O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Refúgio de Lord Severo Snape

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeSáb Nov 24, 2018 11:53 pm

Numa área mais rural de Estrasburgo, afastada de tudo e com um mini-bosque impedindo que a casa fosse vista da estada, residia o Lord Tremere Severo Snape.

Refúgio de Lord Severo Snape A-Mans%C3%A3o-Mal-Assombrada-de-McPike-752x440
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 12:48 am

Agatha pede para ser deixada próxima porém não diretamente na porta da mansão do ancião. Caminhando pelo bosque até a casa Agatha se pergunta que tipo proteções místicas teria o feiticeiro colocado em sua propriedade. 

*Quantos Gárgulas ele deve ter?*

Caminhando sempre com paciência e muita calma, a jovem segue até porta e toca a campainha. Era hora de conhecer os outros membros do Clã que moravam na cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Kathryn Svarog - Agatha de Belfour   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 12:54 am

O lugar emanava magia. Não era preciso ter sensibilidade especial para sentir isso, bastava um olhar treinado como o da feiticeira. Agatha toca a campainha e a porta se abre imediatamente. O som das peças velhas rangendo demonstrava que modernidade não ia ser vista por ali.

Com a porta aberta, Kathryn se levanta da antiga poltrona onde lia algum tipo de livro. O cheio de obras velhas tomava conta e era o aroma do saguão. Haviam inúmeros livros, dos mais variados tipos e idades espalhados pelo ambiente. A jovem feiticeira que servia de anfitriã, apenas se aproxima cumprimentando sua irmã de clã:

'- Seja bem-vinda à Estrasburgo, Magus Belfour. Espero que tenha feito uma boa viagem.'

Refúgio de Lord Severo Snape 46517496_562414424229377_4293442951977107456_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 1:05 am

Agatha percebe o poder que emanava do local mas não se espanta com isso. A reputação de Lord Snape o precedia e seu poder era amplamente reconhecido. 

A porta abre sozinha e Agatha entende como permissão para entrar. A Feiticeira fica maravilhada com a quantidade de livros que ali havia. Os livros sempre foram seus melhores amigos e com toda certeza aquele lugar seria uma excelente fonte de conhecimentos se ela jogasse o jogo do Clã. 

Quando a outra Tremere lhe cumprimenta a jovem sorri e responde: 


"- Muito obrigada Magus Svarog. Fiz uma excelente viagem e já me encontro a postos para servir o Clã."

A Vampira do Clã dos Feiticeiros estava verdadeiramente feliz em estar nessa nova cidade. A possibilidade de novos conhecimentos místicos serem aprendidos com um membro tão poderoso como Severo Snape era uma chance única em sua eterna vida. O fato de Drusilla ter se mudado para mesma cidade também colaborava com o bom humor da Bruxa que poderia ver a sua amante com maior frequência. 

*Vamos ver o que essa corte tem a oferecer...*
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Kathryn Svarog - Agatha de Belfour   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 10:30 am

'- Isso é ótimo, Lord Snape aprova esse espírito.' - diz Kathryn.

A feiticeira guia Agatha até os aposentos centrais da construção e lá se acomoda em uma poltrona, deixando o sofá e outras poltronas livres para a recém-chegada:

'- Fique à vontade... Lord Snape já se unirá a nós.' - diz.

E, emenda:

'- Nós ainda não temos uma capela. Lord Snape é atento a detalhes e quer que a Capela de Estrasburgo, assim como as de Luxemburgo e Bruxelas, fiquem localizadas no ponto misticamente mais poderoso da cidade e encontrar esse local requer trabalho...'

Faz uma pausa e prossegue:

'- Falei das outras cidades porque Lord Snape também mantém seus olhos nas outras sedes da União Européia. É importante que a Casa Tremere dessas três cidades ande em harmonia.'

Nova pausa e prossegue:

'- No entanto, os livros do térreo e do subsolo e o laboratório do subsolo dos domínios do Lord Snape estão à disposição do clã.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 11:47 am

Em resposta ao elogio, Agatha apenas sorri. Ela acompanha sua anfitriã até os aposentos centrais e senta em uma das pontas do sofá com elegância e cruzando os tornozelos como manda a etiqueta. A outra vampira começa a lhe explicar sobre o atual estado da construção das capelas. 

*Será bem importante participar da construção dessa capela. Só de pensar em todas as coisas que posso aprender nesse processo... Talvez eu possa ajudar a encontrar esses lugares. O Instituto deve ser um bom lugar para começar a procurar!*

Kathryn também deixa claro o posicionamento de Lord Snape e seu interesse na harmonia das três cidades sedes da União Européia e a jovem tremere concordava com essa estratégia. 

A Melhor notícia vem por último. A feiticeira deixa disponível parte da Biblioteca e o laboratório dos domínios de Snape para e Agatha abre um largo sorriso. Estava sendo bem recebida e faria de tudo para retribuir essa generosidade. 


"- Muito obrigada. Quais são as áreas de estudo que podemos focar nesse momento?" 

Pergunta a ancillae de maneira interessada. Todo conhecimento é útil, mas alguns poderiam ser mais úteis de imediato.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Kathryn Svarog - Agatha de Belfour   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 3:24 pm

A Feiticeira ouve a pergunta e logo responde:

'- Eu posso lhe dar opiniões pessoais, Magus Belfour, mas essa pergunta seria melhor respondida pelo Lord Snape. Posso lhe adiantar que somos uma cidade que faz fronteira com territórios dominados por lobisomens e que a relação dessa raça com os espíritos pode ser um problema. Manipulação Espiritual é uma linha apreciada pelo Lord Snape e que, com toda certeza, pode fazer a diferença nessa cidade.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 3:33 pm

A Ancillae sorri mais uma vez e fala:

"- Excelente. Já sou iniciada na trilha da manipulação espiritual, aprofundarei ainda mais os meus estudos. Que outras forças sobrenaturais existem nesta cidade?"

*Lobisomens? Preciso estudar mais sobre essas criaturas...*

Agatha parecia satisfeita em ter sido enviada para lá. Apreciava muito a oportunidade de se aprofundar nos estudos que atendiam tanto seus interesses pessoais como os interesses do Clã.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Severo Snape | Kathryn Svarog - Agatha de Belfour   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 4:01 pm

Kathryn ia responder, mas o barulho dos passos de Snape descendo a escada faz com que ela se demova da ideia de continuar com a conversa e se levante para esperar o regente da capela de pé. Snape fala ainda nas escadas:

'- Muito bom saber que já é iniciada na Linha da Manipulação Espiritual, Magus Belfour... como Magus Svarog bem disse, aprecio esses estudos e acho que eles serão essenciais para a construção da capela coletiva dessa cidade. A Capela Tremere dessa cidade.'

Snape era imponente e seu olhar sempre carregava um quê de intimidação, ele se aproxima de Ágatha e diz:

'- Vienna me enviou a sua ficha e informou de sua chegada. Seja bem-vinda a Estrasburgo.'

Ele olha para Kathryn e diz, com ar de autoridade:

'- Responda-a.'

Kathryn não hesita e imediatamente diz:

'- Há tempos o Sabá não é visto por aqui e a Cabala dos Magos foi derrubada por uma união nossa com os Ventrue. Os Losbisomens não costumam atravessar o Rio, assim como nós também não o fazemos, mas a intensa atividade espiritual de Estrasburgo dá indícios que existem forças que ainda desconhecemos.'

Refúgio de Lord Severo Snape 46521460_562414367562716_8474106616881348608_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_eui2=AeGfNbzrr5GR1tcD8j2F_UZdTX8KB8zz3akicYjTxP9KuSPGT9VZ22rlKonXe2buq3TmBivhztQ2HTn75ugDACN1thcEgh8DXstWUB32OePpMw&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 4:13 pm

Quando ouve o som dos passos do mestre do refúgio, Agatha acompanha Kathryn e também se põe de pé cumprimentando o ancião com uma pequena reverência quando este chega ao recinto.

Que o ancião já saberia tudo sobre ela era de se esperar. Os Tremere eram um clã muito bem organizado. Quando ele lhe deseja boas vindas, a recém chegada apenas responde: 

"- É uma honra servir a Casa e Clã Tremere. Estou ao seu inteiro dispor."

A outra Feiticeira continua o que ia falar por ordem de Snape e relata a situação atual como sendo relativamente tranquila. 

*Lobisomens do outro lado do Rio. Cabala de Magos já foi destrúida... Mas ainda assim existem novidades nessa cidade. Assim que possível fazer minhas próprias investigações juntamente com Magnus...*
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Severo Snape | Kathryn Svarog - Agatha de Belfour   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 6:06 pm

Snape ouve a fala protocolar de Agatha e imediatamente comenta com a recém-chegada:

'- Como você sabe, não temos uma capela erguida. Você, Magus Svarog e Magus Kupfer devem procurar em conjunto o local onde irão erguer as instalações oficiais de nosso clã nessa cidade. O príncipe Van Hagen dá carta branca para nossa atuação, nossa aliança é sólida e é algo que eu desejo que seja preservado como um valioso e frágil cristal.' - orienta o Primógeno.

Snape prossegue:

'- Com a capela erguida nomearei uma de vocês três como regente. O mesmo processo irá ocorrer em Bruxelas e Luxemburgo e devemos, eu e vocês, manter contato constante com as outras cidades para que as capelas sejam interligadas e atuem em uma mesma direção...'

Aguardava para ver as reações de Agatha. Snape não fazia rodeios e ia direto ao ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 6:43 pm

Agatha acompanha atentamente as palavras do seu superior. Ela começaria a trabalhar diretamente com Svarog e Kupfer. Kupfer tinha a fama de ser uma vampira letal e isso seria interessante de conhecer de perto. 

*Será uma ótima oportunidade de me aproximar das duas. Isso é bom. Ter carta branca dos Ventrue também é bom, terei bastante cuidado com eles.*

Agatha acena positivamente com a cabeça em concordância com os planos do primógeno e responde:

"- Perfeitamente Lord Snape. Quando encontraremos os nossos irmãos de outra cidade?"
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Severo Snape | Kathryn Svarog - Agatha de Belfour   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 6:42 am

O Tremere ouve a pergunta de Agatha e Katrhyn se antecipa para responder:

'- Somos livres para ir e vir, nosso clã não possui um calendário social agitado e os contatos são feitos de acordo com as nossas necessidades.'

Snape olha para a feiticeira e apenas comenta:

'- Não me recordo de ter solicitado que respondesse em meu lugar Magus Svarog...'

A Tremere imediatamente se cala e, Snape diz:

'- Faço votos que viaje às duas cidades para conhecer os Tremeres locais quando o tempo lhe permitir. Avanços para além das fronteiras de Estrasburgo serão valorizados na hora de definr os papéis de cada feiticeira nessa cidade.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 9:41 am

Magus Svarog se apressa em responder sua pergunta e essa "pressa" não é bem vista pelo ancião que lhe responde com rispidez. Mantendo o protocolo, Agatha ignora tão comentário para não causar constrangimento a outra Feiticeira. 

*Bom já saber como ele é... Assim fica mais fácil não desapontá-lo.*

O primógeno então passa a encorajar a cooperação entre os membros do clã das 3 cidades e deixa claro que isso também será levado em consideração nas próximas avaliações. A Feiticeira sorri para o ancião e fala:

"- Perfeitamente Lord Snape. O Trem-bala é um domínio que foi concedido aos Nosferatu pela Camarilla. Como está funcionando esse meio de transporte na prática?"

Agatha esperava pela resposta. Tinha curiosidade sobre essa novidade desta região da Europa.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Severo Snape | Kathryn Svarog - Agatha de Belfour   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 2:28 pm

'- Magus Svarog, vá olhar os animais e as gárgulas...' - diz Snape dispensando a presença de Kathryn. Imediatamente a feiticeira faz uma reverência de respeito e deixa o Lord sozinho com Agatha. 

Snape se acomoda na poltrona e começa a falar:

'- Eu não sei até hoje como o círculo interno atendeu esse pedido de François Carlent, mas o fato é que está feito. Toda viagem de trem é um diálogo com alguém da Casa dos Esquecidos, mas nosso clã não é do tipo que se afeta ou cai nos jogos dele. A integridade é garantida, mas é fato que eles tetam arrancar dos passageiros todo tipo de informação que podem...'

Snape faz uma pausa, olha sério para Agatha e diz:

'- Existem muitos cainitas poderosos nas três sedes da União Européia, mas Loki Van Hagen e François Carlent estão acima de tudo que já vi em minha não-vida. Tenha sempre isso em mente quando for lidar com ambos... agora fale-me mais de você, magus Belfour... me conte quem você é e qual é a sua ambição vindo para essas terras...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 5:01 pm

Agatha fica animada quando o ancião fala sobre animais e gárgulas e manda Katryn para cuidar deles. 

O Tratamento dispensado a outra feiticeira era corriqueiro dentro do clã e não causa nenhum tipo de surpresa ou espanto. 

*Gárgulas... Que tipo de animais teria Lord Snape em sua coleção?* Se pergunta a feiticeira. 

Uma vez sozinhos o primógeno começa a contar um pouco sobre o trem bala domínio dos Nosferatu e como o Clã dos Escondidos tenta "persuadir" os outros membros a revelarem seus segredos e jovem apenas sorri, ela tinha a teoria que os vampiros era de certa forma traiçoeiros por natureza e já esperava algo do tipo. 

O Ancião continua falando e comenta sobre Loki Van Hagen e François Carlent. Ambos são anciões poderosos em uma das três cidades que governam a União Européia e Lord Snape deixa muito claro que eles são dois dos cainitas mais poderosos que ele já encontrou e aconselha sempre manter em mente essa informação quando lidar com eles. 

Mas a sempre cautelosa cainita já levava esse conselho com praticamente todos com quem lidava. O fato da maioria dos seus anciões poderem transformá-la em cinzas com um pensamento incutiram esse pensamento a fundo na cabeça da feiticeira. 

Por último o ancião pergunta sobre ela e suas ambições, e a cainita responde sem hesitar:


"- Eu vivo para servir a Casa e Clã Tremere. Já sou mestra na linha do sangue e estou desenvolvendo meus estudos na linha da manipulação espiritual. Tenho interesse em estabelecer meus domínios e influências, com as devidas permissões, no Instituto de Parapsicologia e Metafísica de Estrasburgo. Desde quando era mortal tenho o poder de ver e me comunicar com os mortos. Adoraria trazer mais da Necromancia para os grimórios de nosso clã."

A jovem continua séria e simpática. Mas quando fala sobre seu interesse por necromancia, traz um olhar um pouco mais vivo e ambicioso. A reação não dura mais do que um segundo e logo a mesma máscara monótona volta a estampar o seu rosto.


Última edição por Agatha de Belfour em Ter Nov 27, 2018 11:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Severo Snape - Agatha de Belfour   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 8:51 pm

Snape ouve a resposta da feiticeira e comenta com ela:

'- Talvez eu possa lhe indicar algo nesse caminho, mas recomendo que conheça o Magus Windsor, minha cria que comanda nossos trabalhos em Luxemburgo. Sobre influência os conselhos de minha outra cria, Magus Habsbburgo são de grande valia. Eles regem os trabalhos como eu faço aqui. E três Capelas com três novos regentes serão erguidas. Três novos primógenos serão nomeados. Se o clã lhe enviou para cá é porque é natural candidata a essas vagas. Faça por merecer a oportunidade.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 9:46 pm

Agatha escuta as palavras do ancião e fica feliz com o que ele fala. A proximidade com suas crias poderiam ser muito vantajosas se bem trabalhada. As oportunidades ficam bem claras com o discurso de Snape. 

*Tem muito a ser ganho aqui. Só preciso trabalhar*

A Tremere então fala:

"- O importante é que o clã sobreviva e cresça. Servirei ao melhor das minhas habilidades. O que mais preciso saber sobre esta cidade Lord Snape?" 

Agatha sempre tinha o comportamento de boa moça, pelo menos na maior parte do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Severo Snape - Agatha de Belfour   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeTer Nov 27, 2018 7:32 am

'- Apenas que ela é o centro de poder, em todos os sentidos, das três capitais da União Européia. É uma cidade estratégica. Deve ter sempre em mente, e reforço aqui, nossa aliança com os de Sangue Azul e precisa ter ciência que sua não-vida mudou a partir do momento em que pôs os pés nessa cidade.'  - diz, categoricamente, Snape. 

O Tremere, logo em seguida, comenta:

'- E sua amiga lunática, veio com você para essa cidade?'

Snape demonstra já saber bastante sobre Ágatha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeTer Nov 27, 2018 11:05 am

Agatha apenas concorda com a cabeça enquanto fala:


"- Trabalharei em prol dessa aliança, sou apenas uma fiel serva da Casa e Clã Tremere."

O Ancião depois menciona Drusilla. Talvez um outro vampiro ficasse nervoso com aquilo, mas a convivência com mestres que podem ler seus pensamentos já acostumaram a feiticeira com a falta de privacidade e segredos dentro do Clã e a cainita responde:

"- Sim. Ela inclusive já se encontra na cidade."

*Inclusive ela não respondeu a minha mensagem. Deve ter se distraído com algo. Nada fora do normal.*

Agatha sorri gentilmente e aguarda a próxima pergunta ou instrução.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Severo Snape - Agatha de Belfour   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeTer Nov 27, 2018 11:58 am

'- Use-a a nosso favor, afastar os Malkavianos dos Nosferatus e dos Brujahs seria importante para os interesses da Casa Tremere.' - diz Snape.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeTer Nov 27, 2018 12:04 pm

Agatha apenas responde de maneira servil:

"- Como desejar meu senhor. A que se deve essa aliança entre os Malkavianos, Nosferatu e Brujah? São os nosferatu que encabeçam essa oposição?"
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Severo Snape - Agatha de Belfour   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeTer Nov 27, 2018 1:13 pm

Snape se permite encostar mais na poltrona e ficar mais confortável, indicando que não tinha mais pressa no encerramento da conversa e que iria até onde fosse necessário nesse primeiro contato com Agatha:

'- Com toda certeza que sim. E vou além, tudo vem da cabeça doentia de François Carlent, o primógeno de Estrasburgo... ele é a liderança dos Nosferatus das três cidades, o cainita mais próximo do Círculo Interno que temos por aqui e alguém que, sinceramente, desafia os limites do bom senso a cada segundo de sua pútrida existência.'

Snape faz uma pausa e comenta em seguida:

'- Você já lidou com muitas cortes, Magus Belfour? Me conte mais das suas experiências, sobre seu senhor e sobre suas reais expectativas para além de servir ao Clã Tremere...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeTer Nov 27, 2018 2:15 pm

Agatha absorve as informações sobre François Carlent e pode perceber o desgosto de Snape pelo Nosferatu. Essa segunda informação era ainda mais valiosa. 

O Anciã então lhe pergunta algumas coisas e ela responde, sempre de sua maneira calma e assertiva:

"- Eu passei o último século dedicada a aprender o máximo que posso sobre as artes taumatúrgicas. Dividi o meu tempo entre Paris e Viena mas no geral mantive distante da política cainita. Mas posso lhe assegurar que apesar de tudo fui muito bem instruída pelo meu senhor, Phillippe de La Croix e me encontro apta a desempenhar funções políticas em benefício do Clã." 

A Feiticeira pausa por um instante e continua: 

"- Sobre as minhas expectativas... Eu sou uma mulher muito prática. A única maneira verdadeira de ser livre é através do poder. Eu desejo poder e sei que posso consegui-lo através do nosso clã. Acredito que conhecimento é poder e me foco nesse caminho. Sei que enquanto foi útil ao Clã terei privilégios e segurança, portanto sou muito preocupada em ser útil aos Tremere."

A Cainita tenta ser sincera apesar de evitar um ou outro assunto. Não adianta mentir para alguém que possa ler a sua mente...
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Severo Snape - Agatha de Belfour   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 7:37 am

'- Paris... que interessante...' -  comenta Snape, dando a notícia em seguida:

'- Essa noite a Capela de Paris foi atacada por um bando de Lasombras. A Capela resistiu, apenas uma gárgula perdeu sua não-vida... não sei se já está ciente desse acontecimento.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Refúgio de Lord Severo Snape Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgio de Lord Severo Snape
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] Palais des Rohan
» Yab-Yum - (Refúgio D'Vneau)
» [Refúgio] Appartement Duchamps
» Eureka Tower - Refugio Noah

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Estrasburgo-
Ir para: