O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 La Maison des Plaisirs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

La Maison des Plaisirs Empty
MensagemAssunto: La Maison des Plaisirs   La Maison des Plaisirs I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2019 10:22 am

La Maison des Plaisirs Madame_fachada-min

La Maison des Plaisirs Images?q=tbn:ANd9GcRkftj7czvIs13POCKfll4r_HQGGjV2g6GJmatPGJzapsIueTWR

La Maison des Plaisirs Dancing-Around-the-Pool-and-on-the-Dance-Floor-in-LEX-Nightclub-at-Grand-Sierra-Resort_1920x1080

La Maison des Plaisirs 5-suite-03
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

La Maison des Plaisirs Empty
MensagemAssunto: Narração - Cristoff Belmont   La Maison des Plaisirs I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2019 10:25 am

O Brujah não demora a chegar na maior casa de prazeres de Luxemburgo. Por fora, não chamaria tanta atenção quanto por dentro. O local ainda estava relativamente cheio, o que era possível notar pelos luxuosos carros estacionados do lado de fora. Três grandes seguranças protegiam a única aparente entrada do local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

La Maison des Plaisirs Empty
MensagemAssunto: Re: La Maison des Plaisirs   La Maison des Plaisirs I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2019 12:31 pm

Cristoff estava com dificuldades de conter a besta, seu vício não atendido por aquela noite deixava-o profundamente irritado, a dificuldade das interações com a corte deixavam-no profundamente irritado, aquele valet filho da puta deixava-o profundamente irritado, aquele taxista...

*MALDIÇÃO...*


.. A ideia de enfiar o pó de coca diretamente nos pulmões e alimentar-se do Taxista passou bem mais de uma vez pela mente do Brujah, mas, algo o fez se controlar, talvez o único fato tenha sido flertar com uma bela morte durante tanto tempo aquela noite..

Descendo do taxi e aproximando-se rapidamente dos seguranças, este diz..

"-Sejam bons rapazes, façam o que tem de fazer e me deixem entrar, não tenho muito tempo e meu tempo custa mais do que vocês seriam capazes de calcular.."

A prepotência dos pretensos poderosos estava imbuída em cada uma das palavras do Canita..

*Bem, se tem um canto onde são acostumados a comer merda, deve ser aqui..*
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

La Maison des Plaisirs Empty
MensagemAssunto: Narração - Cristoff Belmont   La Maison des Plaisirs I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2019 10:54 pm

'- Deixem ele entrar, é meu convidado.' - Uma voz feminina vem de dentro do corredor de acesso da Casa de Prazeres. Os seguranças imediatamente abrem caminho e a mulher, vestida em um vestido prata que iluminaria um quarteirão com seu brilho, aguarda sorridente a entrada do Brujah.


Em um vestido mais discreto, Cristoff poderia jurar que a viu no Ellisium.

La Maison des Plaisirs 46703118_562953417508811_5347248220688875520_n.jpg?_nc_cat=103&_nc_eui2=AeFGTZozWQwCo2MB_7OPxQB_oZLolssXWzwZu24CPe3qCZAiDI5xltof2sYuKW4lesOLyO-uDEMgbcdIuAfKF0BqNP402kB6AKLHHB-iguYtCw&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3
Status 0 - Prestígio de Clã 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

La Maison des Plaisirs Empty
MensagemAssunto: Re: La Maison des Plaisirs   La Maison des Plaisirs I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2019 11:58 pm

A urgência gritava dentro dele, mas, ele encontrará uma filha de Caim, e, possivelmente aquele fosse seu domínio, pela maneira com a qual enxotou os seguranças...

*Só mais um pouco..*

“- Boa noite mais discreta das criaturas belas, sou seu convidado sem saber seu nome, e, ainda que acredite que já saiba o meu, adoro fingir que tenho poder sobre ele, Cristoff Belmont, que, apos um pequeno favor de vossa graça, estará inteiramente ao vosso dispor.”

O Brujah então tira do bolso o pequeno embrulho que receberá de Emme..

“-Poderia providênciar alguma garota, pedir que me espere em um dos quartos, e, garantir que a mesma esteja pilhada quando eu chegar lá?”

*Seu imbecil, MERDA, FILHA DA PUTA, Corte do meu pau..*

Ele sabia que se atropelava, mas, a ânsia o consumia e lhe retirava o melhor dos julgamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

La Maison des Plaisirs Empty
MensagemAssunto: Madame Karin - Cristoff Belmont   La Maison des Plaisirs I_icon_minitimeTer Fev 26, 2019 12:20 pm

'- Madame Karin, ao seu dispor...' - diz a Lunática com um sorriso no rosto enquanto pegava o pequeno recipiente com pó branco.


Ela segura o recipiente e diz para o Brujah, apontando para um corredor:


'- Terceiro quarto à direita, sua dama chegará a seu gosto, monsieur.'


Sorria com satisfação para o Brujah, mas seus olhos tinham um brilho doentio e intrigante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

La Maison des Plaisirs Empty
MensagemAssunto: Re: La Maison des Plaisirs   La Maison des Plaisirs I_icon_minitimeTer Fev 26, 2019 3:24 pm

Com uma mesura, pela primeira vez na noite, sincera, o Brujah continua..

"-O Favor que me presta é maior do que pensa ser Madame Karin..
- Estende seu cartão - .. tão logo quanto queira, pode me ligar para discutirmos os termos que devo lhe agradar em compensação.."

O Brujah, se despedindo, segue para o quarto designado..
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

La Maison des Plaisirs Empty
MensagemAssunto: Narração - Cristoff Belmont   La Maison des Plaisirs I_icon_minitimeQua Fev 27, 2019 12:30 pm

Quatro belas mulheres entram no quarto de Cristoff. Uma loira, uma morena, uma ruiva e uma negra. Todas de aparência elevada (4) e corpo escultural. Todas com roupas mínimas. 

A Negra é quem toma a palavra:

'- Madame Karin nos mandou para que você escolhesse quem de nós vai ter a honra de lhe servir nesse fim de noite, monsieur...'

A ruiva, em seguida, completa:

'- Ou todas nós, quem sabe...'

Todas tinham trouxinhas de cocaína presas nas calcinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

La Maison des Plaisirs Empty
MensagemAssunto: Re: La Maison des Plaisirs   La Maison des Plaisirs I_icon_minitimeQua Fev 27, 2019 4:19 pm

O Brujah era um escravo das próprias vontades, e, lidou com beldades aquela noite inteira, ele sabia que não devia, mas, aproveitaria aquilo com um intensidade violenta, este inspira profundamente, sentindo o sangue ser utilizado para que as dádivas de seu clãn fizessem efeito, por fim, Sorrindo, diz..

"-HOJE não terei tempo para todas vocês, APENAS HOJE minhas queridas, mas, se me disserem seu nome, voltarei por cada uma de vocês, e, por todas vocês juntas.."

Enquanto falava, Cristoff colocava um alarme em seu celular, não poderia perder-se ali..

"-Hoje, será você musa de ébano..." - Fala apontando para a negra - .. Cheire o máximo que conseguir querida, você vai adorar o que esta por vir.."

Cristoff aproveitaria aqueles poucos minutos intensamente antes que voltasse a seu refúgio..

OFF: Crisfoff Utilizou Presença (Fascínio) - Vou colocar um alarme para que tenha tempo hábil para voltar a meu covil, tão logo ela esteja cheirada, me alimentarei e sairei deixando uma grana gorda.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

La Maison des Plaisirs Empty
MensagemAssunto: Narração - Cristoff Belmont   La Maison des Plaisirs I_icon_minitimeQui Fev 28, 2019 8:39 am

Todas se apresentam e o Brujah fica a sós com a bela negra. Tudo ocorre como planejado pelo Brujah e a mulher chega a lhe surpreender, conseguindo levar Cristoff a sensações que há muito não sentia. O alarme, no entanto, toca na melhor parte daquela troca. O Brujah teria que decidir entre seguir e ir além, dormindo ali. Ou correr para seu refúgio antes do sol nascer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

La Maison des Plaisirs Empty
MensagemAssunto: Re: La Maison des Plaisirs   La Maison des Plaisirs I_icon_minitimeQui Fev 28, 2019 12:11 pm

Ela era boa.. ela era MUITO boa, mas o Brujah era um velho, e, velhos são cuidadosos..

Guardando seu nome na mente, o Brujah rapidamente se veste, imbuído da droga ele decide que não desejava dormir num ambiente que não conhecia, e, novamente com a pressa de quem rouba, se dirige a saída do local para pegar um taxi que o levasse até seu refúgio.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

La Maison des Plaisirs Empty
MensagemAssunto: Narração - Cristoff Belmont   La Maison des Plaisirs I_icon_minitimeTer Mar 05, 2019 11:27 am

Havia um ponto de táxi em frente, o Brujah podia ir em segurança para seu Refúgio.


Like a Star @ heaven Trajeto livre, pode interpretar até a chegada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

La Maison des Plaisirs Empty
MensagemAssunto: FIM DE NOITE   La Maison des Plaisirs I_icon_minitimeTer Mar 19, 2019 9:54 am

La Maison des Plaisirs Tumblr_mdqye4cVnD1rxagu2o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

La Maison des Plaisirs Empty
MensagemAssunto: REBOOT - NOVA TEMPORADA A PARTIR DAQUI   La Maison des Plaisirs I_icon_minitimeSex Set 20, 2019 10:51 am

La Maison des Plaisirs 1*QSwujVcWvC3ebZdYw1aZWg
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





La Maison des Plaisirs Empty
MensagemAssunto: Re: La Maison des Plaisirs   La Maison des Plaisirs I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
La Maison des Plaisirs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maison Belfour
» Maison Svarog

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Luxemburgo-
Ir para: