O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ruas de Bruxelas

Ir para baixo 
+8
Noah Phelippe
Aysha Al-Fatin
Talita - Vento Cortante
oliverbering
Henry Lee Sung
Zarinah Schwartz
Sunny Vaisyas
NarraDiva
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Esther Van Hagen - Laima Abramavičiūtė | Leon Smith Kennedy   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 23, 2019 9:26 am

'- Entra logo, temos um Filho de Haquim para caçar.' - diz Esther que parecia muito irritada com a situação, não com a dupla. 

A Ventrue fala para os dois:

'- No Porta Luvas tem algumas armas, peguem o que precisarem.'

Se abrissem o Porta Luvas, a dupla iria encontrar duas granadas, uma glock, uma faca de guerra e duas bananas. Esther não teria como atravessar a ponte por causa do carro em chamas do outro lado, então segue,em altíssima velocidade e com manobras ousadas, até mais adiante ao ponto de voltar à via onde estava Laima antes e acelerar tentando encontrar o rastro do suposto Assamita. Ela fala com Laima:

'- Você tem algum truque na manga para ajudar a achar o rastro do desgraçado?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen / Laima Abramavičiūtė   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 23, 2019 10:01 am

Leon ouve a reposta de Laima e logo deixa que ela se acomodasse em seu colo, pois Esther, para surpresa do Ventrue, estava disposta a pegar o Assamita.

"Ótimo."

Pensa Leon enquanto abre o porta luvas e vê os recursos disponíveis. Leon não fazia ideia de como usar nada do que estava ali, ao menos nunca precisou disso, mas se fosse preciso aumentaria sua agilidade sobrenatural para não cometer um acidente fatal.

Ele então retira as granadas e a faca de guerra do porta luvas e deixa que Laima ficasse com o resto.

"Não pode ser tão difícil usar isso. É só tirar o pino e arremessar..."

Pensa Leon enquanto esperava pela resposta da Tremere.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima Abramavičiūtė

Laima Abramavičiūtė


Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 11/01/2019
Localização : Klaipeda, Lituânia

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Laima Abramavičiūtė - Leon S Kennedy / Esther Van Hagen   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 23, 2019 12:35 pm

Laima entra rápido no carro e faz sinal para que Leon dividisse o banco, seguindo as ordens de Esther e se acomoda como pode. A Tremere pega seu telefone e digita uma mensagem para Rebecca.

# O Ventrue Leon S Kennedy e sua sra vieram em meu auxílio, o assamita fugiu e o estamos perseguindo. Tão logo possível entro em contato e vou para a Capela. #

A feiticeira guarda seu celular na bolsa e vê Leon abrir o porta luvas, como ordenado pela Primógena Ventrue, e descobre que a distinta senhora estava bem armada e passava longe se ser inofensiva. Laima nem imaginava quem era a motorista. Ela olha para o arsenal e logo depois para Leon:

"- Preferências, Sr Kennedy?"

Vendo as escolhas do sangue azul, a garota faz uma leve careta.


"- Ousado e agressivo, Sr Kennedy! Fico com a arma, tão logo ela seja útil!"

Laima é questionada por Esther e responde de pronto:

"- Estou sem nenhum de meus insumos aqui mas vou tentar, senhora! Precisarei de 1 minuto na beira daquele rio!"

Assim que Esther para o carro, a feiticeira sai, fecha seus olhos, se concentra (para quem assistia parecia algum tipo de transe) e recita de forma quase inaudível algumas palavras. Em seguida arranca um pouco de grama do chão com terra, expõe suas presas. Fazendo um pequeno corte na palma se sua mão, utiliza o sangue que sai do ferimento para misturar com a grama, terra e comer o combinado. Ela conclui com algumas palavras, que poderiam parecer latim, mas eles não teriam certeza. Ela abre os olhos, que de alguma forma difícil de explicar estão diferentes. Enquanto lambe o ferimento para fechá-lo, concentra-se na visão que se apresenta a ela, buscando o carro que a seguiu e o seu destino final. Tão logo recolhe informação suficientemente útil para apanhá-lo ela dissolve a visão e volta pro carro.

________________________________________

OFF: 

Solicito teste de Força de Vontade (Taumaturgia - Linha do Sangue do Mundo - Olho da Terra[Nível 1])
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Esther Van Hagen - Laima Abramavičiūtė | Leon Smith Kennedy   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 24, 2019 9:09 am

Laima inicia o uso de sua disciplina, que mais parecia um ritual para os que assistiam, na beira do rio. Esther, preocupada, olhava por câmeras que, por sorte, não pareciam apontar para a localidade. A Ventrue ao ver o começo da prática, comenta com Leon:

'- O que diabos ela está fazendo?'

Os olhos da Tremere ficam completamente brancos e não existiam mais construções ou paredes. Carregada pelos espíritos do solo, dos ventos, das gramas, a Tremere conseguia num curto espaço de tempo ver tudo buscando encontrar seu alvo. O Assamita de rosto desconhecido. E ela o vê.

O Carro do Assamita entra na garagem do Hotel Royal, no centro histórico de Bruxelas. O rosto dele, agora era conhecido pela feiticeira.


Ruas de Bruxelas - Página 3 D7decbaf6af72ef032ee3788dd2abfef
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Laima Abramavičiūtė

Laima Abramavičiūtė


Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 11/01/2019
Localização : Klaipeda, Lituânia

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Laima Abramavičiūtė - Leon S Kennedy / Esther Van Hagen   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 24, 2019 9:27 am

Assim que dissipa sua visão, Laima volta para o carro e diz para Esther:

"- Senhora, o assamita se esconde no Hotel Royal, as placas ao longo do que vi indicavam o Centro Histórico de Bruxelas. Eu vi seu rosto, agora eu acho esse maldito até no inferno! - ela pensa por um segundo e diz - Um hotel com humanos exigirá de nós um plano..."

Então espera que a Primógena Ventrue se pronuncie enquanto envia nova mensagem a Rebecca.

# O assamita está escondido no Hotel Royal, no Centro Histórico de Bruxelas. Penso que precisaremos de ajuda. #
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen / Laima Abramavičiūtė   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 24, 2019 4:37 pm

Leon deixa um sorriso de canto de boca surgir diante do comentário de Lamia, mas antes que pudesse dizer algo a Tremere se retira novamente do carro e segue para a beira do rio.

- Eu não faço a menor ideia... Mas deve ser um ritual.

O Ventrue assiste em silencio e logo que nota o término do ritual, da espaço novamente para que a Tremere entrasse no carro.

As explicações de como ela havia conseguido as informações eram dispensáveis, mas agora tinham que lidar com um inimigo em um local publico.

"Essas granadas não vão servir de nada..."

Pensa Leon diante das revelações. Independente de onde o inimigo houvesse se escondido eles precisariam de um plano, principalmente porque nenhum deles era um guerreiro aparentemente.

- Esse hotel fica nos domínios de alguém?

O elemento surpresa teria que ser a arma do trio e Leon logo da sua primeira sugestão.

- Não sei quanto tempo temos, mas eu posso possuir um dos funcionários do hotel para conseguir me mover sem chamar atenção. Com acesso as chaves reservas do hotel e as câmeras de vigilância.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Esther Van Hagen - Laima Abramavičiūtė | Leon Smith Kennedy   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 25, 2019 10:53 pm

A Ventrue concorda com a cabeça diante das palavras de Leon enquanto Laima recebia a uma resposta no celular: 'Estamos a caminho.'


Esther comenta com o Ventrue:


'- Eu posso tentar um quarto próximo ao quarto do Assamita para ordenarmos o ataque, mas precisaria que você conseguisse essa informação lá dentro antes.'


Olha para Laima:


'- Você tem algum modo de entrar sem chamar atenção?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Laima Abramavičiūtė

Laima Abramavičiūtė


Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 11/01/2019
Localização : Klaipeda, Lituânia

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Laima Abramavičiūtė - Leon S Kennedy / Esther Van Hagen   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 27, 2019 9:19 pm

A Tremere ouve os dois Ventrue falarem enquanto sente seu celuar vibrar ao receber uma mensagem. Ao ler sente u alívio, mais ajuda estava a caminho. E então responde ao dois:


"- Rebbeca está indo para o hotel com reforços. - se dirige a Esther - Depende do que a senhora precisa. Sozinha consigo atravessar paredes ou entrar pela janela como um animal voador. Se houverem espíritos no lugar posso usar para coletar informações também. Não terei tempo para rituais elaborados, então despreparada é o que tenho, imagino que Rebecca esteja trazendo algo útil. Diga-me o que a senhora precisa de mim e penso em um jeito. O plano é invadir o quarto e todos atacarmos ele?"

Ela aguarda a resposta de Esther e envia uma mensagem a Rebecca. 

# Quando chegar envie mensagem, a senhora Esther tentará se infiltrar em um quarto próximo ao do assamita. #
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen / Laima Abramavičiūtė   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2019 7:52 am

Leon sempre soube que Tremeres tinham poderes cósmicos e fenomenais, mas nunca havia parado muito tempo para ouvir um deles falar sobre suas habilidades. Atravessar paredes parecia ser algo bem interessante e logo após a pergunta de Lamia, Leon diz:

- Me descreva nosso alvo. Quando me apossar de um funcionário vou descobrir em qual quarto ele está. Não entendo muito como os espíritos podem nos ajudar, mas se puderem distrair o Assamita no momento em que invadirmos o quarto isso pode aumentar nossas chances de pega-lo.

Leon imaginava que espíritos poderiam mover coisas ou assustar suas vitimas, exatamente como nos filmes, mas se Laima acreditasse que poderiam fazer algo a mais então era ela quem devia decidir como usá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Esther Van Hagen - Laima Abramavičiūtė | Leon Smith Kennedy   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2019 8:15 am

Esther torna a ligar o carro e fala em tom de decisão com a dupla:


'- Iremos encontrar Rebecca e quem mais vier com ela há três quadras do hotel. Avise-a, Laima. O primeiro a entrar será Leon, ele irá descobrir o quarto e dar um jeito de evacuar o andar onde está o Assamita sem que ele perceba.'


Faz uma pausa e continua:


'- Ao sinal de Leon iremos até a recepção onde pegaremos um quarto ao lado do quarto do Assamita ou o mais próximo que houver. A depender do que Rebecca nos trouxer, elaboramos o bote no maldito.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Laima Abramavičiūtė

Laima Abramavičiūtė


Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 11/01/2019
Localização : Klaipeda, Lituânia

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Laima Abramavičiūtė - Leon S Kennedy / Esther Van Hagen   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2019 11:19 am

A Primógena liga o carro e dá orientações assertivas e Laima prontamente pega seu telefone e digita a mensagem para Rebecca.

# Desculpe te cobrir de mensagens mas Sra Esther solicita que você nos encontre a 3 quadras do hotel, o secretário dela abrirá caminho para entrarmos e ela precisa de você para decidir o plano de ataque. #

"- Mensagem enviada Sra!"

Ela se recosta no seu pequeno espaço, que dividia com Leon, e segue observando a cidade buscando registrar seus lugares e caminhos, enquanto Esther acelera rumo ao Hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen / Laima Abramavičiūtė   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2019 12:47 pm

Leon não tinha nada a acrescentar. Sua parte no plano já havia sido confirmada por Esther e agora devia esperar até que chegassem no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Phelippe

Noah Phelippe


Mensagens : 158
Pontos : 160
Data de inscrição : 12/12/2018
Idade : 19

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Bruxelas   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 29, 2019 11:38 am

Noah Phelippe - Narração

Após entrar em seu Táxi, O Brujah segue pelas Ruas da cidade para encontrar com Uther no endereço que o mais antigo havia lhe enviado por mensagem. Noah seguia observando a cidade, queria conhecer o local e pensava num jeito de aperfeiçoar a estratégia que haviam criado para aquela missão contra os cachorros molhados.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Esther Van Hagen - Laima Abramavičiūtė | Leon Smith Kennedy   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 29, 2019 3:01 pm

Esther dirige e estaciona em um beco há três quadras do hotel. Não demoraria até Rebecca chegar. A Ventrue disse:

'- Enquanto esperamos a feiticeira, você pode começar sua parte do plano, Leon. Assim que conseguir tudo que precisamos de você, mantenha-se sempre próximo a recepção e já prepare meu carro, que irei estacionar nas proximidades da mesma, para nossa fuga ao final da ação.'

A Ventrue olha para a Tremere e comenta:

'- Os Tremeres costumam ter métodos próprios para evacuar, correto?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen / Laima Abramavičiūtė / Recepção do Hotel   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 29, 2019 3:27 pm

Leon fica em silencio durante o percurso apenas analisando como seria a melhor forma de abordar os encarregados da recepção.

Assim que Esther anuncia sua chegada, o Ventro logo identifica o hotel onde o Assamita estaria hospedado. Com calma ele recebe as instruções de Esther e logo, após um aceno de cabeça, diz:

- Certo. Até breve.

Dito isso, Leon se retira do carro e começa a seguir em direção ao hotel. O Ventrue caminha tranquilamente e segue até a recepção, onde exibe sue mais simpático sorriso enquanto fala:

- Boa noite. Gostaria de um quarto para passar noite.

Diz com uma voz extremamente bela e encantadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima Abramavičiūtė

Laima Abramavičiūtė


Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 11/01/2019
Localização : Klaipeda, Lituânia

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Laima Abramavičiūtė - Leon S Kennedy / Esther Van Hagen   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 29, 2019 5:30 pm

Laima assiste a Esther estacionar seu carro e dar suas ordens a Leon, q prontamente as segue, e em seguida dirigir suas perguntas a ela. Então a Tremere responde:

"- Correto, senhora! Imagino que Rebecca traga o necessário para tal!"

*Ou pelo menos eu espero que sim...*

Ela se cala e espera a chegada de Rebecca.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Narração - Leon Smith Kennedy   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2019 9:57 am

A atendente tinha uma beleza considerável (aparência 3) e era extremamente educada com Leon. Ela indaga:


'- Alguma preferência senhor? Frente, Fundos, suítes de luxo...?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ulf-Jürgen Habbsburgo | Rebecca Lloris | Esther Van Hagen - Laima Abramavičiūtė   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2019 10:02 am

Um carro todo preto, com vidros escurecidos estaciona ao lado do carro da Ventrue. Esther imediatamente desce e, do carro saem o Primógeno Tremere e Rebecca. O ancião do clã cumprimenta a Ventrue e diz:

'- Então, qual é a situação?'

Esther comenta:

'- Meu secretário está infiltrado para conseguir as informações do quarto onde o Assamita se encontra. Esperávamos vocês para decidir a melhor forma de ataque.'

Rebecca fala em seguida:

'- Queremos ele vivo, os Ventrue podem deixar o ataque nas mãos do Clã Tremere quando seu servo retornar, Madame Van Hagen.'

Esther parece satisfeita e diz:

'- Eu também quero ele vivo, ele atacou e matou meus lacaios mais cedos. Caíram no conto do contrato de sangue. Precisamos saber quem é o contratante dele.'

Ulf-Jürgen balança a cabeça positivamente e diz:

'- Faremos um interrogatório coletivo, caso não haja sucesso, nós, Tremeres, nos recolheremos e usaremos nossos melhores métodos.'

O Primógeno olha para Laima e indaga:

'- Você está bem? Algo a acrescentar?'


Ruas de Bruxelas - Página 3 2018-Jeep-Compass-01
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Recepcionista   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2019 10:51 am

Leon observava a jovem atendente e pensa que ela poderia servir a ele mais do que esperava. Afinal, o Ventrue estava com fome.

- Suite de luxo, por favor. - Leon entrega seu cartão para a jovem, mas logo, ainda com seu simpático sorriso, prossegue: - Porém, preciso conversar sobre um assunto particular com o gerente do hotel. Por gentileza, me leve até o gerente do hotel.

Com a ordem dada, Leon sentia que a mente da jovem era invadida com sucesso por seu comando. Ele apenas aguarda agora que ela lhe conduzisse ao gerente.

Off:
6 sucessos no teste para Hipnose.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima Abramavičiūtė

Laima Abramavičiūtė


Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 11/01/2019
Localização : Klaipeda, Lituânia

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Laima Abramavičiūtė - Esther Van Hagen | Ulf-Jürgen Habbsburgo | Rebecca Lloris   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2019 10:59 am

Laima nota a chegada do carro com seus irmão de Clã e se sente mais aliviada, por mais que os Ventrue tenham se demonstrado solícitos ao seu pedido de ajuda, não eram os seus e confiança não era algo utilizado ao longo da não vida da feiticeira. Além de que claramente aquela cidade guardava tramas e segredos que ultrapassavam os conhecimentos da recém chegada.

Após assistir, sem expressar qualquer emoção, uma rápida troca de palavras entre Esther, Rebecca e seu Primógeno, que em seguida se dirige a ela. Logo ela responde com sua habitual ausência de emoção:

"- Estou bem, Sr Habbsburgo! Os senhores Leon e Esther foram solícitos em meu socorro. Não sei o que o motivou a perseguir uma recém chegada mas adoraria descobrir. Fiz o que pude para não ser pega sozinha e despreparada ou causar qualquer dano à Máscara. Um humano morreu na perseguição que o Assamita estabeleceu ao meu táxi, mas como era o motorista e houve uma colisão não acredito em grandes problemas. Porém como a explosão se deve a uma bazuca, seja conveniente contactar eventuais aliados na polícia para que não se aprofunde a investigação, se assim considerarem possível e necessário."

Ela fita profundamente o seu Primógeno e diz:

"- Agora Sr, por favor me diga como posso ajudar na captura desse maldito. E se puder fazer um pedido, tão logo os senhores estejam satisfeitos com as informações obtidas, me dêem a honra de eliminar o desgraçado. E fiquem tranquilos, sou paciente e tenho um tempo quase infinito para aguardar até o momento oportuno de conduzi-lo à morte final." - ao fim dessa frase seu olhar era frio mas ao mesmo tempo predatório.

Ela se cala e fica no aguardo das ordens.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Narração - Leon Smith Kennedy   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2019 4:17 pm

A recepcionista prontamente se levanta e diz:

'- Por favor, me acompanhe.'

Ela guia o Ventrue por uma área privativa até a sala do gerente. Bate duas vezes na porta e, assim que é autorizada a entrar, abre espaço para que Leon entre. O que o Ventrue não esperava era que além do Gerente (um senhor de pele branca, no auge dos seus 50 anos, barriga de chope e muito bem vestido), havia um homem negro em pé, parecendo ter com ele uma conversa. 

A recepcionista fica um pouco confusa sobre porque levou Leon até lá, mas mantém a compostura e diz:

'- Senhor Khader, esse senhor gostaria de lhe falar.'

O olhar do homem negro fita Leon por alguns instantes analisando-o. O gerente se levanta e comenta:

'- Eu estou em uma reunião com o Príncipe Mustari, o senhor se incomodaria de esperar um pouco?'

Ruas de Bruxelas - Página 3 4587887
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Esther Van Hagen | Ulf-Jürgen Habbsburgo - Laima Abramavičiūtė   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2019 4:23 pm

Esther se afasta um pouco deixando os Tremeres à vontade para dialogar e Ulf-Jürgen é quem responde primeiro à Laima:

'- Terá sua honra, mas precisamos pegar ele com vida. Quais os seus recursos?'

Olha para Rebecca e diz:

'- Vá cuidar do carro e da Mácara eu e Laima resolvemos aqui.'

A pé, Rebecca sai e segue sem que a ela fosse avisado exatamente o ponto. Provavelmente ela tinha seus métodos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Recepcionista / Gerente    Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2019 4:34 pm

Leon agradece com um aceno de cabeça e seu tipico sorriso e logo começa a acompanhar a recepcionista. O Ventrue adentra a sala, porém não esperava se deparar com uma segunda figura no recinto.

"Fudeu."

Por sorte o Ventrue não suava, pois nesse instante ele tinha certeza de que seu alvo era aquele que estava conversando com o gerente bem diante de seus olhos.

Mantendo o ar de calma, Leon exibe um simpático sorriso e, concordando com um aceno de cabeça, diz:

- Certamente senhor. Estarei aguardando.

Dito isso, Leon retorna para o lado de fora da sala e diz para a jovem atendente:

- O Principe Mustari é um hospede deste hotel?

Diz em tom de curiosidade, sem querer utilizar-se novamente da dominação para evitar bagunçar a cabeça da jovem no primeiro momento.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Recepcionista - Leon Smith Kennedy   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2019 12:16 pm

'- Sim, Príncipe Mustari e sua família estão hospedados aqui há algumas noites.' - comenta a recepcionista guiando Leon até umas cadeiras em uma espécie de sala de espera. Com tranquilidade, pergunta:


'- Posso ajudar em mais alguma coisa?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen / Laima Abramavičiūtė / Recepção do Hotel   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2019 1:44 pm

"sua família...?"

Pensa o Ventrue, imaginando que Esther e os outros poderiam cair em uma armadilha se fossem pensando em enfrentar apenas um inimigo.

Leon não tinha muito tempo para pensar. Valeria a pena usar uma dominação mais forte agora? Ou quem sabe a possessão sobre aquela jovem não lhe daria a autonomia que precisava?

Eram perguntas demais que ele tentava ponderar nos poucos segundos que tinha, antes que a jovem começasse a achar estranho seu silencio.

No fim, Leon apenas sorri para a jovem e diz:

- Apenas que confirme o numero de minha suite. Eu agradeço pela presteza.

E nesse tempo, Leon já retira o celular de seu bolso e começa a escrever uma mensagem para Esther e Laima. Logicamente, sem deixar que jovem tivesse acesso ao conteúdo da conversa.

SMS: Ele não está sozinho. Em breve envio mais detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ruas de Bruxelas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Bruxelas   Ruas de Bruxelas - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas de Bruxelas
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ruas de Luxemburgo
» Expresso Europeu - Estação Bruxelas
» Complexo Penitenciário Central de Bruxelas
» Os Esgotos de Bruxelas
» Trecho Luxemburgo - Bruxelas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Bruxelas-
Ir para: