O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve Empty
MensagemAssunto: Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve   Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve I_icon_minitimeTer Fev 05, 2019 4:05 pm

Um pouco afastada, a mansão de vidro se ergue onipotente contra o céu de Luxemburgo.
Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve Contem10
Ir para o topo Ir para baixo
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve Empty
MensagemAssunto: Re: Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve   Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve I_icon_minitimeSex Fev 08, 2019 12:31 pm

Algo estava terrivelmente errado e o Toreador não fazia ideia do que poderia ser, mas sabia que algo horrivel estava prestes a acontecer tão logo eles cruzam o portão de sua propriedade. A primeira coisa que sente é a dor, uma que ele jamais conhecera, enquanto seus capilares começam a se romper subitamente... ele dobra-se sobre si, soltando um leve gemido, mas logo leva as mãos à boca quando sente uma golfada de vitae explodir dentro de si... mas era só o início, pois seus ouvidos começam a sangrar, de seu nariz escorre o precioso líquido carmim assim como de seus olhos e seu ânus. Não era apenas a dor que o aflingia, era o horror daquilo tudo sem nem saber o que acontecera. Iria morrer agora? Ele não saberia dizer, estava assustado ao ponto do apavoro enquanto sua mente fervilhava em busca de respostas.

- Meu Deus, a senhorita está bem? Vou leva-la para o hosp..


O motorista obviamente estava impressionado com a confusão sanguinária que ele se tornara, mas Remí não tinha tempo, paciência ou vontade para lidar com aquilo agora.

- NÃO OLHE PARA MIM!

O Toreador explode contra o pobre mortal, utilizando sua Presença para assusta-lo o suficiente para obedecer.

- ESTOU TENDO UMA OVERDOSE, SEU INUTIL COMEDOR DE CAPIM, VOCÊ NÃO PODE ME LEVAR AO HOSPITAL AGORA! ME DEIXE AQUI! Se eu souber de alguém que tenha sabido, por qualquer motivo que seja, de qualquer coisa que tenha acontecido hoje nesse taxi depois que você me buscou no hotel, eu irei matar você e toda a sua família até que a própria história esqueça que vocês existiram, você entendeu? Repita o que acontecerá caso alguém fique sabendo!
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve Empty
MensagemAssunto: Narração - Remí Lefebvre   Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve I_icon_minitimeSáb Fev 09, 2019 2:57 pm

O humano sequer conseguia responder, sequer conseguia articular palavras, apenas chorava desesperadamente implorando pela própria vida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve Empty
MensagemAssunto: Re: Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve   Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve I_icon_minitimeTer Fev 12, 2019 11:35 am

- se você fizer o que ordenei, não precisa temer pela sua vida. Agora vá...e esqueça que me conheceu! E lave esse carro!

Remi desce do taxi atordoado com tudo o que lhe acontecera...Mas tão logo deixa o taxi, ele adentra seu novo refúgio e a primeira coisa que vê é a si mesmo, em uma moldura caríssima, tomando toda a parede do hall de entrada. Uma das 3 boas recordações de seu Senhor... E se tinha algo capaz de fazer com que Remí se esquecesse de qualquer coisa, boa ou má, que lhe acontecia, era sua própria imagem.

O Toreador olha a pintura perfeita em fascínio, totalmente apaixonado por si mesmo e com a total consciência de que era muito difícil dizer qual das obras de arte lhe causava tal efeito, o quadro...ou a própria imagem. Ele toca a própria pele, a despeito da dor que sentira, de seu sangue que escorrera por cada buraco de seu corpo, imitando lentamente a pose que fizera naquele quadro, como quem tenta reviver um momento de prazer imenso afastando-se de um pesadelo, sorvendo de si como um recém nascido sorveria dos seios da mãe... os olhos do Toreador marejam sem que ele perceba, emocionado com aquela visão e todo o resto some de sua mente... o mundo era apenas ele, ele vivera e morrera por isso e finalmente podia dizer que era verdadeiramente feliz.

- Monsieur Lefebrve? Remí?!

A voz distante da carniçal o atinge depois de chamar algumas vezes. A alta e magra asiática estava parada próxima, perfeitamente vestida de forma profissional, segurando uma prancheta. Estava assustada. O Toreador respira fundo, mesmo sem precisar, e delicadamente limpa com a ponta dos dedos as lágrimas de seus olhos.

- Hana... que toque brilhante na decoração... você é genial. Obrigado. Presenteie-se em meu nome, por favor. Por honra ao mérito. Não poupe generosidade.

Falava de forma suave, soando mais grave que o normal, pois estava comovido e com a voz embargada pela emoção. E com algum pesar, afasta-se da entrada e da própria imagem, se dirigindo à belíssima japonesa enquanto ela falava com urgência na voz:

- Remí, o que houve? Você precisa de ajuda!

- Um revés, mon ange... um revés. Ainda não entendi o que houve, mas preciso me recompor primeiro... tenho trabalho para fazer. Preciso me alimentar e muito, mas deixe as reservas especiais para mais tarde. Estou aguardando visitas no final da noite... Cristoff você pode trazer diretamente até mim, caso mais alguém chegue, me chame, por favor.

E dizendo isso, segue com ela pela casa para tomar um banho e se alimentar de seu rebanho, não sem antes enviar duas SMSs...

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve Empty
MensagemAssunto: Re: Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve   Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve I_icon_minitimeQua Fev 13, 2019 12:41 pm

A primeira coisa que faz, após seu breve banho, é utilizar seu sangue para curar-se completamente... já estava mais calmo e isso o fazia pensar o que poderia ter acontecido. Ele repassa mentalmente tudo o que acontecera até então... Os lobisomens não teriam como ter atacado, teriam? Eles podiam caminhar entre dimensões, mas seria improvavel que conseguissem atingi-lo em um carro em movimento, isso se sequer soubessem -por mais que lhe doia aceitar- que Remí estava interessado em caça-los... não. Aquilo parecia algum tipo de feitiçaria. Já ouvira falar de horríveis rituais pagãos que causavam todo tipo de mau aos inimigos... estivera na moda quando em Paris, quando ele ainda era um jovem carniçal, trazido das ilhas habitadas por escravos africanos. Se os humanos tinham acesso à tais coisas, quem mais teria?

E o mais importante, por que?

O Toreador para em frente à um espelho, vestindo-se lentamente de preto enquanto acompanhava sua imagem e pensava quem poderia querer seu mal. Claro, Horazio era um maldito e Remí sabia que seu Senhor iria à qualquer extremo apenas para torturar sua própria cria... mas onde estaria a diversão daquele sádico se Remí morresse?

Não, não acreditava que era Horazio. Desta vez, pelo menos.

Os Tremere?

Estivera boa parte na companhia de feiticeiros, mas eles estavam do mesmo lado, não é? Remí se prontificara a ajudar o clã deles à buscar justiça... porque ele seria atacado justamente no meio do processo?

Não... os Feiticeiros eram espertos demais pra isso. Não foram eles.

Cristoff não atacaria seu companheiro....e se fosse fazê-lo, não seria à distância. Seria como homem e não como covarde... além disso, ele teria motivos? Ambição? Remí era um aliado valioso... capricho? Ele era capaz de satisfaze-lo melhor vivo.... ciúmes do Lasombra? O Brujah o conhecia melhor do que aquilo....

Não fora Cristoff.... restava o bendito Lasombra, mas aquilo só seria possível se ele tivesse resistido à Presença e ao sangue do Toreador. Teria Remí subestimado o Guardião? Ele não conhecia a extensão dos poderes dos membros do Sabá... Ele tinha motivos para querer Remí, mas para quere-lo morto precisava de mais do qu...

Havia o filho de Haquim.

O Toreador passa a mão suavemente onde ele havia sido segurado pelo Assamita no bar do hotel, juntando peças. Zantara parecia encantado pelo Lasombra a ponto de ignorar o Toreador, menos quando o assunto fora o próprio Noah. Ele estivera enciumado com a atenção que Remí recebia.... Remí já vira esse tipo de comportamento antes. Ele adorava causa-lo, o fizera esta mesma noite! Bastardo... a ironia daquilo o faria rir, se ele não estivesse disposto ao ódio. Seria um filho de Haquim capaz de causar este estrago...por causa de ciumes de um Lasombra?

Remí, tendo terminado de se arrumar, abandona o espelho e responde à mensagem de Cristoff e vai se alimentar de seu rebanho antes que sua visita chegasse...

Não importa quem tenha sido, cometera o erro de deixa-lo vivo. E Remí, diferente de seu Senhor, não torturava suas presas pelo prazer de ve-las sofrer. Ele as destruía.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve Empty
MensagemAssunto: Re: Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve   Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 4:10 pm

O Toreador se satisfaz, bebendo o sangue necessário para aplacar a fome que começara a sentir devido ao dano que sofrera. Gostava de seu sangue ainda morno e recém ordenhado da jugular de seu rebanho e mante-lo por perto era prático para as horas de aflição como aquela...

Remí ainda estava intrigado, já tinha um mundo de ideias do que fazer para vingar-se, mas teria que esperar a próxima noite para começar com seu plano... caminha pela casa recém decorada, aprovando o que a carniçal fizera ou pagara para fazer e eventualmente chega a seu ateliê, ainda pouco mais que um quarto branco, já preparado para começar a trabalhar seu retrato.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve Empty
MensagemAssunto: Narração - Remí Lefebvre   Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve I_icon_minitimeTer Fev 19, 2019 9:31 pm

Com alguma dificuldade, Remí consegue fazer o retrato de Pantaneiro. Não sabia se estava certo ou errado, mas sabia que havia qualidade em seus traços (4 sucessos).


Última edição por NarraDiva em Qua Fev 20, 2019 10:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve Empty
MensagemAssunto: Re: Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve   Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 5:57 pm

O Toreador observa seu trabalho, o retrato de Pantaneiro* estava excelente. Mesmo sem saber o quão preciso estava, era um excelente desenho.... Sorte de seus irmãos de clã que ele não tinha intenção de aventurar-se em suas artes ou logo logo, com o devido treino, ele seria melhor do que todos eles. Como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve Empty
MensagemAssunto: Narração - Remí Lefevbre   Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 10:06 pm

Remí tinha diante de si o desenho de um homem com traços rústicos. Sabia que seu desenho permitia um pontapé inicial para as buscas pelo lobisomem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve Empty
MensagemAssunto: Re: Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve   Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve I_icon_minitimeQui Fev 21, 2019 5:52 pm

Com o desenho finalizado e satisfeito consigo mesmo, Remí invoca sua carniçal e lhe passa as ordens que deveria dar ao restante de seus subordinados quando o dia amanhecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve Empty
MensagemAssunto: Narração - Remí Lefebrve   Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve I_icon_minitimeSex Fev 22, 2019 10:28 am

A Lacaia chega assim que chamada.


Like a Star @ heaven As ordens devem ser declaradas como ações diurnas quando o prazo para declarações destas for definido pela Narração.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve Empty
MensagemAssunto: Re: Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve   Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve I_icon_minitimeQui Fev 28, 2019 7:02 am

SMS PARA REMI: Remi espero que esteja tudo bem com sua senhoria. Fui atacado dentro do meu refugio. E como o dia está pra nascer queria ter a certeza que nada de ruim te aconteceu. Se precisar de mim este é meu contato
                                                                                                                          Ass.Noah Speller
Ir para o topo Ir para baixo
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve Empty
MensagemAssunto: Re: Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve   Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve I_icon_minitimeQui Fev 28, 2019 2:17 pm

Assim que termina de falar com Hana, Remi se retira para seus aposentos... mas assim que chega lá, ele vê que recenera uma mensagem de seu caro Lasombra. Ele pensa por alguns segundos, decidindo o que faria....e acaba por responder:

[I]SMS: Mon ange, fui atacado no caminho e quase não estaria mais aqui para lhe responder. Estou em meu refúgio, salvo, mas assustado por você. Você está bem? Conseguiu pegar quem o atacava? Precisa de um local seguro para passar o dia?
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve Empty
MensagemAssunto: FIM DE NOITE   Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve I_icon_minitimeTer Mar 19, 2019 9:55 am

Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve Tumblr_mdqye4cVnD1rxagu2o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve Empty
MensagemAssunto: REBOOT - NOVA TEMPORADA A PARTIR DAQUI   Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve I_icon_minitimeSex Set 20, 2019 10:51 am

Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve 1*QSwujVcWvC3ebZdYw1aZWg
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve Empty
MensagemAssunto: Re: Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve   Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manoir de Verre - Refúgio de Remí Lefebrve
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aeroporto Internacional de Luxemburgo
» Galeria Médici - Sede da Guilda Toreador
» Ruas de Luxemburgo
» [Ellisium] Fort Thüngen
» Yab-Yum - (Refúgio D'Vneau)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Luxemburgo-
Ir para: