O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maison Belfour

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Maison Belfour Empty
MensagemAssunto: Maison Belfour   Maison Belfour I_icon_minitimeSáb Nov 24, 2018 8:40 pm

Maison Belfour Refzgi10

A Tremere possuía um pequeno apartamento as margens do rio e próxima a parques da região. Nele haviam sido levadas seus pertences pessoais e instrumentos místicos por uma empresa de mudança.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Maison Belfour Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Belfour   Maison Belfour I_icon_minitimeSex Abr 26, 2019 1:42 pm

O pequeno apartamento ainda estava tomado por caixas. A Feiticeira percorre reconhecendo o que acertou por telefone e pode verificar que tudo funciona: Eletricidade, Água, Gás e Aquecimento. 

Agatha se põe a procurar nos volumes dispostos na sala por seu baú. Nele a feiticeira tinha alguns dos seus pertences mais preciosos. 

Abrindo o Baú a Tremere escolhe um lugar reservado do apartamento para montar seu pequeno altar ritualístico. 

Após alguns minutos um pequeno altar com velas, frascos de ervas, incensos e outros instrumentos místicos esteja meticulosamente disposto. 

Aproveitando que o espaço ainda estava vazio a tremere pega um jarro de areia vermelha misturada com sangue de virgem e deseja um grande pentagrama de frente ao altar. 

Em um outro jarro ela procura sangue que jamais coagularia e com a ajuda de um pincel pinta símbolos herméticos de poder, conjuração e proteção. 

A Bruxa deixa suas presas crescerem. ajoelhada no chão no meio do pentagrama Agatha acende uma vela negra do seu altar e posiciona uma pequena boneca de pano antiga vestida com roupas puritanas. Com suas presas ela rasga um corte em sua mão deixando cair algumas gostar na chama ela murmura o encantamento com intensidade e fervor, deixaria que o seu ódio e desejo de vingança, agora ainda maiores, atraíssem a atenção do espírito enquanto repete os seu feitiço: 


"- Contra obsecre hoc spiritum justa ad facientem voluntatum mayhem. Malis omnis ad me venite. Amate spiritus obscure, te quaerimus, te oramus, nobiscum colloquere, aput nos circita. Non vivi, non mortuos. Hi ex interregno spirituum meum et vocavi te. ABIGAIL WILLIAMS, ACUSADORA DE BRUXAS, DESTRUIDORA DE INOCENTES, ALGOZ DAS BRUXAS DE SALEM EU TE INVOCO!"



O encantamento demora alguns minutos para fazer efeito. As luzes da casa que haviam ficados acesas começam a piscar e uma brisa gélida toma conta do aposento. Era a segunda vez que a Tremere tentava invocar sua aliada e agora ela estava em seu território e aguarda com seriedade a manifestação do espírito. 
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Maison Belfour Empty
MensagemAssunto: Abigail Williams - Ágatha de Belfour   Maison Belfour I_icon_minitimeSáb Abr 27, 2019 1:24 pm

Sem dizer uma palavra, o espírito se manifesta diante de Agatha. Sua presença trazia um ar ainda mais sombrio para o local e o olhar da alma percorria todo o ambiente que via pela primeira vez com muita curiosidade. 




Maison Belfour Abigail-williams-salem-witch-trials-pictures-i9
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Araphael Asmoday D'Aragon

Araphael Asmoday D'Aragon


Mensagens : 138
Pontos : 152
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 38

Maison Belfour Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Belfour   Maison Belfour I_icon_minitimeSáb Abr 27, 2019 1:30 pm

SMS: Sangue será derramado nas ruas do Yab Yum, e o fogo que consome o príncipe das Sombras se fará presente. Tenha cuidado e venha preparada. Ps: Arrume as suas coisas, minha amada. É chegada a hora de morarmos juntas. Me ligue quando possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Maison Belfour Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Belfour   Maison Belfour I_icon_minitimeSáb Abr 27, 2019 2:18 pm

A Feiticeira sorri satisfeita consigo mesma agora que sua aliada havia aparecido. Ela se levanta e olha fixamente nos olhos de Abigail Williams. 

Por um segundo ela lembra que a jovem havia sido uma poderosa Tremere das primeiras a chegar ao novo mundo e de toda a rede de intrigas que ela criou ocasionando a morte de centenas de pessoas, a maioria inocentes das acusações de bruxaria, mas culpadas de algo contra Abigail e seu coven. 

Respeitosamente a Feiticeira faz uma reverência ao espírito que tanto havia lhe ensinado durante todos esses anos. 

"- Abigail, que bom revê-la. Nós estamos em Estrasburgo e esse é um lar temporário. O Clã me enviou para compor a nova capela que será criada aqui." 

A vampira pausa e seu olhar se enche de ódio antes dela continuar: 


"- Essa cidade já me trouxe vários inimigos. Ontem quase fui destruída por um maldito lobisomem que conjurou o próprio sol, e ele e mais vira-latas estão sob caçada de sangue. Um ancião Giovanni me ameaçou e quer domínio sobre um lugar aqui que chamam de Catacumbas Profanas e uma irmã de clã está tentando me dominar através do laço de sangue. Eu acredito que ela já tenha inclusive feito primeiro passo enquanto me ajudava a me recuperar. Eu preciso de sua ajuda Abigail, preciso trazer a morte para todos esses que lhe falei e ninguém é melhor do que você nesse jogo."

A Vampira sabia o que tinha lido nos diários que encontrou. Depois de grandes feitos liderando a primeira capela do novo mundo, a Tremere havia sido destruída por um rival e sua alma aprisionada em uma boneca até Agatha a ter encontrado e libertado em viena. 

Agatha podia sentir que seu celular vibrava, mas não poderia atender agora. Ainda esperava uma resposta do espírito.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Maison Belfour Empty
MensagemAssunto: Abigail Williams - Ágatha de Belfour   Maison Belfour I_icon_minitimeDom Abr 28, 2019 4:49 pm

O Espírito caminha pelo ambiente falando com Ágatha com seu tom sério de sempre:


'- Se você correu tantos riscos, é porque se expôs demais. Sinto manchas no seu sangue e na sua alma... como deixou chegar a esse ponto, irmã?'


Abigail olha para Ágatha e diz:


'- O Giovanni não é um perigo só pra você. Tenha muito cuidado com ele. Como você espera que eu te ajude?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Maison Belfour Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Belfour   Maison Belfour I_icon_minitimeSeg Abr 29, 2019 1:08 pm

A Feiticeira escuta de maneira impassível as palavras do espírito. Nada daquilo era exatamente novidade, Agatha julgou muito mal os perigos eminentes da cidade. 

"- Esses erros não se repetirão irmão. Voltarei para as sombras e beberei o sangue dos meus inimigos irmã."

Após uma breve pausa, a Tremere continua: 

"- Me reunirei com o clã para tratar sobre o Giovanni. Depois da noite de ontem terei todo cuidado com tudo. Me diga Abigail, o que você sabe sobre os lobos? Quais espíritos eu posso me aliar contra eles? E também gostaria que você se mantivesse próxima a mim essa noite para me avisar se estou sendo espionada ou me alertar de uma possível emboscada de algum dos meus inimigos. Conjurarei algum espírito para nos proteger, não quero que de forma alguma você corra nenhum tipo de risco."
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Maison Belfour Empty
MensagemAssunto: Abigail Williams - Ágatha de Belfour   Maison Belfour I_icon_minitimeSex maio 03, 2019 10:40 am

Abigail ouve as palavras de Agatha e responde com sua habitual ausência de sentimentos:

'- Os Lobos lidam com elementos da natureza, espíritos ligados à manifestação primordial do que eles chamam de Mãe. Alguns, poucos, gostam de lidar com espíritos da tecnologia, mas são minoria. Eu buscaria para lidar com eles espíritos ligados à destruição, profanação, poluição, essas coisas... você já ouviu falar na Ordem da Wyrm, do Clã Tremere?' - indaga a mentora espiritual de Ágatha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Maison Belfour Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Belfour   Maison Belfour I_icon_minitimeSex maio 03, 2019 12:20 pm

A feiticeira ouve atentamente as palavras de sua aliada. O que ela dizia muito lhe interessava em especial sobre os espíritos que podiam ajudar em sua empreitada contra os lobos. Em seguida ela lhe pergunta sobre uma ordem e a feiticeira responde:

“- Não ouvi irmã, mas se for algo me ajude contra os malditos lobos gostaria de saber mais sobre.”
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Maison Belfour Empty
MensagemAssunto: Abigail Williams - Ágatha de Belfour   Maison Belfour I_icon_minitimeSáb maio 04, 2019 9:46 am

Abigail esboça um sorriso e comenta:


'- A Ordem da Wyrm é uma das ordens secretas do Clã Tremere. Eu não cheguei a compor suas fileiras, mas conheci alguns grandes magi que serviram a essa ordem que é uma das maiores inimigas das Bestas da Lua.'


O espírito faz uma pausa e prossegue:


'- A ordem tem crenças apocalípticas interpretadas do Livro de Nod usando um antigo manuscrito que eles alegam possuir. Este manuscrito, escrito em árabe medieval, é chamado Al Azif, e acredita-se ser o produto de um poeta e profeta louco chamado “Abd al-Azrad”. Este livro postula a crença num universo vasto de que a maioria jamais sonhou. Como mendigo, al-Azrad supostamente passou anos percorrendo desertos e ruínas antigas em busca dos segredos que seu livro revela. Pensa-se que no Iêmem ele tenha descoberto a tumba de um ancião adormecido e foi Abraçado lá. De qualquer forma, logo depois ele retornou a Bagdá, onde, à luz da Lua, escreveu esse tomo poderoso. Depois desapareceu em circunstâncias misteriosas.'


Abigail faz uma pausa e prossegue:


'- Apesar de leal ao clã, a Ordem da Wyrm teme que o Tremere adormecido tenha sido “substituído” por outra coisa – algo mais antigo que a Família, algo muito mais poderoso. Acreditando que este seja o sinal da Gehenna que se aproxima à Wyrm agora ou prepara-se para encarar um fim inimaginável. Acredita-se que os Irmãos tenham, através da ação do Al Azif, obtido o acesso a novos mundos previamente desconhecidos do clã. A partir desses mundos, são capazes de invocar e comandar uma nova horda de demônios e diabos, a maioria com nomes quase impronunciáveis. A Wyrm é uma das três forças primordiais que fazem a engrenagem do mundo girar. A manifestação dessa tríade que é combatida pelos Lobisomens e que é caçada pelos mesmos. Acredito que a aproximação com essa ordem seja o ideal para se travar uma vitoriosa guerra contra os Lobisomens... a questão é como encontrar um membro da mesma nas noites em que você vive...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Maison Belfour Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Belfour   Maison Belfour I_icon_minitimeSáb maio 04, 2019 10:58 am

A feiticeira sorri ao ouvir o relato do espírito. Seria de grande valia ter essas armas da Orden da Wyrm contra os malditos pulguentos. Ágatha não era tola de acreditar em nada sem ler e sem avaliar, mas estava mais que disposta a conhecer essa Ordem e se ela pudesse lhe ajudar a se livrar dos pulguentos a tremere não hesitaria um minuto em se juntar a ela.

“- Eu acredito que os espíritos que servem a essa entidade cósmica seriam de grande valia para me ajudar nessa empreitada. Tanto para encontrar a Ordem como para me livrar desses lobos em específico. Preciso pesquisar mais sobre esse tipo de espírito.” 


Ágatha esperava para ver se o espírito tinha mais alguma informação.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Maison Belfour Empty
MensagemAssunto: Abigail Williams - Ágatha de Belfour   Maison Belfour I_icon_minitimeDom maio 05, 2019 8:27 am

O espírito faz apenas um alerta:


'- Pense bem nos seus passos, irmã. Seja a Ordem da Wyrm, a Ordem dos Astores ou qualquer uma das sociedades secretas de nosso clã, ingressar é um caminho sem volta... um caminho que traz novos poderes e novas obrigações...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Maison Belfour Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Belfour   Maison Belfour I_icon_minitimeTer maio 07, 2019 4:20 pm

A feiticeira considera de forma pensativa as palavras do espírito e responde:

“- Não se preocupe irmã. Vou investigar bem o assunto antes de tomar qualquer decisão. Muito obrigado pela sua ajuda. Farei oferendas em teu nome, como de costume.”


Ágatha aguarda para ver se o espírito diria mais alguma coisa ou simplesmente desapareceria.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Maison Belfour Empty
MensagemAssunto: Narração - Agatha de Belfour   Maison Belfour I_icon_minitimeQua maio 08, 2019 2:43 pm

O espirito simplesmente desaparece.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Maison Belfour Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Belfour   Maison Belfour I_icon_minitimeSex maio 10, 2019 6:43 pm

Abigail simplesmente some deixando a Tremere a sós. Agatha finalmente pega seu telefone e lê a mensagem de Drusilla. Namorar uma Malkaviana era complicado, Agatha nunca sabia de fato o que ela queria dizer exatamente contudo, ela simplesmente responde a mensagem de Drusilla.

SMS PARA DRUSILLA: "Concordo plenamente Mon Amour. Chegou a hora de darmos um passo maior em nosso relacionamento. Você poderia pedir que preparassem um quarto especial para que eu tenho privacidade para praticar minha arte? Estou apenas arrumando algumas coisas e devo chegar antes das 22hrs em nossa casa. Bisous."

Após responder a mensagem, a Feiticeira começar a arrumar algumas malas com seus livros mais preciosos e objetos ritualísticos. Levaria todos os componentes necessários, uma mala de roupas e seus pertences mais importantes logo para a casa de Drusilla. Mas antes de sair de casa a Feiticeira realiza um ritual. 

Agatha senta-se na frente do espelho e enquanto amarra um cordão especial em seu pescoço ela recita o encantamento: 

"- Copias custodiat cor meum ad terram. Putris praesentiam adire non patiuntur. Custodi me a malo." 

A Feiticeira recita o ritual pelo tempo necessário. 

Após concluí-lo ela troca de roupa e coloca um belíssimo vestido de festa negro. Era a noite de abertura do Yab Yum e ela iria se apresentar da melhor maneira possível. Após terminar de se arrumar, a Tremere arruma uma pequena mudança e chama o lacaio de Kathryn para ajudá-la com as malas.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Maison Belfour Empty
MensagemAssunto: Narração - Agatha de Belfour   Maison Belfour I_icon_minitimeSáb maio 11, 2019 10:00 am

Ao chamar o Lacaio, Agatha se dá conta que após deixá-la segura em seus domínios, o mesmo não estava mais nas dependências de sua casa. Havia ficado por lá no máximo por 10 minutos e ido embora sem aviso prévio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Maison Belfour Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Belfour   Maison Belfour I_icon_minitimeSeg maio 13, 2019 9:50 am

A feiticeira percebe que esqueceu de avisar que o lacaio a espere e sente também a fome que era inerente a sua condição de morta-viva. Rapidamente ela traça um plano para resolver todos os seus problemas. Ágatha liga para um serviço de táxi de luxo e solicita um carro com motorista. 

Enquanto espera o motorista a Tremere reorganiza seus bens mais importantes para serem transportados até o seu novo refúgio. Após alguns minutos o taxista chega e a feiticeira pede gentilmente que ele suba para ajudar com algumas malas que são um pouco pesadas. 

Georges era um homem de 40 e poucos anos que até então tinha vivido uma existência completamente ordinária. Assim que abre a porta a Tremere faz uso de dominação para pedir que ele entre e fique em silêncio. Exercendo a sua vontade sobre a do mortal a vampira manda que ele sente ao lado no sofá e não ofereça resistência. Com mais ágeis Ágatha ajusta o pescoço do mortal deixando sua jugular exposta e se alimenta longamente, o suficiente apenas para que o mortal não precise ser hospitalizado. 

Após estar saciada Ágatha contempla a o teto da sala por alguns segundos até que o êxtase de ter se alimentado passe. Sem perder mais tempo a feiticeira abre um talho no seu braço e com sua dominação obriga o motorista a beber seu sangue. Precisa de um lacaio de maneira urgente e este serviria até que ela conseguisse a ajuda especializada que estava em seus planos.

Após transformar o motorista em carnaval a Tremere fala usando ainda de seus poderes sobre a mente:

“- Me obedeça sempre sem hesitar e sem fazer perguntas. Me proteja acima de tudo. Obedeça essas regras e terá recompensas que jamais imaginaria.”

Deixando essa sugestão em sua mente e com o primeiro passo do laço de sangue a Feiticeira ordena que ele carregue o carro com seus pertences mais importantes e a leve até sua nova morada, o Yab Yum. Alimentada e com novas informações, a Feiticeira se sente mais disposta a encarar os perigos da noite e seus muitos inimigos. 

*Eu me fartarei no sangue de todos. Não importa quantos séculos sejam necessários * pensa Ágatha no banco de traz do Mercedes de luxo que Georges conduzia até o Yab Yum.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Maison Belfour Empty
MensagemAssunto: REBOOT - NOVA TEMPORADA A PARTIR DAQUI   Maison Belfour I_icon_minitimeSex Set 20, 2019 10:46 am

Maison Belfour 1*QSwujVcWvC3ebZdYw1aZWg
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Maison Belfour Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Belfour   Maison Belfour I_icon_minitimeSáb Set 21, 2019 1:46 pm

Agatha de Belfour desperta pouco tempo depois do anoitecer. A Feiticeira segue com sua rotina tomando um demorado banho de banheira preparado por suas lacaias, Dorcas e Prudence. 

Após o banho ela segue com a rotina e sentada em de frente para o espelho de sua penteadeira e enquanto aplica sangue de virgem no seu rosto ela divaga sobre a programação da noite:

*Então Loki Van Hagen tem um pronunciamento a fazer... O que será que passa pela cabeça do nosso misterioso Príncipe?*

Após seu ritual de beleza, a Tremere segue com outros rituais místicos que costumava fazer e se veste para a noite. Barulhos estranhos ecoam pela casa e um leve arrepio percorre a pele café-au-lait de Ágatha, indicando a presença de espíritos na proximidade. Um leve sorriso brota nos lábios da feiticeira que se pergunta quem será o novo "hóspede". 

Depois de resolver a questões práticas, a Feiticeira se prepara para ir ao Elysium fazendo apenas uma pausa para caçar antes de entrar nas proximidades do Palais du Rohan. 


Off Game: continua em Ruas de Estrasburgo. Os rituais ativos já foram avisados a narração. 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maison Belfour Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Belfour   Maison Belfour I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maison Belfour
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgio de Lord Severo Snape
» Maison Svarog
» [Ellisium] Palais des Rohan
» Ruas de Estrasburgo
» Yab-Yum - (Refúgio D'Vneau)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Estrasburgo-
Ir para: