O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Ellisium] Palais des Rohan

Ir para baixo 
+12
Noah Speller
Zarinah Schwartz
Aysha Al-Fatin
Mafalda du Randt
Sunny Vaisyas
oliverbering
Kaliban
Noah Phelippe
Andreas Vesalius
NarraDiva
Agatha de Belfour
Cristoff Belmont
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Kaliban

Kaliban


Mensagens : 182
Pontos : 188
Data de inscrição : 04/01/2019
Idade : 99
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 09, 2019 11:35 pm

Interações com: Uther Bergmann

Kaliban vai se aproximando do Brujah e um filme passa por sua cabeça. Fazia mais de um século que não via Uther. Lembrava de vê-lo partir no porto de Algiers com a proposta de uma nova alvorada para seu povo. Não ocorreu. Ao menos não no tempo em que o Gangrel esperava, não na sua presença.

Ele então para diante do homem. O cumprimenta apenas com a cabeça:

'- Kaliban ficar feliz quando ouvir falar que Uther Bergmann estava em Strasbourg... o destino querer que Kaliban se reencontrar com Uther depois de tanto tempo...'
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 10, 2019 7:32 am

Após todos os feiticeiros de Estrasburgo se juntarem, Yanna pede para ir falar com o Xerife e Kathryn é bem direta em sua pergunta a Vesalius. O Tremere explica que está apenas plantando uma semente para o futuro e Agatha sorri. 

*Ou Ele é muito inocente ou tem muita confiança em suas habilidades... O Tempo dirá.*


Snape lhe pergunta sobre informações relevantes e Agatha fala baixo apenas para os tremere ouvirem:


"- Além da chegada de um grande número de novos membros, soube que o Príncipe irá falar sobre o Sabá e informar que a Malkaviana  Antitribu Drusilla se encontra na cidade."


A voz da feiticeira é calma e ela fala tudo de forma inexpressiva, rompantes de emoção não eram tolerados por Lord Snape. 

*É melhor que eles saibam por mim. Todos sabem que já fomos amantes e obviamente os olhares curiosos virão mais tarde.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yorska

Yorska


Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 01/10/2019

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 10, 2019 12:06 pm

Yorska percebia então que haviam não dois, mas três Ravnos "cercando" a secretária ao mesmo tempo.

* Isso não é bom... *

Ele não se sentia confortável com a companhia de outros do seu clã, apesar de conviver constantemente com a família Ravnos, um vampiro era outra história, a lembrança da semana dos pesadelos ainda era algo amargo, literalmente, em sua boca.

Ele se vira então para todos e fala:

" - Irmãos, acho que algo ou alguém nos colocou juntos, ao mesmo tempo, para falarmos com a Sra. Montblanc. Seria muita coincidência e não gostaria de participar disso, por isso peço licença para ouvir o pronunciamento um pouco mais distante. Foi um prazer e podem contar comigo para o que precisarem."

Yorska dá um pequeno sorriso cúmplice para os outros Ravnos, se despede de Alice e se afasta um pouco.


Última edição por Yorska em Qui Out 10, 2019 4:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 10, 2019 3:35 pm

O guardião se incomoda da forma como o assamita olha para ele.
"Uma jogada arriscada, talvez eu precise de de uma torre nesse jogo"
O guardião olha os membros no recinto e algumas caras novas surgiam. Então se aproxima da presença magnífica de Sarah

-Senhora Gutierrez- faz uma pequena reverência e olha para o Lasombra de forma carismática e emblemática -Noah Speller as ordens se apresenta esperanfo Araphael seguir a etiqueta, algobque Noah achava desnecessário, mas seguia as orientações da própria Gutiérrez.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sarah Gutierrez - Araphael Asmoday D'Aragon | Noah Speller   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 11, 2019 11:11 am

Sarah escuta a resposta de Araphael e dá espaço para que Noah se apresente. Ela olha para o Lasombra que conhecia à mais tempo e comenta:

'- Este é Araphael Asmoday DÁragon. Assim como você, veio aqui em busca de conhecimentos sobre o oculto, mas ao contrário de você, já sinto nele o toque do Abismo.'

As lâmpadas da região do Ellisium onde o trio se encontravam falhavam diversas vezes, efeito comum na presença do Lasombra recém-chegado. A Anciã comenta, agora com Araphael:

'- O Toque do Abismo não acontece com qualquer um, e não é bom agouro. Isso pode lhe trazer sérios problemas, especialmente com a Torre. Já definiu uma boa maneira de conseguir lidar com ele sem chamar atenções indesejadas?'

Sarah olha para Noah:

'- Por falar em atrair atenções indesejadas, como tem evoluído sua relação com o Filho de Haqim, Sr. Speller? Vi que ele foi correndo abanando o rabo em sua direção logo que você chegou...'

Faz uma pausa e comenta:

'- Eu, e todo o Ellisium, naturalmente.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Louis Van Hagen - Oliver Bering   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 11, 2019 11:13 am

O Ventrue sorri e cumprimenta o Gangrel dizendo:


'- Fico feliz em ouvir isso, Sr. Bering.'


O Sangue Azul comenta, então:

'- O Príncipe deve começar seu pronunciamento a qualquer momento. Acredito que haverá espaço para sua apresentação. Se precisar de referências, se sentir necessidade, pode usar meu nome.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Severo Snape | Kathryn Svarog | Abiodun Falouque - Ágatha de Belfou | Andrea Vesallius   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 11, 2019 11:16 am

'- Ora, ora... sua amante voltou?' - comenta com ironia Kathryn. 

Abiodun e Snape não reagem à malícia do comentário, o Lorde apenas comenta:

'- Se a Malkaviana está por perto você está em risco. E se um Tremere está em risco, o Clã Tremere elimina a ameaça.'

Sem fazer novas piadas, Kathryn apenas diz:

'- Entendido.'

Abiodun endossa:

'- Entendido, Lorde Snape.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Roman Pendragon - Cristoff Belmont   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 11, 2019 11:17 am

O Xerife olha Cristoff de cima a baixo com um meio sorriso no rosto. Não era tão incomum jovens tentarem se provar e acabar ganhando um caminho rápido para a morte nesse processo. Os que sobreviviam, podiam ser trabalhados. Com malícia, o Xerife diz:

'- E até onde vai o limite da sua coragem, rapaz? Ela atravessa o Rio?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Uther Bergmann - Kaliban   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 11, 2019 11:19 am

O Brujah era simpático com o Gangrel:

'- E espero que isso seja o prenúncio de tempos melhores, Kaliban... o que te traz a essa cidade exatamente?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Alice Montblanc | Loki Van Hagen - Todos   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 11, 2019 11:24 am

A Toreador se despede dos Ravnos que ali se encontravam com educação e segue para os bastidores apressada. Em instantes, estava com um novo e deslumbrante vestido em cima do palco, acompanhada do Belíssimo Príncipe (Aparência 6) Loki Van Hagen. 

Loki se acomoda em uma grande cadeira que havia ao centro do palco enquanto Alice ia a um púlpito e começava a falar:

'- Bon Soir, Monsieurs e Mademoiselle. Peço atenção total de todos e todas pois iremos começar agora com a recepção e pronunciamento oficial do Príncipe Loki Van Hagen.'

Ela faz uma pausa e prossegue:

'- Para que comecemos os trabalhos da noite, aqueles que pretendem pedir refúgio em Estrasburgo, por favor, subam ao palco pela escada da esquerda e dirijam-se ao Príncipe Van Hagen cumprindo os protocolos da nossa Seita, a Camarilla.'

Alice encerra sua fala e aguarda que os recém-chegados tomem a iniciativa. Oliver, Kaliban, Sunny, Malik e Yorska estavam na lista dos que precisavam se apresentar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Zarinah Schwartz    [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 11, 2019 4:15 pm

Interações: -X-

Zarinah aguardava o pronunciamento quando vê uma brecha para localizar seus irmãos de clã pelo recinto. Caso fosse possível, ela se movimenta entre os presentes para ficar próxima de Linda e se for notada por ela, a cumprimentaria com um aceno de cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 11, 2019 4:25 pm

Kathryn recorre ao óbvio e Ágatha apenas revira os olhos em tédio*

*Essa vaca me paga.*


Lord Snape encerra o assunto com um comentário simples e Ágatha apenas sorri e toma sua posição a direita do ancião para assistir ao pronunciamento.

Alice faz a introdução e chama aos recém chegados para se apresentarem ao príncipe, a feiticeira fica atenta a cada detalhes dos forasteiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Vesalius

Andreas Vesalius


Mensagens : 142
Pontos : 144
Data de inscrição : 15/05/2019
Idade : 92
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 11, 2019 4:31 pm

Andreas igualmente concorda com a afirmação do Lorde. Não que Snape precisasse de seu apoio, mas era bom que ele soubesse que todos de sua capela estavam alinhados.
Ele, então, sussurra:

-"Sim, meu Lorde."

Logo após isso, Ághata circunda Snape e assume o lugar à direita do Primogênito.

*Um pouco mais e Herr de Belfour arriaria as calças e mijaria no pé de Lorde Snape, haha*

Andreas deixa escapar um pequeno sorriso, facilmente percebido como se endereçado ao início do pronunciamento de Alice.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Phelippe

Noah Phelippe


Mensagens : 158
Pontos : 160
Data de inscrição : 12/12/2018
Idade : 19

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 11, 2019 5:26 pm

Noah Phelippe - Todos

Após passar pelos procedimentos de segurança padrão do Ellisium, Noah caminha com calma e tranquilidade para as instalações do luxuoso local. Observava com atenção tudo ao seu redor, após os últimos acontecimentos o jovem Brujah tentava se manter mais atento e se já era difícil de confiar nas pessoas, agora era mais ainda.

Chegando no saguão principal, Noah busca por rostos familiares.
Ir para o topo Ir para baixo
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Malik - Loki Van Hagen   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 11, 2019 7:56 pm

* Nossa que indelicadeza a minha. *

" Desculpe me, madame. Não foi oque eu quis dizer."
Após a falta de atenção e de se perder pensando no meio de uma conversa importante, Malik notou que não cumprimentou os recém chegados. Um deles ,Sunny Vaisyas, acenou para Malik que respondeu com um meio sorriso um tirar de chapéu e um aceno de cabeça.

* Se eu continuar assim, vou acabar criando problemas.*

Malik acenou para o Yorska também, e esse avisou que ia se afastar um pouco do grupo, ele achou válido, com o a fama que o clã carrega...
O Ravnos estava pronto para ir falar primeiro com Sunny, quando Alice se despede e sai, e logo após se encontra com um homem extremamente belo em cima do palco, que logo é anunciado como o príncipe.

* Wow... Esse homem.. relaxa Malik vc sabe que isso é muita areia para o seu caminhão... e ela... ainda teve tempo de trocar o vestido, com essa velocidade para trocar de roupa, se daria muito bem em um show, não que ela precise disso é claro. Então é hora do show... *

Malik se pôs em uma postura bem confiante e andou até o palco, subiu pela escada da esquerda como havia sido indicado, ao chegar próximo ao príncipe, Malik fez literalmente uma "reverência teatral", e ao levantar a cabeça, ele diz.

" Bonsoir mon prince, estou encantando... eu me chamo Malik, pertenço ao clã Ravnos e peço a sua permissão para ficar, estabelecer refúgio e caçar em sua cidade. "

Ele falou olhando para Loki de uma maneira que não escondesse o quanto estava achando ele um "tremendo de um gostoso" e apesar de não ter muito jeito com as palavras, o Ravnos deixava visível que estava tentando.

* Eu particularmente não gosto muito de regras mas já que minha cabeça depende disso, me adequarei. *


Última edição por Malik em Sáb Out 12, 2019 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yorska

Yorska


Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 01/10/2019

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 11, 2019 8:19 pm

Yorska também sobe ao palco e assume o máximo de distância que podia de Malik, ele então faz um aceno respeitoso com a cabeça e diz:

" - Sou Yorska, do clã e da família Ravnos. Aparentemente há outros do mesmo clã aqui que espero vir a conhecer. Venho com minha Kumpania - um humilde grupo cigano - à sua cidade. Peço respeitosamente sua autorização de caça dentro das leis da Camarilla, bem como manter refúgio temporário até que meu grupo comece novamente suas viagens."

Yorska tentava deixar o mais claro possível que não conhecia os outros Ravnos ali presentes, não queria ser visto como um grupo monolítico com os outros. Ele então finaliza:

" - Caso precise, gostaria também de ser útil no que venha a precisar de mim."
Ir para o topo Ir para baixo
Araphael Asmoday D'Aragon

Araphael Asmoday D'Aragon


Mensagens : 138
Pontos : 152
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 38

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 11, 2019 8:25 pm

'- Bonsoir, monsieur.'- Responde fazendo uma mesura educada ao Lasombra.

Torna então sua atenção para as novas palavras da Anciã e a responde:

'- É um toque que carrego desde meu abraço. Eu procuro evitar contatos com multidões e grandes socializações e tenho meus meios para lidar com um eventual desconfiado...' - Fala com sua voz que parecia sempre convidar todos a acreditar no que era falado enquanto parecia não dar grande importância na "bronca" que a Anciã dava no recém chegado.
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Oliver Bering - Louis Van Hagen / Príncipe / Todos na Cena   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 11, 2019 8:52 pm

Oliver concorda com um aceno de cabeça e olha na direção onde estavam preparando o palco para entrada do Príncipe. O Gangrel então comenta com Louis:

- Obrigado... Vou assistir mais de perto... Ainda preciso me apresentar.

Dito isso, Oliver se despede com um aceno de cabeça e começa a caminhar até onde era permitido se aproximar. Alice estava em palco mais bonita do que a ultima vez que havia visto e era acompanhada de um cara que possivelmente era o Príncipe.

Logo ele e os outros são convidados a subir ao palco para se apresentar. Oliver notava que dois Ravnos também eram recém chegados e se preocupa se um terceiro aparecesse.

"Já é formação de quadrilha..."

O Gangrel da uma rápida risada e logo sobe o palco, chamando bastante atenção por seu tamanho (2,10 de altura) e sua aparência barbara. Ele para ao lado do Ravnos que parecia uma mulher e logo se apresenta:

- Oliver Bering, do Clã Gangrel. Peço sua permissão para caçar dentro de seus domínios e prometo zelar e respeitar todas as leis da Camarilla.

O Gangrel então se mantém esperando uma reação do Príncipe ou outra apresentação.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sunny - Van HAgen - Yorska - Malik - Todos   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 11, 2019 9:25 pm

Sunny acena positivamente e observa seu irmão de clã se afastar da roda que se formara em volta da secretária do príncipe como se ali tivesse um bando de leprosos. Depois de alguns instantes é a própria Alice que pede licença e saí para em minutos estar em cima do palco inciando a noite. Ainda distraído com a figura do príncipe ele observa os recém chegados subindo a escada na lateral do palco para se apresentar.

Seus irmãos puxam a fila sendo seguidos por um Gangrel que Sunny não gostaria de ver irritado. Ao perceber que nenhum outro novato tomava a iniciativa o indiano resolve seguir o roteiro. Ele sobe a escada e cumprimenta o príncipe se apresentando com o sotaque tipicamente indiano.

"- Bonne nuit, prince Van Hagen! Me chamo Sunny e também pertenço à casa dos trapaceiros. Venho pedir autorização para caçar e motar refúgio aqui em Strasburgo, respeitando as Tradições. Também me coloco à disposição de seu principado para ajudar na guerra contra a espada de Caim."

Após a apresentação Sunny abre espaço para que outro possível recém chegado cumprisse o protocolo. Ele dá alguns passos para o lado parando, por conscidência ou não, entre Yorska e o Gangrel. Para não parecer mal educado ele cumprimenta rapidamente o gigante para, em seguida, falar para seu irmão:

"-Frère!"
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 11, 2019 10:51 pm

-Sim, isso é algo que irei resolver. - diz respondendo educadamente Sarah. Pensa em puxar assunto com Araphael mas o príncipe chega.
Quando o pronunciamento começa Noah apenas presta atenção.

"Ummm então são do clã dos trapaceiros. 3? Sério Isso?"
Ir para o topo Ir para baixo
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 12, 2019 8:49 am

Cristoff respondia ao Xerife com a certeza dos insanos e um sorriso no rosto..

“-Minha coragem atravessa o inferno...”

Talvez o ódio àquilo que um dia lhe foi caro, transformava-o cada vez mais naquilo, um louco!
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Narração   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 12, 2019 5:00 pm

Aysha vai de encontro aos seus irmãos de clã enquanto as apresentações dos recém-chegados estão sendo feitas. Ela cumprimenta rapidamente os três gigantes e fica próxima a eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaliban

Kaliban


Mensagens : 182
Pontos : 188
Data de inscrição : 04/01/2019
Idade : 99
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 12, 2019 5:36 pm

Interações: Uther Bergmann | Recém-chegados | Loki Van Hagen

O Gangrel responde ao colega:

'- Os ventos sussurrar, essa cidade ser palco de algo grande, meu amigo... matar cabeças de pá se tornar nosso passatempo de Kaliban...'

Ele ia continuar a falar, mas a movimentação no palco chamá-lhe a atenção. A ressonância do equipamento de som incomodava visivelmente o cainita, assim como toda aquela luz excessiva. O olho direito do Gangrel era um rastro, diante de sua fotofobia.

A secretária fala. Eles iriam começar.

Kaliban se vira a Uther e diz:

'- Ser hora de Kaliban pedir asilo a Sangue-Azul... mas Kaliban voltar para conversa continuar, Uther.'

Ele vai se aproximando do palco, acompanhando as primeiras apresentações que eram feitas. As luzes ainda lhe incomodavam. Ele escuta primeiro o pivete, mas a apresentação do mesmo não lhe toma muito a atenção. O homem com mais de dois metros atrai a atenção do único olho de Kaliban que dá um sorriso ao escutá-lo

*Irmão...*

Era providencial que mais um filho de Ennoia chegasse àquela cidade num momento como aquele... principalmente quando se havia quatro trapaceiros rondando as ruas daquela cidade agora! Sendo a contraparte que faltava, Kaliban vai subindo o palco, se desviando dos feixes de luz. 

Era um homem alto - não como Oliver - negro e com apenas um olho. Ele tinha várias cicatrizes nas partes visíveis de seu corpo; a principal era a pele repuxada ao redor de seu olho imprestável, indicando que provavelmente teria ficado cego devido a uma séria queimadura.

Ele vai até diante do Príncipe, reverenciando o mesmo com um menear de cabeça mais longo do que o que havia feito.

'- Kaliban, do clã Gangrel, Prince Van Hagen. Kaliban pedir autorização para se refugiar em Strasbourg. Kaliban também oferecer sua força contra os inimigos da Torre.'

Ele se cala, olhando rapidamente para seu irmão de clã. Um mero cumprimento. Conversaria com o mesmo depois. Seu olhar se volta ao Príncipe mais uma vez, esperando o seu parecer. Ele não via a hora de sair daquele maldito lugar
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Oliver Bering - Príncipe / Recém-Chegados / Kaliban / Todos   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 12, 2019 6:33 pm

Oliver estava em silencio esperando a manifestação do Príncipe quando uma nova figura surge próximo a ele. Mais um membro do Clã Ravnos estava se apresentando. Definitivamente aquela cidade estava muito mal frequentada, mas era estranho ver tantos Ravnos surgindo repentinamente.

"Será que estão fugindo de algo?"

O Gangrel decide não pensar naquilo agora, mas logo sua atenção se volta para o ultimo recém-chegado e sua expressão se torna menos carregada e mais amistosa diante da apresentação. O homem estava gravemente ferido, mas aparentemente eram cicatrizes que antecederam seu abraço.

"Irmão..."

Oliver retribui o gesto de Kaliban e volta a encarar o Príncipe. Definitivamente precisavam conversar depois das apresentações, mas só o fato de não ser mais o único Gangrel da cidade lhe deixa bem feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 13, 2019 1:00 pm

Ágatha olhava minuciosamente para os novos vampiros que se apresentavam no palco do Elysium.

*Dois Gangrel e três Ravnos... Isso não é algo que se vê todo dia!*

Ao final da apresentação do terceiro Ravnos, a Tremere instintivamente segura sua bolsa mais próxima junto a si. O Clã dos trapaceiros era conhecido por suas tendências criminosas. 

A Feiticeira fita os Filhos de Ennoia por alguns segundos enquanto tenta lembrar da lendária receita para criar gárgulas enquanto esperava o pronunciamento do Príncipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ellisium] Palais des Rohan
Ir para o topo 
Página 2 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] De Munt/La Monnaie
» [Ellisium] Fort Thüngen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Estrasburgo-
Ir para: