O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Échauguettes Espagnoles

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Échauguettes Espagnoles   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeSex Fev 01, 2019 11:11 am

A Échauguettes Espagnoles é uma Torre de vigia espanhola construída no séc. XVII e também faz parte dos monumentos históricos da cidade.


Échauguettes Espagnoles LUXEMBURGO-PONTOS-TURISTICOS-51

Échauguettes Espagnoles LUXEMBURGO-PONTOS-TURISTICOS-6-1024x768
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Emme Farah - Cristoff Belmont   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeSeg Fev 04, 2019 9:50 pm

Em plena madrugada, um violinista solitário em um mini-palco tocava uma perfeita valsa para aquela noite. O carro estava estacionado e ali havia muita gente bem vestida. Eram nobres, ricos, com garçons servindo champanhe o tempo inteiro.

'- Luxemburgo vive aqui, mon cher.' - diz a Setita já descendo do carro e deixando o Brujah sem resposta à sua pergunta. 

Ela pega sua bolsa e espera por Cristoff para entrarem, de fato, no local. O ambiente estava relativamente cheio para a alta madrugada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Re: Échauguettes Espagnoles   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeTer Fev 05, 2019 3:59 pm

A música o atinge primeiro do que tudo, afinal, Cristoff ouvia como o mais curioso dos Nosferatus, bem, dos neófitos talvez..

O Luxo e a riqueza, por mais que fossem extremamente comuns ao Brujah, jamais deixava de alegrá-lo, porém, a falta de resposta da Setita era mais assustadora do que se ela tivesse pedido seu sangue..

*Ela quer aumentar a aposta, ou, me enredar numa armadilha..*

Cada vez mais o Canita se tornava consciente das dificuldade do jogo da corte, mas, suas iguais doses de coragem e insensatez o levavam a seguir em frente..

Tão logo a Setita sai do carro, este recebe uma SMS a qual responde de imediato antes de acompanhar a bela negra para dentro do local.

"-Viver é algo particularmente difícil e qualquer canto, então, o lugar já é maravilhoso.."


Cristoff se mostrava indiferente à falta de resposta, ainda que isso não fosse verdade..

OFF: SMS Respondida à Remi
"-Me diga Hora e Local Belíssima.."
Ir para o topo Ir para baixo
Araphael Asmoday D'Aragon

Araphael Asmoday D'Aragon


Mensagens : 138
Pontos : 152
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 38

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Re: Échauguettes Espagnoles   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeTer Fev 05, 2019 8:37 pm

O telefone de Cristoff toca.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Re: Échauguettes Espagnoles   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeTer Fev 05, 2019 11:50 pm

Enquanto acompanhava Emme, o telefone voltava a vibrar, um telefone desconhecidos mas, talvez fosse algum dos membros a quem ele dera seu número mais cedo, com uma cara de “me desculpe” à Setita, ele atende.

“-Sim?”

Ir para o topo Ir para baixo
Araphael Asmoday D'Aragon

Araphael Asmoday D'Aragon


Mensagens : 138
Pontos : 152
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 38

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Re: Échauguettes Espagnoles   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeQua Fev 06, 2019 12:54 am

'- MARAVILHA! Ahh, mon amie, simplesmente amo quando você dá exatamente a resposta que eu quero antes mesmo de eu perguntar. Amanhã às 22 então. A inauguração será incrível, pode trazer companhia, homem, mulher ou um híbrido interessante de ambos. Beijos, já lhe mando uma mensagem com o endereço.' - E sem dar mais qualquer oportunidade para que Cristoff dissesse qualquer coisa, Drusilla simplesmente desliga o telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Emme Farah - Drusilla D'Vneau   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeQua Fev 06, 2019 9:46 am

A Seguidora de Set sorri e, espera que Cristoff termine a ligação. Caminha com ele pelo local de onde tinham uma vista privilegiada de toda cidade e, comenta com ele:

'- Mas então, monsieur... a que devo tamanha honra de voltar a me procurar em tão pouco tempo. Creio que não seja pela beleza de meu sorriso ou pela sedosidade dos meus cabelos...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Re: Échauguettes Espagnoles   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeSeg Fev 11, 2019 3:49 pm

Após conter a gargalhada com a inesperada ligação de Drusila, que o ligava de um número desconhecido, sua atenção novamente se volta à Emme..

"-Honra não permeia nenhuma de minhas ações Belíssima Emme, e, ainda que vossa beleza fosse suficiente para fazer com que a procurasse, minhas intenções são bem mais práticas..
- O Brujah sabia, tão certo como sabia que o Sol lhe queimava, que tentar enganar aquela Harpia lhe seria tão danoso quanto testemunhar o nascimento do astro rei - ... desejo um acordo para cumprir a caçada, trazendo tantas cabeças quanto possíveis, e, para isso, gostaria de discutir os termos com você.."

O Sorriso sedutor do Brujah era inerente ao prazer que a adrenalina de viver o desconhecido terreno das negociações com a corte lhe causava.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Emme Farah - Cristoff Belmont   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeTer Fev 12, 2019 8:51 am

'- Então viemos para o lugar certo.' - diz a Seguidora de Set.


Ela olha para uma das extremidades do local onde um homem e uma mulher, ambos muito belos, tomavam champanhe e diz:


'- Ali eles negociam tráfico de mulheres.'


Ela olha para outra extremidade onde um velho conversava com um rapaz bem mais jovem e comenta:


'- Ali se negocia a entrada de drogas no país...'


Ela fita o Brujah com o olhar e comenta:


'- E aqui, negociamos cabeças de Lobisomens. Quem está na jogada além de você e eu?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Re: Échauguettes Espagnoles   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeTer Fev 12, 2019 11:47 am

Sms para Cristoff:

"Fui atacado no caminho para meu refúgio, sobrevivi mas não sei como... não sei como aconteceu. Tome cuidado, mon amour."

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Re: Échauguettes Espagnoles   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeTer Fev 12, 2019 12:17 pm

*ESPLÊNDIDO...*

Era o pensamento do Brujah..

*Ela me oferece algo como um agrado no começo das negociações, um misto de boa fé e demonstração de poder..*


.. Cristoff reconhecia um oponente a altura, e, mais do que isso, reconhecia uma demonstração de força, e aquela era uma..

Enquanto lê a mensagem em seu celular, responde..

"-Como Jogadores, O Toreadora que viu me acompanhar no Elisium, eu, juntamente com todos aqueles que me servem, e, ouso dizer que, como peão, já temos mais um filhote de Caim desafortunado, mas, este não posso garantir Hahahahahaha.."

O Tom de Belmont era despreocupado e alegre, era uma máscara para a raiva que sentia ao perceber que poderia ter liquidado a questão caso tivesse permanecido com Remi..

"-As criaturas estão alertas, posto que um dos jogadores acaba de ser atacado, o local, descobrirei em breve, mas, espero descobrir sua resposta antes disso.." - Falava enquanto já digitava uma reposta..

SMS Para Remi - Cuidado tomo sempre Mon Cher, mas, diga-me, onde se deu o ataque, eu lhe darei o sangue deles para lhe servir de tinta.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Emme Farah - Cristoff Belmont   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeQua Fev 13, 2019 11:49 am

'- Se queres resposta, faça as perguntas indo direto ao ponto que quer, mon cher... apesar de seu lindo rostinho, eu odeio rodeios.' - comenta a Setita.

Nesse momento, o homem que negociava o tráfico de mulheres termina sua conversa e vem na direção da dupla. Ele entrega um envelope para a Setita que agradece e ele sai. Em seguida a cena se repete com o senhor idoso que negociava drogas.

As interrupções são breves e a dupla ficava a sós novamente. Emme comenta:

'- Sobre o ataque, foram os lobisomens?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Re: Échauguettes Espagnoles   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeQua Fev 13, 2019 12:02 pm

A demonstração de poder termina coreografada tal como uma dança, ela era senhora daquele domínio...

"-Sim, os lobisomens, não sei onde especificamente, e, a proposta é, você me fornece informações que levem a morte deles, seja pelo negociante de informações Dick Gardiol, seja por informações que me levem ao covil dos mesmos ou a montar uma armadilha, você escolhe sua paga, domínio, cria, ou, algo diverso.."


O Brujah encara a Setita, impossível ser mais direto que esta...
Ir para o topo Ir para baixo
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Re: Échauguettes Espagnoles   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeQua Fev 13, 2019 1:04 pm

SMS para Cristoff:

"Eu não sei o que houve. Estava dentro de um taxi em movimento e do nada comecei a verter sangue como a maldita Fontana de Trevi! Parecia algum tipo de feitiçaria... os últimos com quem estive foi o Lasombra e um Filho de Haquim que parecia apaixonado demais por ele para sequer olhar em minha direção por muito tempo. Você conhece algo sobre a família deles? Eles seriam capazes de algo assim?"

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Emme Farah - Cristoff Belmont   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 8:13 pm

A Setita sorri maliciosamente para o Brujah e se aproxima dele. O corpo frio da Setita se aproxima e quase cola no corpo do Brujah para que ela sussurre em seu ouvido:

'- Um encontro com Dick pode ser providenciado, mas você vai ter que me oferecer algo muito interessante para que eu me dê a esse trabalho...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Re: Échauguettes Espagnoles   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 11:29 am

*MERDA..*

Era o pensamento do Brujah quando, simultaneamente lia a mensagem de Remi e escutava a proposta de Emme..

Dinheiro para aquela mulher era a mesma coisa que o Ar para os humanos, poder... convenhamos, Cristoff ainda não tinha nenhum, Seu sangue? Ele preferia mudar de cidade a entregar seu sangue para uma harpia serpente que conhecera a pouco.. Então..

"-Um favor por um favor, mas, um Favor irrecusável de minha parte, peça e será feito.. Saiba que minha influência, ainda que não tenha atingido Luxemburgo, pode se provar deveras útil à você.."

Aproveitando a proximidade, ele aproveita e passa sua língua de maneira bastante suave pela orelha da Setita..

"-... Creio que a proximidade pode ser prazerosa a ambos.."
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Emme Farah - Cristoff Belmont   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeTer Fev 19, 2019 9:29 pm

'- Eu saberei pedir esse favor na hora certa.' - diz com um sorriso após a língua do Brujah passar em sua orelha.


A Setita sussurra:


'- Se eu te mostrar o que a minha língua sabe fazer, você se apaixona...'


Comenta se afastando um pouco em seguida e dizendo:

'- Aqui. Às 21 horas. Eu trarei Dick até você.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Re: Échauguettes Espagnoles   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 12:04 pm

O Brujah, caso acreditasse ainda possuir uma alma, teria certeza de tê-la vendido naquele mesmo instante, lembrando-se, bem humorado, de uma música..

*Snake
I am the snake
Tempting
That bite you take
Let me make your mind
Leave yourself behind
Be not afraid
I've got what you need
Hunger I will feed*

"-Normalmente selamos esse tipo de pacto com um beijo, Hahahahahaha, mas, você trouxe a minha memória um outro ponto, algum dos seus...... colegas, teria pó para vender à este velho? Veja, cheguei hoje e, pobre de mim, quase não conheço ninguém.."

O Sorriso de Cristoff era safado no mais profundo sentido da palavra, mas, ele já estava começando a sentir os efeitos da abstinência, e, sabia que nada de bom sairia daquilo..
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Emme Farah - Cristoff Belmont   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 10:00 pm

Com um sorriso no rosto e sem dizer uma palavra sequer, a Seguidora de Set tira um saquinho pequeno com um pó branco e o entrega ao Brujah.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Re: Échauguettes Espagnoles   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeSex Fev 22, 2019 4:54 pm

Com uma desmedida mesura, Cristoff pega o pequeno saco...

"-Mui Obrigado Belíssima, amanha, as 21h, aqui.. Agora, deixarei que agracie mais alguém com vossa maravilhosa presença..."


Se despedindo da Setita, Cristoff rapidamente liga para a central solicitando um taxi para sí, pois, o sol não tardaria a sair e ele ainda tinha algo a fazer..
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Narração - Cristoff Belmont   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeDom Fev 24, 2019 1:11 pm

O taxi chega sem demoras. A Setita apenas observava o Brujah ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Re: Échauguettes Espagnoles   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeDom Fev 24, 2019 9:16 pm

Tão logo o taxista chega, um irritado Cristoff fala..

“-Toca RÁPIDO, pro melhor puteiro dessa cidade...” - falava enquanto estendia uma nota de 100 euros ao taxista.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Narração - Cristoff Belmont   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2019 10:24 am

O Taxista acelera em direção a maior casa de prazeres da cidade. Até mesmo àquela hora, havia bom movimento.

Like a Star @ heaven Cena Segue em La Maison des Plaisirs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: FIM DE NOITE   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeTer Mar 19, 2019 9:57 am

Échauguettes Espagnoles Tumblr_mdqye4cVnD1rxagu2o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: FIM DE NOITE   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitimeTer Mar 19, 2019 9:58 am

Échauguettes Espagnoles Tumblr_mdqye4cVnD1rxagu2o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Échauguettes Espagnoles Empty
MensagemAssunto: Re: Échauguettes Espagnoles   Échauguettes Espagnoles I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Échauguettes Espagnoles
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Luxemburgo-
Ir para: