O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Ellisium] Palais des Rohan

Ir para baixo 
+14
Noah Speller
Malik
Aysha Al-Fatin
oliverbering
Cristoff Belmont
Andreas Vesalius
Kaliban
Lorenzo Pisanob Giovanni
Mafalda du Randt
Alaric du Martell
Mr. Winston
Agatha de Belfour
Araphael Asmoday D'Aragon
NarraDiva
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Malik - Alice Montblanc / Kaliban   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 I_icon_minitimeSeg Out 07, 2019 5:04 am

Malik escuta Alice e responde.

Não madame... nenhuma duvida.

Ele aproveita a pergunta de Kaliban e também pergunta

Madame também conhece algum outro Ravnos?
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Narração - Todos no Ellisium   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 I_icon_minitimeSeg Out 07, 2019 10:03 am

Os feiticeiros finalmente chegam em grupo no Ellisium. Kathryn Svarog chega conversando com Lord Severo Snape, que por sua vez tinha expressões de tédio durante a conversa. Um pouco depois, Abiodun e Yanna entram. Os dois haviam se aproximado muito nos últimos tempos e pareciam estabelecer pessoal aliança. 

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 46511034_562414344229385_1841961054909759488_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_eui2=AeFXuTTJbxl0joCMlx9uwOUL2eo5nuqbVEtCNB7Kn85DSY4rcXi-XII3xVCTvBzOcFN3C-3oPhPWIrhexLBhMWxpg_LGp3Zd2kXy3GMTw_fC3w&_nc_oc=AQkzP_XE6-B2muyrpQ3w2HnrlAfhJ8RL0bF9yMtkZ9oFdlL7cCC_QwG5u9egnRDeW24&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3, Carisma 5
Brisa Gélida, Marca do Amaldiçoado


[Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 46500941_562414257562727_2390532471436345344_n.jpg?_nc_cat=102&_nc_eui2=AeFA3z9GUfKx8uKYLIU9ktmvKGGZu-AUoRRITPCyQD_dFKmhphtS83H0sm_xUhljTf_EWZ-9iz9kfimFknBW-Nfx6v3nDRRCtwWCQrYHar2e_g&_nc_oc=AQk1yBuWxFoxXO0BCeHMnagntj4z4oDdAyyUzLlkuaLErLrHpcBGxpQwJEwidZXUuYw&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 5, Carisma 4

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 46517496_562414424229377_4293442951977107456_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_eui2=AeF5sXKqtOVtTE95jshjH5W_9KJzh4-sQrx_bV4UVehxbj7Qa39e31eHouTXhM1HD8G7693T7ZIG-DoMSUTbZMMyd0-VcrSAuELRWAJWaFpxFA&_nc_oc=AQlr6och07XmVZ_kZ0oXw-uvEGHc42hvSadJy7GcIDKpz2KgJOf2AqNsHny8MqEt4Bc&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3, Carisma 4

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 46521460_562414367562716_8474106616881348608_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_eui2=AeG-9OMySuPELiNEFucsiYtj6rVnH-7BtlVwNKKgGhw4O2m3YIKu1Xj7KztigNx2W6wer6ZqXpx92tFVAOSCSb-yf1xzfhF6d-C9BzMK8wtE2Q&_nc_oc=AQnrohn2J94hrwZLC0rfgzrCM7n3CHG-MBeZihReK5v1bmKaImFUAIothLcPdWtwmak&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 2, Carisma 4
Presença Sinistra
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Andreas Vesalius

Andreas Vesalius


Mensagens : 142
Pontos : 144
Data de inscrição : 15/05/2019
Idade : 92
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 I_icon_minitimeSeg Out 07, 2019 10:06 am

Andreas responde ao cheiroso, se curvando levemente na direção deste e apenas sussurrando próximo ao seu repugnante ouvido:

"-Não se preocupe com isso. Quem sabe poderia ser mais proveitoso me informar quais os interesses de Nathan Spencer..."

*Um dedo no assunto do Instituto, outro nos Calabouços.. Vejamos o que consigo daqui.*

Ao ver os Tremere chegarem ao Elísio, Andreas se despede friamente de Cheiroso.

"-Bem, nossa conversa termina por aqui. Procure-me quando tiver novidades e receberá sua prenda."

Andreas aguarda um breve momento para uma possível ultima fala do Nosferatu, enquanto caminha sem pressa na direção dos recém-chegados.


Última edição por Andreas Vesalius em Seg Out 07, 2019 10:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Narração - Sunny Vaisyas   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 I_icon_minitimeSeg Out 07, 2019 10:07 am

O Lacaio ouve as palavras do trapaceiro e, com educação, depois de recolher todas as armas que pudessem estar sendo carregadas com o Ravnos, diz:

'- Siga por esse corredor até o salão principal. Procure por Alice Montblanc, Secretária do Príncipe Van Hagen. Ela irá lhe orientar.'

O lacaio passa uma breve descrição de Alice e dos trajes que usava, tornando possível que Sunny a identificasse assim que entrasse no salão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Alice Montblanc - Malik | Kaliban   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 I_icon_minitimeSeg Out 07, 2019 10:10 am

Alice ainda não havia conhecido Olivier, portanto nem sabia de sua existência. Sendo assim, responde à Kaliban:

'- Você é o primeiro que vejo em décadas, monsieur Kaliban.'

Volta-se para o Ravnos, estranhando sua pergunta. Não era sua função guiar cada um à sua família como pareciam achar, mas a Toreador mantém a educação e diz, apontando com o olhar:

'- Ravnos só não são mais raros que Gangrels, monsieur Malik. Mas, no entanto, tens a sorte do Monsieur Ravana ter atendido ao chamado.'

Com o olhar, Aice apontava para Yullian, o famoso trapaceiro que vivia em Estrasburgo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Sarah Gutierrez - Araphael Asmoday D'Aragon   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 I_icon_minitimeSeg Out 07, 2019 10:11 am

A Lasombra nota a aproximação de Araphael e faz um gesto para que se aproxime. A presença de Sarah falava por si e ela espera que Araphael tome a palavra para saber o que o jovem queria com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Cheiroso - Andrea Vesalius   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 I_icon_minitimeSeg Out 07, 2019 10:14 am

'- Spencer?' - comenta o Nosferatu que ri baixo com a pergunta do feiticeiro.

'- E desde quando há grandes planos por detrás da cabeça de um Brujah? Não se iluda, mon ami, não encontrará nada de sofisticado nos planos daquele jovem de muitos músculos e pouca paciência.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Andreas Vesalius

Andreas Vesalius


Mensagens : 142
Pontos : 144
Data de inscrição : 15/05/2019
Idade : 92
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 I_icon_minitimeSeg Out 07, 2019 10:23 am

Andreas se vira, respondendo o questionamento do Nosferatu:

"-Se ele quiser uma bola ou algo ainda mais simples, quero saber."

Vesalius não queria errar esse tiro de jeito algum.

*Nada tira mais meu sono que um pombo enxadrista*
Ir para o topo Ir para baixo
Yorska

Yorska


Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 01/10/2019

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 I_icon_minitimeSeg Out 07, 2019 10:51 am

Yorska avista a secretária do Príncipe e segue em sua direção, assume uma posição onde seria visto por ela, deixando claro que estava respeitosamente esperando um bom momento para se introduzir na conversa.

Assim que encontra uma brecha na conversa, Yorska começa a falar com todos ali, possuía um sotaque um pouco carregado, porém era difícil identificar de onde era. Na verdade, era uma mistura de vários lugares. Fala principalmente em direção à Alice Montblanc:

" - Senhores, senhora... Sou Yorska, da família Ravnos. Vim me apresentar ao Príncipe conforme as leis estabelecidas. "

Doía falar aquela palavra, "lei" e quase entrega seu asco perante aquilo, se não fosse sua experiência, teria deixado transparecer algo. Ele continua:

" - Como a senhora é a Secretária do Príncipe, vim deixar meu pedido pela audiência e peguntar se há algum protocolo adicional à seguir, não gostaria de cometer nenhuma falha com essa cidade."

Ir para o topo Ir para baixo
Araphael Asmoday D'Aragon

Araphael Asmoday D'Aragon


Mensagens : 138
Pontos : 152
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 38

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 I_icon_minitimeSeg Out 07, 2019 12:56 pm

Tendo recebido um "convite" a se aproximar, Araphael caminha até a anciã. A presença da Lasombra era notável, o que já era esperado de alguém com tamanho poder. Apresentando-se, o ancila fala:

" - Bon soir, Madam Gutierrez, chamo-me Araphael Asmoday D'Aragon, membro de vosso clã. Minhas andanças e meus estudos me trouxeram a esta cidade e digo, sem qualquer ressalva, que é uma grande honra conhecê-la."
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Oliver Bering - Louis Van Hagen   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 I_icon_minitimeSeg Out 07, 2019 1:11 pm

Oliver ouve a resposta do Ventrue e entende que ele também havia perdido contato com seu Clã. Definitivamente trazer Gangrels para cidade seria difícil, mas ele tinha que tentar alguma coisa. Então, respondendo a pergunta de Louis, ele diz:

- Eu não sei se atenderiam ao meu chamado ou não... Por isso acreditei que se o pedido viesse de você isso iria pesar pra eles... A verdade é que nesses últimos tempos nós estamos sumindo do mundo e nem sabemos se Xaviar ta vivo ou não. A alguns bons anos atrás eu e meu grupo fomos atacados e agora eu nem sei quem sobreviveu e quem morreu.

- Eu não to querendo ficar sentado vendo meu Clã ser extinto. Então decidi transformar Estrasburgo no meu lugar pra recomeçar e queria que também fosse o de outros irmãos...

Dito isso, Oliver para por um instante para encarar as reações de Louis.


Última edição por oliverbering em Seg Out 07, 2019 4:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Sunny - Alice - Kaliban - Yorska - Malik   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 I_icon_minitimeSeg Out 07, 2019 1:16 pm

Ao confirmar que seu interlocutor fazia parte da segurança do local, Sunny retira as mãos dos bolsos, suspende um pouco o casado e retira uma pistola. Com um semblante amigável ele a entrega para o lacaio enquanto escuta a resposta de sua pergunta.

"-Ok! Alice... Montblanc!" - responde ao lacaio e parte no sentido orientado.

Ele percorre o prédio tanquilo e cordial com todos que cruza. Após alguns minutos aponta no salão principal do Elisium procurando pela secretária. Rapidamente ele a avista conversando com outros dois membros e caminha em sua direção. No caminho observa rapidamente os demais membros que haviam no salão.

Sunny se aproxima da secretária a tempo de ouvir as palavras de um cabeludo que a interpela segundos antes do indiano.

*Outro Ravnos!?!* - pensa o surpreso empreendedor

Ele permanece como um papagaio de pirata enquanto espera a fala do cabeludo atrair a atenção da secretária. Ao perceber que a atenção era "deles", aproveita para complementar.

"- Se me permite..."- fala com o cabeludo e se volta para Alice - "... gostaria de aproveitar a deixa e também pedir uma audiência com o Príncipe Van Hagen." - seu francês é perfeito, mas seu sotaque denuncia sua origem indiana.

Ao terminar, Sunny se volta para os outros dois membros que já conversavam com a secretaria e comenta

"- Desculpe atrapalhar a conversa."

Voltando seu olhar novamente para Alice ele

"- Me chamo Sunny Vaisyas e, para minha própria surpresa, sou irmão de clã de meu antecessor."

Com a pele bronzeada e vestido com calça jeans, camisa de malha branca e casaco de couro, Sunny é o despojamento em pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Zarinah   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 I_icon_minitimeSeg Out 07, 2019 1:32 pm

Aysha olha para o nada, como se estivesse pensativa, então responde.

- Posso dizer o mesmo de você, quem me garante que não irá aprender os segredos da minha rapidez e depois desaparecer?

Para um pouco e observa a entrada dos feiticeiros.

- Brincadeiras a parte, eu não posso esperar tanto tempo, então sugiro que eu vá lhe ensinando, enquanto você vai me fornecendo informações aos poucos. Desse jeito uma só terá o que precisa se contribuir com a vontade da outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 I_icon_minitimeSeg Out 07, 2019 1:40 pm

Enquanto escutava as palavras da tremere, o semblante de Cristoff começava a se fechar ao perceber a entrada dos necromantes no elísium..

*Chegou a banda emo gótica suave..*

.. Com seu olhar ainda azedo, ele volta a encarar a feiticeira.

"-Então, o que me diz de acertaremos os termos de nosso pequeno acordo num ambiente menos saturado após o pronunciamento do príncipe?"

Enquanto aguarda a resposta, apenas nota a entrada de uma comitiva do inferno, os feiticeiros haviam chegado!
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Zarinah Schwartz - Aysha Al-Fatin    [Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 I_icon_minitimeSeg Out 07, 2019 2:07 pm

Interações: Aysha Al-Fatin

Antes da resposta da Assamita, os Tremeres chegam ao Elísio. Zarinah os observa com curiosidade. O comentário de Aysha a faz dar uma risada comedida:

-Não tinha a mínima ideia de que possuía senso de humor, mademoiselle Al-Fatin. Acho demasiado interessante descobrir essa sua faceta.

Gira o líquido da taça com um movimento leve de pulso, mantendo a educação habitual:

-Eu sempre cumpro com os trabalhos que adquiro, mademoiselle. Ou confia no meu trabalho ou faça uma contra proposta a respeito do pagamento.

Falar de confiança com uma Assamita não era lá tão agradável. Mas Zarinah queria fechar esse negócio o quanto antes e começar seu trabalho. Zarinah tira um cartão com somente o número de seu celular e entrega para a assassina:

-Aqui esta meu número, mademoiselle Al-Fatin. Gostaria que entrasse em contato comigo assim que estiver disponível para me ensinar o que acordamos e para que eu possa gravar seu número em meus contatos.

Deixa que a colega de negócios pense um pouco e a responda e então fala mais um pouco:

-Acredito que nossa aproximação possa beneficiar mutuamente nossos clãs na cidade. E quando estiver disposta a me ensinar o silêncio do seu clã, me procure novamente. Estou aberta àquela demanda que me mataria para que possa me ensinar.

Toda a conversa é feita com o máximo de cuidado para que nenhum outro membro a ouça. Não queria problemas para si, mas via a aproximação de Aysha com bons olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Phelippe

Noah Phelippe


Mensagens : 158
Pontos : 160
Data de inscrição : 12/12/2018
Idade : 19

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 I_icon_minitimeSeg Out 07, 2019 8:08 pm

Noah Phelippe - Narração

O Brujah caminhava pelas Ruas e em pouco tempo chega ao Ellisium. O jovem já estava ali havia algum tempo, logo não teria problemas na entrada, sabia que a recepção era tranquila. Então com educação já se aproxima da entrada e diz:

-'Boa noite, vim para o pronunciamento que haverá.'

-------

https://osoleasombra.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=60
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 40 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ellisium] Palais des Rohan
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] Fort Thüngen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Estrasburgo-
Ir para: