O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Refúgio de Lord Severo Snape

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Narração - Andrea Vesalius   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeTer Dez 24, 2019 4:00 pm

O telefone de Andrea começa a tocar, o número era de um outro professor da Universidade com o qual tinha intimidade mínima, o que tornava a ligação mais estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Kathryn Svarog | Abiodun Falouque | Rebecca Lloris - Ágatha de Belfour | Andrea Vesallius   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeTer Dez 24, 2019 4:02 pm

Rebecca apenas acena em positivo, ainda na forma do homem odiado por Ágatha, quando falada sobre ensinar o rito que utilizara. Abiodun após as falas tecidas, comenta:

'- E nossa emboscada seria para quando? Porque sendo madrugada, se quisermos fazer uma locação, temos que no mínimo adiar qualquer ação para a próxima noite...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeTer Dez 24, 2019 11:36 pm

A feiticeira escuta a opinião de Vesalius e a pergunta de Abiodun e fala: 

“- Destemido líder, se me permite uma opinião. Eu acho que com nossos poderes podemos enfeitiçar os mortais que lá estiverem para apagar os registros e desligar as câmeras. Depois usamos a Mão da Glória para colocar todos para dormir ou comemos eles. Assim conseguimos executar nosso plano ainda esta noite. Na pior das hipóteses causamos um pequeno incêndio para cobrir nossos rastros, mas se tudo der certo não precisaremos ser tão extremos.”
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Vesalius

Andreas Vesalius


Mensagens : 142
Pontos : 144
Data de inscrição : 15/05/2019
Idade : 92
Localização : Estrasburgo

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeTer Dez 24, 2019 11:54 pm

Andreas responde à Abiodun com educação e tranquilidade. Já estava acostumado com a criticidade pragmática do magus.

“-Herr Falouque, não é minha intenção adiar essa emboscada um minuto além do estritamente necessário.

Então, para Aghata, ele responde com um pouco mais de intimidade:

"-Herr de Belfour, podemos proceder assim, sem problemas. Perguntei apenas para sondar a possibilidade de evitarmos medidas extremadas.”

Ele olha, então, pára o celular e seu cenho franze, intrigado com a ligação.

"-Parece que não fomos os únicos à sabotar a caçada alheia."

Andreas então faz um sinal de desculpas, enquanto atende o celular.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Professor Aleatório - Andrea Vesallius   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeQui Dez 26, 2019 1:45 pm

'- Doutor Vesallius?' - diz a voz preocupada do outro lado da linha.


'- Desculpa incomodá-lo a uma hora dessas, mas é que... bom... eu não sei como dizer isso, mas a esposa do nosso Reitor está fazendo uma live agora em sua rede social mostrando dois homens que acabaram de assassinar o marido dela... acho que precisamos ir imediatamente para a universidade, e, sendo o senhor, próximo ao Reitor, talvez seja quem mais pode ajudar a polícia nessa investigação.'


O contato que Andrea tinha com a universidade era através de sua amizade e boa relação com o Reitor, que ele acabava de descobrir que havia sido assassinado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Kathryn Svarog | Abiodun Falouque | Rebecca Lloris - Ágatha de Belfour | Andrea Vesallius   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeQui Dez 26, 2019 1:47 pm

Abiodun concorda com a posição de Ágatha, fato seguido por Kathryn e Rebecca. O que ninguém esperava era que, de repente, Abiodun cai no chão, cuspindo muito sangue pela boca e começando uma espécie de convulsão inesperada.

Rebecca, imediatamente, se coloca a ajudá-lo enquanto Kathryn observa sem se mover a situação que acontecia diante de seus olhos, limitando-se a comentar com Ágatha:

'- Alguém contra-atacou a maldição que ele lançou... esse sem clã é mais perigoso do que imaginávamos, Magus Belfour...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Andreas Vesalius

Andreas Vesalius


Mensagens : 142
Pontos : 144
Data de inscrição : 15/05/2019
Idade : 92
Localização : Estrasburgo

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeQui Dez 26, 2019 2:12 pm

Andreas fecha os olhos e massageia as têmporas ao receber a notícia.

*Talvez essa investida tenha a ver menos com a caçada e mais com a influência junto à Universidade, mas a ocasião foi perfeita. Agora é capitalizar algo em cima de quem quer que tenha sido imbecil ao ponto de aparecer numa transmissão ao vivo. E fazer com o que o custo disso seja absurdamente caro.*

"-Gott des Himmels! Fez muito bem, meu amigo! Vou olhar agora mesmo essas imagens e ver como posso ajudar. Por favor, me ligue caso tenha novidades, não importa o horário."

Andreas pega seu celular e busca a rede social informada pelo seu colega de universidade. É quando Abiodun começa a ter uma convulsão e Andreas começa a perceber que o caitiff devia ter contatos muito bons para ter conseguido tal façanha.

Ele busca por sinais particulares para tentar entender o que está acontecendo com lorde desterrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeQui Dez 26, 2019 8:43 pm

A Feiticeira observa surpresa quando Abiodun desaba no chão cuspindo sangue. Se vasto conhecimento sobre as artes ocultas lhe dizem que ele ficará bem com tempo e não tem nada que elas possam fazer além de esperar. 

Vesalius parecia preocupado enquanto fala no celular e Ágatha também se atenta a isso. 

Kathryn parece perceber o mesmo que Agatha e fala sobre os perigos do sem clã e Tremere responde:

"- É o que parece... Acredito que precisamos descobrir mais sobre Monsieur Valmont e sua inesperada habilidade de repelir nossa magia do sangue."

A Feiticeira escuta as palavras do irmão de clã ao telefone e lhe pergunta: 

"- Está tudo bem Magus Vesalius? Algo que precisamos nos preocupar?"


Sua voz era mais carregada de curiosidade do que de preocupação em sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Vesalius

Andreas Vesalius


Mensagens : 142
Pontos : 144
Data de inscrição : 15/05/2019
Idade : 92
Localização : Estrasburgo

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeQui Dez 26, 2019 9:22 pm

Vesalius responde sua irmã de clã com a frieza lógica tão característica dos Tremere:

“-Assassinaram o Reitor da Universidade de Estrasburgo, fonte de grande parte da minha influência na Instituição. Dois homens invadiram seu apartamento e estão sendo filmados em tempo real. Eu sabia que os Lasombra estavam iniciando movimentos para minar minhas influências lá, mas nunca ouvi nenhum caso de uma quebra de máscara tão obtusa assim por parte deles, então só pode ser coisa do sabá ou um terrível infortúnio, o que no presente caso, é a hipótese menos lógica. Estou agora mesmo tentando obter essas imagens”
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Kathryn Svarog | Abiodun Falouque | Rebecca Lloris - Ágatha de Belfour | Andrea Vesallius   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeSex Dez 27, 2019 9:14 am

'- Isolar e eliminar. Ele já foi longe demais.' - comenta Kathryn em resposta à Ágatha.


Rebecca segue cuidando de Abiodun, cujo efeito das convulsões vai diminuindo. 


Andrea desliga o telefone e ao acessar o Facebook vê uma transmissão ao vivo sendo encerrada. As imagens que o Tremere vê no vídeo envolvem o Gangrel Kaliban brigando com um humano ao passo que o Gangrel Oliver quebrava o telefone que fazia a transmissão, atacando a esposa do Reitor.


Nada no vídeo demonstrava qualquer característica sobrenatural nos Gangrel (além da aparência de Kaliban, que poderia passar por alguém com doença grave), eles pareciam matando os humanos por meios mundanos. Nenhuma disciplina parecia ser usada no pouco do vídeo que Andrea assistiu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Andreas Vesalius

Andreas Vesalius


Mensagens : 142
Pontos : 144
Data de inscrição : 15/05/2019
Idade : 92
Localização : Estrasburgo

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeSex Dez 27, 2019 9:28 am

*Scheiße! Nem a quebra da máscara poderei utilizar a meu favor?*

"-Oliver e Kaliban, aqueles dois gangreis, acabaram de assassinar pessoas ao vivo. Não quebraram a máscara ainda, mas a possibilidade disso acontecer é enorme. Como fazemos para dar uma pequena ajuda para aqueles dois?"

Andreas vasculha a mente em busca de algum ritual que pudesse servir, pela primeira vez se maldizendo por não investir tempo nos encantamentos de mandingas e assombração.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeSex Dez 27, 2019 9:55 am

Kathryn fala sobre a ameaça do sem clã e que ele deveria ser eliminado e Ágatha concorda com a cabeça e fala:

“- Concordamos mais uma vez irmã. Assim que resolvermos Drusilla já temos o nosso próximo alvo.”

A Feiticeira sorri ao ouvir os relatos das ações dos dois novos membros do clã da besta na cidade. 

*Lasombras usando esses selvagens... interessante. Até eu quero saber o que tem de tão interessante nessa universidade.* 

Colocando a mão no ombro de Vesalius, a Tremere fala:

“- Eles não quebraram a máscara mas são assassinos procurados. A justiça humana os perseguirá aonde quer que eles se escondam. Além disso eu conversarei com a mestra das harpias e cuidarei para que todas as harpias da Europa saibam dessa célebre primeira noite deles na cidade. Você poderá me enviar um print  do rosto dos dois? Existem tantas possibilidades interessantes para uma feiticeira com uma efígie de seus inimigos...”

Ágatha anda pelo salão e se volta para o grupo encarando nos olhos um por um e então continua: 

“- Chegou a hora dessa cidade aprender uma lição sobre o poder da pirâmide. Qual injúria a um Tremere é uma injúria ao clã. Todos os que cruzam o nosso caminho com más intenções vão aprender a não mexer num ninho de vespas. Se individualmente somos poderosos, juntos somos extraordinários. Todos de acordo?”
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Vesalius

Andreas Vesalius


Mensagens : 142
Pontos : 144
Data de inscrição : 15/05/2019
Idade : 92
Localização : Estrasburgo

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeSex Dez 27, 2019 10:08 am

Se respirasse, Vesalius teria dado um profundo suspiro e isso, talvez, tivesse acalmado um pouco seus ânimos. Não foi o que aconteceu. Tal qual uma panela de pressão, a ira apenas aumentava.

Ele responde com frieza lógica para sua irmã de clã, mesmo que toda a fúria estivesse muito bem escondida sob a plácida superfície.

"-Tenho as imagens, sim. Ficam salvas mesmo após o fim da transmissão. Como o imbecil simplesmente destruiu o celular, não teve o cuidado de apagar o vídeo arquivado. Me ocorre agora que a ligação que fiz mais cedo atrairá mais atenção agora do que se os policiais tivessem chegado cedo o suficiente. De um simples trote, passamos para uma ameaça de bomba que se tornou uma chacina de figuras importantes da sociedade."

Ele mostra a cena para quem tiver interesse e salva o arquivo de vídeo para uso futuro.

Andreas assume, então, um tom levemente profético.

"-Se arrependerão dessa noite pelo resto de suas não-vidas e aprenderão quão terrível é cruzar o caminho Tremere. Não apenas eles, mas aqueles que controlam os fantoches."

Ele não tira os olhos de Abiodun, preocupado com que tipo de poder poderia ter causado aquilo de tão poderoso mago.

*Se eu estou furioso, imagino o lorde, sendo derrubado assim na frente de aprendizes.*
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Kathryn Svarog | Abiodun Falouque | Rebecca Lloris - Ágatha de Belfour | Andrea Vesallius   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeSex Dez 27, 2019 7:31 pm

Todos estavam de acordo, e Kathryn indaga:


'- Mas então, o que faremos exatamente agora? Os Gangrel, ou a Caçada?'


Abidoun começa a se recompor da convulsão e é ajudado por Rebecca para ficar de pé e se unir ao grupo que se formava. Os feiticeiros tinham que tomar uma decisão para dar os primeiros passos na noite. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Andreas Vesalius

Andreas Vesalius


Mensagens : 142
Pontos : 144
Data de inscrição : 15/05/2019
Idade : 92
Localização : Estrasburgo

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeSex Dez 27, 2019 9:45 pm

“-A caçada, sem dúvidas. Os gangreno e os Lasombra terão o que merecem após conseguirmos a cabeça de Drussila.”
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2019 10:53 am

A Feiticeira observa a pergunta de Kathryn e Magus Vesalius lhe dá a resposta correta. 

*A pirâmides vem antes de tudo.*


Acenando a cabeça afirmativamente diante da resposta de Vesalius e fala:

“- As bestas pagarão caro por essa intromissão Magus Vesalius. Mas nos concentremos na caçada primeiro como você disse. Precisamos preparar a Fábrica e atrair Drusilla. O que você precisa Magus Lloris?”
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Kathryn Svarog | Abiodun Falouque | Rebecca Lloris - Ágatha de Belfou | Andrea Vesallius | Cristoff Belmont   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2019 11:14 am

Abiodun se recompõe e diante do comentário de Ágatha para Rebecca, se mostra disposto e pronto para agir:

'- Eu e Magus Lloris podemos atrair Drusilla até a fábrica. Vocês três podem escolher, preparar a fábrica e nos enviar a localização para que possamos agir?'

Rebecca concorda:

'- Tudo que eu preciso já vi na sua mente, irmã. Meus poderes combinados com o de Magus Abiodun podem confundir nosso e atraí-lo para uma emboscada.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Andreas Vesalius

Andreas Vesalius


Mensagens : 142
Pontos : 144
Data de inscrição : 15/05/2019
Idade : 92
Localização : Estrasburgo

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2019 11:23 am

Andreas resolve canalizar toda a ira de ter suas influências estripadas em uma jogada tão sem classe nesse estratagema contra Drussila. Quase tinha pena da pobre alma.

“-Já tenho o local em mente. Estamos indo para lá agora mesmo. Os aguardamos o quanto antes.”


Andreas escreve rapidamente o endereço em um papel e o estende a Falouque ou Lloris, o que estiver mais próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2019 11:46 am

Ágatha se põe próximo a Vesalius e fala:

“- Estou pronta.”
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Vesalius

Andreas Vesalius


Mensagens : 142
Pontos : 144
Data de inscrição : 15/05/2019
Idade : 92
Localização : Estrasburgo

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2019 2:59 pm

Andreas se vira para a magus Kathryn.

“-Herr Svarog, você vem conosco?”

Andreas se levanta, já sinalizando que está pronto para sair.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Kathryn Svarog | Abiodun Falouque | Rebecca Lloris - Ágatha de Belfour | Andrea Vesallius    Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2019 5:25 pm

Kathryn sorri para Andre e comenta:


'- Claro que acompanho, afinal, como vocês chegariam lá sem meu carro e minha habilidade ao volante?' - diz, piscando bem humorada.


A Feiticeira segue até seu carro, deixando Rebecca e Abiodun para trás. Seja o que a dupla fosse fazer, partiriam um pouco depois do trio que iria preparar a emboscada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2019 5:33 pm

Ágatha ri ao escutar o gracejo de sua inimiga mortal e fala, também bem humorada: 

“- Eu subiria não minha vassoura ora mais.”

Com uma piscadela ela acompanha seu grupo.

*Não é por que somos inimigas que vou deixar de aproveitar assassinato da minha ex. Me pergunto quantas pessoas não conseguem ter esse momento...*
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Vesalius

Andreas Vesalius


Mensagens : 142
Pontos : 144
Data de inscrição : 15/05/2019
Idade : 92
Localização : Estrasburgo

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2019 6:47 pm

“-Pois que partamos no Expresso dos Pesadelos de Drussila.”

*Ocasiões como essa são tão raras que é melhor aproveitar um pouco*
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Kathryn Svarog - Ágatha de Belfour | Andrea Vesallius   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeDom Dez 29, 2019 10:25 am

O carro toma as ruas da cidade.


Like a Star @ heaven Cena Segue em Ruas de Estrasburgo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Andreas Vesalius

Andreas Vesalius


Mensagens : 142
Pontos : 144
Data de inscrição : 15/05/2019
Idade : 92
Localização : Estrasburgo

Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitimeSeg Jan 27, 2020 12:02 pm

Andreas pousa em uma área arborizada do outro lado da rua. Ele, então, desfaz o ritual da Máscara das Sombras e entra na capela o mais rápido possível.
Chegando lá, busca os demais magi na sala comunal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio de Lord Severo Snape   Refúgio de Lord Severo Snape - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgio de Lord Severo Snape
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] Palais des Rohan
» Yab-Yum - (Refúgio D'Vneau)
» [Refúgio] Appartement Duchamps
» Eureka Tower - Refugio Noah

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Estrasburgo-
Ir para: