O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Ellisium] Fort Thüngen

Ir para baixo 
+3
Noah Speller
Cristoff Belmont
NarraDiva
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeTer Nov 20, 2018 10:18 pm

[Ellisium] Fort Thüngen DSC_0083
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeSáb Nov 24, 2018 8:56 pm

Tão logo o carro estaciona próximo ao Elisio, o Brujah instintivamente estuda o lugar por alguns segundos antes de sair.

*todo o mundo sempre quis se proteger de algo...*

Descendo do carro e dando os primeiros passos Cristoff desejava logo tirar as tradições do caminho e, tão logo começa a perceber estar entre os seus, este acha um canto, ou melhor, um ponto de observação vantajoso, desejava se apresentar ao Zelador, mas, não iria irritar ainda mais Andrea estando envolvido em outra conversa quando sei contato chegasse.

*Bem, mas não posso fazer nada caso eu seja abordado..*
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Emme Farah - Cristoff Belmont   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 12:00 am

Logo que o Brujah dá os primeiros passos, uma limousine chega no local, parando próximo a onde estava Cristoff. Uma bela mulher de pele negra num suntuoso vestido preto desce com a calma de quem jamais tinha pressa. Seu sorriso era lindo e ela busca Cristoff com um olhar. O tom dela era praticamente um tom humano, mas com um simples olhar, ela se dirige ao Filho de Troile, se aproximando enquanto sua limousine seguia seu rumo:

'- Oui monsieur, posso ajudá-lo em alguma coisa?'


[Ellisium] Fort Thüngen 46696183_562989710838515_1895707506852757504_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_eui2=AeEGu06dC6QsDo1RdPQY7YbDld4YHy7C1jEYAhxVethHzz9Uth129lmHx0DvHTyWkIg6_6_4a49Gd_2FMMIsj1d1NifQDOCm0M3lO0uUQFDsYQ&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4 - Rubor de Saúde
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 11:36 am

Ao notar a aproximação da estonteante negra, Belmont abre seu mais sedutor dos sorrisos, não que tivesse qualquer intenção de influenciar à bela canita, mas, era um reflexo natural de décadas.

“-Me ajudaria imensamente se pudesse me levar até o Zelador minha cara, mas, devo admitir que minhas necessidades primárias foram substituídas pela curiosidade de descobrir seu nome.. - Com uma pequena mesura, ele conclui - Cristoff Belmont à seu dispor”
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Emme Farah - Cristoff Belmont   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 3:36 pm

'- Que gracinha, galante como se esse pinto morto e murcho ainda funcionasse...' - diz sorrindo a mulher que passava seu dedo indicador pelo rosto de Cristoff, respondendo à apresentação:

'- Emme Farah, Harpia de Luxemburgo, herdeira da sabedoria iluminada do grande Set. Ao seu dispor...'

Sorri, retirando o dedo dos lábios do Brujah e falando:

'- Me siga, vou lhe levar ao Zelador do Ellisium... com sorte, o Príncipe Corrie está pelo local...'

Sai caminhando lenta e sensualmente rumo à entrada do local. Os lacaios que protegiam a entrada abrem caminho quando ela surge para seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 12:26 am

Em alguma outra ocasião que não aquela, a chacota poderia ter enervado o Brujah, mas, aquela imortal dançava pelas palavras, dando iguais quantidades de brincadeira e crítica, aproveitando a oportunidade para deixar sua posição muito clara e, a única coisa que transparece nonrosto de Cristoff é o puro deleite.

*Uma alcova de serpentes..*

Lidar com as Haroias era sempre um desafio ao Canita, em geral, deixava as questões da corte para Drusila, limitando sua atuação às ruas, mas, Cristoff era um visionário, um visionário entediado que desejava sempre estender seus domínios e, aquela mobilização humana é uma cidade nova era a oportunidade perfeita.

Sorrindo com a melhor cara de “você me pegou” Belmont segue a bela negra pelo Elisium enquanto esperava por seu contato, sabendo que deveria apresentar-se ao príncipe tão logo possível..

*Tic-tac..tic-tac.. quem de vocês vai me divertir???*
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Emme Farah - Cristoff Belmont   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 6:56 am

A bela negra chega com o Brujah num ponto onde o mesmo é revistado e todas suas armas recolhidas. Enquanto ele era apalpado por dois seguranças de exuberante vigor físico, a Setita, que sequer era tocada pelos mesmos comenta:

'- O senhor ainda não me falou qual a sua família... eu não posso usar meus dons para descobrir estando sob a pax vampírica, por mais que seja extremamente estimulante e desafiador desvendar uma nova mente...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 10:44 am

Sem perder o sorriso e com um tom evidentemente de brincadeira..

“Estava ainda divagando sobre o preço de Sangue que pagaria para reavivar este meu pinto morto caso algumas.. condições se apresentassem - Sorrindo, sempre sorrindo, conclui - sou da linhagem dos antigos Reis sábios, Brujah, recém chegado à Luxemburgo, e, novamente, à seu dispor.”
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Emme Farah - Cristoff Belmont   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 2:43 pm

'- Um brujah... adoro seu clã...' - diz sorrindo a Setita que continua a guiar o Brujah pelo Ellisium até o saguão principal. Nele não haviam muitas pessoas, a maioria era nitidamente humana servindo ou cuidando para que nada saísse do local. Provavéis lacaios que andavam entre os membros. Emme, comenta:

'- Veio se apresentar à Corrie ou encontrar Del Toro?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 2:58 pm

A perspicácia da negra era divertidíssima, e, certamente fazia juz tanto ao título como ao clan..

*Eu sei do que você precisa...*

Cristoff quase sentia vontade de rir, fazia algum tempo desde que embarcara em uma real empreitada nova, e, a tão falada "União Europeia" estava fazendo o mundo realmente se movimentar...

"-Em verdade, vim encontrar ambos, um deliberadamente, outro de maneira protocolar, e, ja que estou tomando seu tempo de maneira indelicada, deixe-me viver a altura da minha insensata falta de decoro e lhe perguntar se teria algum conselho à um recém chegado.."

O Sorriso era descontraído, porém, Belmont não tinha qualquer ilusão, ela o leria facilmente, e saberia que lidava com um safado da mais baixa estirpe.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Emme Farah | Andrea Del Toro - Cristoff Belmont   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 3:04 pm

A Setita caminha de modo a rodear Cristoff e começa a passar as mãos pelas costas do mesmo enquanto termina de circundá-lo. Seu rosto se aproxima do Brujah, tocando seus cabelos e sussurando-o nos ouvidos:

'- Tenho conselhos que podem ser vitais para sua sobrevivência, mas será que está disposto a pagar por eles?'

É nessa hora que uma voz masculina rompe o saguão:

'- Ei, você? É o tal Cristoff?' - dizia a voz grave.

Emme se afasta imediatamente e apenas sussurra um último recado:

'- Nem tudo que reluz é ouro...'

O recém-chegado podia ver chegando no saguão a figura que, pela voz, ele podia deduzir ser o Primógeno Del Toro.
[Ellisium] Fort Thüngen 46521290_562919597512193_6695842323563020288_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_ht=scontent.fbhz1-1
Aparência 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 3:15 pm

Os movimentos da Harpia ativam todos, TODOS os alertas que o Brujah havia desenvolvido em seu quase um século de existência, ele sabia que ali, ele era o coelho dentro do covil da serpente e, aquilo chega a quase enervá-lo.

A voz que cruza o salão o retira daquele estado mental e Cristoff enxerga uma "saída".. ainda que não precisasse dela, pois a serpente foge como se tivesse visto um predador natural..

*Nem tudo que reluz é ouro..* - O Brujah faz questão de gravar na mente aquela frase, pois, sabe que as armas das harpias estão nas palavras..

Quando este se vira para Andrea, já vestira novamente sua máscara sorridente e diz..

"-Sim Mestre Del Toro, às suas ordens.. - Quando se aproxima mais, fala - .. Perdoe o vacilo mais cedo.."

Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Andrea Del Toro - Cristoff Belmont   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 4:07 pm

Del Toro dá um tapa no ombro de Cristoff, e comenta:

'- Deixa quieto... mas se rolar uma segunda vez, quebro todos os seus dentes...'

O Primógeno faz um sinal para que o Brujah lhe acompanhe a uma parte mais reservada do Ellisium, um longo corredor com muitas salas. Em uma delas, o Brujah mete a mão na maçaneta e a abre. Era uma sala de porte médio, com um saco de areia em um canto, algumas poltronas encostadas em uma parede, uma mesa com um computador.

em uma das extremidades da sala, havia uma rede presa na parede. Andrea vai até a rede, a desprende e prende uma de suas pontas no lado oposto, ficando com uma rede exatamente por cima da mesa do computador, onde o Primógeno logo se acomoda, movimentando com velocidade seus pés para remover seus tênis ainda no ar.

'- Senta aí em qualquer lugar que não tem muita frescura por aqui não... diga lá, de onde tú vem, quem é você e porque resolveu vir para esse fim de mundo? É da trupe do Corrie ou é mais um desavisado pisando por onde vai se arrepender de ter passado? O que você tava fazendo ciscando com a serpente?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 6:28 pm

Ele jamais admitiria, mas, ficara aliviado com o "Deixa Quieto", ele estava preparado para deixar uma ou duas presas como punição pelo deslize, logo, a ameaça que seguiu passara completamente em branco.

Cristoff, enquanto seguia a Primigênie pelos corredores do Elisium, continua a observar, tanto o local, quanto o próprio vampiro, quando chegam a uma sala que parecia ser extremamente familiar ao mesmo, ele logo procura uma cadeira, sentando-se de maneira relaxada, porém, não em demasia..

*Não vou tropeçar de novo com ele..*

"-Bem meu velho, de onde eu venho é o mais fácil, em geral, sou baseado em Londres, quem eu sou já é um pouco mais difícil, bem eu trabalho com segurança e... com insegurança.. - Belmont acreditava que não precisaria ser mais literal do que isso para deixar claro alguns aspectos de seu serviço - porque eu vim pra cá? Sendo sincero??? Bem eu estava entediado e esse burburinho da União Europeia me incentivou a voltar a crescer."

As ultimas perguntas eram as mais capisciosas e Cristoff sabia que devia testar um pouco a profundidade das aguas antes de mergulhar.

"-Eu não sou da trupe de ninguém, também gosto de pensar que eu não tenho tendência ao arrependimento, mas, quanto a desavisado, vou depender do interesse daqueles que sabem quais avisos dar.. - O Sorriso que segue é malicioso e inteligente, uma proposta - Por fim, fazia exatamente isso, ciscava com a Serpente tentando não ser mordido ou enredado, por enquanto tenho pouco interesse nas Harpias da cidade, em especial aquelas que se interessam por mim antes de eu me interessar por elas.."
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Andrea Del Toro - Cristoff Belmont   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 8:56 pm

'- Já viu muitas serpentes com cargos na Camarilla por aí?' - comenta em tom irônico, Andrea.

'- Toma cuidado... eu não sei porque Corrie faz essas merdas, mas ele cria duas cobras que ainda vão foder a vida dele. Playboyzinho imbecil...' - resmunga Andrea que se levanta da rede falando:

'- Tú deve tá querendo conhecer o Príncipe e resolver tuas pendengas, né? Já tem onde ficar?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 11:28 pm

“-Em verdade eu confio tanto nas malditas cobras quanto confio num gato manco para dirigir minha empresa, com todo respeito ao gato, e, tê-los em posição de destaque ainda por cima ou é um sinal de mudanças ou de um plano..”

Cristoff se mantém tão impassível quanto possível aos chingamentoa de Andrea, mas, ao fim deixa escapar um sorriso à maneira do brujah se manifestar.

“-Devo dizer que “querendo” é uma palavra forte, em especial depois do que disse dele, mas devo dizer que meio que preciso conhecer Corrie.. - um leve dar de ombros é o máximo que ele consegue demonstrar de “desdém” - ... eu abri uma pequena filial de minha empresa aqui, Belmont Security, e por lá devo ficar, se precisar de algo, seria maravilhoso prestar um favor à tão ilustre membro do nosso clan. - A última frase é dita com tom de brincadeira calculada, para que ele soubesse que Cristoff estendia uma mão para o inicio de posssiveis negociações - E obrigado pelos conselhos meu velho!”

*De fato preciso conhecer Corrie, preciso conhecer os jogadores, depois... depois...*
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Andrea Del Toro - Cristoff Belmont   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeTer Nov 27, 2018 7:42 am

'- Vamos ver se o cu frouxo já chegou...'- diz Andre já levantando e se preparando para sair da sala. O Primógeno parecia prático e não escondia suas diferenças com o Príncipe.

Saindo da sala e caminhando pelos corredores até uma escada que levava a uma das torres da estrutura, Andrea vai conversando com o recém-chegado:
'- Entenda uma coisa, eu e Corrie temos nossas diferenças. Ele é um Brujah moderno demais pro meu gosto, mas é um Brujah e o Príncipe e seguramos ele no poder, mas isso não quer dizer que concordamos com tudo que ele faz, compreende?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeTer Nov 27, 2018 11:36 am

A figura de Andrea começava a se desenhar muito bem na mente de Cristoff, muitos, mas MUITOS de seus associados comungavam dos mesmos traços de personalidade, algo que Cristoff, por mais que conseguisse simpatizar com, jamais conseguia ser.

A simplicidade dos pensamentos fora algo que o Canita sempre buscara, uma vez que acreditaria que teria relativa paz de espírito, mas, jamais tivera a fibra para impedir que sua mente devaneasse por cada recôncavo inexplorado, tornando sua vida imortal uma alternância entre estados de excitação, tédio e inquietação.

"-Não se preocupe meu Velho, como você disse é um dos nossos, o que precisar de mim para manter essa bunda Brujah no trono, só me dizer.."
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Andrea Del Toro | Corrie Tinbergen - Cristoff Belmont   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeTer Nov 27, 2018 1:30 pm

'- Paciência, precisamos daquilo que menos temos, Cristoff.' - diz Andrea parando diante de uma grande porta de madeira e a empurrando sem ser anunciando.

Na sala, uma decoração que seguia o padrão de móveis antigos e de boa qualidade, recheada de estante de livros por todos os lados com uma mesa de madeira maciça ao centro com duas cadeiras para as visitas e, atrás dela, mexendo em um computador, a figura do Príncipe da cidade que imediatamente chama atenção do Primógeno:

'- Nunca ouviu falar em bater antes de entrar, Del Toro?'

O Primógeno retruca:

'- As firulas eu deixo para os viadinhos do Clã Toreador... trouxe mais um dos nossos para se apresentar...'

E com essa sutileza, Cristoff tem sua deixa. O Príncipe tinhas os olhos em si. Era um Cainita de porte físico invejável e olhar firme.
[Ellisium] Fort Thüngen 46502186_562919747512178_1754620343735025664_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_eui2=AeEadpXUUPsPDzzl6MoSOj6XAHKJDNOAQ-CDu1ald2Be9eFMN8EsQl0D8Ou1RDT_ZPEi0-ohU4XZJpMCyCo8uCLtE-iNRbHKsl7L_urr_IO7LQ&_nc_ht=scontent.fsdu17-1
Aparência 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeTer Nov 27, 2018 3:35 pm

Após o primeiro safanão na porta, Belmont contem o riso e o passo..

*Eu acho que posso vir a gostar dele..*

Enquanto a troca de amenidades se dá entre Del Toro e Corrie, Cristoff se mantinha apenas a um passo dentro da sala, fechando a porta atrás de si para manter um mínimo de privacidade em meio aquelas carícias sociais.

"-Príncipe Tinenbergen, me chamo Cristoff Belmont, como mestre Del Toro já falou, pertenço ao Clãn Brujah, e, respeitando nossas tradições, me apresento ao senhor deste domínio para prestar meus serviços, bem como solicitar o direito de atuar nesta cidade.."
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Andrea Del Toro | Corrie Tinbergen - Cristoff Belmont   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 7:41 am

'- Seu amigo?' - pergunta Corrie à Andrea logo após Cristoff se apresentar. O Primógeno apenas responde:

'- Pode ser que sim...'

Corrie olha para Cristoff e comenta:

'- Eu lhe recebo em meus domínios Cristoff. Concedo permissão para montar refúgio e caçar. Informo que nossas tradições são sagradas e que não aceitamos violações, bem como que é expressamente proibido a qualquer cainita circular nas imediações do Monastério do Padre Zavid... entendido?'

Antes que o Brujah respondesse, emenda:

'- Me fale mais de você... de onde vem, porque veio e o que andou lendo nos últimos anos...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 10:30 am

A interação do príncipe e Primigênie em relação à Cristoff é....

*Peculiar..*

“-Pois não mestre Corrie, atuo nas principais cidades europeias, Londres, Paris, Berlim, mas, residia até então em Londres, por que vim, ora, porque estava entediado e vi uma oportunidade de expandir meus negócios e domínios à está cidade que é central, dada as que já lhe relatei, o que eu andei lendo? Bem, se me permite dizer, a maioria de minhas leituras versa sobre os conflitos, humanos e não humanos que estão a ocorrer, veja, onde a sangue, há tudo, em especial dada a nossa natureza e ao meu negócio, e, por fim, posso dizer que procuro alguém nos registros de conflito, um alguém que me deve algo.”

Após ter respondido ao principe, finaliza.

“-Lhe agradeço a autorização, e, gostaria de perguntar apenas o motivo da proibição, o Padre é um agente deste principado?”
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Andrea Del Toro | Corrie Tinbergen - Cristoff Belmont   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 11:26 am

'- O padre é quem anda enrabando ele nas horas vagas.' - diz irritado Andrea. Corrie olha para o Brujah sem perder a calma e fala:

'- Seus esforços para me tirar de meu caminho não serão bem-sucedidos, Del Toro. Sei que me inveja, mas apenas deixarei que isso consuma sua alma e me divertirei com seu desespero.'

O Príncipe olha para Cristoff e comenta:

'- Padre Zavid é um amigo pessoal que não deve ser importunado. Muita besteira se falou sobre ele e o sacerdote católico merece um pouco de paz. Foquemos em quem você procura, conte-me mais sobre isso.'

O Príncipe olha para Del Toro:
'- Se não tiver mais nada de útil a fazer nessa conversa, pode se retirar. Seu trabalho já foi feito.'

Irritado, Del Toro se retira. Corrie e Cristoff estavam a sós.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 4:04 pm

*Mas ora Finalmente algo interessante...* - É o pensamento do Canita ao perceber essa nova peça episcopal e o estranho uso de palavras do príncipe.

*Alma?*

Cristoff se despede das costas de Andrea com um leve aceno de mão, e, agora voltando-se ao principe..

“-Posso lhe garantir que o padre não será importunado por mim, inclusive, caso precise de alguma proteção extra, não seria de todo ruim prestar um favor ao principado de Luxemburgo - Fala um sorridente Cristoff - quanto a quem persigo, ele pode muito bem ser um fantasma, um Sargento cristão louco que justificava todas as atrocidades cometidas por ele pela “Bíblia Sagrada”, seu nome era Obadiah Hakeswill, o puto que com uma faca curta e enegrecida com carvão, matou-me durante a noite e saiu impune com isso.. - um leve tremer de sobrancelhas é notado enquanto o temperamento do Brujah começa a se mostrar - oficialmente ele esta morto, segundo o exército de sua majestade, mas, eu tenho a mais absoluta certeza que esse puto vive, e, pretendo corrigir isso...”

Notando que deixara-se tomar pelas emoções...

“-Mas não quero tomar seu tempo em uma busca de fantasmas meu bom mestre, talvez essa obsessão seja apenas fruto da mente muitas vezes ociosa de um velho..” - Fala um sorridente Cristoff
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitimeQui Nov 29, 2018 12:26 am

O carro da frente para na esquina mais próxima do Forte Thungen, a range rover para na frente do Forte e Zantara desce e abre a porta para Noah. Assim que Noah sai Zantara o acompanha. Arkan fica rondando fazendo a segurança do perímetro.

Noah já conhecia o Elisium, na sala de espera havia um grande espelho e isso chama sua atenção. Quando ele toma conta de si lá estava ele na sala aguardando a Zeladora se olhando no Espelho, aquilo era incomum para o cainita ele não esboçava nenhum sentimento, mas algo de profano tinha em seu olhar, vislumbrando a escuridão de sua própria alma. Enquanto ele estava totalmente absorvido em seus pensamentos, Zantara estava ao seu lado observando tudo e sempre alerta.  
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ellisium] Fort Thüngen Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ellisium] Fort Thüngen
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] De Munt/La Monnaie
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] Palais des Rohan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Luxemburgo-
Ir para: