se dar sequer ao trabalho de informar ao Toreador onde era o Ellisium. Henry, no entanto, tinha essa informação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Lady Donatella (celular)   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 8:28 pm

Enquanto ouvia a toreador, apesar do rosto não mostrar nenhuma mudança. Sua mente era outra situação.

*Nappeun nyeon...*

Quando ouve sobre qualidade, utilidade, eficiência e surpreender, o vampiro passa a mão sore o case do violino e da um riso de leve.  Ia responder que estaria no local em minutos e não precisaria pensar no caminho. Mas não teve tempo, Lady Donatella simplesmente desligou o telefone na cara dele.

*Mais uma dessas divas afetadas...*

Balança de leve a cabeça, pega suas coisas e segue ao banheiro, retira a blusa estampada que usava, guarda na mala de mão, e pega um blazer vinho que tinha e e veste. retira também o boné, e ajeita o cabelo.

"-Junbi!"


Segue então, com case do violino e mala de mão para a entrada do aeroporto e chamar um táxi.
Assim que consegue ele adentra o carro no banco de trás com suas coisas e de forma educada se dirige ao motorista.

"- Boa noite meu caro. Por favor, meu caro, preciso ir até o Teatro Real da Casa da Moeda."


------------------------
OFF:
Nappeun nyeon - vadia,vaca... em coreano
Junbi! - Pronto! em coreano
Ir para o topo Ir para baixo
Talita - Vento Cortante

Talita - Vento Cortante


Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 29/11/2018

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto de Zaventem   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 10:03 am

Um voo vindo de Marselha pousa no aeroporto de Bruxelas, Talita não tinha voado em um voo exclusivo, mas usara uma linha comum. Consigo carregava uma pequena valise, com alguns documentos e itens de higiene pessoal, em frascos que não causariam problema de serem levados a bordo do avião.

Diferente era a bagagem que tinha sido despachada. Enquanto esperava na esteira do aeroporto, a vampira discou o número do primogênito do clã.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Helmutt Zarathustra - Talita "Vento-Cortante"   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 4:36 pm

O telefone não tarda a ser atendido. Com uma voz sombria, o Lunático começa a falar:

'- Ring... ring... eles estão vindo.... quem é que traz a mensagem?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Talita - Vento Cortante

Talita - Vento Cortante


Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 29/11/2018

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto de Zaventem   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 5:27 pm

- Eles estão vindo, mas Ela chegou! - respondeu prontamente a assassina. Talita, senhor Zarathustra! Estou no aeroporto de Bruxelas e queria saber se poderia me encontrar contigo!
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Helmutt Zarathustra - Talita "Vento Cortante"   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 8:31 pm

'- Eu estou no Ellisium... venha pra cá...' - diz Helmutt
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Talita - Vento Cortante

Talita - Vento Cortante


Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 29/11/2018

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto de Zaventem   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2018 8:48 am

- Pode me repassar o endereço? Assim irei imediatamente! - ela respondeu, finalmente avistando a sua bagagem.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Helmutt Zarathustra - Talita "Vento Cortante"   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2018 9:34 am

O lunático passa o endereço da capela para Talita.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Phelippe

Noah Phelippe


Mensagens : 158
Pontos : 160
Data de inscrição : 12/12/2018
Idade : 19

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto de Zaventem   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 13, 2018 1:30 am

Noah Phelippe - Narração

O jovem Brujah havia sido convidado a prestar algum tipo de apoio a Corte de Bruxelas, não sabia bem o que era mas como sempre fora leal ao Príncipe de Luxemburgo, até mesmo para evitar alguns problemas, o cainita segue o destino que lhe fora ditado.

Com apenas uma mochila nas costas desembarca do avião e segue pelos grandes corredores do aeroporto, trajava apenas uma calça de moletom estilo saruel, uma camiseta e um casaco bem confortável e, aparentemente, quente de apenas uma cor.

Já desembarca e, enquanto estala seus dedos, seguia procurando por alguém, seu contato era o Primógeno dos Brujahs, Imgram Tudor Cromwell, tinha certeza que não seria recebido pelo próprio, então apenas segue em direção a área de desembarque tentando encontrar alguém que desse o mínimo sinal de que era quem ele deveria encontrar ali naquela cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Narração - Noah Phelippe   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 13, 2018 10:15 pm

O Brujah percebe que não havia ninguém lhe esperando no aeroporto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Phelippe

Noah Phelippe


Mensagens : 158
Pontos : 160
Data de inscrição : 12/12/2018
Idade : 19

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto de Zaventem   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 14, 2018 9:57 am

Noah - Narração

Após um tempo esperando o Brujah finalmente se dá conta que ninguém viria, irritado o cainita reclamava consigo mesmo:

"Tô bem mesmo, saí lá dos confins de Luxemburgo pra chegar aqui e nem ter um puto me esperando pra me levar pro Ellisium, bem que Emma falou!"

O Brujah vestia apenas uma das alças da mochila e quando decide sair do Aeroporto ele veste as duas, trajava uma calça jeans um tanto surrada, um coturno preto de solado grosso, uma blusa de mangas compridas e um cordão de prata com um pingente em forma de punho.

Caminhava a passos largos para a saída do aeroporto, onde pegaria um táxi diretamente para o Ellisium.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Phelippe

Noah Phelippe


Mensagens : 158
Pontos : 160
Data de inscrição : 12/12/2018
Idade : 19

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto de Zaventem   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 7:00 pm

O jovem Brujah irritado, pega um táxi em direção ao edifício que fazia as vezes como Elísio.
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto de Zaventem   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 7:48 pm

Após algumas horas de voo (atravessei praticamente metade da Europa para chegar aqui vinda de Istambul), finalmente desembarco em Bruxelas. Já estava acostumada com a minha rotina, ir de um canto a outro a serviço dos anciões, passar alguns dias na cidade estudando meu alvo, terminar o contrato e depois disso voltar para Alamut. Dessa vez é diferente... vou ficar aqui por tempo indeterminado...

Estou vestida como uma típica turista, calça jeans, jaqueta e uma camiseta com uma frase motivacional em inglês. Pego minha única mala e sigo para a saída procurar um táxi, no caminho puxo o meu celular do bolso, um desses modelos novos que tem milhares de funções, entre elas, fazer ligações. Prefiro conversar face a face, mas quem não se adapta aos novos tempos...

Ligo para meu único contato na cidade, um homem chamado Ramón Alcácer.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ramón Alcácer - Aisha Al-Fatin   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 16, 2018 2:46 pm

A voz firme e grave de Ramón atende após duas chamadas no telefone:


'- Alô? Quem fala?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto de Zaventem   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 16, 2018 11:30 pm

Continuo indo em direção a saída.

- Me chamo Aysha Al-Fatin, estou falando com o senhor Ramón Alcácer? Desculpe tomar seu tempo, mas sou recém chegada na cidade e preciso me apresentar formalmente. Existe algum protocolo a ser seguido?
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ramón Alcácer - Aisha Al-Fatim   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2018 7:08 am

O Brujah era direto ao telefone e respondia a Assamita:


'- Sim, os protocolos da Camarilla. Conhece? Me encontre no Ellisium da cidade, estou enviando o endereço por mensagem.'


Diz o Brujah, que ainda sem desligar, esperava uma resposta da assassina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto de Zaventem   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2018 2:55 pm

Eu não tenho a menor vontade de cumprir todo esse joguinho de regras da Camarila, mas o meu papel não é questionar a decisão dos anciões.

- Ok, estou a caminho.

Caso ele dê a ligação por encerrada, pego um táxi para o Ellisium.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Narração - Aisha Al-Fatim   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2018 7:51 pm

A ligação é encerrada e uma mensagem chega com o endereço do Ellisium.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto de Zaventem   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 18, 2018 3:11 pm

Me pergunto quantos questionamentos o príncipe dessa cidade vai ter sobre minha presença aqui, raramente um assamita adentra pacificamente em um prédio da Camarilla para pedir permissão de estadia.

Guardo o celular no bolso e procuro um taxista disponível que possa me levar ao endereço do Ellisium.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Narração - Aysha Al-Fatin   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 18, 2018 8:45 pm

O Taxista parte.


Like a Star @ heaven A personagem deve postar no táxi nas Ruas e, em seguida, já chegando ao Ellisium.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto de Zaventem   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 3:48 am

Calma, não é o fim do mundo. É apenas a primeira vez que fico tanto tempo longe dele. "Vai ser bom para você" ele disse... eu até pensei que pudesse ser bom mesmo, porém agora que o avião está pousando. é que eu percebi que estou em uma cidade nova, longe dele e que pelo jeito vou ter que ficar assim por algum tempo.

***

"Então é isso.." Bernard desembarcou no aeroporto de Zaventem e após pegar suas bagagens sentou-se em uma das cadeiras de uma cafeteria, ainda no aeroporto, e começou a procurar no celular o número de Lady Donatella. "Não a conheço... mas se ele me deu o contato dela, provavelmente deve conhecer..."
Bernard ligou para "Lady Donatella"
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Lady Donatella - Bernard Dong-Yul   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 10:47 am

O telefone chama uma, duas, três vezes até que uma voz feminina, muito bela, porém parecendo um pouco irritada, atende:

'- Pois não, quem fala?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto de Zaventem   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 2:14 pm

"Que linda voz", pensou ele, "mas me parece um pouco zangada, será que liguei em um mau momento?"

- O-Oi...Meu nome é Bernard, eu acabei de chegar aqui em Bruxelas... Meu senhor, Sebastien, me deu seu número, ele me mandou ligar assim que chegasse aqui. Desculpe - me se liguei em um momento ruim. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Lady Donatella - Bernard Dong-Yul   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 27, 2018 8:12 pm

Donatella fica algum tempo em silêncio, e diz:

'- Venha ao Ellisium. O Príncipe irá fazer um pronunciamento e você se apresenta ao fim. Não faça seu clã passar vergonha.'

Seu tom não era agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aeroporto de Zaventem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto de Zaventem   Aeroporto de Zaventem - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aeroporto de Zaventem
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aeroporto Internacional de Luxemburgo
» Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Bruxelas-
Ir para: