O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maison Svarog

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Maison Svarog   Maison Svarog I_icon_minitimeQua Fev 27, 2019 12:24 pm

Maison Svarog Haunted-house
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Kathryn Svarog - Agatha de Belfour   Maison Svarog I_icon_minitimeTer Mar 05, 2019 11:26 am

Com o movimento da mente, Kathryn leva Agatha até o quarto de hóspedes. As folhas que forravam o carro, são erguidas em conjunto e transportadas com a feiticeira até uma confortável cama.


O quarto tinha diversas runas por todos os lados, não possuía janelas e tinha uma porta grossa de madeira. Kathryn comenta:


'- Com se sente irmã, precisa de algo?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Svarog   Maison Svarog I_icon_minitimeTer Mar 05, 2019 11:51 am

A Feiticeira sente ser erguida e levada até a cama pelos poderes de sua irmã de clã. Após estar segura num quarto sem janelas Magus Svarog pergunta se ela precisa de alguma coisa e a Feiticeira fala: 


"- Muito obriga por hoje irmã. Mas se você tiver um pouco do solo parisiense e pudéssemos realizar o ritual do descanso da terra natural me ajudaria ainda mais a me recuperar desse maldito ataque."
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Kathryn Svarog - Agatha de Belfour   Maison Svarog I_icon_minitimeSáb Mar 09, 2019 11:33 am

'- Não tenho solo parisiense, mas irei providenciar algo para lhe curar algum dano no começo da próxima noite irmã. Tudo bem?' - pergunta a Feiticeira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Svarog   Maison Svarog I_icon_minitimeSáb Mar 09, 2019 11:45 am

A Feiticeira apenas sorri e fala:


"- Obrigada irmã. Até a próxima noite."

Assim que fica sozinha Agatha espera a letargia do sono diurno chegar enquanto mira fixamente em sua mente o rosto do maldito lobo que lhe queimou com o sol.

*Ele vai me pagar por isso!*
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Narração - Agatha de Belfour   Maison Svarog I_icon_minitimeQua Mar 13, 2019 11:09 am

Kathryn se despede e sai. A porta fechava apenas por fora e Agatha pode ouvir barulhos de várias fechaduras sendo trancafiadas. A Tremere nota que seu quarto não tem janelas, apesar de ser extremamente confortável. Uma sensação de clausura toma conta da feiticeira antes de cair profundamente no sono diurno.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: FIM DE NOITE   Maison Svarog I_icon_minitimeTer Mar 19, 2019 10:12 am

Maison Svarog Tumblr_mdqye4cVnD1rxagu2o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Svarog   Maison Svarog I_icon_minitimeSeg Mar 25, 2019 1:28 pm

Agatha teve o sono agitado especialmente ao final do dia. Seu sono, normalmente profundo como a morte, fora tomado por pesadelos envolvendo sua anfitriã e a Feiticeira acorda com a profunda sensação de estar sendo vítima de alguma feitiçaria. 

A Tremere se senta na cama de sopetão como se acordasse num susto e um pequeno vaso que havia na cabeceira de sua cama explode contra a parede involuntariamente. 

*FILHA DA PUTA!* são as primeiras palavras que ecoam pela mente da cainita enquanto ela pensa na possibilidade de estar sendo vítima de feitiçaria por sua própria irmã de clã. 

A dor havia passado consideravelmente graças as ervas mágicas e a Feiticeira agora tirando a roupa olha para o seu corpo nu pela primeira vez depois do estrago causado pelo sol conjurado pelo lobo. Agatha retira um pequeno espero de sua bolsa e observa o seu rosto agora deformado e queimado e uma pequena lágrima rubra escorre por suas bochechas disformes. Uma lágrima carregada do mais puro ódio. Se concentrando brevemente a vampira usa uma considerável parte do seu sangue para para curar uma parte dos seus ferimentos e apesar de ainda estar bastante ferida ela já se encontrava bem melhor do que estava antes. 

Vingança era a única coisa que vinha a mente de Agatha de Belfour. Ela lembrava cada detalhe do rosto do maldito lobisomem que quase a destruíra. 

*O erro desse filho da puta foi não ter me destruído. Eu só descansarei quando eles estiver ardendo no fogo do inferno depois de todo o sofrimento que eu tenho planejado para ele. E se essa PUTA da Magus Svarog também estiver contra mim, FODA-SE! Eu destruo essa vaca também. Eles vão conhecer agora quem é a Bruxa Má de Estrasburgo.*

Ao concluir seu último pensamento uma idéia passa pela mente da Feiticeira. Ela conhecia alguém que poderia ajudar com sua vingança e não hesitaria nem um segundo para usar tudo que tinha naquele momento. 

A Bruxa se veste novamente deixa suas presas crescerem. ajoelhada no chão no meio do quarto Agatha acende uma vela negra que guardava em sua bolsa. Com suas presas ela rasga um corte em sua mão deixando escorrer seu vitae e desenha um pequeno pentagrama invertido com a vela ao centro. Deixando cair algumas gostar na chama ela murmura o encantamento com intensidade e fevor, deixaria que o seu ódio e desejo de vingança atraíssem a atenção do espírito enquanto repete os seu feitiço: 


"- Contra obsecre hoc spiritum justa ad facientem voluntatum mayhem. Malis omnis ad me venite. Amate spiritus obscure, te quaerimus, te oramus, nobiscum colloquere, aput nos circita. Non vivi, non mortuos. Hi ex interregno spirituum meum et vocavi te. ABIGAIL WILLIAMS, ACUSADORA DE BRUXAS, DESTRUIDORA DE INOCENTES, ALGOZ DAS BRUXAS DE SALEM EU TE INVOCO!"


O encantamento demora alguns minutos para fazer efeito. As luzes do quarto que haviam ficados acesas começam a piscar e uma brisa gélida toma conta do aposento. A Tremere lambe o corte de sua mão e sorri sadicamente enquanto espera a manifestação de sua aliada. Era a hora da vingança. 

*Eles mexeram com a Feiticeira errada.*
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Narração - Agatha de Belfour   Maison Svarog I_icon_minitimeQui Mar 28, 2019 8:40 am

A Tremere havia feito tudo da maneira certa, mas Abigail não se manifesta. Agatha não precisa raciocinar muito para imaginar que haviam proteções espirituais na capela de Kathyn. O barulho das trancas se abrindo indicavam que ela teria companhia.

Um homem de meia idade é quem abre a porta e olha para a feiticeira no chão:

'- Magus Belfour, minha senhora a espera em seu laboratório para o Ritual. Pode me acompanhar? Precisa de alguma ajuda?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Svarog   Maison Svarog I_icon_minitimeQui Mar 28, 2019 8:55 am

A Feiticeira bufa furiosa ao perceber as proteções espirituais da Capela. Escuta o barulho das trancas se abrindo e observa enquanto o lacaios de Magus Svarog vem buscá-la para um ritual. 

Recolhendo seus pertences a Feiticeira apenas replica demonstrando não precisar de ajuda nenhuma:


"- Mostre-me o caminho." Sua voz era séria porém não chegava a ser grosseira. Seu olhar no entanto era feroz. Havia muito ódio dentro da Tremere e a Besta urrava furiosa em sua alma.
Ir para o topo Ir para baixo
Araphael Asmoday D'Aragon

Araphael Asmoday D'Aragon


Mensagens : 138
Pontos : 152
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 38

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Svarog   Maison Svarog I_icon_minitimeSex Mar 29, 2019 9:19 am

SMS: Acordei, minha amada. Estou providenciando algumas coisas para nós e indo me encontrar com Carlent. Tenha cuidado esta noite e saia preparada. Acordei com um péssimo pressentimento.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Kathryn Svarog - Ágatha de Belfour   Maison Svarog I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2019 11:22 am

O caminho era longo, mas Ágatha conseguia fazê-lo sem sentir dores. Ela desce dois níveis de escadas por um caminho que não tinha visto até então. As paredes eram estreitas e de pedra e o caminho mal iluminado. Apenas a tocha segurada pelo lacaio iluminava por onde seguir e, ficar perto da tocha não parecia a melhor opção para a Tremere.

Ao descer os níveis, o ambiente da capela até seria decepcionante para Ágatha. Era pequena, parecia com poucos recursos e a umidade excessiva era incômoda. Uma maca de madeira estava ao centro e Kathryn estava de pé, com uma túnica ritualística toda negra cheia de símbolos dourados das mais variadas feitiçaria. Sorridente, a feiticeira diz:

'- Por favor, irmã, fique nua e deite-se na maca. Vamos curar os seus ferimentos.'

Em um balde de madeira, uma mistura de terra, sangue e ervas era preparada pela outra Tremere. Ágatha reconhecia o ritual e nada parecia estranho nele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Svarog   Maison Svarog I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2019 11:29 am

A Feiticeira segue prestando atenção a tudo em sua volta, em especial ao caminho percorrido. A Capela de Kathryn não parecia na impressionante, mas a Tremere sabia que as aparências podem ser enganosas. 

O Lacaio guia o caminho com uma tocha e em sua atual condição a Feiticeira mantém uma distância saudável dele e do fogo. 

Ao chegar a sala de rituais Kathryn a espera com o que parece ser o Ritual de Recorrer a Terra Natal e Agatha a obedece em silêncio removendo suas vestes e deitando-se na maca. 

*Preciso tomar cuidado com essa vadia. Vejamos o que ela planeja.*
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Kathryn Svarog - Ágatha de Belfour   Maison Svarog I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2019 8:25 am

Com Agatha nua, Kathryn começa a passar a mistura pelo corpo de sua irmã de clã. Enquanto passava, entoava cânticos desconhecidos pela feiticeira e ia dando uma sensação de alívio. O sorriso com o qual Kathryn por vezes olhava Ágatha a incomodava no começo, mas depois de um tempo a sua irmã de clã lhe parecia mais amistosa e simpática do que no começo da noite e a feiticeira fica com uma pergunta em sua mente: teria ela sido paranóica por causa de um simples pesadelo?

O mais estranho acontece no meio do ritual. Alguns toques de Kathryn pareciam mexer com hormônios mortos de Ágatha, que sentia prazeres com aquele toque que nem sua amada Drusilla era capaz de lhe proporcionar. Prazeres tão breves quanto profundos e que ocorrem em apenas alguns toques de Kathryn em partes erógenas do corpo da feiticeira ferida.

A dúvida estava mais do que plantada e Ágatha não tinha como ter certeza de nada. Seus ferimentos vão se fechando rapidamente conforme o ritual avança e, em quase 1 hora, a feiticeira se encontra totalmente curada. Kathryn estende a mão para ajudar Ágatha a se levantar:

'- Sente-se recuperada, irmã?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Svarog   Maison Svarog I_icon_minitimeDom Abr 07, 2019 12:59 pm

O Ritual é diferente do que a feiticeira conhecia. Uma onda de prazer toma conta de Ágatha quando tocada por sua irmã de clã mas a Feiticeira disfarça como pode suas estranhas sensações. 

*O que diabos ela está fazendo comigo? Tenho certeza que pagarei caro por ter precisado dela esta noite. Maldito seja aquele lobo, vou encomendar sua alma ao diabo para que ela arda em um l gar especialmente tortuoso do inferno. Custe o que custar.*

Após estar completamente curada, a Feiticeira responde sua anfitrã enquanto se veste lentamente. 

"- Sim irmã. Muito obrigada! Estou em débito contigo e não esquecerei como me estendeu a mão esta noite."  A frase tinha um duplo sentido mas era proferida sem nenhum tipo de sentimento. 

Após vestida a Tremere continua: 


"- Magus Svarog eu serei sincera com você. Ontem a noite eu quase fui destruída por um maldito lobisomem e essa foi a primeira vez que algo do tipo me aconteceu em minha não-vida." a feiticeira falava de forma tranquila mas suas feições se transformam de maneira diabólica quando ela continua o restante do seu discurso. 

"- Eu quero a cabeça daquele lobo. Eu quero as três cabeças daqueles malditos vira-latas que me humilharam. Eu quero minha vingança mais do que tudo e estou disposta a qualquer coisa por ela. E por isso quero lhe propor um pacto: Você me ajuda com minha vingança e eu não serei tua concorrente pela regência da capela. Em terás um braço direito se assim desejar, mas eu quero as três cabeças dos lobos para mim. Quero me fartar no sangue dos meus algozes e lhes condenar a um destino pior do que a morte." 

A Feiticeira se cala e encara sua irmã de clã esperando uma resposta.


Última edição por Agatha de Belfour em Qui Abr 11, 2019 11:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Kathryn Svarog - Ágatha de Belfour   Maison Svarog I_icon_minitimeQua Abr 10, 2019 3:49 pm

Katrhyn sorri diante da sinfonia que Agatha lhe lançava aos ouvidos. Uma sinfonia que lhe seria muito útil para os planos que tinha em mente. A Feiticeira estende um vestido preto que caia em Àgatha (e estava limpo, ao contrário das roupas queimadas da noite anterior) e fala com sua irmã:

'- Eu terei prazer de lhe ajudar com sua vingança e ficarei muito grata com a ajuda na Regência. Não nego que tenho essa ambição e, pelo pouco que vi de ti, irmã, você tem muito mais a contribuir com o engrandecimento da Casa Tremere atuando junto à corte do que eu... meu crescimento será seu crescimento irmã, juntas seremos imbatíveis...'

A feiticeira faz uma pausa e comenta:

'- Deseja caçar essa noite? Preciso apenas de algumas horas para me preparar. Sabendo onde você foi atacada, podemos começar uma busca por essas criaturas malditas.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Svarog   Maison Svarog I_icon_minitimeQui Abr 11, 2019 11:45 am

A Feiticeira aceita o vestido oferecido e põe a vestir-se sem cerimônias. 

Com um sorriso no rosto Agatha continua: 


"- Então temos uma acordo irmã. Que sua regência seja próspera. Eu gostaria de tentar reunir mais informações sobre as criaturas e suas intenções nessa cidade. Marcamos uma reunião hoje no Yab Yum, com os membros do clã da Rosa e alguns outros que consegui recrutar. Por que não nos preparamos bem e decidimos se hoje é o melhor dia para começarmos ou não depois de mais algumas informações?"
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Kathryn Svarog - Ágatha de Belfour   Maison Svarog I_icon_minitimeSex Abr 12, 2019 4:19 pm

A Tremere ouve as palavras de sua irmã e não compreende bem o que ela queria em termos detalhados, mas não se ocupa com isso, apenas fala:


'- Seja como quiser. Eu irei fazer minhas buscas e pesquisas e estarei pronta quando você estiver disponível para pegar a cabeça dessas bestas da Lua... sangue de lobisomem torna muitos rituais mais potentes, sabia? Podemos aproveitar cada pedaço daquelas carcaças malditas...'


Faz uma pausa e comenta:


'- Não tão bem como Albertus Giovanni, naturalmente, mas podemos aproveitar...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Svarog   Maison Svarog I_icon_minitimeSáb Abr 13, 2019 12:22 pm

A Feiticeira sorri diante das palavras de Kathryn e responde:


"- Sim irmã. Com tanto sangue assim teremos o suficiente para proteger a nova capela de forma permanente contra as bestas da lua."

Sua irmã de Clã então menciona Albertus Giovanni e Agatha pergunta curiosa:


"- Você o conhece irmã?"
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Svarog   Maison Svarog I_icon_minitimeQui Abr 18, 2019 12:20 pm

'- Sua reputação... leia você mesma...' - comenta a feiticeira que busca um livro antigo e o abre em uma página e entrega para Ágatha.

O livro parecia um diário de anotações de algum Tremere antigo. O nome não tinha como ser lido porque o livro tinha muitos borrões de tinta e devia ter sido achado em algum tipo de escombros pois estava muito danificado. o entanto, havia uma página datada de Janeiro de 1904 com uma inscrição curiosa:

"Foi em Estrasburgo que conheci Albertus Giovanni, um poderoso Necromante de 6ª Geração. Com ele tive uma relação dúbia pois ao mesmo tempo que juntos caçamos bestas da lua que tentava controlar as Catacumbas Profanas, disputávamos com todas as nossas forças o controle daquele centro de poder. Nossa caçada foi bem sucedida e decidimos que nenhum de nós iria tentar controlar as Catacumbas por uma trégua de 100 anos, em um acordo mediado pelo misterioso Ventrue, e grande amigo do Clã Tremere, Loki Van Hagen. Eu fiquei com um cadáver para experimentos Tremeres. Os outros dois ficaram com Albertus. Anos depois descobri que ele encontrou um jeito de Zumbificar e controlar os Lobisomens, tornando-os uma poderosa arma do exército Giovanni."
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Svarog   Maison Svarog I_icon_minitimeQui Abr 18, 2019 1:12 pm

A Feiticeira pega o livro e lê o trecho indicado. Suas expressões mudam rapidamente para um rosto preocupado e ela pensa: 
*6 passos do pai? Hummm... Isso me deixa com sede...*
Quando ela lê sobre Zumbis mumificados sua expressão facial fica ainda mais preocupada e ela comenta com a futura regente: 
"- Ele me ameaçou no Elysium caso eu quisesse alguma coisa com as Catacumbas Profanas... Agora tudo faz sentido, a trégua está finalmente acabando. Mas essa informação sobre os Lobisomens Zumbis é deveras alarmante."
A Tremere faz uma pequena pausa e uma ideia diabólica cruza a sua cabeça. Com um sorriso demoníaco no rosto ela continua falando:

"- Sabe irmã, ao que me parece o lobos são um povo muito orgulhoso. Eles pareceram absolutamente revoltados com o meu status de não-vida. Eu me pergunto o que eles fariam se soubessem que tem dois dos seus mantidos como escravos por um necromante... No mundo espiritual algumas notícias correm como o vento e não me espantaria nada que essa informação chegasse até eles muito em breve... E se alguém os seguisse e esperasse o momento certo para atacar essa cidade poderia estar livre de todos os lobos! Os vivos e os mortos... O que acha disso irmã?"

A feiticeira espera uma opinião de sua irmã de clã sobre seu plano estava na hora de começar a sua vingança. 
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Kathryn Svarog - Ágatha de Belfour   Maison Svarog I_icon_minitimeSex Abr 19, 2019 10:45 am

Kathryn ouve a ideia de Agatha com um semblante de preocupação. A Feiticeira comenta com a sua irmã de clã:

'- Eu acho que pode dar certo... mas acho que também pode deixar um fio para que cheguem até nós e sejamos os alvos seguintes não de três lobisomens desgarrados, mas de toda uma Seita de sacos fétidos de pulgas. Lobisomens não são tão estúpidos quanto parecem. Apenas alguns são. Os que lidam com espíritos são bem perigosos...'

A Tremere faz uma pausa e pergunta:

'- Qual seria a prioridade? Vingança ou uso da mão de obra pulguenta?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Svarog   Maison Svarog I_icon_minitimeSex Abr 19, 2019 2:43 pm

A Feiticeira considera as palavras de sua irmã de clã e responde prontamente a sua pergunta:

"- Vingança! Mas também precisamos pensar em como lidar com esses Giovanni. Tem algo em mente pra isso irmã?" 

A Tremere espera a resposta da sua irmã de clã.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Kathryn Svarog - Ágatha de Belfour   Maison Svarog I_icon_minitimeSeg Abr 22, 2019 10:29 am

A Tremere agora estava mais tranquila e sem pressa. Conversava com sua irmã tranquilamente e era uma presença bem agradável para Agatha:

'- Nós temos tempo, não precisamos nos apressar...' - diz em suas primeiras palavras.

E prossegue:

'- Assumir o controle das Catacumbas é uma prioridade e para isso temos que ser bem sucedidos na caçada. Sermos mais rápidos que os Giovanni. Lançar os lobisomens contra eles pode ser uma tática, mas pode também dar a eles rapidamente as cabeças que precisam. Há um pacto entre os Lobisomens e Loki, eu duvido que uma matilha inteira venha caçar quem quer que seja dentro do território do principado...'

Uma breve pausa e continua:

'- Precisamos, no entanto, manter os Giovannis ocupados e preocupados com algo que não os deixem trabalhar para pegar os lobisomens antes de nós. Talvez até trazer algum outro inimigo para a cidade...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Svarog   Maison Svarog I_icon_minitimeSeg Abr 22, 2019 10:56 am

A Feiticeira presta atenção nas palavras de Kathryn ao mesmo tempo que percebe o quão agradável é sua irmã de clã. Ela lhe deixa completamente a vontade e isso deixa Agatha um pouco mais tranquila em seu jeito de falar: 

*Por que agora ela parece tão mais agradável do que antes?*


"- Lógico irmã. Temos todo o tempo do mundo. Então façamos o seguinte, vamos nos armar como pudermos para sermos o mais rápido possível enquanto pensamos também em uma distração para os Giovanni, tenho certeza que conseguiremos pensar em algo até o fim da noite. Gosto da sua ideia de trazer um outro inimigo... Vou consultar o mundo espiritual a respeito..."

A Tremere termina de se arrumar e complementa: 

"- Nos vemos então mais tarde no Yab Yum? Preciso consultar os espíritos antes de nossa reunião e tentar conseguir um pouco mais de munição."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maison Svarog Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Svarog   Maison Svarog I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maison Svarog
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim
» Maison Belfour
» Ruas de Estrasburgo
» [Ellisium] Palais des Rohan
» Refúgio de Lord Severo Snape

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Estrasburgo-
Ir para: