O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eureka Tower - Refugio Noah

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Eureka Tower - Refugio Noah   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeSeg Fev 11, 2019 1:24 am

Eureka Tower - Refugio Noah Eureka10
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Re: Eureka Tower - Refugio Noah   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeSeg Fev 11, 2019 10:39 pm

Noah chega ao apartamento de Arkan. O seu carniçal estaciona o carro na vaga da cobertura, o cainita desce do veiculo e espera Arkan e Zantara do lado de fora. Assim que saem vai em direção do elevador privativo da cobertura. Noah olha diretamente para o espelho do elevador e não vê sua imagem no reflexo. As câmeras de segurança estavam adulteradas para o porteiro e aquela imagem ia diretamente para a segurança pessoal do Arkan. Assim que o elevador chega no destino a porta dá direto na sala.

-Enfim a sós! Agora podemos conversar sobre o que faremos. E traçar algumas metas e objetivos nesta cidade.

Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Zantara Al-Dawsari - Noah Speller   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeTer Fev 12, 2019 8:48 am

Zantara entra no refúgio com cara de poucos amigos. O Assamita, apesar de sentir-se motivado a sempre ajudar Noah, se incomodava em ser tratado daquela forma e diz:

'- Eu quero te lembrar que eu sou um Filho de Haquim e não um lacaio. Ou os planos serão nossos ou não serão de ninguém. Não é porque eu vou com a sua cara que vou aturar você dando uma de babaca trevoso.'

Mas iria. E Noah sabia que iria. Zantara não era capaz de atacar ou agir contra Noah, mas ainda era um poderoso Assamita que não aceitava certos comportamentos que faziam ele enxergar a submissão na qual se encontrava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Re: Eureka Tower - Refugio Noah   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeTer Fev 12, 2019 10:14 am

Noah faz uma cara de decepção para Zantara.

-Você se sente assim meu amigo?- fala olhando para o filho de Haquim -Talvez por quê não me escuta direito, quando disse enfim a sós é justamente por causa de você. Arkan e qualquer outro lacaio são apenas casacas vazias não me importo e nem o chamaria pra saber quais os objetivos e desejos dele aqui nessa cidade, pois a existência deles é apenas pra nos servir e conseguir nossos objetivos - o Guardião faz uma pausa e coloca sua mão no rosto de Zantara -Mas você ...realmente é importante pra mim. Mas parece que você não vê que me importo com você, e mais do que qualquer pessoa deveria saber que vindo de mim isso é realmente "amoroso" de minha parte. Você têm minha atenção e juntos podemos conseguir nossos objetivos.  

O Lasombra realmente gosta de Zantara, mas o seu gostar era um pouco deturpado. Se ele ama uma pessoa ele a quer totalmente submisso a suas vontades como se ela fosse apenas uma extensão sua. O mundo era totalmente dualista para Noah e aqueles que abraçavam as sombras enxergam melhor que os outros e Noah é a sombra que enxergava pelas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Zantara Al-Dawsari - Noah Speller   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeQua Fev 13, 2019 11:56 am

'- Você é estranho, Noah, às vezes não sei porque, mas simpatizo com você...' - comenta o Assamita emendando em seguida:


'- Mas, me diga, quais os seus objetivos nessa cidade?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Re: Eureka Tower - Refugio Noah   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeQui Fev 14, 2019 3:24 pm

O lasombra fica intrigado com afirmação de Zantara, ele sabia que realmente era estranho.

-Estranho? O que acha estranho em mim? - responde com uma pergunta a afirmação do filho de Haquim e emenda com uma resposta para pergunta do assamita

-Acho que terei que mudar meus planos já que Corrie fez uma escolha um tanto inusitada. Mas quero impressionar o conselho. Se fizermos a jogada certa podemos subir na hierarquia. Mas comecei em desvantagem e pretendo retomar a dianteira. E é claro meu amigo se eu subo você vai comigo, temos que montar nosso cartel do crime organizado aqui. - faz uma pausa para analisar o outro cainita

-E você meu amigo o que quer aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Zantara Al-Dawsari - Noah Speller   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 8:07 pm

'- Você devia ser inteligente, mas age de forma burra. Expõe o que ninguém quer e nem precisa ver apenas para alimentar, sei lá, seu ego... não me leva a mal, mas isso só te faz colecionar inimigos. Me parece que você procura se autodestruir...' - comenta Zantara.

O Assamita emenda em seguida:

'- E ainda perde tempo com aquele Toreador feio e fedido. Nada faz sentido, Noah.'

O Assamita prossegue comentando:

'- Eu tô com ordens de me aproximar da Camarilla. Soube que você estava aqui e vim pra cá. O Clã tá perto de entrar de forma oficial na Torre de Marfim.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Re: Eureka Tower - Refugio Noah   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeDom Fev 17, 2019 1:05 pm

Noah fica intrigado com os argumentos  de Zantara e continua a perscrutar os pensamentos do filho de Haquim  

-E o que fiz pra achar que fiz coisas que não foram inteligentes? -fala com intuito de saber o que ele já sabia

Então percebe que Zantara estava equivocado com Remi.

-A beleza dele é algo inominável. Mas cada qual têm seu ponto de vista. Mas realmente não faz sentido. Ele me desperta algo que não sei explicar
.

Então o Guardião faz uma cara de curioso quando descobre as ordens do Assamita


-Mas essa aproximação têm algum objetivo em específico?
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Zantara Al-Dawsari - Noah Speller   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeDom Fev 17, 2019 9:13 pm

'- Cara, eu poderia começar dizendo que não foi inteligente não prestar atenção no que eu disse, mas eu repito de outro jeito para ver se você entende. Pelo meu pouco tempo no Ellisium, já vi que conseguiu ser odiado por todos que teve contato. Se isso é ser inteligente...' - comenta o Assamita com toda sua franqueza.


O Filho de Haquim emenda em seguida:


'- Sobre o clã, eu não sei dizer. Não está nas minhas atribuições saber, apenas está manter boas relações com a Torre de Marfim. Orientação para todos leais à Alamut. Nada muito difícil. A entrada oficial do Clã na Camarilla parece que não deve tardar...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Re: Eureka Tower - Refugio Noah   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeTer Fev 19, 2019 11:11 am

Essa era a resposta que queria ouvir, talvez uma mudança de planos e de aliados pudesse mudar esse jogo enquanto estava no começo. Noah sabia que precisava agir,mas tudo têm seu tempo.

-Mas se Corrie não quis meus serviços posso ver se Loki o queira. Afinal poder para esses sangue azul nunca é demais.


Para Noah se afiliar com Ventrue não era uma coisa fácil de se fazer, medidas extremas pedem ações extremas.

-Tens razão Zantara em quase tudo - Noah não queira despertar o assunto novamente de Remi na frente do filho de Haquim - Sabe que pode contar comigo em qualquer de seus objetivos.

Então Noah se aproxima com um olhar fixo em Zantara. Fica próximo o suficiente para que se Noah respirasse ele sentiria seu halito quente.

-Então não estava com saudades? Agora estamos só eu e você, não estava com sede de mim durante esse tempo? - pergunta maliciosamente para o cainita
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Zantara Al-Dawsari - Noah Speller   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeTer Fev 19, 2019 9:41 pm

'- Um sangue azul? Você acha mesmo que ele vai querer negócios com você?' - pergunta, de maneira retórica, Zantara.


Quando lhe é falado de sede, no entanto, o Assamita fica sério e comenta:


'- Eu não preciso responder perguntas cujas resposta você já tem.'


Era humilhante, incômodo, mas era uma necessidade pra Zantara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Re: Eureka Tower - Refugio Noah   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 8:28 am

-Eles nunca negociam! Os sangue azul sempre impõe algo, só nos cabe aceitarmos os termos ou não, o que me resta ponderar é se estou disposto a pagar os termos do príncipe Loki.

O Lasombra apenas estica o pescoço para que Zantara prove de sua vitae.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Zantara Al-Dawsari - Noah Speller   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 11:10 pm

'- Você tem dois ouvidos e uma boca. Reflita sobre isso.' - São as últimas palavras do Assamita antes de cravar as presas em Noah. O Lasombra sucumbia aos prazeres do Beijo enquanto o Assamita se sorvia de uma generosa parcela de sua Vitae.


Após algum tempo. E, a cada beijo, aquilo era mais prazeroso e perigoso para Noah, o Assamita larga o Lasombra, limpando sua boca com o braço.

Like a Star @ heaven O Assamita bebe 5 pontos de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Re: Eureka Tower - Refugio Noah   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeQui Fev 21, 2019 12:39 pm

Nada se compara a essa sensação, o Lasombra ia a mil com o beijo do Assamita. Noah não sabe quanto tempo passa nesse seu êxtase, mas acredita que nada se compara a esse prazer mais que carnal.

-Muito bem. - pega no rosto de Zantara e olhando bem em seus olhos - Vá descansar amanhã será uma longa noite.

Então Noah vai para o quarto onde tinha marcado a reunião com o seu rebanho, o cainita estava com fome. Entra e sem cerimonias manda três de suas ovelhas para o êxtase total voltando completamente saciado. Após uma breve cerimonia com o rebanho vai até o quarto de Josh, o reitor da universidade de Luxemburgo, e fica observando-o dormir. Assim que amanhecesse ele teria assuntos a tratar e fica ali no escuro por um breve período de tempo. Após a espera Noah acorda Josh.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
Noah sorve 2 pts de de dois e 1 do ultimo, Assim voltando a seus pontos de sangue que tinha antes. Noah fica uma meia hora esperando no escuro total, após isso acorda o reitor.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Narração - Noah Speller   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeSex Fev 22, 2019 10:26 am

Ao entrar no quarto de Josh, o Lasombra encontra apenas um mar de sangue e o corpo do Reitor totalmente retalhado. Haviam pedaços por todos os lados e com o sangue, escrito nas paredes:

"Welcome to Hell, Mr. Speller."
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Re: Eureka Tower - Refugio Noah   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeDom Fev 24, 2019 12:26 am

O Guardião ao ver Josh despedaçado se aproxima dele para analisar que tipo de ferimentos fez aqueles retalhos. Assim que acaba de examinar o corpo anda calmamente até a sala das câmeras para ver o que houve.

*Quem fez isso? Não deve ter sido o Bali ele não teria essa deselegância assim. De qualquer forma irei verificar as imagens.*


--------------------------------------------------------------------------------
OFF: Peço teste adequados para pegar pistas da cena do crime
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Narração - Noah Speller   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeDom Fev 24, 2019 1:08 pm

O Lasombra caminha até a sala das câmeras, mas não vê nada. Ou melhor, vê muito e nada. Vê o corpo do Reitor sendo retalhado, mas não havia retalhador. Não havia mais ninguém. Era como se quem fez isso estivesse invisível para as máquinas, ou compartilhasse do mesmo defeito de clã que Noah.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Re: Eureka Tower - Refugio Noah   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeTer Fev 26, 2019 5:27 pm

*Então era isso, se o inimigo quisesse me atacar teria feito. Porém mandou apenas um aviso.*

Para o cainita esse tipo de ataque lembra muito o modo operandi da espada de Caim. Mas como mesmo Zantara falou ele não fez o melhor das apresentações e por isso tinha algumas ideias se não fosse um perigo externo de quem possa ter feito isso.

Então antes de fazer qualquer coisa fotografa toda a cena do crime e pega o vídeo das câmeras.

*Será que está tudo bem com Remi, por quê me separei dele?*

Escreve uma mensagem para Remi com seu celular.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Re: Eureka Tower - Refugio Noah   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeQui Fev 28, 2019 7:06 am

Noah vai até seus aposentos deita na cama e apenas liga para Arkan.

-Venha no meu quarto preciso de você agora
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Narração - Noah Speller   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeQui Fev 28, 2019 8:35 am

O Lacaio não demora em se fazer presente no quarto de Noah.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: FIM DE NOITE   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeTer Mar 19, 2019 9:56 am

Eureka Tower - Refugio Noah Tumblr_mdqye4cVnD1rxagu2o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Re: Eureka Tower - Refugio Noah   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeTer Jun 11, 2019 10:12 am

Muito sangue, horror e trevas. Tudo inseridos de forma caótica em meios a imagens que não faziam sentido. Esse não era um sono agradável, a não vida era uma dadiva que poucos sabem aproveitar. Noah acorda como se fosse uma noite como qualquer outra. Se levanta e tenta fazer o de costume se alimentar.

Então o Guardião vai atrás de seus lacaios para passar o próximo passo.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Narração - Noah Speller   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeQua Jun 12, 2019 8:23 am

Noah acorda com uma sensação estranha. Algo estava errado. Havia muito barulho de explosões, cheiro de queimado e gritos do lado de fora do que deveria ser a pacata cidade de Luxemburgo. O Ducado nunca foi conhecido por grandes agitações.

Nos corredores de seus domínios, nenhum sinal de seus lacaios. Noah estava sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Re: Eureka Tower - Refugio Noah   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeSex Jun 14, 2019 6:19 am

Achando estranho o que estava ocorrendo, Noah pega o celular e procura reportagens sobre os principais pontos de Luxemburgo, principalmente o forte e o trem. Assim ele poderia entender melhor o que estava ocorrendo.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Narração - Noah Speller   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitimeSex Jun 14, 2019 9:38 am

Noah percebe que não há como ler jornais no celular. Em 2004, não havia tecnologia para isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Eureka Tower - Refugio Noah Empty
MensagemAssunto: Re: Eureka Tower - Refugio Noah   Eureka Tower - Refugio Noah I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eureka Tower - Refugio Noah
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cassino Filhos de Nyx - Refúgio do Noah Speller
» Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve
» [Refúgio] Appartement Duchamps
» A Casa Isolada - Refúgio D'Aragon
» Bar dos Arcos - Refúgio de Cristoff Belmont

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Luxemburgo-
Ir para: