O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Ellisium] Palais des Rohan

Ir para baixo 
+14
Noah Speller
Malik
Aysha Al-Fatin
oliverbering
Cristoff Belmont
Andreas Vesalius
Kaliban
Lorenzo Pisanob Giovanni
Mafalda du Randt
Alaric du Martell
Mr. Winston
Agatha de Belfour
Araphael Asmoday D'Aragon
NarraDiva
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Jean-Pierre Meinrad | Paola Ferrari - Agatha de Belfour   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 9:23 am

A Toreador examina a Tremere da cabeça aos pés. Agatha pode notar que aquela Toreador de olhar firme tentava ler a si, notar suas expressões, o que diziam suas roupas, tudo que pudesse detectar com um olhar. Quando termina, sorri e diz:

'- É claro que já ouvi falar de seu senhor... quem não conhece os grandes feiticeiros... mas já que entramos nesse tema, você tem alguma notícia de Paris? Confesso que fiquei muito preocupada, é uma audácia violenta atacar uma morada de feiticeiros.'

Jean-Pierre mostra que também sabia sobre o tema:

'- Paris sempre foi uma cidade tão segura... eu espero que isso não signifique o começo de uma nova onda de terror do Sabá.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 9:51 am

Sem nunca tirar o sorriso do rosto, a Feiticeira espera ser avaliada pela Mestre das Harpias. Paola como a maioria já ouviu falar do seu senhor e aproveita o assunto para perguntar sobre o ataque a capela de Paris e Jean-Pierre também demonstra saber sobre o ataque.

"- Tudo o que sei é que a capela resiste e nenhum Tremere encontrou a morte a final. Com toda a revolução política da Europa o Sabá está tentando encontrar lugares para cravar suas presas. Espero que eles tenham aprendido a lição e pensem duas vezes antes de atacar a Casa dos Feiticeiros. E o que me dizem de Estrasburgo? Quais conselhos dariam a uma recém-chegada?"
Ir para o topo Ir para baixo
Araphael Asmoday D'Aragon

Araphael Asmoday D'Aragon


Mensagens : 138
Pontos : 152
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 38

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 12:48 pm

* Odeio quando as pedras criam consciência. Elas são sempre tão rígidas em seu julgamento...*

Sentindo a mudança no ambiente e no semblante de Pandora, Dusilla, que era louca, mas não era burra, sorri e diz se sentando no colo da Primógena.

'- Perdão, meu Príncipe. Apenas não quis incomodar ou me intrometer.'

E assim, apesar do assento peculiar que era o colo de Pandora, a lunática cruza as pernas e se põe e uma postura austera e elegante a aguardar o posicionamento do Príncipe.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Loki Van Hagen | Pandora - Jack Parsons Winston | Drusilla D'Vneau   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 1:46 pm

O Ventrue, diante da reação da lunática, diz:


'- Pode começar se apresentando, dizendo de onde vem e porque vem para meus domínios. As mesmas perguntas ao Sr. Winston estão sobre a mesa para ti, Filha da Lua.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Jean-Pierre Meinrad | Paola Ferrari - Agatha de Belfour   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 1:48 pm

Paola e Jean-Pierre ouvem a resposta de Agatha. A Harpia, no entanto, queria um pouco mais e, respondendo à Tremere, comenta:

'- Aqui nós temos uma cidade pacificada, há tempos não vemos sinais do Sabá por aqui. O que me estranhou foi eles atacarem imediatamente a Capela Tremere. O refúgio de François Villon é um alvo muito mais óbvio e visado...'

O Primógeno, vendo que a Toreador queria mais informação, apenas comenta:

'- Não seja ingênua, Mademoiselle Ferrari, não se derruba uma cidade apenas destruindo um príncipe. É preciso destruir suas defesas e que defesa maior que uma Capela Tremere, tem a Camarilla?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 2:44 pm

A Feiticeira sente os esforços da harpia em conseguir mais informações  e o ancião do Clã da Rosa logo parte em expressar sua opinião de que o Sabá queria diminuir as defesas de Paris e que a Capela é uma de suas principais armas contra o Sabá ou qualquer outro inimigo. 

Agatha decide simplesmente falar a verdade:

"- Eu soube agora a pouco sobre o ataque e ainda não tenho maiores informações sobre o acontecido." a Feiticeira lança um olha cúmplice para a Toreador enquanto enuncia a palavra "ainda". 

Após um brevíssima pausa, a feiticeira continua: 

"- No entanto acredito que todos desta cidade devam tomar medidas extras de segurança, acredito que esse não será o último ataque em solo europeu."


*Uma coisa em que sempre podemos capitalizar é em segurança.* pensa satisfeita consigo mesma a Tremere.   

"- Agora como secretária de Lord Snape vou tentar me manter o melhor informada possível. E se as outras rosas do jardim de Estrasburgo forem como vocês, adoraria ser uma amiga do Clã dos Artistas."

*Eu gostei dela. Melhor sermos amigas, ela parece ser implacável.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda du Randt

Mafalda du Randt


Mensagens : 155
Pontos : 166
Data de inscrição : 12/12/2018
Localização : Estrasburgo.

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 8:25 pm

Como combinado, o motorista deixa Mafalda na Catedral da cidade, próximo para ao Palais de Rohan. Ela dá o sinal para que o motorista siga caminho com suas coisas até o seu endereço e o vê partir, para só aí então caminhar a quadra que a distanciava da entrada do Ellisium.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Louis Van Hagen | Albertus Giovanni - Mafalda Durant | Lorenzo Pisanob Giovanni   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeDom Dez 16, 2018 3:05 pm

Mafalda caminhava para o Ellisium quando uma limousine para diante do mesmo. O tempo entre a caminhada dos dois membros que saíam da Limousine era o mesmo do caminhar de Mafalda até a porta. Ambos são recebidos por um membro que conversava dando instruções aos seguranças do Ellisium. Mafalda sente uma brisa arrepiante quando a dupla estranha se aproxima. O membro que conversava com os seguranças se dirige a um membro dessa dupla:

'- Monsieur Giovanni, que honra em recebê-lo no Ellisium.'

Cumprimenta Albertus e, em seguida, com impecável educação cumprimenta Mafalda e Lorenzo, se apresentando:

'- Louis Van Hagen, Primógeno Ventrue e Zelador do Ellisium...'


[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 46514010_562273307576822_1576765468834791424_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4
Rubor de Saúde | Voz Encantadora
Status: 05 | Prestígio de Clã: 06


[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 46727327_562960100841476_8782495121389125632_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3
Brisa Gélida
Status: 01 | Prestígio de Clã: 04
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Jean-Pierre Meinrad | Paola Ferrari - Agatha de Belfour   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeDom Dez 16, 2018 3:07 pm

'- Boas amizades sempre são bem-vindas...' - comenta a Toreador, trocando um olhar cúmplice com a Tremere.

Jean-Pierre não se contém e comenta:

'- Vocês duas deveriam trocar esses olhares na minha cama...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeDom Dez 16, 2018 4:14 pm

Agatha sorri sedutoramente para os cainitas em sua companhia e acena positivamente para as palavras de Paola, enquanto responde para Jean-Pierre de maneira leve:


"- Vejo que você é um homem realmente dedicado a sua missão Monsieur Meinrad. Eu me pergunto quantos cainitas dessa cidade já se encontram devidamente catalogados em sua pesquisa. hahahahah" 
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeDom Dez 16, 2018 8:23 pm

A limousine finalmente chega ao Ellisium da cidade, quando Lorenzo desce encontra uma pessoa muito bonita caminhando na mesma direção que ele e Albertus estavam indo. Chegam ao mesmo tempo. Albertus é prontamente cumprimentado pelo indivíduo de belíssima aparência e roupa impecável e com uma voz encantadora.

Logo em seguida o Ventrue se apresenta, dando margem para Lorenzo se apresentar também.
- Muito prazer e honra em conhecer um Van Hagen. Me chamo Lorenzo Giovanni, venho de Veneza compor a família junto a Albertus Giovanni.
A voz era tão melodiosa quanto a do Ventrue, e havia carisma no olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda du Randt

Mafalda du Randt


Mensagens : 155
Pontos : 166
Data de inscrição : 12/12/2018
Localização : Estrasburgo.

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeDom Dez 16, 2018 8:42 pm

Mafalda caminha em direção às portas do Elísio, notando de imediato os dois desconhecidos que saiam da limusine. A aura gelida daqueles dois emanavam faziam os ossos de Mafalda congelarem. Mafalda os cumprimenta a medida que se aproximam da presença de Louis. Quando o primogeno Ventrue revela os clãs, Mafalda logo entende.

* Não basta ser um papa-defunto desgraçado, tem que trazer essa friaca maldita*

Quando é dada à palavra, Mafalda responde ao 'amolfodinha':

" Boa noite, meu bom senhor. Sou Mafalda Durant, Brujah, cria de Abbas e residente e retornante dessa cidade."

Se vira aos necromantes:

"- É um prazer os conhecê-los também, senhores."


Última edição por Mafalda Durant em Seg Dez 17, 2018 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Louis Van Hagen | Albertus Giovanni - Lorenzo Pisanob Giovanni | Mafalda Durant   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2018 7:04 am

Chegando no Ellisium, pouco antes da abordagem de todos, Albertus apenas sussurra para Lorenzo entender:

'- Aquele não é um local para quem vive preso em histórias de amor...'

Louis recebe a dupla que se apresenta. Ele sorri para ambos e diz para os três que adentrariam ao Ellisium:

'- Por favor, aproximem-se... nosso Príncipe fará um pronunciamento hoje logo após todas as apresentações. Lhes guiarei ao Salão dos Membros onde poderão aguardar até serem chamados.'

Louis era bem polido e educado e começa a guiar o grupo pelos corredores enquanto puxava assunto:

'- Então a mademoiselle já era residente de Estrasburgo? Porque ainda não havia se apresentado ao Príncipe?' - indaga o Ventrue à Brujah.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Paola Ferrari | Jean-Pierre Meinrad - Agatha de Belfour   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2018 7:05 am

'- Provavelmente a maioria da corte, se me permite a resposta.' - diz Paola com um meio sorriso no rosto. 


Jean-Pierre apenas emenda:


'- E vocês duas tem a grande oportunidade de conhecer o melhor de Estrasburgo, como tantos e tantas dessa corte já conheceram...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2018 8:39 am

*Até depois da morte os homens continuam pensando com o pinto...*

A feiticeira fala ainda em tom de brincadeira:

"- Oh la la monsier Meinrad. Assim o senhor irá me fazer corar... hahahah" responde a bem humorada e extremamente pálida cainita. 

Tentando mudar um pouco de assunto a feiticeira pergunta de maneira curiosa:

"- Alguém sabe qual será o anúncio do príncipe?"
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Paola Ferrari | Jean-Pierre Meinrad - Agatha de Belfour   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2018 11:26 am

Paola se aproxima mais de Jean-Pierre e Agatha e fala, quase sussurrando de tão baixo, de modo que ninguém além do trio fosse capaz de ouvir:

'- Eu não tenho certeza, mas os ecos do Ellisium falam sobre lobisomens que violaram o acordo de paz.'

Surpreso, Jean-Pierre para com as gracinhas e no mesmo tom baixo comenta:

'- Isso é gravíssimo, Loki não vai aceitar jamais tamanha violação... é o prenúncio de uma guerra que ninguém queria.'

Paola emenda, em seguida, no mesmo tom baixo:

'- Não acho que seja uma guerra. Loki e Alice não chegaram cedo ao Ellisium e eu aposto que eles já se reuniram com a liderança dos lobisomens para encontrar uma solução e deve ser isso que ele vem nos apresentar.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2018 11:39 am

Agatha escuta as conjecturas da Mestre das Harpias e se surpreende em saber que o pronunciamento envolveria os lobos do outro lado do Rio. Segundo a Toreador, os lobos haviam violado o pacto de paz mas ela acredita que um novo acordo foi feito e isso seria o apresentado. 


"- Realmente não seria interessante chegar em uma guerra. Mas de qualquer forma acredito que além do Sabá, os mais precavidos deveriam também estar se protegendo contra os homens-lobo. Quem desta cidade sabe mais sobre os lobisomens?"

*Preciso aprender mais sobre essas criaturas. Quanto mais eu sou souber, mas fácil será me livrar delas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Winston

Mr. Winston


Mensagens : 40
Pontos : 41
Data de inscrição : 01/12/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2018 11:59 am

Atento a voz do príncipe, o setita desvia por um momento o seu olhar em direção a Malkaviana e responde calmamente:

_ É um prazer conhecê-la, senhora. Me chamo Winston e sou dos Seguidores de Set.

Virando-se para Loki, responde com cautela aparente:

_ Venho de Londres para pesquisar as recentes descobertas arqueológicas sobre o culto a Júpiter na Estrasburgo romana. Desejo a permissão de vossa Alteza para conduzir meu trabalho. Já passei por muitas outras cidades com objetivos científicos, posso passar essas referências, se vossa Alteza assim desejar. Sou um membro reservado e pouco afeito a eventos sociais. Tenho interesse na religiosidade pagã do período clássico, e só.

Winston olha atentamente ao magistrado esperando uma resposta.


Última edição por Mr. Winston em Seg Dez 17, 2018 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2018 3:55 pm

Em relação ao que Albertus havia falado sobre o terreno, Lorenzo responde antes de sair da limousine.
- Não se preocupe Sr. Não haverão histórias de amor. A partir de hoje, só existirá ordem através de medo e mais do que só sr irá me ensinar para domesticar escravos.

Três dos quatro membros que estavam ali possuem as mais belas vozes. Eram pessoas das mais variadas personalidades, mas as vozes encantavam a quem ouvissem.

Quando Louis Van Hagen lhes fala para acompanhá-lo, Lorenzo meneia a cabeça e o acompanha até o salão dos membros para esperar o príncipe.

O Ventrue puxa assunto com a tal de Mafalda, e Lorenzo permanece quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda du Randt

Mafalda du Randt


Mensagens : 155
Pontos : 166
Data de inscrição : 12/12/2018
Localização : Estrasburgo.

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2018 4:53 pm

Com uma risada cordial, fazendo a social com o Ventrue curioso, Mafalda responde:

"- Pois quando eu parti, a corte ainda não estava formada, mon bon Monsieur. Questões de uma vida passada me levaram a viajar para fora de minha cidade e tomaram-me mais tempo que o previsto. Escutei, porém, com interesse sobre a ascensão do Príncipe. Agora que retorno, venho me apresentar à corte."
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Jean-Pierre Meinrad | Paola Ferrari - Agatha de Belfour   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2018 7:56 pm

Paola troca um olhar cúmplice com Jean-Pierre e o Toreador imediatamente abre a boca para falar para a feiticeira quem eram os conhecedores sobre lobisomens:

'- Mademoiselle de Belfour, acredito que Loki Van Hagen, François Carlent e Severo Snape possuem algum conhecimento a mais que o comum sobre as criaturas da noite, mas se eu tivesse que ter uma conversa de vida ou morte sobre esse tema, eu me deixaria levar pelos encantos daquele charmoso Caitiff...'

Paola concorda com a cabeça e diz:

'- Ele viveu por mais de 10 anos nos domínios dos Lobisomens e sobreviveu, mas ele pouco fala e colabora com a corte. Atende apenas quando o próprio príncipe Loki o convoca e as conversas dos dois são sempre a portas fechadas e sem testemunhas.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Loki Van Hagen | Pandora - Drusilla D'Vneau | Jack Parsons Winston   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2018 7:59 pm

O Sangue Azul escuta todo o discurso do Filho de Set. Um meio sorriso brota em seu rosto quando os propósitos do cainita são revelados e o Ventrue apenas diz:

'- Tenho grande apreço pelos estudiosos do oculto, Mr. Winston. Lhe concedo abrigo em meus domínios e direito para que cace e monte refúgio no mesmo. Esse direito está condicionado ao respeito às tradições da Camarilla. Pode se retirar, mas permaneça no saguão dos membros, farei um pronunciamento à toda corte em breve.'

E volta sua atenção para Drusilla, ainda aguardava sua apresentação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Albertus Giovanni | Louis Van Hagen - Mafalda Durant | Lorenzo Pisanob Giovanni   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2018 8:01 pm

Louis seguia caminhando e responde a Mafalda com cordialidade e educação no momento onde entram no saguão principal dos membros:

'- Então seja bem-vinda Mademoiselle. Aguarde aqui no saguão que irei avisar à Secretária do Príncipe da sua presença e dos Giovannis para que o príncipe os receba.'

Louis olha para os dois Giovannis e diz para ambos:

'- Fiquem à vontade. O Príncipe já irá recebê-los.'

Calado desde que entraram, Albertus imediatamente caminha para um lugar mais isolado do saguão, mas antes de se afastar diz para Lorenzo:

'- Conheça pessoas, socialize.'

Seu tom era seco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Mafalda du Randt

Mafalda du Randt


Mensagens : 155
Pontos : 166
Data de inscrição : 12/12/2018
Localização : Estrasburgo.

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2018 9:56 pm

Mafalda adentra no Salão junto com a entourage. Quando Louis se retira, ela responde:

"- Muito obrigada, Monsieur".

E passa observar a presença dos demais membros presentes. Exceto um ou outro colorido, todos muito bem vestidos, muito bem padrão, ternos, vestidos e o cacete. Era um contraste a figura de Mafalda com sua meia arrastão, couro e spikes.

* Caralho, eu vou ter que esgotar todos os meus pontinhos de etiqueta aqui... *

No cantinho onde o Ventrue a deixou, ela ficaria aguardando a secretária e com os ouvidos e olhos bem abertos.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2018 10:23 pm

Agatha sorri satisfeita com a resposta para a sua perguntas. Os vampiros com mais conhecimentos para sobre os lobisomens são o Príncipe, Lord Snape, o infame François Carlent e o misterioso Caitiff. 

Era a segunda vez naquela noite que alguém apontava o Caitiff como membro relevante dessa cidade e isso chama a atenção da Feiticeira. 

*Que mistérios guarda monsieur Valmont? Acredito que ele será meu próximo amigo... E onde raios está Drusilla?*

"- Que sorte a minha ter encontrado logo com os cainitas mais legais dessa cidade. Como posso retribuir tamanha gentileza?"

A Tremere fala de maneira envolvente e suas palavras parecem carregadas de gratidão e boas intenções. Apesar disso um certo brilho no olhar mostra o bom entendimento que a feiticeira do traquejo da troca de favores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ellisium] Palais des Rohan
Ir para o topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] Fort Thüngen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Estrasburgo-
Ir para: