O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ruas de Bruxelas

Ir para baixo 
+8
Noah Phelippe
Aysha Al-Fatin
Talita - Vento Cortante
oliverbering
Henry Lee Sung
Zarinah Schwartz
Sunny Vaisyas
NarraDiva
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Bruxelas   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeSex maio 24, 2019 5:50 am

Não senhora, não tenho. Mas gostaria, que pegasse o caminho mais curto que conheça.

O Toreador para um pouco, olha pela janela e então continua

A senhora conhece algum local onde se possa curtir a noite? Boates e afins... Um local bem badalado daqui de Bruxelas? Se tiver algum que possa me indicar.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Narração - Bernard Doug-Yul   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeSex maio 24, 2019 6:51 am

Enquanto dirigia, a taxista ia falando com Bernard:

'- Boates você encontra mais no eixo sul da cidade. Lá existem as maiores e mais badaladas boates de Bruxelas. Em seus arredores, os principais bares frequentados pelos jovens. Bares mais culturais e frequentados por uma faixa etária mais avançada e de maior porte financeiro ficam pelo Centro Histórico.'

O táxi seguia seu caminho, a taxista fazia uma direção prudente e segura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Bruxelas   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeSex maio 24, 2019 1:37 pm

Ah, muito obrigado.

Ainda bem que dessa vez o Toreador havia conseguido puxar conversa com a taxista sem nenhum problema, como com o outro. Ele agora apenas esperava até chegar no Elísio.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Narração - Bernard Doug-Yul   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeSáb maio 25, 2019 6:15 pm

O táxi chega ao seu destino.


Like a Star @ heaven A próxima postagem do personagem já pode ser feita no tópico do Ellisium, chegando no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeQui maio 30, 2019 12:40 pm

Leon não entende, a principio, porque Esther havia feito aquilo. Deixar um rastro de cadáveres poderia por a Máscara em risco, mas imaginava que a Ventrue havia um plano para tudo aquilo.

Ele segue em silencio pelo mar de cadáveres e em seguida adentra ao mesmo veículo que Esther. O Ventrue espera pacientemente o veículo começar a se mover e então refaz a pergunta:

- Então a Tremere sumiu?
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Esther Van Hagen - Leon Smith Kennedy   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeSex maio 31, 2019 12:17 pm

No carro, Esther fala com Leon enquanto um de seus lacaios permanecia ao volante:

'- Sim. Não sabemos se encontrou a morte final nas mãos dos Assamitas, se fugiu, se foi capturada. Os feiticeiros não sabem dela e, para eles admitirem uma fraqueza, é sinal de que ela tem grandes possibilidades de serem verdadeiras.'

O carro seguia em direção à área nobre da cidade:

'- Muitas coisas estão acontecendo, Leon. Pegar esses Lobisomens e esses Assamitas pode resolver mais problemas do que podemos imaginar. Sinto que caminhamos para uma conjuntura onde ou teremos tudo, ou ficaremos com nada...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2019 8:35 pm

Leon ouve as explicações de Esther com o olhar focado. Não pretendia mais continuar com aquela insanidade dos lobisomens, mas a ultima frase da Primógena lhe deixa intrigado.

Sem querer questionar aquela que acabou de salva-lo da situação mais constrangedora de sua vida, Leon apenas questiona:

- Preciso descobrir quem do meu grupo de caça ainda está comigo. Talvez tudo que me restou seja o Brujah. Cheguei a montar um plano com eles, mas depois que fui preso não consegui pensar em outra coisa a não ser pegar esse Assamita desgraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Esther Van Hagen - Leon Smith Kennedy   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeSeg Jun 03, 2019 11:00 am

Esther dirigia pelas ruas comentando com Leon:


'- Eu, sinceramente, quero muito pegar esse Assamita, mas essa teia quero desvendar primeiro.'


A Ventrue falava em tom muito convicto:


'- Há algo grande acontecendo. As três sedes do Parlamento Europeu estão com problemas. Lobisomens atacam as três sedes. Na esteira do ataque dos Lobisomens, o Sabá derrubou Luxemburgo no começo dessa noite e, minhas fontes indicam que o Sabá pode querer fazer o mesmo aqui e em Estrasburgo.'


Uma nova pausa e conclui:


'- E ainda esse problema com Assamitas no momento em que o nosso clã, a Casa Real, negocia com a parcela majoritária dos Filhos de Haquim para um ingresso formal na Camarilla, suprindo a brecha deixada pelos Gangrels em nossas fileiras. Bruxelas é uma das poucas cidades, talvez a única, do mundo em que Assamitas tem cargos na corte. É muito conveniente uma crise com Assamitas aqui. E, definitivamente, Quasímodo é imbecil demais para perceber com o que podemos estar lidando.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Taxista   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2019 3:30 pm

Assim que chega nas ruas de Bruxelas vindo dos esgotos, Zarinah observa o ambiente à sua volta e faz sinal para o primeiro táxi que passar. Ela entra no táxi e é bem sucinta em suas palavras:

-Le Conservatoire de Musique. Obrigada.

Queria ver a reação do taxista ao seu fedor herdado de Cara de Rato.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Narração - Zarinah Schwartz    Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeQua Jun 05, 2019 7:17 am

O taxista parece incomodado, mas nada diz, apenas seguindo para o destino.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeQua Jun 05, 2019 1:09 pm

Leon ouve tudo aquilo e fica pensativo. Não podia julgar ninguém de burro depois do papel patético que fez no final da noite passada, mas pensava em como reverter aquilo tudo.

A queda de uma das cidades lhe deixa intrigado, pois podia jurar que Bruxelas seria a primeira cidade a ser atacada pelo Sabá. Tentando se focar no assunto dos lobisomens, Leon diz:

- Preciso dar um jeito de pegar um desses lobisomens, mas para isso preciso primeiro descobrir onde eles se escondem. Existe algum membro da cidade que tem contato com eles?
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Taxista   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeQua Jun 05, 2019 2:24 pm

Ela não puxa assunto com o motorista. Não estava mais sentindo a necessidade de se socializar por enquanto. Só desejava chegar ao Conservatório o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Esther Van Hagen - Leon Smith Kennedy   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeQua Jun 05, 2019 2:52 pm

A Ventrue apenas diz:

'- Ninguém nunca viu lobisomens por aqui, essa é uma indesejada novidade. Também temos que saber o que eles querem. Não é comum que o pacto de Loki seja violado dessa forma. Talvez precisemos viajar a Estrasburgo essa noite para conversar com o líder do Diretório.'

Enquanto falava,o carro se aproximava da Mansão Van Hagen que estava com alguns carros extras estacionados à sua frente, indicando que haviam visitas.

Like a Star @ heaven O Ventrue deve Seguir a cena na Mansão Van Hagen
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Taxista   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeQua Jun 05, 2019 3:05 pm

Os olhos da Nosferatu identificam uma placa indicando que o Conservatório estava próximo.

OFF: Próximo Post - Le Conservatoire de Musique
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Eva Van Hagen   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeTer Jun 11, 2019 8:24 am

Leon assume o banco do carona e logo que saem da mansão o Ventrue responde a pergunta de sua irmã de Clã:

- Conto com uma Assamita, um Brujah, um Toreador e talvez uma Nosferatu. Sinceramente não me importaria de perder nenhum deles com exceção do Brujah. Tenho planos pra ele para quando eu assumir o principado.

Ele deixa de olhar para Eva e passa a fitar os retrovisores do carro. Queria ter certeza de que não estavam sendo seguidos como aconteceu com a Tremere.

- O plano é simples, de fato, mas com os recursos que disponho foi o que consegui elaborar. Ficaria agradecido se Yohan ou a senhorita pudessem nutri-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung (celular) - Leon S. Kennedy   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeTer Jun 11, 2019 8:35 am

O celular de Leon acusa o recebimento de uma mensagem do Toreador.

ESTAMOS NO LE CONSERVATOIR DE MUSIQUE, ZARINAH CHEGOU FEDENDO FALANDO TER SIDO ATACADA POR BESTAS DA LUA, E QUE ESTAS IRÃO NOS ATACAR AQUI. PECO REFORÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Eva Van Hagen / Henry Lee / Xerife   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeTer Jun 11, 2019 12:48 pm

Leon nota seu celular vibrar e logo o retira do bolso. Esperava que fosse alguém de seu grupo de caça, mas franze o cenho ao notar que se tratava de Henry.

"Será que mudou de ideia novamente e vai querer voltar pro grupo? Não dá pra entender esse sujeito..."

O Ventrue então começa a ler o conteúdo da mensagem e seu semblante logo se torna mais sério ainda. Ele rapidamente digita um SMS enquanto fala para Eva:

- Os lobisomens estão se movendo para atacar o Le Conservatoir de Musique.

SMS-2: Estamos a caminho. Avise o grupo de caça. Vou avisar ao Xerife.

Após terminar de digitar a SMS de Henry, Leon já começa a enviar outra para o Xerife da cidade:

SMS: Os lobisomens estão se movendo para atacar o Le Conservatoir de Musique.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Eva Van Hagen - Leon Smith Kennedy   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeQua Jun 12, 2019 8:37 am

Sem desviar de seu rumo, Eva comenta de forma tranquila:

'- Interessante. Local público, de alta sociedade. Não sabia que eles apreciavam música clássica. Sempre achei que Rock fosse mais a praia das bestas da lua.'

A Sangue Azul apenas comenta:

'- Não se preocupe, eles não farão nada num local tão agitado. É fake news isso aí. Eu só queria entender porque alguém ia querer te atrair para lá. A essa hora todos sabem que você foi preso, passou em todos os jornais. Ninguém sabe ainda que foi solto. Curioso...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Eva Van Hagen / Xerife   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeQua Jun 12, 2019 9:59 am

Leon não conhecia tão bem a cidade. No instante que foi falado sobre o lugar, imaginou se tratar de um Elisium, mas a julgar pelo que Eva dizia esse não era um caso.

O Ventrue fica pensativo com a ultima frase de Eva. Será que aquilo era um plano dos Nosferatus e Henry participava dele? Leon lembrava bem que ele parecia muito "intimo" da que fazia parte de seu grupo de caça.

"Filho de uma puta..."

Leon não sabia qual era o plano de Henry, mas a julgar pelo QI do vampiro aquilo certamente não era obra dele. Certamente havia alguém por trás planejando algo.

O Ventrue olha diversas vezes para o celular enquanto pensava em seu próximo movimento. Seria o Sabá que estaria por trás disso? Será que haviam descoberto seu amigo? Seria mais uma nova traição? Era difícil demais saber em que podia confiar naquelas noites e tudo só tendia a piorar.

Leon então digita uma mensagem para o Xerife e a envia:

SMS: Informação passada por Henry Lee.

Ao menos assim se eximia parcialmente do que viesse a acontecer. Sua curiosidade e sua raiva falava alto demais, mas ele tenta mante-las no controle. Se Henry realmente estivesse sendo atacado e viesse a morrer não faria tanta falta assim nem para a Camarilla, nem para o Clã Toreador e muito menos para ele.

- Vamos manter o curso original. As respostas para nossas perguntas virão no tempo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Eva Van Hagen - Leon Smith Kennedy   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeQui Jun 13, 2019 12:07 pm

'- Por falar em perguntas...' - comenta Eva enquanto dirigia.

'- Eu ia questionar, antes de você comentar sobre a mensagem, que planos você tem para o Brujah? Vocês já se conheciam ou foi amor à primeira vista?' 

Ri no final da frase, de forma descontraída. Eva sabia que Leon era o nome do Clã para o principado, o único disponível para tal tarefa, e tinha curiosidade sobre o que ele andava pensando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Eva Van Hagen   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeQui Jun 13, 2019 12:25 pm

Leon ouve a pergunta de Eva enquanto ainda encarava o celular. Ele leva alguns segundos para processar a informação e enquanto guarda o aparelho no bolso da calça, diz:

- Eu quero que no futuro ele se torne o meu Xerife na cidade quando minha hora chegar.

- O Clã Brujah é problemático. Fato. Porém com a saída dos Gangrel eles acabaram sendo a melhor opção para ocupar um cargo de confiança como esse. Eu jamais cogitaria um Assamita, ainda mais depois da noite de ontem.


Leon faz uma pausa, olha para Eva e diz:

- Nós temos agora duas cidades, mas Corie e Carlent ainda são nossos inimigos. Eu prefiro lidar com um inimigo que sei que posso controlar do que com um inimigo ardiloso como Carlent.

- Então, se preciso começar a ter um “bom relacionamento” com o Clã Brujah, eu prefiro escolher um recém-chegado como eu, mas que visivelmente é bem quisto pelo Clã, e começar a construir uma trajetória de ascensão juntos. Claro que durante esse percurso darei um jeito de liga-lo ao sangue comigo, mas isso ele não precisa saber...


Leon deixa um sutil sorriso de canto de rosto surgir e então retoma a sua posição no veículo.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Eva Van Hagen - Leon Smith Kennedy   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeQui Jun 13, 2019 12:39 pm

'- E você decidiu que o cara que viu pela primeira vez ontem é o Xerife ideal? É assim que pretende conduzir a corte?' - comenta agora num tom mais preocupado. A Ventrue começa a comentar:


'- Os Brujahs são problemáticos, mas Uther é muito respeitado para que um irmão de clã dele aceite um cargo para substituir justamente ele. Alianças individuais não vão lhe sustentar como Príncipe, Leon. Não se negocia com indivíduos, um príncipe dialoga com Clãs.'


A Ventrue já via o Ellisium no horizonte e completa:


'- Fico muito preocupada com sua forma de fazer política. Ela me lembra líderes que fracassaram. O Brujah pode até ser bom, mas o que você sabe sobre ele para já cogitá-lo ao cargo que sucede um ícone do próprio clã Brujah? Você nem o conhece e já o cogita para Xerife...'


Por fim, conclui:


'- Não me leve a mal, eu quero que você dê certo e vire o Príncipe que precisamos, mas parte do meu trabalho é apontar as fragilidades da sua estratégia. Não sou a Primógena que vai lhe apoiar em tudo, eu sou aquela que vai lhe apontar os pontos fracos para que você os corrija e ninguém possa se aproveitar deles.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Eva Van Hagen   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeQui Jun 13, 2019 12:58 pm

Leon ouve as críticas a seu planejamento, mas por mais que lhe irritasse ele apenas fica ouvindo os argumentos de Eva. O Ventrue fica alguns segundos em silencio, mas por fim quebra seu silencio:

- Eu não vou construir todos os itens de meu plano da noite para o dia. Como em um jogo de xadrez, o adversário precisa fazer seus movimentos para que eu possa escolher a melhor estratégia para vencer. Assim como minhas escolhas para cargos em meu principado podem mudar no decorrer do tempo.

- Você me fez uma pergunta e eu lhe dei a resposta, mas podemos continuar a conversa em uma outra hora de como pretendo fazer as coisas funcionarem. De todo modo, agradeço o ponto de atenção e fique à vontade caso se sinta no dever de outros apontamentos. Tudo que não preciso é de mais adversários munidos contra mim.


Era fato que estava sendo avaliado e julgado, mas Leon sabia que era mais do que Eva estava enxergando e, por mais que pudesse passar o resto da noite lhe contando sobre seus planos, ela só ganharia confiança nele quando o visse conquistar algo.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Eva Van Hagen - Leon Smith Kennedy   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeDom Jun 16, 2019 9:44 am

Eva não deixa de notar as pequenas nuances das reações de Leon. O sorriso da Ventrue estava sempre presente no rosto e ela fala:

'- Não se irrite comigo, Sr. Kennedy. E saiba que, em cidades onde o Círculo Van Hagen atua, não existem rivalidades no Clã Ventrue. Todos iremos trabalhar para sua estabilidade e seu sucesso, mas não chegamos onde chegamos sem fazer o que tem que ser feito, e sem dizer o que precisa ser dito. De mim, não espere menos do que a franqueza de quem quer que seja vitorioso.'

Seu tom era bem assertivo,  a Sangue Azul segue falando enquanto estacionavam no estacionamento interno do Ellisium:

'- A ideia de se aproximar do Clã Brujah é uma boa ideia, não pense em nomes agora. Conversamos mais sobre isso em outro momento.'

Like a Star @ heaven Cena Continua em Ellisium.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Uther Bergmann - Noah Phelippe   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitimeTer Jun 18, 2019 8:20 am

Uther dirigia o carro à frente do carro de seus lacaios. O Brujah vai comentando com seu irmão de clã no caminho:


'- Infelizmente não temos prata. Mas as balas são mais letais neles do que no nosso corpo. Manter o combate à distância e coordenar os lacaios é sua tarefa, eu vou para o corpo a corpo no momento oportuno, mantenham as garras e presas dessas criaturas longe de você, entendido? Enfrentar Lobisomem é mais ou menos como lutar contra um bom Gangrel, a estratégia é mais importante que a força bruta.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ruas de Bruxelas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Bruxelas   Ruas de Bruxelas - Página 8 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas de Bruxelas
Ir para o topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ruas de Luxemburgo
» Expresso Europeu - Estação Bruxelas
» Complexo Penitenciário Central de Bruxelas
» Os Esgotos de Bruxelas
» Trecho Luxemburgo - Bruxelas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Bruxelas-
Ir para: