O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Ellisium] Palais des Rohan

Ir para baixo 
+12
Noah Speller
Zarinah Schwartz
Aysha Al-Fatin
Mafalda du Randt
Sunny Vaisyas
oliverbering
Kaliban
Noah Phelippe
Andreas Vesalius
NarraDiva
Agatha de Belfour
Cristoff Belmont
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeSeg Out 07, 2019 10:37 pm

O guardião esboça um sorriso para Zantara.

-Muito bem ficarei as ordens caso precisem de mais alguém para proteger a cidade. E quando a reunião com o xerife acabar pode me procurar. Então Noah olha um membro se aproximando de Sarah e em seguida entram os Tremeres.
"Deve estar perto do pronunciamento os feiticeiros sempre chegam na hora exata"
-Se Me da dá licença mestre Zantara, irei dar uma palavrinha com Sarah. E aconselho voltar para Valeck antes do pronilunciamento. Noah se despede de Zantara e vai na  direção de Sarah.


Última edição por Noah Speller em Ter Out 08, 2019 6:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Malik - Alice Montblanc / Kaliban   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeTer Out 08, 2019 3:41 am

Malik olha para Ravana

Preciso conhecê-lo. Será que vou depois de ir ao "prince"? Ou posso ir agora?

Merci madame! Esperarei o momento reservado às apresentações ao prince como indicou.

Ele continua acompanhando Alice e Kaliban, caso note que as orientações terminaram, vai ao encontro de Ravana.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeTer Out 08, 2019 7:01 am

A feiticeira fica ainda mais séria com a chegada do Clã Giovanni. Lembranças envolvendo o cheiro de carne queimada e gritos de desespero ecoam pela mente da vampira.

Cristoff propõe que eles conversem melhor depois e ela concorda com a cabeça. A Tremere troca telefones com o brujah e percebendo a chegada do seu clã ela se despede:


"- Vamos conversar depois Monsieur. Meu clã chegou e o pronunciamento não tarda. Aguardo o seu telefonema."

e com uma mesura, Agatha se despede e se aproxima de seu clã cumprimentando a todos: 

"- Boa noite irmãos."

Ágatha apenas se posiciona próxima a Lord Snape e Abiodoun. Abiodoun e Yanna eram os únicos que detinham alguma simpatia da Tremere. Agatha tinha seus motivos particulares para odiar Kathryn Svarog e era indiferente a Vesalius. Lord Snape era seu superior e seu poder era suficiente para ter o respeito da Feiticeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Vesalius

Andreas Vesalius


Mensagens : 142
Pontos : 144
Data de inscrição : 15/05/2019
Idade : 92
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeTer Out 08, 2019 9:33 am

Andreas se une aos magos logo após Ághata o fazer. Embora tenha tido algum ruído com Abiodun assim que se conheceram, fora capaz de reverter isso e, hoje, não tinha problemas com nenhum dos outros Tremere. Não tinha grandes proximidades, é verdade; mas, na pirâmide, não ter inimigos já era um feito e tanto.

Ele cumprimenta a todos com uma vênia curta.

-Boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeTer Out 08, 2019 1:37 pm

A Nosferatu, bastante desconfiada, não parecia querer abrir mão da rapidez. Aysha deixa ela pensar que está em vantagem... Por enquanto.

Pega o cartão de Zarinah.

- Vou te ligar mais cedo do que você imagina.

Ri quando a nosferatu fala da união dos clãs.

- Quem escuta assim pode pensar que nos encontramos em algum esconderijo para tramar contra a Camarilla. Ainda estamos distantes de uma "união ".

Pega a taça que deixou de lado e faz um movimento similar ao giro de Zarinah.

- Se me desse informações grátis eu poderia considerar até sermos "amigas".

Coloca a taça novamente no lugar.

- Entro em contato depois do pronunciamento do Príncipe.

Aysha procura Valeck no meio do salão e aguarda Zarinah encerrar a conversa.


Última edição por Aysha Al-Fatin em Ter Out 08, 2019 7:53 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeTer Out 08, 2019 3:38 pm

Após despedir-se de Agatha, Cristoff caminha pelo Elísium a procura de rostos de interesse, eminentemente, do Jovem Nathan ou de algum dos Pendragon.

*Faz dias desde que não me exercito propriamente, seria interessante alguma diversão..*


Durante os anos a proximidade com qualquer um dos dois sempre trouxera alguma diversão à cristoff, fossem feridas, fosse sangue, fosse apenas a emoção da caçada, mas, nunca eram criaturas apáticas e isso, era, digamos, necessário ao Brujah.
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda du Randt

Mafalda du Randt


Mensagens : 155
Pontos : 166
Data de inscrição : 12/12/2018
Localização : Estrasburgo.

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeTer Out 08, 2019 4:32 pm

Satisfeita ao chegar no Elísio sem maiores contratempos, Mafalda esperava ter sido rápida o suficiente para não perder o pronunciamento do Príncipe ou darem por falta da Brujah. Prepotência dela, ela pensa. Por mais maravilhosa que fosse - e sabia disso - não imagina que alguém perderia seu tempo para discorrer sobre a vida da vampira.

* Muita gente ocupada com o próprio umbigo... *

Ela estaciona em alguma rua vizinha ao Palais des Rohan e observa aos arredores antes de fato sair do carro. Certa que estava segura, ela sai do veículo, liga o alarme e caminha em direção ao Elísio, enquanto dá uma sacudida no cabeço - mantendo-o esteticamente bagunçado.

Com um sorriso nos lábios, ela cumprimenta os seguranças, deixa suas armas e mantém-se na entrada, observando se alguém viria recebê-la. Vai saber o que Louis havia planejado para ocasião, pensa a Brujah.


Última edição por Mafalda du Randt em Ter Out 08, 2019 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaliban

Kaliban


Mensagens : 182
Pontos : 188
Data de inscrição : 04/01/2019
Idade : 99
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeTer Out 08, 2019 6:16 pm

Interações: Alice Montblanc - trio de trapaceiros | Uther Bermann
O Gangrel já esperava por resposta parecida; contava nos dedos de uma mão às vezes que havia encontrado algum irmão numa Corte desde que havia acordado de seu longo torpor. Só não esperava ouvir uma resposta diferente ao mesmo questionamento feito pelo Ravnos.

*Mais de um trapaceiro?*

Não apenas mais um. Logo após a resposta de Alice, dois trapaceiros se apresentam como recém-chegados. DOIS! Os pelos da nuca do filho de Ennoia se eriçam só de ouvir o nome do clã em cada uma das vezes. Acreditar que aquilo era pura obra do acaso, quando se tratava dos Ravnos, seria inocência.

*Não ser coincidência! Trapaceiros tramar algo!*

Não havendo mais nada para fazer ali, ele se vira para a secretária:

‘- Kaliban agradecer senhora… Kaliban, agora, esperar momento do pronunciamento… Senhora dever ter outras coisas pra fazer.’

Ele a cumprimenta só com a cabeça, virando-se sem esperar muito uma resposta. Qualquer segundo a mais ali, poderia garantir que ele sairia do Elísio sem as próprias calças. As habilidades dos trapaceiros não podiam ser postas em dúvida! Ele fita cada um dos recém-chegados efusivamente com seu olho direito, o único são, e sai. Vai em direção a Uther e o grupo que o acompanhava.

Ele o cumprimenta de longe, esperava que o mesmo o reconhecesse depois de tanto tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Severo Snape | Kathryn Svarog | Abiodun Falouque | Yanna Kupfer - Ágatha de Belfou | Andrea Vesallius   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeQua Out 09, 2019 9:25 am

Os Tremeres haviam entrado no salão e imediatamente Andrea e Ágatha caminham na direção do grupo que começa a forma uma rodinha de feiticeiros em pleno salão principal. Kathryn é a quem faz as honras:

'- Boa noite Magus Belfour, boa noite magus Vesalius.

Abiodun, Yanna e, por fim Snape, repetem o cumprimento básico. Snape parecia atento ao local e, seguindo o que o olhar do Lorde dizia, Abiodun comenta:

'- Vejo caras novas...' 

Yanna comenta:

'- Irei falar com o Xerife e me informar como andam as coisas na corte.'

Snape acena com a cabeça em positivo e, voltando-se para Ágatha, indaga:

'- Algo de relevante para ser informado?'

Próxima à Andrea, em tom mais baixo, mas audível a todos os feiticeiros ali, Kathryn comenta:

'- Frutífera a conversa com o escondido, Magus Vesalius?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Alice Montblanc - Malik | Sunny Vaisyas | Yorska   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeQua Out 09, 2019 9:45 am

A Toreador ouve o comentário do Gangrel que, naturalmente, se afasta do grupo e segue em direção à Uther. A Secretária do Príncipe se via diante de três Ravnos, ia responder aos outros dois mas o que parecia ser um comentário desleixado em voz alta de Malik atrai a atenção da Toreador que diz:


'- Você pode ir onde quiser, monsieur Malik da Casa Ravnos. O Ellisium é um solo sagrado onde ninguém irá lhe fazer mal e nossa Seita não tem práticas tirânicas. Fique à vontade.'


Olha para os outros dois que haviam acabado de chegar e comenta:


'- Eu sou Alice Montblanc, da Casa das Rosas, Secretária do Príncipe Van Hagen. Como expliquei para o irmão de clã de vocês, em instantes será iniciada a recepção do Príncipe e, antes de seu pronunciamento à corte, vocês terão a chance de, diante de todos, solicitar vossa permanência nos domínios de Loki Van Hagen.'


Sorri, simpática e comenta:


'- Alguma dúvida?'

Like a Star @ heaven OFF GAME: Pensamentos destacados me cor diferente serão tratado como falas. NarraDiva já explicou 700 mil vezes que não é pra mudar cor de pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Sarah Gutierrez - Araphael Asmoday D'Aragon | Noah Speller   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeQua Out 09, 2019 9:53 am

'- O abismo me falou que você viria...' - comenta Sarah, lançando um olhar breve sobre a dupla Noah e Zantara, e voltando-se à Araphael:


'- Espero que seja uma chegada auspiciosa e que não caia nas recomendações de Loki Van Hagen... conte-me mais sobre você, jovem, de onde vem, porque veio realmente e onde nossas histórias se cruzam...'


Sarah se preparava para talvez falar mais, mas a aproximação dd Noah a faz se calar enquanto observa o Lasombra se aproximar (ao passo que o Assamita seguia para junto de Valeck).


Última edição por NarraDiva em Qua Out 09, 2019 9:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Louis Van Hagen - Oliver Bering   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeQua Out 09, 2019 9:56 am

'- Xaviar está vivo e aparecerá na hora certa, isso é algo que posso lhe garantir.' - comenta Louis Van Hagen, cuja amizade com o ex-justicar também era famosa.

O Ventrue segue falando:

'- A dispersão de seu clã é realmente um problema. Eu não vou ser mentiroso ou desonesto de lhe vender ilusões, eu não tenho solução para isso, mas posso ajudar você a encontrá-la. Juntos podemos conseguir isso. Estrasburgo pode ser um porto seguro para a Casa Gangrel, monsieur.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Narração - Noah Phelippe   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeQua Out 09, 2019 9:57 am

O acesso do Brujah ao Ellisium é autorizado após os procedimentos de segurança padrão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Narração - Aysha Al-Fatin   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeQua Out 09, 2019 9:59 am

Aysha nota que Valeck ainda conversava com Yohan e que Zantara volta a se unir ao grupo. Aysha também nota que Zantara olhava para Noah diversas vezes mesmo estando em outra conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Narração - Cristoff Belmont   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeQua Out 09, 2019 10:00 am

Nathan conversava com Sebastian, ao passo que o Xerife parecia disponível no Ellisium. O Brujah poderia abordar quem quisesse no Ellisium, só precisava DECIDIR quem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Narração - Mafalda Durant   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeQua Out 09, 2019 10:01 am

A Brujah ganha acesso ao Ellisium após a educada revista da segurança feminina instituída por Louis Van Hagen.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Uther Bergmann - Kaliban   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeQua Out 09, 2019 10:02 am

O Gangrel nota que Uther estava sozinho e que era disponível abordá-lo se quisesse. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Narração - Todos no Ellisium   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeQua Out 09, 2019 10:03 am

As luzes e sistema de som do palco são testados pela última vez, o pronunciamento começaria em instantes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Araphael Asmoday D'Aragon

Araphael Asmoday D'Aragon


Mensagens : 138
Pontos : 152
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 38

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeQua Out 09, 2019 11:32 am

'- Eu vim para conhecê-la e para pedir para estudar sobre sua tutelagem.' - Inicia respondendo de forma franca à Anciã.

'- Fui gerado na Romênia como um cabeça de pá, não mais do que isso. Segui minha Senhora em sua debandada e na guerra contra a Espada de Caim e sendo tocado pelo próprio abismo segui a voz do poder em busca de conhecimento. Atingi a maestria no estudo das artes ocultas e de nossa disciplina e até verdades e conhecimentos factuais e raros sobre o abismo eu adquiri, mas creio que para chegar onde desejo, para adiquirir o conhecimento verdadeiro que eu busco, um mentor se faz necessário. E foi por isso; por você na verdade, que eu vim para essa cidade.' - Responde em um tom extremamente baixo para que apenas a sua anciã pudesse escutar e antes da chegada de um senhor que se aproximava.
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Oliver Bering - Louis Van Hagen   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeQua Out 09, 2019 12:18 pm

Oliver fica contente tanto com a primeira quanto com a segunda afirmação de Louis. Talvez o Ventrue soubesse do paradeiro do Gangrel, ou talvez eles apenas mantivessem contato sempre que possível.

O Gangrel então para de caminhar e ergue a mão para o Ventrue, dizendo com seu tipico sorriso em meio a enorme barba.

- Então, de hoje em diante, será um prazer te chamar de amigo. Conte comigo se precisar de algo Louis Van Hagen.
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Zarinah Schwartz - Aysha Al-Fatin    [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeQua Out 09, 2019 1:04 pm

Interações: Aysha Al-Fatin

A Nosferatu não esboça nenhuma reação ou resposta diante das palavras de Aysha e a vê partir, infelizmente sem lhe responder sobre o silêncio do clã dela e qual seria a tal tarefa mortal que deveria ser feita para adquirir aquele conhecimento.

Zarinah observava o ambiente, não deixando escapar que Zantara olhava vez ou outra para o Lasombra do qual Aysha queria informações.

Percebe que o pronunciamento estava prestes a começar e diz para si mesma:

-Finalmente.

E começa a caminhar pelo presentes, despretensiosamente. Poderia colher uma informação aqui e outra ali enquanto caminhava com sua taça em mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Vesalius

Andreas Vesalius


Mensagens : 142
Pontos : 144
Data de inscrição : 15/05/2019
Idade : 92
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeQua Out 09, 2019 2:37 pm

Andreas responde em mesmo tom, como se confidenciasse algo diretamente à Kathryn, mas deixando claro a todos:

"-Só o futuro nos dirá, minha cara. Acabei de plantar uma semente, é preciso atenção, cuidado e paciência neste assunto a partir de agora."
Ir para o topo Ir para baixo
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeQua Out 09, 2019 2:52 pm

Após verificar que o xerife encontrava-se só, o Brujah decide abordar o mesmo.

*Vamos ocupar uma boa posição antes do pronunciamento...*

“-Xerife Pendragon - um meneio de cabeça - .. gostaria de novamente estender minha ajuda à vossa pessoa em quaisquer.... dores de cabeça que possuir, estes ossos estão ficando enferrujados!”
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda du Randt

Mafalda du Randt


Mensagens : 155
Pontos : 166
Data de inscrição : 12/12/2018
Localização : Estrasburgo.

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeQua Out 09, 2019 3:21 pm

Mafalda observa a segurança fazer a revista com o sorriso estampado no canto da boca. Uma vez liberada, a Brujah agradece com um simples e carismático:

"- Obrigada."

E avista que, assim como ela, um outro membro também estava por chegar no Elísio. Um rosto novo a quem Mafalda desconhecia. Assim que ele também passa pela revista, a Brujah se aproxima de Noah Felippe e o cumprimenta mantendo o sorriso :

"- Ao menos, eu não sou a única atrasada... Mas ao que parece estamos a tempo!"

Conclui o comentário percebendo que o pronunciamento ainda não começou, vez o teste de microfone. Um pouco exagerado, pensa ela.

* Um palco? Vai ser um espetáculo? *

De toda forma, ela e o estranho haviam chegado a tempo. Ela estende sua mão ao desconhecido e se apresenta:

"- Boa noite, sou Mafalda do clã Brujah."
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Sunny - Alice - Kaliban - Yorska - Malik   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitimeQua Out 09, 2019 7:55 pm

Sunny apenas observa o negro malhado se afastar em direção a outro ponto do salão. Segundos depois, Alice chama a atenção do membro que restou sobre as práticas da corte local.

*Mais um irmão? Tomara que não seja um problema.* - O indiano olha para Malik e faz um leve aceno com a cabeça

Seu receio era normal diante da má reputação que marcava seu clã. Embora nunca tivesse convivido com tantos irmãos numa mesma corte, era razoável imaginar que, a princípio, isso não facilitaria sua vida.

*Holofotes nunca foram generosos com os negócio* -

Seu raciocínio é interrompido pela apresentação da secretária do príncipe que lhes passa as instruções para o cumprimento das formalidades. O barulho do último teste do som indica que Sunny deve ser econômico nas palavras.

"- Obrigado senhora. Farei isso no momento devido."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ellisium] Palais des Rohan Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ellisium] Palais des Rohan
Ir para o topo 
Página 1 de 18Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] De Munt/La Monnaie
» [Ellisium] Fort Thüngen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Estrasburgo-
Ir para: