O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mansão Van Hagen

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Mansão Van Hagen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen / Eva Van Hagen   Mansão Van Hagen - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jun 10, 2019 11:05 pm

Leon se despede de Esther com um cumprimento formal e logo segue com Eva em direção a garagem da mansão.

Enquanto caminhavam o Ventrue é questionado sobre seu plano. Leon não tinha mais a lista de atividades que havia rascunhado, mas comenta de forma prática o que pretendia fazer:

- Com a ajuda do grupo de caça iríamos derrubar uma das três criaturas. Para garantir que ela não receberia ajuda estávamos planejando iniciar um incêndio em uma das florestas da cidade para distrair as outras bestas.

- Após abater essas coisas elas voltam para forma humana. Então levaria o corpo até um Giovanni que trabalhou comigo no passado. Digamos que devemos favores um para o outro e trabalhamos assim a algum tempo.

- Ele arrancaria a alma da besta e, com ela, as respostas para nossas perguntas. Por que atacaram o Arconte? Para quem trabalham? Qual o próximo alvo deles?

- Depois disso eu iniciaria a fase dois do meu plano, mas sem pegar o primeiro alvo não há o que fazer. Eu preciso saber o que motivou esse ataque e se os Nosferatus tem algo a ver com isso.


Leon faz uma pausa assim que chegam a garagem e ao notar qual carro seria usado pela dupla, faz questão de abrir a porta para Eva enquanto volta a falar:

- Acredito que Quasimodo ou até Carlent tem envolvimento no ataque. Só não sei se usou o Assamita que estava com ele para executar o plano e jogar a culpa nas bestas, ou se realmente o traste só encontrou a morte final junto com o Arconte.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Van Hagen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Eva Van Hagen | Esther Van Hagen - Leon Smith Kennedy   Mansão Van Hagen - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 11, 2019 7:18 am

'- Talvez Loki possa te dar mais respostas que esses pobres coitados...' - comenta Eva se acomodando ao volante em uma Ferrari.

A Ventrue espera que Leon entre e comenta:

'- Seu plano é arriscado mas a simplicidade pode sempre ser efetiva. Importante termos peões para morrer caso haja mais trabalho que o necessário. Quem compõe o seu grupo de caça e quem é mais descartável nele?'

Like a Star @ heaven Cena deve seguir em Ruas de Bruxelas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Van Hagen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: REBOOT - NOVA TEMPORADA A PARTIR DAQUI   Mansão Van Hagen - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 20, 2019 10:38 am

Mansão Van Hagen - Página 3 1*QSwujVcWvC3ebZdYw1aZWg
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mansão Van Hagen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Van Hagen   Mansão Van Hagen - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão Van Hagen
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Mansão Van Hagen
» Mansão Van Hagen
» [Ellisium] De Munt/La Monnaie
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] Palais des Rohan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Bruxelas-
Ir para: