O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ruas de Luxemburgo

Ir para baixo 
+3
Sunny Vaisyas
Remí Lefebrve
NarraDiva
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Karl - Abiodun - Klauss    Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2019 7:25 pm

Karl conversava sozinho com os feiticeiros

"- Podem contar comigo." - responde o alemão confirmando sua intenção de caçar em grupo as bestas da lua.

Investigação não era a faca mais afiada do brujah que ainda não tinha um plano em mente para a solução do problema. Quando Klauss questiona, Rot se limita a dizer

"- Pra mim, ainda precisamos de mais informações." - responde o brujah que sente seu celular vibrar no bolso

Karl saca o celular e observa a resposta de Cristoff. Rapidamente ele digita uma nova mensagem e envia, colocando, em seguida, o celular de volta no bolso e observando a reação de seus interlocutores.

_____________________

Zap para Cristoff: " Pode me esperar? Preciso de sua ajuda numa questão aqui perto."
Ir para o topo Ir para baixo
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2019 9:28 pm

SMS - KARL ROT
“-Infelizmente tive de ir Sr. Rot, mas não devo demorar, me diga onde quer que o encontre?”
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Albrecht

Klaus Albrecht


Mensagens : 62
Pontos : 61
Data de inscrição : 23/11/2018
Idade : 39

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeTer Jan 29, 2019 11:31 am

Klaus para por um momento e assim, pensa no que poderia ser mais interessante pra ele, conhecer o inimigo.

- Preciso ir para a Capela, lá deve ter registros de tais criaturas, que possa aprender...

Klaus pega o seu celular, só tinha um carniçal acordado, assim ele poderia ajudar, o tremere manda uma msg.

"Sei que deveria estar descansando, amanhã, durante o dia, durma... Só preciso que deixe para as outras instruções, preciso de informações... aguarde mais instruções, devo partir em pouco tempo..."
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Karl Rot | Klauss Albrecht   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeTer Jan 29, 2019 3:25 pm

Abiodun sorri para Klauss e lembra:


'- A Capela que ainda iremos erguer juntos, monsieur Albrecht? Ou está contando com o acervo de nosso Lord Windsor?'


E, virando-se para Karl comenta:


'- Eu posso ser uma boa fonte de informações e também, assim como meu irmão de clã, posso conseguir informações... mas antes de prosseguirmos, o Clã Tremere tem interesse no Domínio, Sr. Rot... aceita ficar com a cria na divisão da premiação pela cabeça que iremos levar ao Príncipe Tinbergen?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Zantara Al-Dawsari - Noah Speller | Remí Lefebvre   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeTer Jan 29, 2019 3:29 pm

Remí e Noah conversavam quando um homem de passos silenciosos se aproxima, puxa uma cadeira, e senta junto aos dois, falando com o Lasombra:

'- Demorei, mais cheguei, meu velho amigo... estou pelas noites de Luxemburgo. Se precisar de mim, já sabe...' - diz e, cumprimentando Remí, em segundo plano e sem ser digno de muita atenção, apenas fala de modo protocolar:

'- Zantara Al-Dawsari, Filho de Haquim.'

E volta novamente atenção à Noah, parecia só ter olhos para o Lasombra dentro daquele ambiente.

Ruas de Luxemburgo - Página 5 51368822_600232247114261_4454638026693279744_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_ht=scontent.fbhz2-1
Aparência 04
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2019 12:58 am

Noah ri de Remi comentando do fato do Garou ter dilacerados alguns carniçais.

-Como disse antes, eu estando preparado não temo essas bestas e nem você deveria teme-los tendo eu como aliado. O maior problema é eles nos surpreender. Até pra eles existe um limite do que eles podem partir em alguns segundos - fala de forma segura, passando uma confiança fora do comum

*Quem brinca com serpentes sempre acaba se envenenando*

-Faço qualquer coisa por você, mas acho que é melhor pra sua segurança não me envolver e nem se envolver com as serpentes. Eles sempre são venenosos e têm suas línguas ferinas demais para que eu possa fazer ou tirar algo útil dele. Como disse basta matar esses cães que minha imagem é redimida.

Então Zantara chega surpreendendo Noah de forma positiva.

-Que bom meu nobre amigo, sabe que a reciproca é verdadeira. Já se apresentou a Corrie?
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Zantara Al-Dawsari - Noah Speller | Remí Lefebvre   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2019 10:27 am

Zantara simplesmente ignorava que Remí estava ali e responde de imediato à Noah:


'- Sim, fiz como mandou que fizesse e não atraí muitas atenções para mim. Não gosto muito de Ellisiuns.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Klaus Albrecht

Klaus Albrecht


Mensagens : 62
Pontos : 61
Data de inscrição : 23/11/2018
Idade : 39

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2019 12:26 pm

Klaus desconhecia que não tinham capela, mas era bom isso, participar de sua criação, era algo como ser o co-autor do projeto e aquilo era interessante.

'Ignorância... simples ignorância..."

- Claro, o Acervo de Windsor.

Klaus não fala muito sobre desconhecer tais fatos, ser um novato na cidade era complicado por isso.

- Troquemos contato, para irmos nos formando em nosso grupo.

Klaus retira de seu paletó, dois cartões e oferece aos vampiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2019 2:08 pm

Remí parece surpreso com a chegada de um outro membro e ainda mais quando ele se apresenta como um filho de Haquim. Seu queixo cairia se não fosse sua sublime capacidade de controle. o que mais estava faltando nessa cidade?

- Remí Lefebrve... do clã das Rosas.

O Toreador estava impressionado, aquilo parecia mais util do que ele jamais sonhara. Porém ser ignorado pelo Assamita começava a lhe incomodar, especialmente porque estava roubando a atenção do lasombra que deveria ser sua. E isso ele não iria aceitar. Com um tom ligeiramente mais seco, como se houvesse algo lhe incomodando, Remí fala à Noah.

- Eu entendo sua preocupação, mon ange...mas ainda acho que precisamos de informação e rápido e se o Príncipe da cidade nos presenteou com um Mestre das Harpias do clã das Serpentes, quem sou eu para duvidar de suas decisões, não é mesmo? Eu iria trabalhar no retrato do nosso alvo para tentar localiza-lo, mas como você não quer se envolver com as Serpentes, creio que eu consiga alcançar Cristoff no Ellisium e possamos fazer isso juntos...além do mais, não quero ser a terceira roda aqui.


Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Klaus Albrecht | Karl Rot   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2019 4:05 pm

O Tremere sorri e comenta:


'- Você me ligou assim que chegou, Magus Albrecht... você já tem meu contato e eu o seu.'


Sorri e fala com o Brujah:


'- Assim como também tenho o contato do meu velho amigo e ele também tem o meu...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Karl - Klaus - Abiodun   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeQui Jan 31, 2019 12:13 am

Karl permanece em silêncio enquanto presencia seu companheiro de grupo demonstrar certa confusão sobre a estruturação do próprio clã na cidade. Aquele equívoco coloca uma pulga atrás da orelha do brujah sobre o sucesso daquele grupo de caça.

"- Parece um pouco precipitado falar da divisão de algo ainda fora do alcance, velho amigo." - responde o brujah à proposta feita por Abiodun enquanto pega o cartão oferecido por Klaus.

"- A essa altura o melhor a fazer é dar tempo ao tempo. Primeiro ir atrás das informações, depois conversar sobre isso."
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeQui Jan 31, 2019 1:26 am

Noah não queria que Remi o trocasse por Cristoff, ele olha para o Toreador  a encara

-Não têm ninguém sobrando aqui mestre Remi, Zantara é um aliado. Se preferem fazer da forma mais difícil e demorada voltaremos para o Elisium e podemos juntos ver o que Cristoff tem de informações. Só não vejo motivos pra tal. Já que uma ligação você sabe sobre isso.
- fala fixamente olhando para Remi sem tirar os olhos dela

-Zantara é bom saber que já está na cidade. Tenho assuntos a falar com você, mas trataremos depois sobre isso.
- Noah estava fascinado por Remi e a queria por perto depois trataria com Zantara. - E ai Remi o que me diz de passar mais tempo aqui comigo em vez de perder tempo no Elisium?  
Ir para o topo Ir para baixo
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeQui Jan 31, 2019 11:02 pm

Remí olha para Noah, seus grandes olhos claros parecendo magoados de certa forma... Ele ainda achava tudo aquilo muito estranho. E estranho chamava sua atenção. O Toreador se volta para o Assamita mais uma vez e diz:

- Bem...é um prazer conhecer seus amigos. Qualquer aliado seu é bem vindo ao meu círculo, Monsieur Al-Dawsari, seja bem vindo à cidade e caso precise de algo, eu ficarei feliz em ajuda-lo como Secretário da Primigênie Toreador e como um amigo de Noah.

Então ele se dirige ao Lasombra:

- Acho que não me expressei como desejava, pardon Noah... Eu não acho que devamos ir ao Ellisium verificar o que Cristoff sabe, mas acho que talvez você pudesse conversar com o Mestre das Harpias. Francamente não sei se podemos confiar que meu querido Brujah consiga tantas informações com uma serpente quanto você poderia ter do Mestre delas. Eu pensei que você poderia, bem...você sabe... talvez Cristoff não se mostre tão necessário no final se obtivermos informações mais precisas. Eu gostaria de trabalhar no retrato do indivíduo antes do amanhecer...confesso que não sou um artista tão bom com as mãos como sou com a voz...bem, ao menos não para desenho...mas creio que eu consiga ajudar nosso caso de alguma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2019 1:43 am

A possibilidade de ficar longe de Remi era algo doloroso para Noah.

-Mas se eu fizer isso nós iremos ficar longes um do outro. Eu iria adorar ter a sua companhia até o final da noite. Pra mim não têm muita lógica eu tentar resolver isso e te deixar. A não ser que me acompanhe.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Emme Farah - Cirstoff Belmont   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2019 11:20 am

A Setita dirigia pelas ruas de Luxemburgo em direção a um local desconhecido para o Brujah. No som, rock em altura ambiente para não atrapalhar a conversa. Emme puxa o papo:

'- Mas o que faz meu sereio vir até mim tão próximo do fim da madrugada? Saudade bateu tão forte assim?'


Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Klauss Albrecht | Karl Rot   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2019 11:21 am

O Tremere fica sério com os comentários de Karl e comenta:


'- Monsieur Rot, acha mesmo que nós, feiticeiros, não vamos conseguir as informações que precisamos? Por favor, não nos subestime... ninguém entra num jogo sem saber qual o prêmio da vitória... se vamos ser um círculo, vamos selar os termos que nos unem de uma vez... eu nunca lhe decepcionei antes, porque o faria agora?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Zantara Al-Dawsari - Noah Speller | Remí Lefebvre   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2019 11:26 am

O Assamita parece ligeiramente incomodado com a postura do Lasombra. Assim como Remí não havia gostado de ficar em segundo plano, o Assamita também não havia gostado e, colocando sua mão direita sobre a mão de Remí, apenas diz com um sorriso sínico que não enganaria ninguém:

'- Um amigo de Noah, é um amigo de Zantara.'

Esperava que os dois se decidissem sobre o que fariam, mas já se preparava para deixar ambos a sós. Não gostava da situação em que foi colocado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Klaus Albrecht

Klaus Albrecht


Mensagens : 62
Pontos : 61
Data de inscrição : 23/11/2018
Idade : 39

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2019 12:20 pm

Klaus ri e comenta:

- Ter o apoio de dois feiticeiros de tão estimado clã é algo extremamente oportuno... Se formos forma uma coalisão que tenhamos o trato bem definido, caso contrário, não será interessante para ninguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2019 1:08 pm

Sorrindo safadamente, o Brujah comenta ao melhor estilo Merovigian..

"-Cause and Effect má bella... Não falto com minha palavra, posto que não a dou com levianidade, mais cedo, comentamos sobre uma inusitada sociedade.. você me dava a informação que eu precisava para cumprir essa caçada, eu faço o trabalho digamos... braçal.. Hahahahahahaa" - A risada do Canita era, por falta de palavra melhor, gostosa, já que reunia beleza e carisma a um genuíno prazer pela emoção.


"-Poderemos refinar como dividiríamos os Louros minha querida.."
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Karl - Klaus - Abiodun   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2019 4:27 pm

São 3 horas da madrugada e o alemão se vê no meio de dois feiticeiros com sérios problemas de ansiedade. Enquanto falavam, o alemão cruza os braços e apenas observa seus interlocutores. Seco e sem alterar a voz grave de costume setencia:

"- Não tenho interesse em uma cria."

Antes de continuar ele espera para ver a reação dos bruxos.
Ir para o topo Ir para baixo
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2019 6:10 pm

O Toreador corresponde ao sorriso do Assamita...mas disputar atenção de um Lasombra com Assamita parecia arriscado e era um risco que ele preferia não correr se pudesse evitar. Remi levanta graciosamente a mão para o garçom, que trazia seu drink, pedindo uma caneta. No meio tempo, ele volta-se para Noah e diz:

- Eu entendo a dor da separação...mas você estará em ótimas mãos com monsieur Zandara e creio que, se dividirmos nossas tarefas seremos mais efetivos. Mais cedo terminamos, mais cedo aproveitamos, mon ange. Busque as informações que precisamos...eu irei fazer a minha parte.

Ele pisca com um olho, sorrindo de forma maliciosa e sorrindo tbm para o Assamita. Assim que a caneta chega, ele escreve em um guardanapo seu número de telefone e deixa sobre a mesa, levantando-se.

- Ficarei aguardando que me procure, Noah.... E Monsieur Zandara, espero ve-lo novamente em breve.


Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeSáb Fev 02, 2019 7:06 pm

O guardião não gostava da idéia que estava sendo traçada, ele queria resolver  o problema de outra forma. Quando tenta questionar novamente  Remi, um sentimento forte faz com que engula suas palavras para nao incomodar o Toreador.  Para ele era melhor enfrentar logo os problems antes que se acumulem. Alem de que o Lasombra tinha que falar com Corrie.

-Se é assim que quer Remi, fico ansioso para nos encontrar amanhã. Pense a respeito sobre invocar as bestas.Te garanto que te protegerei, nao há nada a temer
. - fala pegando o contato  de remi, antes que faça outra coisa pega sei celular e anota na agenda o seu novo contato.

*Não vejo a hora de chegar amanhã  e ver novamente essa obra prima que é esse cainita*


Noah então se levanta e então pega a mao de Remi beijando-a


-Até manhã. Se precisar pode entrar em contato. Enviarei o quanto antes para a senhoria saber quem procurar quando as coisas ficarem tenebrosas demais.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Klauss Ablrecht | Karl Rot   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeDom Fev 03, 2019 9:35 am

Abiodun se surpreende com a resposta de Karl. Imagina que ele ignorava favores e relações construídas no passado para aquela negociação e, pessoalmente, o feiticeiro achava aquilo tão deselegante quanto... insultoso. O Tremere apenas diz:

'- Pois bem, Magus Albrecht pode ficar com a cria, eu fico com o Domínio e se você quiser ganhar ao menos a boa fama de estar no grupo que vai trazer em menos de uma noite, a cabeça de um dos caçados ao Príncipe, pode seguir conosco. Caso não queira, lhe desejo boa sorte...'

O tom era ácido, a era das cortesias havia sido encerrada pela nova resposta do Brujah.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Emme Farah - Cristoff Belmont   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeDom Fev 03, 2019 9:37 am

A Setita sorri e comenta enquanto seguia dirigindo em alta velocidade:


'- Pois bem, mon cher, estou ansiosa para que prossiga com o que parece ser uma tentadora proposta...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Zantara Al-Dawsari - Noah Speller | Remí Lefebvre    Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitimeDom Fev 03, 2019 9:38 am

'- É Zantara, com T.' - se limita a dizer o Assamita que apenas observa esperando que Remí fosse logo embora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ruas de Luxemburgo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas de Luxemburgo
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ruas de Khel
» Ruas de Bruxelas
» Casa Del Toro (Periferias de Luxemburgo)
» Os Esgotos de Luxemburgo
» Aeroporto Internacional de Luxemburgo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Luxemburgo-
Ir para: