O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Le Conservatoire de Musique

Ir para baixo 
+3
Zarinah Schwartz
NarraDiva
Henry Lee Sung
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Noah Phelippe

Noah Phelippe


Mensagens : 158
Pontos : 160
Data de inscrição : 12/12/2018
Idade : 19

Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Le Conservatoire de Musique   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 10, 2019 6:36 pm

Noah Phelippe - Aysha Al-Fatin

Noah nota a janela do banheiro quebrada e que alguém havia usado algo para quebrá-la, então talvez tivesse sido daquela forma que Henry escapou, pela janela. Ao tentar voltar para onde os outros se encontrariam, já bate de frente com Aysha. Então prontamente já pergunta:

-'Conseguiu alguma coisa?? Eu falei com a Zarinah, ela disse que Henry a atacou, ela conseguiu sair fora e tá indo pro Elisium.'
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Noah   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 10, 2019 7:31 pm

No caminho para o banheiro, Aysha desfaz a ofuscação e caminha normalmente até se encontrar com Noah. Ela quase ri quando Noah fala sobre o ataque a Zarinah.

- E você acreditou nela? Eu não conheço o Henry, mas acho difícil imaginar ele se agarrando com a Zarinah, ainda mais aqui. Com tantos outros lugares, por que logo no Conservatório.

Ela vai até o banheiro e olha a janela... estava mesmo quebrada.

- As câmeras de segurança pegaram os dois entrando nesse banheiro, mas só o Henry saiu...

A Assamita começa a investigar o banheiro em busca de alguma pista.

- A Zarinah pode ter fugido pela janela para fugir do Henry... realmente é difícil imaginar um homem como ele fazendo uma Nosferatu correr de medo. Não vou dizer que é impossível, Toreadores e Nosferatus sempre tiveram rixas, pode ter havido uma troca de provocações e o Henry ficou furioso a ponto de atacar a Zarinah.

Enquanto investiga o banheiro, procura por algum sinal de luta.

- Se ela foi atacada em um lugar fechado como esse, com certeza precisou se defender e revidar. Só acho estranho ela quebrar a janela, seria mais fácil tentar fugir pela porta. De qualquer forma, está claro que foi apenas uma briga entre dois cainitas, isso fica entre eles e o príncipe.

Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Narração - Aysha Al-Fatin   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 11, 2019 9:49 am

Uma lata de lixo amassada, um pouco de lixo pelo chão, havia sim sinais de luta no banheiro, mas os sinais eram de uma luta que não devia ter se alongado. O ambiente também parecia contaminado, humanos já deviam ter passado por ali antes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Phelippe

Noah Phelippe


Mensagens : 158
Pontos : 160
Data de inscrição : 12/12/2018
Idade : 19

Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Le Conservatoire de Musique   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 11, 2019 10:49 am

Noah Phelippe - Aysha Al-Fatin

O Brujah ouve as palavras da Assamita, não conhecia nenhum dos dois cainitas então não tinha como saber o que esperar de nenhum dos dois mas não imaginava o Toreador sendo forte ao ponto de afugentar um Nosferatu, poderia estar extremamente errado mas era algo difícil de se imaginar.

Observa Aysha investigando o local e apenas espera enquanto diz:

-'Eu não conheço nenhum deles, não sei o que esperar deles. Só quero pegar quem fez a gente de otário nessa história.'
Ir para o topo Ir para baixo
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Le Conservatoire de Musique   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 11, 2019 1:19 pm

Ao escutar oque o segurança disse Bernard começa a pensar

* Então ele saiu? Ele chegou acompanhado ou chegou sozinho? Chegou sozinho, ficou acompanhado durante um tempo e saiu sozinho? Chegou acompanhado permaneceu acompanhado e saiu sozinho? *

Me desculpem gostaria de fazer mais essa pergunta, você saberia me dizer se ele chegou sozinho ou acompanhado? Se não souberem poderiam me indicar alguém que pudesse saber disso? Eu sei que isso é pedir muito afinal são muitas pessoas que visitam o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Noah   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 11, 2019 1:28 pm

Aysha termina a busca e volta para fora do banheiro.

- Teve mesmo uma luta aqui, mas parece ter sido rápida. Ou um dos lados foi derrotado rápido, ou fugiu.

Escuta as palavras de Noah enquanto está pensando sobre o ocorrido.

- Nisso você está certo, não conhecemos os dois, então não podemos dizer quem foi o errado ou certo na história. A Zarinah diz que foi atacada, mas o Henry com certeza terá sua versão dos fatos, os dois vão puxar a sardinha para seu lado. Pensando bem essa história está muito mal contada, o Henry chama todo mundo aqui e depois some? Vamos pegar os dois e botar frente a frente, já temos os lupinos pra nos preocupar, não quero ter que me preocupar com ataques vindos do grupo. Quando descobrirmos a verdade, vamos entregar o safado(a) para o príncipe e vida que segue.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Phelippe

Noah Phelippe


Mensagens : 158
Pontos : 160
Data de inscrição : 12/12/2018
Idade : 19

Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Le Conservatoire de Musique   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 11, 2019 3:19 pm

Noah Phelippe - Aysha Al-Fatin

O Brujah meneia a cabeça positivamente e comenta:

-'Vamos ralar daqui, pegar o outro toreca ali e ir encontrar o Uther. Zarinah falou que o Henry saiu fugido e perguntou se achamos ele. Vamos pro Elisium pq a Zarinah já tá lá, se ela quisesse encontrar o Henry já teria encontrado, ela é uma nosferatu, o príncipe é um nosferatu e desde que me entendo por gente, eles são os mais informados da parada. Se bobear chegamos lá e eles já acharam ele.'
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Narração - Bernard Doug-Yul   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 11, 2019 3:49 pm

Os dois fazem expressões de não saber responder. Um deles comenta:


'- Não, não lembro da hora que ele chegou. A chegada antes das apresentações é muito movimentada... me desculpe.'


Nem sabia porque se desculpava, mas os dois pareciam encantados com Bernard e dispostos a agradá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Le Conservatoire de Musique   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitimeSex Jul 12, 2019 8:52 am

Aysha concorda com o Brujah.

- Henry vai morrer se o príncipe achar ele primeiro, os malditos Nosferatus são vingativos. Bem, napa adianta pensar nisso agora, vamos achar o Bernard.

Antes de ir embora, a Assamita lembra de olhar pela janela em busca do objeto que foi usado para quebrá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Narração - Aysha Al-Fatin   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitimeSex Jul 12, 2019 1:27 pm

O ambiente externo já devia estar contaminado, Aysha não encontra nenhum objeto que pudesse ter sido usado naquele beco higienizado que ficava ao lado do Conservatório.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Narração   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitimeSex Jul 12, 2019 1:48 pm

Aysha encerra sua busca e volta até Noah.

Caso ele já queira se encontrar com Bernard, ela o acompanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Phelippe

Noah Phelippe


Mensagens : 158
Pontos : 160
Data de inscrição : 12/12/2018
Idade : 19

Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Le Conservatoire de Musique   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitimeSex Jul 12, 2019 2:35 pm

Noah Phelippe - Aysha Al-Fatin

Sem ter mais o que acrescentar, Noah espera Aysha o acompanhar para ir até onde Bernard estava, precisavam esclarecer aquilo o quanto antes. Sem comentar mais nada, vai até onde Bernard estava.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Narração - Aysha Al-Fatin | Noah Phelippe   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jul 15, 2019 10:58 am

Bernard ainda conversava tranquilamente com os seguranças que pareciam extremamente atenciosos com o Toreador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Phelippe

Noah Phelippe


Mensagens : 158
Pontos : 160
Data de inscrição : 12/12/2018
Idade : 19

Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Le Conservatoire de Musique   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2019 9:29 am

Noah Phelippe - Aysha Al-Fatin / Bernard Doug-Yul

Ao saírem, a dupla da de cara com Bernard tendo uma conversa bem amistosa com os seguranças, ao fim o Toreador não havia sido um peso, deve ter conseguido pegar algumas informações úteis com os seguranças. Despreocupado, Noah apenas comenta com Aysha:

-'Vamos lá pra fora, daqui a pouco posso quebrar a cara de alguém aqui dentro pelos olhares tortos.'

Então já começa a caminhar para fora indo de encontro a Uther.
Ir para o topo Ir para baixo
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Bernard - Seguranças   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2019 7:30 pm

Muito obrigado. Vocês não tem porque se desculpar, eu que deveria estar me desculpando por incomodar vocês.

Bernard diz para os seguranças, tentando cativa-los e continua com bastante polidez

Eu nem saberia oque fazer se não fosse por vocês. Vou tentar encontrar meu amigo.

O Toreador ja ia sair mas ao perceber a "atenção" extra dos seguranças, Bernard resolveu aproveitar um pouco, não era sempre que ele utilizava de seu "carisma sobrenatural", ele quase não tinha oportunidades para isso e era sempre bom ter "amigos" em locais assim, como pequenos informantes ou quem sabe "lanchinhos"... O Toreador se virou para sair e então para e voltou mais uma vez para os seguranças e sorrindo disse baixinho aos seguranças, aos que foram mais atenciosos.

Bom... Eu sei que vocês estão em momento de trabalho agora, mas é que e gostei muito de conhecê-los afinal é a primeira vez que eu venho aqui no Conservatório, pretendo vir outras vezes e acho que hoje não vou poder aproveitar nada, é como se meu amigo tivesse "sujado" o programa divertido que planejamos para hoje, se vocês puderem me passar o contato de vocês.

Bernard sorri, se passando um pouco por tímido e continua

E caso meu amigo aparecesse daqui para mais tarde, vocês poderiam me avisar assim. Mas só se não for muito incomodo, afinal vocês já fizeram muito por mim hoje. E eu não sei nem como agradecer.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Narração - Bernard Doug-Yul   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2019 11:17 am

Os dois passam os contatos para Bernard. O Toreador agora tinha o telefone de dois dos seguranças do Conservatório.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Le Conservatoire de Musique   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2019 11:31 am

Obrigado, caso meu amigo apareça, me avisem por favor. Agora vou indo. Muito obrigado vocês foram muito atenciosos.

Bernard se vira e vai procurar Aysha e Noah. Não conseguiu muita coisa com os seguranças, esperava que eles tenham conseguido algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Noah   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2019 1:24 pm

Aysha apenas acompanha o Brujah e permanece em silêncio.

Ela sabia se misturar bem em qualquer tipo de lugar/situação, de jantares de gala a baladas, mas Noah não conseguia se sentir a vontade ali, chamava muita atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Phelippe

Noah Phelippe


Mensagens : 158
Pontos : 160
Data de inscrição : 12/12/2018
Idade : 19

Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Le Conservatoire de Musique   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 18, 2019 9:02 am

Noah Phelippe - Aysha Al-Fatin

Noah e Aysha se retiram do Conservatoire de Musique.

Off: Segue em Ruas de Bruxelas
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Narração - Bernard Doug-Yul   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 10:11 am

Bernard nota que a dupla havia saído do Conservatório.

Like a Star @ heaven A cena segue nas Ruas de Bruxelas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Le Conservatoire de Musique   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 20, 2019 10:35 am

Le Conservatoire de Musique - Página 3 1*QSwujVcWvC3ebZdYw1aZWg
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Le Conservatoire de Musique - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Le Conservatoire de Musique   Le Conservatoire de Musique - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Le Conservatoire de Musique
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Bruxelas-
Ir para: