O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Place Flagey - Refúgio de Henry Lee Sung

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

Place Flagey - Refúgio de Henry Lee Sung Empty
MensagemAssunto: Place Flagey - Refúgio de Henry Lee Sung   Place Flagey - Refúgio de Henry Lee Sung I_icon_minitimeQua maio 15, 2019 7:08 am

Place Flagey - Refúgio de Henry Lee Sung Images?q=tbn%3AANd9GcQULw1cYILLSS_GWXqyVLYvgtdr4y50__78sXGGE7Gt0u1CpEdt

Apartamento localizado junto a Place Flagey, praça de Bruxelas que liga 10 ruas, dando acesso a vários ponto a da cidade e também conhecida pela agitada vida noturna e boemia.
Nas noites é comum os bares e restaurantes a volta estarem cheios e pessoas tomarem a praça para beber e ver apresentações musicais.
Durante o dia é importante ponto de acesso a transporte público da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

Place Flagey - Refúgio de Henry Lee Sung Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Narração   Place Flagey - Refúgio de Henry Lee Sung I_icon_minitimeQua maio 15, 2019 7:27 am

Antes de adentra o apartamento observa o entorno, as  pessoas bebendo e se divertindo nos bares ao redor da praça, quase todos com algum tipo de música ao vivo, e o movimento aumentando ali. Começava a entender porque Vincent tinha escolhido aquele local para ele, que em clima de certa forma lhe fazia recorda seu apartamento na França, quando conhecera Lyon.
Sem maiores problemas adentra o local, e começa a reconhecer e checar o apartamento e seus pertences que já estavam ali dispostos. Teria ainda algumas coisas a organizar mas faria isso depois. Segue ao local que mais queria checar, o quarto que seria a ele como um estúdio. Com certa excitação observa seu equipamento de som ali disposto, faltando apenas duas peças que ele carregava consigo, o Violino clássico e o notebook. Mas estavam ali os cabos, caixas de som, microfone, equalizador, o violino elétrico, e as paredes já revestidas com material para conter o som. Teve que se conter um pouco para não simplesmente deixar tudo de lado e começar a tocar ali a noite toda. Tocou apenas alguns minutos checando tudo e se entretendo um pouco.
Seguiu então para o quarto que lhe serviria de dormitório, onde deixou as roupas que trazia consigo em sua pequena mala de mão. E depois tomou o banheiro para um longo e revugorante banho.
Se vestiu de forma mais formal, decidiu deixar o violino clássico, que era seu xodó no apartamento, bem guardado, e levar consigo o violino elétrico, que não tinha um som tão limpo e velo quanto o clássico, um estradivarius, mas era versátil e útil para momentos de festejos simples ou músicas modernas de baladas, e a facilidade dele em liogar em caixas de som e Henry ter menos apego ao que ocorresse come lê ajudava também.
Estando pronto, ligou para o taxista que obteve o número anteriormente e se preparava para seguir ao Le Conservatoire de Musique, como o lacaio lhe indicara.
Estava curioso pelo local e quanto a qualidade de música que teria lá. Mas se tratando de um conservatório, já esperava o estilo, algo mais clássico, e por isso havia decidido usar roupas mais formais, mas talvez em outro momento de forma mais casual achasse diversão ao redor do refúgio.

-----
OFF: segue para as ruas de Bruxelas no taxi
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Place Flagey - Refúgio de Henry Lee Sung Empty
MensagemAssunto: REBOOT - NOVA TEMPORADA A PARTIR DAQUI   Place Flagey - Refúgio de Henry Lee Sung I_icon_minitimeSex Set 20, 2019 10:40 am

Place Flagey - Refúgio de Henry Lee Sung 1*QSwujVcWvC3ebZdYw1aZWg
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Place Flagey - Refúgio de Henry Lee Sung Empty
MensagemAssunto: Re: Place Flagey - Refúgio de Henry Lee Sung   Place Flagey - Refúgio de Henry Lee Sung I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Place Flagey - Refúgio de Henry Lee Sung
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] De Munt/La Monnaie
» Le Conservatoire de Musique
» Ruas de Bruxelas
» Aeroporto de Zaventem
» Jardins da Paz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Bruxelas-
Ir para: