O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os Esgotos de Bruxelas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Os Esgotos de Bruxelas   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeSáb Nov 24, 2018 7:11 pm

Os Esgotos de Bruxelas Alcantarillado-
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Zarinah   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 4:32 pm

Já nos Esgotos e ainda invisível, Zarinah fala, aparentemente consigo mesma:

-Monsieur L?

Tinha esperanças de que seu Primógeno estivesse próximo ou mesmo algum irmão de clã para poder ajudá-la a encontrar Gaston.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Narração - Zarinah Schwartz   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 4:49 pm

Um rato faz um pequeno ruído chamando a atenção de Zarinah. Quando tem a atenção, o animal move a cabeça na direção de um túnel estreito e repleto de excrementos. O rato avança para dentro do túnel, restava a Zarinah decidir se iria se deitar no chão e rastejar na merda para seguir o rato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Rato sem vergonha   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 4:55 pm

Percebendo que o rato estava tentando guiá-la, a Nosferatu deixa sua invisibilidade e toma sua verdadeira forma. Um monstro grotesco que trajava um vestido caro e uma bolsa de grife. A pele da Nosferatu era gosmenta e ela parecia muito um verme aquático das profundezas do oceano. Nada agradável de se ver.

-Me guie...pequena criatura.

E a Nosferatu segue o pequeno animal sem se importar onde teria que se enfiar, afinal era uma sobrevivente e dejetos não a impressionavam tanto quando a falta de humanidade em muitos mortais. Era claro que ela teria que tomar um banho para seguir ao Elísio, mas isso era um problema para o futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Gaston Leroux - Zarinah Schwarz   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 8:37 pm

Zarinah é guiada pelas mais sujas até uma galeria profunda onde se tocava uma música clássica. Ao centro dela, sentado em uma poltrona em forma de boca, desenhada pelo surrealista Salvador Dalí, com uma edição de Dom Quixote nas mãos, em sua forma natural, estava Leroux. Ao lado de Leroux, naquela galeria haviam algumas obras de arte. Não originais, mas reproduções perfeitas feitas com lixo, fezes e outros tipos de excrementos. 

Leroux se levanta com a chegada de Zarinah e diz:

'- Bon soir, Mademoiselle... seja bem-vinda a minha humilde galeria. Gaston Leroux, Primógeno Nosferatu.'



Os Esgotos de Bruxelas 46507275_563030697501083_2607098767043723264_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência Ofuscado 1 | Aparência Natural 0
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Gaston Leroux   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 9:53 pm

Era impressão da Nosferatu ou aquele rato a estava levando de propósito pelos locais mais imundos daquele esgoto? Se sim, tinha certeza que ele não contava com a tranquilidade da Nosferatu para com toda aquela imundície. Seu vestido já poderia ser considerado, literalmente, uma merda. Não teria mais utilidade para qualquer encontro social.

Quando ouve uma música clássica, ela tenta identificar quem a tocava. Era fato que estava em uma das galerias mais profundas dos Esgotos. Sem se importar com a sujeira que agora quase fazia parte de seu corpo grotesco, gosmento e horrendo, Zarinah meneia a cabeça em tom cordial ao Primógeno Nosferatu que também estava em sua verdadeira forma. Antes de se aproximar de Gaston, ela não consegue deixar de perceber que o gosto do Escondido era fantástico.

Zarinah une suas mãos e suspira fundo com aquelas obras de artes. A poltrona era fantástica, as pinturas também, mas ela sabia que não seria qualquer um que as apreciaria como ela.

-Primógeno Leroux...que grata satisfação conhecê-lo pessoalmente.

E faz uma reverência aos modos de séculos passados.

-Humilde galeria? Fantástica na minha visão...cada peça, essa música e essa poltrona. Nunca conheci gosto mais refinado em toda minha não existência.

E finalmente vai se aproximando, devagar, ensaiando passos de danças leves e delicados, apreciando a música que tocava. Assim que chega muito próxima do Primógeno, refaz sua apresentação:

-Zarinah Schwartz ao seu inteiro dispor.

E desta vez a reverência era parecida com um pliê de balé.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Gaston Leroux - Zarinah Schwarz   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeTer Nov 27, 2018 7:30 am

O Nosferatu deixa escapar um sorriso pelo rosto no momento em que uma barata passava pelo mesmo, entrando em sua boca e sendo mastigada e cuspida no chão pelo mesmo:

'- Obrigado pelas palavras, Mademoiselle... diga-me, que ventos a trazem a essa cidade? Príncipe Quasímodo ficará feliz em ter uma ninhada mais fortalecida aqui em Bruxelas...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Gaston Leroux   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeTer Nov 27, 2018 10:25 am

Sorrir não era uma especialidade de Zarinah quando estava em sua verdadeira forma e se limita a fechar e abrir os olhos devagar em um tom amistoso. A barata mastigada e cuspida diverte um pouco a Nosferatu que começava a pensar em como seria seu refúgio nos Esgotos de Bruxelas.

-Vim exatamente por isso, Primógeno Leroux. Fortalecer nosso clã, sair do tédio do sul da Europa e busco conhecimento. Além, é claro, de vir prestigiar nosso príncipe de Bruxelas.

Suas palavras demonstravam que ela também buscava novas oportunidades na cidade, quem sabe crescer dentro do clã e da corte, mas isso sempre estava implícito para todo recém chegado, imaginava ela.

Ela caminha na direção das obras de arte grotescas e como se estivesse em um museu, as aprecia por alguns minutos antes de continuar falando:

-Essas obras...são de sua autoria, Primógeno Leroux?

E se vira para encarar Gaston.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Gaston Leroux - Zarinah Schwarz   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeTer Nov 27, 2018 11:34 am

'- São apenas esboços...' - comenta o Primógeno sobre suas obras de arte.

As intenções subliminares das palavras da Nosferatu não surpreendem e nem passam despercebidas por Gaston que comenta:
'- E quais suas especialidades? Como você acha que pode somar com a corte do Príncipe Quasímodo? Está ciente do que acontece nas cidades da União Européia?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Gaston Leroux   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeTer Nov 27, 2018 1:42 pm

-Esboços? mal posso esperar quando estas obras estiverem completas.

Gaston não a decepciona, entendendo perfeitamente o que estava nas entrelinhas.

-Tenho bom conhecimento de ocultismo e política. Falo francês, uolofe, inglês, alemão e espanhol. Possuo recursos razoáveis que podem ajudar nosso clã. Tenho maestria na Ofuscação e habilidades medianas em Animalismo e Potência. E consigo transitar de forma eficiente em eventos sociais diversos.

Sobre as notícias das noites da Europa, ela estava ciente:

-Conheço um pouco do que acontece nas cidades da União Européia, mas se for o caso, posso me aprofundar nesse assunto se for da vontade do clã.

______________________
OFF: NarraDiva...desculpa a mudança de cores das falas. Como estou acostumado com o purple e ele fica muito escuro no fórum, estou tentando me acostumar com o verde e algumas vezes eu acabo esquecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Gaston Leroux - Zarinah Schwarz   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 7:30 am

'- É importante que se aprofunde e que colecione segredos, Zarinah... segredos valem mais do que Euros para nosso Clã...' - diz o Primógeno que emenda em seguida:

'- A cidade promete viver noites agitadas... os Sangue Azul não vão tardar a inicia uma ofensiva contra nós, é com os segredos que colecionamos que iremos esmagá-los como uma barata...'

Nessa hora, Gaston pisa com raiva em uma barata que passava perto de seu pé.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Gaston Leroux   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 11:13 am

Esse objetivo não era tão diferente do que Zarinah pretendia fazer na cidade. Estava em busca de noites mais agitadas do que coquetéis intermináveis na corte de Paris.

Abriria um sorriso quando Gaston pisa em uma barata, mas era impossível para Zarinah naquele momento. Ela guincha, o que era uma tentativa de rir e logo responde:

-Pois começarei a colecionar segredos para nosso clã e nosso Príncipe o mais rápido possível.

Imaginava quando seria apresentada à Quasímodo, apesar de estar amando a companhia de Gaston.

-Entrando em um assunto mais político...quem seriam os aliados de nossa casa? Digo...quais clãs?

Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Gaston Leroux - Zarinah Schwarz   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeQui Nov 29, 2018 6:23 am

'- No momento, Brujahs e Malkavianos... queremos atrair os Toreador... qual sua relação com esses clãs.' - indaga o Nosferatu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Gaston Leroux   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeQui Nov 29, 2018 2:27 pm

-Costumo ter boas relações com os Toreador por interesse em artes diversas. Nunca tentei nenhuma aproximação com Brujahs e Malkavianos. Acredito que será uma oportunidade interessante para mim quanto aos aliados de nosso clã.

Para por alguns instantes e continua:

-Os Sangue Azul possuem aliados que sejam de conhecimento de nossa casa?
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Gaston Leroux - Zarinah Schwarz   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeQui Nov 29, 2018 4:30 pm

'- Os feiticeiros.' - se limita a dizer o Primógeno com um certo receio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Gaston Leroux   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeQui Nov 29, 2018 5:07 pm

-Preocupante. Mas podemos estudar a situação para tentar virá-la a nosso favor.

Deixa escapar Zarinah.

-Acredito que as informações que me deu sobre o que deve ser feito já são suficientes para que eu comece as movimentações pela corte, Primógeno Leroux.

E meneia a cabeça em tom cordial ao irmão de clã.

-Não desejo tomar muito mais de seu tempo, mas gostaria de saber se possui um secretário ou secretária? Para caso esteja ocupado quando eu for procurá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Gaston Leroux - Zarinah   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 4:48 pm

'- Ainda não achei ninguém digno de tal cargo... quem sabe você não me surpreende...' - diz o Nosferatu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Gaston Leroux   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 5:36 pm

Internamente Zarinah sorri com o comentário de Gaston, pois externamente era impossível. Via uma oportunidade à sua frente e não deixaria ela passar.

-Me dê o cargo que farei o impossível para surpreendê-lo, Primógeno Leroux.

Jogava com o Primógeno. Era do lema de que se você já tinha o não, tentar o sim não custava nada.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Gaston Leroux - Zarinah Schwarz   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 8:29 pm

'- O Cargo será daquele que primeiro causar uma intriga entre um membro da Realeza e e um dos Feiticeiros.' - responde o Primógeno.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Gaston Leroux   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 8:10 pm

Zarinah nada responde diante das palavras de Gaston a respeito do cargo de secretário do clã. Querendo se aprofundar mais do que já conhecia sobre a cidade, ela resolve fazer mais uma pergunta:

-Existe alguma atividade da Espada de Caim aqui em Bruxelas?

Particularmente ela não tinha conhecimento do Sabá em Bruxelas.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Gaston Leroux - Zarinah Schwartz   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 11:49 pm

'- Sim...' - comenta Gaston.


'- Eles preparam ataques e tem postos avançados nas periferias. Estamos monitorando.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Gaston Leroux   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeQua Dez 12, 2018 9:30 pm

A Escondida se impressiona, mas sua face não muda devido às deformações. Não tinha noção de que a Espada de Caim teria alguma força além de ataques aleatórios e desordenados em Bruxelas.

-Entendo e confesso que isso me preocupa um pouco.

Mudando de assunto, ela continua:

-Podemos ir encontrar o príncipe?

Ela olha seu vestido todo sujo de merda e ri internamente, imaginando que aquele cheiro seria muito interessante no interior do Elísio. Os outros cainitas tentando encontrar de onde viria o cheiro enquanto ela usava a ofuscação para esconder sua aparência e toda aquela bosta. Com certeza se divertiria bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Gaston Leroux - Zarinah Schwartz   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeQui Dez 13, 2018 10:24 pm

'- Sim, já é hora... venha comigo, tenho um atalho para o Ellisium...' - comenta o Primógeno chamando a Nosferatu para segui-lo pelos corredores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Gaston Leroux   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 9:41 am

A Nosferatu segue seu Primógeno pelos corredores. Era de se imaginar que os Esgotos poderiam levar a todos os cantos da cidade de Bruxelas. Decorá-los seria uma das tarefas para a Escondida.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Gaston Leroux - Zarinah Schwartz    Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 1:35 pm

O Nosferatu caminha por caminhos escuros e apertados até chegar em uma escada que dava uma tampa que saía na cozinha do Ellisium. O Local, naturalmente, não funcionava à noite.

Like a Star @ heaven Cena Segue em Ellisium.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Os Esgotos de Bruxelas Empty
MensagemAssunto: Re: Os Esgotos de Bruxelas   Os Esgotos de Bruxelas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Esgotos de Bruxelas
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Expresso Europeu - Estação Bruxelas
» Complexo Penitenciário Central de Bruxelas
» Ruas de Bruxelas
» Trecho Luxemburgo - Bruxelas
» Trecho Bruxelas - Estrasburgo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Bruxelas-
Ir para: