O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bunker Assamita

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Bunker Assamita   Bunker Assamita I_icon_minitimeQua Fev 27, 2019 12:12 pm

Bunker Assamita 36656_f127b3181c64d63006d192cc66980474_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Narração - Aysha Al-Fatin   Bunker Assamita I_icon_minitimeQua Fev 27, 2019 12:14 pm

O táxi para na frente do que parecia um antiga vila praticamente abandonada. As casas estavam quase todas em ruínas, menos uma que era mantida pelo Clã Assamita. Longe de tudo, sem câmeras ou testemunhas, com cortinas pesadas nas janelas, o local estava pronto para receber Aysha que havia recebido a chave de representantes do clã antes de embarcar para Bruxelas.

Havia um telefone fixo, luz elétrica e água encanada no local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Narração   Bunker Assamita I_icon_minitimeQua Fev 27, 2019 1:40 pm

Enfim sozinha.

Largo as malas em um canto qualquer do quarto e tomo um banho demorado. Pego uma roupa confortável das malas e após isso arrumo organizo os meus pertences mais importantes (armas), o restante arrumo quando acordar na próxima noite.

Envio uma mensagem para o Algoz Valeck, perguntando se ele possue alguma informação nova.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Re: Bunker Assamita   Bunker Assamita I_icon_minitimeQui Fev 28, 2019 8:28 am

Valeck não demora em responder:

"Temos problemas maiores que a caçada do Príncipe para lidar. Traição interna. Facção do clã agindo para nos sabotar na cidade. Irei ao Bunker lhe explicar tudo no começo da próxima noite. Reforce sua segurança."

Aysha sabia que o Clã estava em conversas avançadas para ingressar na Camarilla. Foi um debate conturbado entre os Filhos de Haquim, mas no fim a ampla maioria estava convencida que o Clã tinha muito a lucrar com isso, especialmente com a liberdade que os membros do mesmo iriam circular na maior parte do mundo e com a aliança para exterminar a facção traidora que compunha a Antitribu do Sabá. No entanto, haviam rumores de uma fação interna do clã que tentava sabotar essa entrada na Camarilla. Era provavelmente a ela que Valeck se referia na mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Re: Bunker Assamita   Bunker Assamita I_icon_minitimeQua Mar 06, 2019 6:01 pm

A mensagem do Algoz me faz lembrar das palavras do primógeno lunático. Ele sabia disso ou foi a sua visão Malkaviana que o avisou? De qualquer forma era terrível a possibilidade de enfrentar um outro filho de Haquim.

A facção rebelde provavelmente era a Teia de Punhais, fanáticos seguidores do antigo caminho da trilha do sangue, eles nem mesmo aceitavam ocidentais ou mulheres em suas fileiras.

Verifico as armas que trouxe para Bruxelas, uma pistola de pequeno calibre e uma cimitarra. Depois disso eu checo o perímetro da casa e as medidas de segurança disponíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Narração - Aysha Al-Fatin   Bunker Assamita I_icon_minitimeSáb Mar 09, 2019 10:56 am

A segurança era precária. A casa era isolada, parecia abandonada. Tinha dois cachorros em um canil nos fundos (Dobermans), madeira em abundância, pouco luxo e nenhum armamento extra. Não parecia preparada para receber Aysha em um ambiente que parecia hostil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Re: Bunker Assamita   Bunker Assamita I_icon_minitimeSeg Mar 11, 2019 1:24 pm

Nada aqui me seria útil no caso de um eventual ataque dos meus irmãos de clã, mas tomo as precauções possíveis. Uso a madeira para fechar as entradas e deixo um dos cachorros dentro da casa, ele seria o meu "alarme" contra visitas indesejadas.

Satisfeita com o trabalho, uso meu celular para pesquisar as últimas notícias de Bruxelas antes de dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Narração - Aysha Al-Fatin   Bunker Assamita I_icon_minitimeQua Mar 13, 2019 11:15 am

Os jornais e revistas que haviam ali não eram muito novos. A Internet móvel em 2004 era muito fraca ainda que na Europa e Aysha tem muito trabalho para fazer sua pesquisa que se mostra pouco produtiva. Bruxelas parecia uma cidade que ia de vento em polpa. As notícias que mais lhe chamam atenção eram uma explosão de um carro no que parecia ser nas imediações do Ellisium e a notícia de que o gerente do hotel que acabara de visitar havia sido assassinado por um turista.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Re: Bunker Assamita   Bunker Assamita I_icon_minitimeQui Mar 14, 2019 8:57 am

Estava explicado então toda aquela agitação no hotel.

Uma explosão perto do Elísio? Na mesma noite que o gerente de um hotel de luxo e um arconte são assassinados? Deveria ter passado por cima dos mortais e investigado o hotel.

Sem mais nada para fazer essa noite, durmo com as armas ao alcance das mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: FIM DE NOITE   Bunker Assamita I_icon_minitimeTer Mar 19, 2019 9:41 am

Bunker Assamita Tumblr_mdqye4cVnD1rxagu2o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Re: Bunker Assamita   Bunker Assamita I_icon_minitimeQua Mar 27, 2019 7:42 am

Assim que desperto, vasculho a casa por sinais de alguma invasão. Após isso, organizo ela para receber o Delegado.

Já me visto com a roupa de sair, vou aproveitar para voltar a cidade com meu irmão de clã.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Narração - Aysha Al-Fatin   Bunker Assamita I_icon_minitimeQui Mar 28, 2019 8:45 am

Não havia nenhum sinal de invasão. Ninguém havia ousado chegar perto dos domínios da Assamita. O Celular dela toca, era o número de Valeck no visor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Re: Bunker Assamita   Bunker Assamita I_icon_minitimeSex Mar 29, 2019 1:23 pm

Atendo prontamente o celular.

- Alô, Delegado Valeck. Estou aqui no bunker lhe aguardando.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Valeck Kathan - Aysha Al-Fatin   Bunker Assamita I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2019 11:28 am

'- Estou chegando.' - responde Valeck de imediato e comenta:


'- Verifique o Perímetro. Estou me certificando que não serei seguido. Temos problemas grandes essa noite.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Delegado Valeck   Bunker Assamita I_icon_minitimeDom Abr 07, 2019 1:17 pm

Ainda com o celular na mão, a Assamita vai até a frente do bunker para observar a estrada e arredores. O Delegado parecia realmente preocupado com algo.

- Seriam nossos irmãos de clã?

Por mais que Valeck falasse, eu não conseguia acreditar que um Filho de Haquim ousaria pegar em armas contra outro, isso ia contra todos as nossas leis.

- Vou assegurar que o bunker esteja seguro para sua chegada.

Procuro qualquer sinal de movimento ao redor do refúgio.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Valeck Kathan - Aysha Al-Fatin   Bunker Assamita I_icon_minitimeQua Abr 10, 2019 3:31 pm

'- Sim, são. Todo cuidado é pouco... você já ouviu falar sobre a antitribu que se movimenta no Sabá?'- comenta Valeck.


Aysha não encontra nenhum sinal de movimento nas redondezas do Bunker, mas sem saber exatamente o porquê, sente como se algo ou alguém a vigiasse durante todo o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Delegado Valeck   Bunker Assamita I_icon_minitimeQui Abr 11, 2019 8:45 pm

Antitribu... Assamitas que se afastaram de Alamut e abraçaram o Sabá, pois não concordavam em se submeter a maldição dos Tremere. Já foram nobres e respeitados, mas atualmente se esqueceram de sua identidade e agem como os filhos de Khaynn.

- Sim, sei sobre eles. Então a antribu teme a união dos Filhos de Haqim com a Camarilla? Posso até imaginar o motivo. Seríamos uma contribuição muito importante para a máquina de guerra da Torre de Marfim, um Filho de Haqim em seu pior dia, luta por cinco Ventrue.

Eu não via nada nas redondezas, mas a intuição que adquiri com os anos de experiência me avisava do óbvio, seria muito fácil para um outro assamita estar ofuscado agora, apenas esperando uma brecha para me trespassar com sua lâmina.

Deixo a mão próxima da bainha de minha espada, aguardo a resposta do Delegado e também um possível ataque que possa estar prestes a acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Narração - Aysha Al-Fatin   Bunker Assamita I_icon_minitimeSex Abr 12, 2019 4:14 pm

Aysha ia receber uma resposta do delegado, mas de repente, nenhum som mais era escutado no local onde a Assamita estava. A Filha de Haquim precisava ficar alerta...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Narração   Bunker Assamita I_icon_minitimeDom Abr 14, 2019 4:07 pm

Caralh...

Assim que percebo a falta de som, enfio o celular no bolso e puxo a espada. Tento rapidamente localizar algum atacante.

[Gasto 1 ponto de sangue para ativer rapidez e mais 1 ponto para aumentar o vigor]

Se forem vários atacantes ofuscados ao mesmo tempo, minhas chances de sobreviver são remotas. Corro em disparada e entro na casa, como as janelas ainda estão fechadas eles vão precisar entrar pela porta, ou então quebrar as janelas, o que vai revelar as suas posições.

Se conseguir entrar na casa eu fecho a porta e paro para analisar o local em busca de algo que possa ser útil.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Narração - Aysha Al-Fatin   Bunker Assamita I_icon_minitimeQui Abr 18, 2019 11:51 am

Aysha consegue correr e entrar na casa e assim que entra, sua rapidez se mostra ativa. Estava trancada na casa e para entrar teriam que revelar para a Assamita sua localização, mas quem precisava entrar para fazer um ataque?

A Filha de Haquim sentia um forte cheiro de gasolina agora que estava dentro de casa. O cheiro não estava ali quando ela saiu e demonstrava um perigo enorme em ficar ali. Pela janela, no entanto, no horizonte, Aysha vê Valeck estacionando o carro e começando a entrar no terreno do bunker.

O ataque ainda não havia acontecido e a Assamita estava em rapidez nesse momento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Narração   Bunker Assamita I_icon_minitimeSex Abr 19, 2019 1:33 pm

Merda! Os malditos querem me queimar viva... São tão covardes que não tem coragem para me enfrentar em uma combate digno, mas eles não perdem por esperar, mesmo sendo Filhos de Haqim, não vão escapar da minha vingança.

Minha primeira ação deveria ser chegar até Valeck e juntar forçar com eles, a não ser que o próprio esteja de conluio com os antitribus, nesse caso então eu vou morrer...

[Gasto mais 1 ponto de sangue para manter a rapidez e outro ponto para aumentar a destreza.]

Abro a porta e corro até Valeck com toda minha velocidade, minha única ação enquanto isso será desviar de qualquer ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Narração - Aysha Al-Fatin   Bunker Assamita I_icon_minitimeSeg Abr 22, 2019 10:14 am

Aysha usa a supervelocidade da rapidez para sair enquanto seu sangue lhe preparava para mover-se novamente do mesmo modo em seguida. Valeck nota a presença de Aysha e já saca uma cimitarra e arremessa na direção da mesma enquanto, com a outra mão, saca um punhal e rasga o ar no nada, revelando uma mulher em trajes de origem árabe sendo partida ao meio com o golpe do Assamita que mantinha-se alerta.

O Assamita grita algo, mas o som não sai, mas seu olhar dirigia-se ao seu carro. Valeck parecia escoltar Aysha para o veículo, se colocando entre ela e algo que ela não tinha capacidade de enxergar mas ele parecia ter...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Narração   Bunker Assamita I_icon_minitimeTer Abr 23, 2019 7:04 pm

Valeck não só consegue enxergar os antitribus ofuscados, como também demonstra uma habilidade de combate de alto nível. Ele fazia jus a linhagem do Amr.

Pego a arma lançada para mim, e entro no carro com minha velocidade. Deixo a porta aberta para que Valeck possa entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Valeck Kathan - Aysha Al-Fatin   Bunker Assamita I_icon_minitimeQui Abr 25, 2019 12:47 pm

Valeck acerta outro alvo ofuscado pouco antes de conseguir entrar no carro. O Assamita entra e parte com o veículo em alta velocidade pelas Ruas de Bruxelas.

Like a Star @ heaven Cena Continua em Ruas de Bruxelas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: REBOOT - NOVA TEMPORADA A PARTIR DAQUI   Bunker Assamita I_icon_minitimeSex Set 20, 2019 10:40 am

Bunker Assamita 1*QSwujVcWvC3ebZdYw1aZWg
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Bunker Assamita Empty
MensagemAssunto: Re: Bunker Assamita   Bunker Assamita I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bunker Assamita
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Les Blancs Manteaux - Bunker Assamita
» Ruas de Bruxelas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Bruxelas-
Ir para: