O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os Esgotos de Estrasburgo

Ir para baixo 
+3
Agatha de Belfour
Araphael Asmoday D'Aragon
NarraDiva
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Zarinah Schwartz - Aysha Al-Fatin   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 31, 2020 10:50 am

Interações: Aysha Al-Fatin

Estavam as duas sozinhas e Zarinah se dirige à sua companheira de grupo, que aparentemente era agora uma dupla:

-O sol está para nascer, mademoiselle Al Fatin. Prefere que eu te leve à superfície em um local específico? Você também pode passar o dia aqui nos Esgotos. Estamos seguras nos domínios Nosferatu.

E continua:

-Parece que nosso grupo se tornou uma dupla. Continuaremos caçando os traidores só nós duas ou tentaremos recrutar outros cainitas?

Zarinah não comenta sobre o favor que possivelmente a Assamita estaria devendo à ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Zarinah   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 02, 2020 1:36 pm

Aysha olha para o relógio, faltava menos de 1 hora para amanhecer.

- Não sabemos se vai ser possível achar um esconderijo em tão pouco tempo... vamos passar o dia por aqui.

Os esgotos não eram um ligar agradável, mas oferecia segurança e proteção contra o sol, por hora isso bastava. A Nosferatu então comenta sobre o grupo, incrível como em poucos minutos eles foram reduzidos de 5 para 2 membros.

- Bem, pensando pelo lado positivo, os que saíram provavelmente não iam chegar no final da caçada. Sinceramente, eles não me pareciam úteis.

Pensa um pouco e continua o raciocínio.

- Talvez possamos entrar em grupos já existentes.

Araphael passaria a próxima noite com o príncipe, Mafalda foi para onde ninguém sabe e Noah provavelmente foi destruído, já era hora de pensar em um novo grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Zarinah Schwartz - Aysha Al-Fatin   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 03, 2020 11:22 am

Interações: Aysha Al-Fatin

Zarinah abre um sorriso:

-Então ficaremos. Como mademoiselle Linda já a viu comigo, então estará segura nos domínios Nosferatu. Me acompanhe.

Zarinah caminha por alguns túneis que vão ficando cada vez mais secos, mas Aysha não sentia que estavam subindo ou descendo. De repente uma galeria seca e relativamente limpa se mostra aos olhos das duas.

-Não é um serviço cinco estrelas, mas estaremos secas e seguras aqui até a próxima noite.

A Escondida tinha o mesmo pensamento sobre os dois Lasombras, mas tinha esperanças para com a Brujah desaparecida.

-Concordo com você. Atacar aquelas duas criaturas desconhecidas no meio da rua não foi o melhor dos planos daqueles dois.

A ideia de entrar em outros grupos poderia dar certo:

-Tem razão. Mas pode ser que como uma noite já se passou, eles não nos queiram em seus grupos. Ainda mais se não temos informação alguma sobre os caçados.

Ela pensa um instante e emenda:

-Podemos ir ao clube conseguir algumas informações e com essas informações tentarmos entrar em um grupo juntas. O que acha?

Aguarda a resposta da Assamita e diz:

-Acredito que monsieur Speller esteja morto. Ainda deseja informações sobre ele?

A imagem das duas criaturas que as atacaram não sai da cabeça de Zarinah.
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Zarinah   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 05, 2020 6:48 am

A Assamita vai seguindo Zarinah em silêncio, apenas falando quando a sua acompanhante perguntava algo (Zarinah falava bastante).

- Seguras, talvez...

Fala enquanto olha para suas roupas encharcadas com a água do esgoto, Aysha só não fedia mais que a Nosferatu.

- Passou apenas uma noite, nem todos devem ter conseguido alguma coisa. Mas, por um lado você tem razão, os melhores grupos só nos aceitarão se tivermos alguns moeda de troca. Vamos ao clube.

Existem males que vem para o bem, não precisava mais perder tempo discutindo os próximos passos com varias pessoas.

Quando Zarinah comenta sobre Noah, Aysha acaba lembrando de sua relação com Zatara.

- Ainda não confirmamos a morte de Speller... mas de qualquer forma, ainda quero saber o motiv...

Aysha interrompe a fala, a Nosferatu não precisava saber de mais nada.

- Amanhã pensarei sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Zarinah Schwartz - Aysha Al-Fatin   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 05, 2020 8:40 pm

Interações: Aysha Al-Fatin

-...o motivo do qual seu irmão de clã tem uma fixação estranha pelo Lasombra. Todo o Elísio percebeu, mademoiselle Al-Fatin.

O medo da Nosferatu era que Aysha não quisesse mais seus serviços a respeito de Noah Speller. Quando a Assamita diz que quer saber mais sobre ele, os olhos da Escondida brilham de satisfação.

-Conseguirei as informações que procura. O ensinamento da velocidade sobrenatural pode começar agora?

Aysha podia sentir uma sede por conhecimento vindo de Zarinah. E então ela fala mais uma vez:

-Iremos ao clube. Ou aos clubes, se minha segunda opção já estiver reaberta na próxima noite.

Um sorriso carismático estampa a face da Nosferatu e ela emenda:

-Podemos começar a aula?
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Zarinah   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06, 2020 8:58 pm

Zarinah parecia muito interessada na rapidez.

- Hmmmmm...

A Assamita pensa um pouco enquanto a Nosferatu a encara com olhos desejosos.

- Ainda vai buscar as informações sobre o Speller? Cheguei a pensar na possibilidade de você cobrar o ensino de rapidez como o "favor" que sua primogêna inventou.

Aysha se certifica que o espaço é adequado.

- Não tenho nada para fazer por enquanto, começemos então
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Zarinah Schwartz - Aysha Al-Fatin   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 07, 2020 12:46 pm

Interações: Aysha Al-Fatin

-Podemos conversar sobre isso amanhã.

Zarinah olha em volta tentando encontrar alguma coisa ou alguém.

Aysha e Araphael sabiam que a Nosferatu tinha salvo a não-vida deles. As duas criaturas teriam destroçado o grupo caso ficassem para lutar. A Nosferatu iria descobrir quem tinha mandado aquelas coisas atrás deles e o troco não iria ser dos melhores. Araphaelm, infelizmente, tinha escolhido um caminho nada agradável a se seguir ao se negar o "favor" que Zarinah iria pedir.

-Estou pronta para a aula.

Ela aguarda as instruções de Aysha para poder aprender a velocidade sobrenatural.
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Esgotos de Estrasburgo   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 11, 2020 6:43 am

Antes de começar, Aysha faz uma última pergunta a Nosferatu.

- Só uma coisa, caso eu não precise mais de informações sobre o Speller, você fica me devendo um favor, ok?

Caso a Nosferatu concorde, Até na dá início ao treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Zarinah Schwartz - Aysha Al-Fatin   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 11, 2020 8:59 am

Interações: Aysha Al-Fatin

-Sem sombra de dúvidas, mademoiselle Al-Fatin. Mas se precisar de qualquer coisa sobre qualquer indivíduo ou situação, pode me procurar. A tenho como uma amiga na Torre de Marfim.

Zarinah sorri de forma sincera e continua:

-E quando estiver disposta a me ensinar aquele silêncio sobrenatural, me diga o preço que eu estou aberta a uma negociação.

Ela aguarda a tutoria da Assamita no que diz respeito à velocidade sobrenatural.
Ir para o topo Ir para baixo
Araphael Asmoday D'Aragon

Araphael Asmoday D'Aragon


Mensagens : 138
Pontos : 152
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 38

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Esgotos de Estrasburgo   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12, 2020 8:58 am

*Isso foi inesperado.*

Este era o pensamento de Araphael ao prosseguir com Linda e chegar a uma ala limpa e bem decorada dos esgotos.

*Então os ratos tem bom gosto.*

Araphael então se acomoda em uma das poltronas oferecidas por Linda e lá permanece em silêncio esperando a palavra da Nosferatu.
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Zarinah   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12, 2020 12:30 pm

Aysha finge que não ouviu a parte em ensinar o Quietus para a Nosferatu.

- Vamos começar. Acredito que você vai conseguiu aprender rápido.

As duas vampiras iniciam o treinamento e só interrompem ao nascer do sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Zarinah Schwartz - Aysha Al-Fatin   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 13, 2020 12:39 pm

Interações: Aysha Al-Fatin

Zarinah presta a atenção em tudo que é ensinado pela Assamita. Aysha podia perceber que ela era uma aluna muito dedicada.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: FIM DA NOITE 4   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2020 8:56 am

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Tumblr_n2j1rwImC31tt3ubdo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Aysha Al-Fatin   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2020 5:17 pm

Zarinah acorda primeiro que a Assamita, mas a Escondida não se move de onde estava. Ela se senta no lugar de onde tinha adormecido e pega seu celular. Precisava ver a resposta das tarefas diurnas de seus carniçais.

Ela lê as mensagens sem deixar transparecer nada em suas feições. Ergue os olhos para observar Aysha ainda dormindo e suspira fundo, apesar de não precisar fazê-lo. Tinha ideias de como conseguir informações sobre Noah Speller e, desta vez, ela resolve mandar uma mensagem a um dos seus irmãos de clã, Cheiroso.

Ela digita rapidamente a mensagem e envia, aguardando a resposta do irmão de clã.

SMS: Irmão...preciso de informações sobre um membro da Torre. Pode me ajudar?

Espera a mensagem ser enviada e então limpa todo o histórico de mensagens e ligações de seu celular. Cheiroso ainda poderia estar dormindo, então a resposta da mensagem levaria um tempo. O costume adquirido de apagar seu histórico de mensagens e ligações foi adotado depois dos eventos de Bruxelas.

Ela sente os ferimentos causados pelas criaturas e morde de leve seu lábio, tentando descobrir quem poderia tê-los atacado em plena rua, sem se importar com a Máscara. Ela apostaria em um dos dois caçados pela Torre, esperava não estar errada quanto a isso. Ela usa seu sangue para curar um pouco seus ferimentos.

Depois de se curar um pouco, ela guarda seu celular e espera para ver se a Assamita despertaria de seu sono para as duas seguirem ao clube para conseguir informações.

OFF: Usado 5 pontos de sangue para curar 1 de agravado
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Esgotos de Estrasburgo   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeDom Mar 08, 2020 12:26 pm

Aysha acorda e percebe a Nosferatu já desperta mexendo no celular.

- Que surpresa, esperava ser morta enquanto dormia.

Comenta casualmente a Assamita.

Zarinah já teve várias oportunidade para matar Aysha, então a princípio essa não é a intenção dela... Por enquanto.

- Alguma novidade?

Fala apontando para o celular de Zarinah. Enquanto isso, ela também pega o próprio celular e verifica se existe alguma mensagem ou ligação perdida.

Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Aysha Al-Fatin   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeDom Mar 08, 2020 1:17 pm

Interações: Aysha Al-Fatin

Zarinah arqueia a sobrancelha esquerda e não entende se a Assamita estava fazendo uma piada ou se realmente dizia a verdade.

-Se isso foi uma piada, foi de muito mau gosto.

Aguarda uma possível resposta de Aysha e então continua:

-Salvei sua não-vida, estou buscando informações para você e ainda não confia em mim? O que precisa para que possa confiar em mim? Um Laço de Sangue?

A Nosferatu se levanta e continua:

-Por enquanto nada, mademoiselle Al-Fatin. Acionei outros contatos a respeito do ser que deseja informações. Creio eu que até o fim da noite terei novidades.

Estava se sentindo melhor depois de usar seu sangue para se curar um pouco, mas ainda sentia um pouco os ferimentos. Não querendo ser pega de surpresa por outros inimigos estando ferida, ela faz uso do sangue e usa de sua força de vontade para se curar completamente.

-Como estão seus ferimentos? Precisa de sangue? Posso chamar alguns roedores para você beber deles, caso necessite.

OFF: Usado 1 de FDV e 5 Pontos de Sangue para curar 1 de agravado.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Narração - Zarinah Schwartz    Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2020 9:36 am

Zarinah cura todos seus ferimentos e recebe mensagem de Cheiroso:


'Eu tenho informações. Mas tudo tem um preço. Me procure no Ellisium. Vou assistir ao julgamento do seu amigo Lasombra.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Araphael Asmoday D'Aragon

Araphael Asmoday D'Aragon


Mensagens : 138
Pontos : 152
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 38

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Esgotos de Estrasburgo   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2020 10:32 am

Araphael, a contra gosto, havia dormido nos domínios do Clã Nosferatu e, também à contra gosto, acorda na ala reservada e bem decorada dos esgotos. Ele senta-se no divã donde antes repousava e observa os arredores.
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Zarinah   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeTer Mar 10, 2020 12:02 am

Zarinah era bem sentimental para uma Nosferatu.

- Tem razão, foi uma piada de mal gosto.

Repara que não houve mensagens enquanto dormia e guarda o celular.

- Essa já é a segunda vez que escapamos por pouco da morte. Toda vez que entramos em um grupo nós somos perseguidas por alguém. Enquanto esperamos seus contatos responderem, podemos adiantar alguma coisa, os outros grupos já podem ter pistas sólidas.

Começa a curar os ferimentos.

- Por enquanto não vou precisar...

Off: Gasta 5 pontos de sangue e 1 ponto de fdv para curar 1 de dano agravado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Aysha Al-Fatin   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeTer Mar 10, 2020 11:39 am

Interações: Aysha Al-Fatin

Recuperada dos danos recebidos, ela recebe a mensagem de seu irmão de clã. Abre um sorriso pela resposta de Cheiroso e responde com outra mensagem:

SMS: Irei ao seu encontro em breve. Aviso assim que estiver a caminho.

Assim que vê que a mensagem é enviada, ela apaga seu histórico mais uma vez.

Ela ouve as palavras de Aysha e então diz:

-Concordo com você. Mas o que me preocupa no momento são aquelas duas criaturas estranhas que nos atacaram. E, no momento, o que mais quero é descobrir quem enviou aquelas coisas para nos matar.

Pensa por alguns instantes e emenda:

-O que acha de nos separarmos? Eu sigo em busca das informações que você deseja e você vai até o clube para conseguir as informações que nos colocariam dentro de outro grupo de caça. Claro que eu a deixarei muito próxima do clube, para facilitar.

Enquanto aguarda a resposta da Assamita, a Nosferatu acessa a página de notícias locais para verificar o que aconteceu durante o dia. Zarinah busca a página policial, política e de economia.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Linda - Araphael Asmoday D'Aragon    Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 11, 2020 10:18 am

O Lasombra acorda com Linda já no mesmo ambiente. A Nosferatu estava preparada para ir a um grande baile, com roupas de luxo e jóias de valor. Ela olha para Araphael e comenta:


'- Bom dia monsieur, consegui agendar cedo com o Príncipe para resolver nossa divergência. Sua anciã também já foi informada.' - comenta, enquanto mexia no celular.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Narração - Zarinah Schwartz | Aysha Al-Fatin   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 11, 2020 10:19 am

Tanto Zarinah, quanto Aysha recebem mensagem de texto de Alice Montblanc, a Secretária do Príncipe, informando que a dupla é aguardada no Ellisium às 20 horas como testemunhas da divergência envolvendo o Clã Nosferatu e o Clã Lasombra Antitribu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Araphael Asmoday D'Aragon

Araphael Asmoday D'Aragon


Mensagens : 138
Pontos : 152
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 38

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Esgotos de Estrasburgo   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 11, 2020 11:02 am

'- Bom dia, Mademosele. Gostaria apenas de um banho e podemos partir à sua conveniência.' - Responde à Nosferatu que, aparentemente, tinha grandes e suntuosos planos para aquela noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Zarinah   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeQui Mar 12, 2020 10:20 pm

Aysha começa a pensar nas ações da noite.

- O Noah não é uma prioridade no momento, posso aguardar um pouco para saber mais sobre ele. Nesse momento estou mais focada na caça aos dois membros e nas criaturas que nos atacaram. Se foi um dos outros grupos de caça, então temos grandes problemas, invocar criaturas como aquelas exibe muito poder.

A Assamita não achava que era os outros grupos, existia um outro poder oculto na cidade.

- Precisamos traçar nossas ações com cuidado, estamos muito atrás d...

Ela interrompe a fala para ver o sms que acabará de chegar... Só faltava essa...

- Maldito Lasombra, o orgulho dele vai nos tomar mais metade de uma noite. Ele deveria saber que tudo isso é um jogo de cartas marcadas. O príncipe não vai criar uma inimizade com o clã Nosferatu para dar razão a um membro antitribu. No fim, Araphael vai dever um favor ao clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Aysha Al-Fatin   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 13, 2020 2:02 pm

Interações: Aysha Al-Fatin

Ouve as primeiras palavras de Aysha e nunca tinha imaginado que ela poderia ser uma estrategista e conseguir colocar seus interesses pessoais de lado em qualquer questão. Aquela atitude realmente impressiona a Nosferatu.

Zarinah recebe uma mensagem e ela acessa seu celular e lê a SMS sem se impressionar com o conteúdo. Aparentemente Aysha também tinha recebido a mesma mensagem.

-Ou nos tomará toda a noite.

O Lasombra poderia estar com as duas para poderem dar andamento na investigação, mas na atual situação ela já se via fora dos mimos oferecidos pelo príncipe pela cabeça dos caçados.

-Melhor irmos seguindo ao Elísio. Podemos elaborar um plano no caminho até lá. Por gentileza, me acompanhe mademoiselle Al-Fatin.

Zarinah segue para fora da galeria por um túnel diferente do que chegaram àquele local. Não iria demorar para chegarem ao Elísio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Esgotos de Estrasburgo   Os Esgotos de Estrasburgo - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Esgotos de Estrasburgo
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os Esgotos de Bruxelas
» Expresso Europeu - Estação Estrasburgo
» Ruas de Estrasburgo
» Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim
» Trecho Estrasburgo - Luxemburgo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Estrasburgo-
Ir para: