O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ruas de Luxemburgo

Ir para baixo 
+3
Sunny Vaisyas
Remí Lefebrve
NarraDiva
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeDom Fev 03, 2019 5:53 pm

O Toreador sorri, deixando a mão ser beijada enquanto pisca lentamente, como se aquilo lhe causasse um grande prazer.

- Irei considerar... peço para que faça o mesmo com a minha ideia, monsieur. Vamos usar o que temos para conseguir as informações que precisamos. Até amanhã...

E antes de partir, ele volta-se para o Assamita e diz, com um sorriso sugestivo e um olhar lançado ao guardanapo com seu número que o Lasombra apenas anotara:

- Pardon, monsieur Zantara... eu não estou acostumado com nomes estrangeiros. Espero ter a chance de me redimir e aprender mais sobre a sua cultura...


E dizendo isso, ele se vai, deixando a dupla e a conta para trás e se dirigindo até a entrada do hotel, sem deixar de pedir na recepção para que chamem um taxi enquanto ele usa seu celular para enviar algumas mensagens...

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeDom Fev 03, 2019 6:23 pm

O Brujah continuava a sorrir, desta vez, bem mais honestamente do que as demais, quase como um adolescente que dirige pela primeira vez..

A dança da corte sempre fora uma arte que era dominada por Drusila ou por Remi, jamais por ele, mas, Cristoff era um visionário, sempre querendo algo a mais, e, aquele era o momento onde iria se testar, e, não podia pensa em pior dança do que com uma serpente Harpia..

"-Geralmente costumo escutar isso de vossa família Béla.. Mas..Creio que seja poético... O que VOCÊ deseja?"
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Albrecht

Klaus Albrecht


Mensagens : 62
Pontos : 61
Data de inscrição : 23/11/2018
Idade : 39

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 04, 2019 12:42 pm

Klaus assente com ma cabeça e percorre o olhar para Abiodun.

"Não me parece que esse Brujah quer formar qualquer aliança..."

- Acho que uma resposta direta seria interessante nesse momento... Ter ou não ter uma cooperação...

Klaus olha para Rot;
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Emme Farah - Cristoff Belmont   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 04, 2019 9:48 pm

O Carro se aproxima de um dos limites da cidade.


Like a Star @ heaven Cena Segue em  Échauguettes Espagnoles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Karl Rot | Klauss Albrecht   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 04, 2019 10:07 pm

O Tremere aguardava a manifestação do Brujah.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Zantara Al-Dawsari - Noah Speller    Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 04, 2019 10:08 pm

O Assamita apenas observa o Toreador ir embora enquanto aguardava uma palavra do Lasombra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 04, 2019 11:36 pm

Tendo pedido um taxi, o Toreador segue para a entrada do Hotel, aguardando.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Narração - Remí Lefebvre   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeTer Fev 05, 2019 10:45 am

O táxi chega.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeTer Fev 05, 2019 1:21 pm

Depois que Remi sai Noah volta suas atenção para Zantara.

-É bom te ver aqui. Estamos caçando cachorros, mas antes preciso falar com o príncipe antes do amanhecer. Você pode me aguardar, irei chamar Arkan para vir nos pegar. - então saca o telefone e disca para seu carniçal. - E o que me conta de novo?

-Alô pode vir me pegar no hotel é próximo de onde me deixou. Mandarei a localização.


Noah manda a localização para Arkan ir pega-los no hotel e volta sua atenção para seu amigo.

-Vamos aguardar lá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Zantara Al-Dawsari - Noah Speller   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 06, 2019 9:44 am

O Assamita apenas concorda com a cabeça sem dizer uma palavra. O Lacaio não tardaria em chegar e Zantara não parecia incomodado em esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 06, 2019 12:40 pm

Assim que o taxi chega, Remi parte do hotel, não sem antes sorrir para o aparelho de telefone e responder a sms que chegara.
________
SMS: Assim que estiver disponível, mon ange... eu estarei lá para você, estou partindo agora do Hotel (Endereço da Manoair de Verre)

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 06, 2019 10:59 pm

Karl ouve as palavras dos feiticeiros com tranquilidade certo de que na política não existe caminho em linha reta. Sua intenção não era a de criar problemas com os tremeres, mas nem por isso assumiria o papel de capanga.

Olhando mais uma vez para o relógio ele comenta

"- Em nenhum momento eu me neguei em ajudar, Klauss. Eu só disse, de forma clara, que não tenho interesse em ter uma cria."

Após alguns instantes ele prossegue

"- Vamos continuar amanhã. A hora avança e ainda não tive tempo nem de arrumar minhas coisas."

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 07, 2019 12:38 am

Assim que o carro de Arkan chega Noah olha para o relógio e vê a hora avançada, então muda seu itinerário.

-Para a sua mansão Arkan. Os quartos especiais estão prontos? - pergunta para Arkan

Após se acomodar com Zantara no banco de trás prosseguia a conversa

- Zantara mudei os planos vamos direto para o meu refugio amanhã podemos continuar de onde paramos. Arkan amnhã virá um membro da sociedade Cair da Aurora. Deixe-o entrar e mantenha a sala dos rituais pronta.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Albrecht

Klaus Albrecht


Mensagens : 62
Pontos : 61
Data de inscrição : 23/11/2018
Idade : 39

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 07, 2019 1:14 pm

Klaus não emite reações, apenas espera a observação do Tremere e espera o Brujah ir de encontro aos seus compromissos, o Feiticeiro gostaria de conversar a sós com Abiodun.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Narração - Remí Lefevbre   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeSex Fev 08, 2019 12:19 pm

Remí seguia tranquilamente no táxi, o trajeto não era longo, no entanto, de repente, o Toreador sente os seus os vasos sanguíneos se pressionarem para romper, numa dor como nunca havia sentido antes.

Like a Star @ heaven Remí precisa absorver 8 níveis de dano letal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Zantara Al-Dawsari - Noah Speller   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeSex Fev 08, 2019 12:20 pm

O Assamita apenas assente com a cabeça. Estava concentrado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Karl Rot | Klauss Albrecht   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeSex Fev 08, 2019 12:26 pm

Abiodun não se opõe à partida de Karl, mas também não se manifesta sobre suas palavras. Apenas assente com a cabeça com a tranquilidade de quem considerava tudo resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Klaus Albrecht

Klaus Albrecht


Mensagens : 62
Pontos : 61
Data de inscrição : 23/11/2018
Idade : 39

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 11, 2019 2:31 pm

Klaus observa que Karl parecia um pouco não afeito aos acordos.

"O que esperar..."

- Adiodun, se me permite, gostaria de permanecer um tempo a mais aqui, tratar com você certas questões, pertinentes...

Klaus ajeita a botoeira do paletó, aguardando ficar a sós.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Karl - del Toro   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 11, 2019 2:48 pm

Karl se despede de seus interlocutores e saí em direção ao saguão do hotel. Enquanto procura um táxi o brujah aproveita para ligar para seu primogeno Del Toro.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Klauss Albrecht   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeTer Fev 12, 2019 8:54 am

Abiodun senta-se na cama bagunçada, cruza as pernas e olhando para Klauss, diz:


'- Pode começar, Magus Albrecht...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Andrea Del Toro - Karl Rot   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeTer Fev 12, 2019 8:54 am

O Primógeno não demora a atender:


'- Alô?' - diz em seu tom naturalmente grosseiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Klaus Albrecht

Klaus Albrecht


Mensagens : 62
Pontos : 61
Data de inscrição : 23/11/2018
Idade : 39

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeTer Fev 12, 2019 12:01 pm

Klaus ficava mais a vontade.

- Sobre o poder de cria ou território, claro que é bom, mas não estou preocupado com isso, aceitei de bom grado sua divisão. Minha busca por poder é mais voltada ao conhecimento. Estou nessa missão pelo clã e por você.

Klaus se senta próximo e continua.

- Creio que não podemos confiar no Brujah, ele é hesitante e ao que me parece deve ter seus aliados. Não vi ninguém confiável nesse grupo que esteve, sinceramente não gosto muito dos frívolos toreadores, odeio compactuar com seres tão sentimentais, inclui-se brujahs nesse meio, apesar de achar seus poderes um pouco mais úteis.

Klaus olha ao seu redor e parecia estar a vontade com um irmão de clã, deveria ser por esse fato.

- Não gostaria de recorrer à rede de informação dos nosferatus, o preço que eles cobram pode ser alto, incialmente. Eu vou recorrer ao conhecimento que anteriormente comentei, sobre a cultura lupina. Mas devo usar minha rede de contatos para cruzar informações, por hora creio que esteja sozinho, por enquanto...
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Klaus Albrecht    Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 13, 2019 11:51 am

'- E o que você deseja, Magus Albrecht?' - comenta Abiodun, curioso com todo rodeio de palavras feito pelo feiticeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Klaus Albrecht

Klaus Albrecht


Mensagens : 62
Pontos : 61
Data de inscrição : 23/11/2018
Idade : 39

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 13, 2019 3:44 pm

- Uma direção... Minha ideia é começar a estudar os inimigos, não sei se isso seria o melhor a se fazer, mas eu me comprometo a te ajudar e me unir a você para podermos resolver esse imbróglio. Qual meu primeiro passo?
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Klaus Albrecht   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 8:11 pm

Abiodun olha com curiosidade para Klaus e comenta:


'- Vamos colocar os pingos nos is, Magus Albrecht. Eu sou o Regente da Capela Tremere de Luxemburgo. Magus Windsor o Primógeno. Sua lealdade e seus trabalhos não são uma moeda de troca que você pode barganhar. É sua obrigação para com o sangue.'


Faz uma pausa e diz:

'- Dito isso, se você conseguir demonstrar talento e eficácia, os conhecimentos lhe serão ofertados. Eu sei ser generoso, mas você precisa se mostrar minimamente inteligente e sagaz. Foi absurdo eu ter que lhe chamar ao grupo de caça enquanto você vadiava com a vadia malkaviana...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ruas de Luxemburgo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas de Luxemburgo
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ruas de Bruxelas
» Ruas de Estrasburgo
» Expresso Europeu - Estação Luxemburgo
» Os Esgotos de Luxemburgo
» Aeroporto Internacional de Luxemburgo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Luxemburgo-
Ir para: