O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ruas de Luxemburgo

Ir para baixo 
+3
Sunny Vaisyas
Remí Lefebrve
NarraDiva
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Narração - Noah Speller | Remí Lefevbre   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 23, 2019 9:11 am

Remí e Noah seguem para o bar do Hotel. Era um bar luxuoso, com atendentes super atenciosos e com todas as bebidas que a dupla podia imaginar. Assim que entram, um humano se aproxima da estranha dupla e diz:

'- Pois não, monsieur, mademoiselle... mesa para dois?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 23, 2019 10:32 am

*gostaria de chamar uma enfermeira e foder ela sobre a massa desfigurada do teu corpo seu filho de uma puta*

Sorridente, o Brujah responde..

“-Estou ótimo irmãozinho, acho que foram só fofocas mesmo que escutei..”

*IMBECIL IMPRESTAVEL DO CARALHO..*

Um Silêncio mortal se instaura no canita enquanto este fica a escutar e ignorar apenas seus violentos pensamentos enquanto aguarda a chegada de seu táxi, cujo o destino seria novamente o Elisium.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Narração - Cristoff Belmont   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 23, 2019 12:46 pm

O homem tenta tocar em Cristoff, falando:


'- Senhor... me desculpe, mas o senhor está muito pálido. Eu preciso lhe levar para a sala médica. Não é seguro para o senhor sair nesse estado...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 23, 2019 1:20 pm

Noah aguarda o garçom direcionar a mesa para os dois. Ele puxa a cadeira para Remi sentar e em seguida se acomoda e comenta.

-Então, enfim a sós - diz de forma prazerosa - Então antes de falar sobre negócios queria saber qual o relacionamento que você têm com o Cristoff, percebi que são bem íntimos? - fala enciumado
Ir para o topo Ir para baixo
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 23, 2019 3:10 pm

O Toreador apenas sorri para o garçom, deixando-se conduzir pelo Lasombra até a mesa, onde se senta com elegância antes de responder.

- Perguntando o passado de uma dama, monsieur? Não sei se considero isso indelicado ou corajoso...

Ele sorri de forma misteriosa. Aquilo o divertia.

- Cristoff é como...
- ele estreita os olhos levemente enquanto busca as palavras certas- ... Mes âme sœur. Nós, que podemos viver tanto, sabemos que o tempo trás evolução para todas as coisas... Muito tempo, muita evolução. Cristoff é um exemplo disso, assim como eu e, é claro, você.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Karl - Abiodun - Klauss   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 23, 2019 5:14 pm

Karl observa o grupo ir se desfazendo e aproveita para pegar o contato de Cristoff e Abiodun. Sem perceber o brujah acaba na companhia apenas dos feiticeiros. Ciente de outros afazeres, Karl pega seu celular para conferir a hora e aproveita para mandar uma mensagem para seu irmão de clã Cristoff na esperança de que ele ainda estivesse no hotel ou próximo.

Feito isso, ele coloca o celular de volta no bolso e comenta com Abiodun que é o primeiro a puxar conversa

"- Nada como uma caçada pra aproximar as pessoas"

E complementa

"- Os nosferatus podiam nos ajudar nessa empreitada."

________________________________

Mensagem para Cristoff: "É Karl. Preciso falar com vc. Ainda tá no hotel?"
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Klauss Albrecht | Karl Rot   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeQui Jan 24, 2019 6:14 am

O Tremere indaga Karl Rot:


'- Você está disposto a pagar o preço que eles cobram?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeQui Jan 24, 2019 12:02 pm

*O QUE ESSE FILHO DA PUTA TA FALANDO?*

A besta era algo que sobrepunha-se rapidamente a inteligência do canita, e, mesmo sabendo que aquele filho da puta podia ser algum agente infiltrado, Cristoff estava puto das gentilezas e delicadezas que tanto tinha de aturar.

O Sorriso morre rapidamente quando a mão do Valet se aproxima dele, seu rosto adquirindo traços da raiva e psicopatia que eram inerentes aos pesadelos de violência da maioria dos Humanos, com o dedo em riste, quase enfiando-o no olho do funcionário do hotel, o Canita se avulta sobre o mesmo..

"OLHE AQUI SEU SOBREVIVENTE DO ABORTO DE UMA DIARREIA, SE VOCÊ ENCOSTAR A PORRA DE UM DEDO EM MIM, EU VOU ARRANCAR A PORRA DO SEU BRAÇO, ENFIAR NO SEU CU E TE TRANSFORMAR NA PORRA DE UM FANTOCHE... SAI DE PERTO DE MIM E VAI FAZER A MERDA DO TEU TRABALHO!!!!"

No meio de seu rompante, Cristoff sente a vibração de seu celular, mas, não ia tirar os olhos do putinho até ter certeza que ele havia se cagado..

OFF: Cristoff obteve 05 sucessos no teste de intimidação.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeQui Jan 24, 2019 1:18 pm

-O tempo é bastante relativo quando temos ele em demasia. - fala em resposta da primeira pergunta

Escuta atentamente Remi.

-Não sei ao certo o que quer com ele, já que ele não pode te proteger como eu. Mas o que me incomoda com tudo isso nem são os cachorros e sim infernalistas. A informação que o traficante tinha é muito valiosa e bem mais perigosa também que esses pulguentos
- fala de forma natural e simpática para Remi mesmo sem querer, faziam décadas que não tratava ninguém dessa forma sem querer nada em troca.
Ir para o topo Ir para baixo
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeQui Jan 24, 2019 2:40 pm

- Não tenho dúvidas de que possa me defender, mon ange... - Remí sorri, tocando levemente a mão fria do Lasombra com a sua [/i] - ... apesar de não ser exatamente o tipo de garota que precisa de defesa. Me sinto mais confortável podendo contar com meus amigos. [/i]

Ele pisca para o Lasombra, e depois olha para o Garçom, estalando os dedos para que se aproxime e pedindo para que ele lhe traga um Cosmopolitan. Duas pessoas em um bar de madrugada sem pedir nada poderia chamar atenção indevida... ele volta a falar com o Lasombra depois do pedido, um tom de voz ameno, mas mais profissional.

- Precisamos lidar com um problema de cada vez... O controle de animais parece mais urgente, pois é potencialmente mais perigoso imediatamente. Os demais, teremos que caça-los e arrancar de suas tocas, ou queima-los dentro delas. Precisamos encontrar nosso amigo, detentor de informações...ou alguém que seja especializado em encontrar o tipo de cão que nós queremos.


Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Albrecht

Klaus Albrecht


Mensagens : 62
Pontos : 61
Data de inscrição : 23/11/2018
Idade : 39

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 25, 2019 3:24 pm

Klaus anota o telefone de Abiodun e permanece no local, cruza os braço e observa o diálogo com Karl. Klaus tinha uma certa empatia por ambos serem da mesma terra natal e assim, vislumbra ainda o local, olha a sua volta, tenta pegar algum detalhe.

- Ter dívidas com Nosferatus é algo que penso em último caso... prefiro esgotar as opções, por mais que o clã seja bem informado sempre...

Klaus passeia os dedos por algum móvel e fica calado, esperando a resposta de Karl.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Narração - Cristoff Belmont   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 25, 2019 11:02 pm

O Homem se afasta e se encolhe junto à porta. Tremia de medo e se urinava. Não conseguia falar nada que soasse com lógica e parecia completamente incapaz de fazer qualquer coisa que prestasse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Karl Rot | Klauss Albrecht   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 25, 2019 11:03 pm

Abiodun aguarda a manifestação de Karl também, mas antes disso comenta:


'- Creio que o primeiro passo é um círculo de caça. É isso que somos aqui?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Klaus Albrecht

Klaus Albrecht


Mensagens : 62
Pontos : 61
Data de inscrição : 23/11/2018
Idade : 39

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 26, 2019 1:45 pm

Klaus comenta:

- Seria interessante uma aliança, já que me parece que o Brujah da segurança e o Toreador Remí tem uma ligação mais íntima...

Klaus rodeia e complementa:

- Prefiro pensar em como buscar os cães, buscando a presa deles também e fazendo com que caiam em uma armadilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Karl - Klaus - Abiodun   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 26, 2019 9:19 pm

Karl escuta em silencio as palavras de Klaus e Abiodun. Depois de alguns instantes ele olha em volta e comenta

"- Talvez seja melhor esgotar nossas possibilidades mesmo..." - diz olhando para Klaus

"-... Embora isso não me pareça longe já que nem mesmo um círculo conseguimos fazer." - complementa olhando para Abiodun

O alemão estava ali pra guerra, mas parece que os demais membros tinham outras coisas mais interessantes para fazer. Talvez caçar o traficante humano tenha se tornado mais atraente do que as bestas de quatro patas.

Karl olha para Klaus e comenta

"- Me parece que, infelizmente, as palavras de Corrie não foram suficientes para mobilizar nossos membros. Não acha Klaus?"
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 27, 2019 5:46 pm

-Não tenha dúvidas, quando precisar pode contar comigo pra qualquer coisa-diz maliciosamente

-Mas comigo nao precisa de outros amigos. Quero provar isso, queria que me desse um voto de confiança. Quero que antes de negar o meu pedido pelo menos escute meu plano assim podemos dividir os premios e acabar logo com essa palhaçada de sermos a carrocinha e nos focar no que realmente interessa
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Karl Rot | Klauss Albrecht   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 27, 2019 7:31 pm

'- Eu acho que foram bastante, Senhor Rot.' - diz Abiodun após as palavras do Tremere que logo, comenta:


'- Todos querem o prêmio para si, sem dividir. O instinto deles é de caçar sozinhos. Minha experiência diz que quem caçar em grupo estará um passo à frente. Minha dúvida é... somos um grupo?'


Olha mais uma vez para os dois, ainda aguardando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 27, 2019 9:03 pm

Remi sorri diante da fala do Lasombra e emenda, logo em seguida:

- Mon ange...eu adotaria saber. Eu tenho algumas ideias também, podemos dividir nossos planos e montar uma estratégia infalível... para isso precisamos conhecer o alcance um do outro e saber a melhor maneira de trabalharmos juntos. Cristoff é um bom companheiro, mas.... existem limites para o que eu posso contar com ele, se é que você me entende...

O Toreador abre um sorriso malicioso, mas parece lembrar-se de algo e, enquanto espeta Noah responder, distrae-se retirando um papel do bolso com a nota que o Brujah lhe passara escondido e baixa os olhos, para conferir o que está escrito.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Albrecht

Klaus Albrecht


Mensagens : 62
Pontos : 61
Data de inscrição : 23/11/2018
Idade : 39

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 27, 2019 9:37 pm

- Acho que todos tem motivações distintas... Claro que buscar uma criatura dessas sozinho e ficar com os louros é algo muito tentador. Mas não tenho pretensões de me aventurar de forma solo. Por mim, nosso grupo de buscas está selado...

Klaus iria para a busca, não pelo poder e sim pela lealdade. O vampiro não tinha pressa para crescer, como ele mesmo se diz, tem a eternidade tofa para isso.

- se formos unir esforços, devemos decidir nosso primeiro passo...
Ir para o topo Ir para baixo
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 27, 2019 11:51 pm

O Brujah olhava para a criatura que se urinava e evacuara no chão com um misto de nojo e desprezo..

*Fraco.. em todos os sentidos..*

Ainda vestindo a carapuça do cliente ultrajado, que em algum ponto era verdadeira, Cristoff se volta a seu celular enquanto ainda aguardava o táxi que o levaria ao Elisium, vendo então a mensagem do outro membro de seu clan.

RESPONDENDO SMS DE KARL.

“Sim Monsenhor Rot, estou na entrada aguardando um táxi, e, como sempre, a sua disposição.”

ele aguardava.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Karl Rot | Klauss Albrecht   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2019 8:20 am

O Tremere apenas observa Karl Rot, curioso com o vibrar do celular que acusava a chegada da mensagem de Cristoff.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2019 11:01 am

-Na verdade ainda continuo com a ideia mais simples, talvez não foi explorada adequadamente ás pessoas certas no momento certo, e por isso foi rejeitada. Os lobos conseguem caçar presas maiores e mais forte justamente por estarem em alcateia, mas um único lobo vira presa. A forma simples e mais rápida de separa-los é obrigando-os a vir em duas direções diferentes, que eu saiba sua família e a do Cristoff têm essa habilidade. Assim diminuímos o poder desses cachorros e podemos destruí-los facilmente. Talvez você ache que esteja brincando, mas prefiro provar fazendo do que falando. - apenas sorri forçadamente já que não tem jeito para demonstrações de afeto.

Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Albrecht

Klaus Albrecht


Mensagens : 62
Pontos : 61
Data de inscrição : 23/11/2018
Idade : 39

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2019 12:25 pm

Klaus nota a vibração do celular, estava ali, despretensiosamente aguardando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2019 12:34 pm

O Taxi chega e o Brujah, sem demora, salta dentro dele indicando o Endereço do Elisium..

No caminho, ainda controlando a irritação, envia um SMS à Remi..

"SMS - Você tem alguma casa na cidade, ou alguma pra me indicar? To precisando de pó.."

Cristoff estava utilizando aquele breve momento para esquecer um pouco as formalidades tão necessárias enquanto lidava com os seus, sabendo que precisaria de uma cabeça tranquila enquanto fosse falar com a Serpente, deixa sua vontade para depois, sabendo de sua tendência a perder o temperamento..


Última edição por Cristoff Belmont em Seg Jan 28, 2019 4:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2019 1:16 pm

Remí arqueia a sobrancelha, como se o conteúdo do bilhete o surpreende-se...mas é um momento muito breve e logo ele dobrava-o novamente e colocava no bolso da calça enquanto sorria para Noah, pensando no plano do Lasombra e o que poderia fazer com ele.

- Eu nunca lidei com as bestas da lua antes, mas a breve demonstração que tivemos de suas forças foi preocupante... um conflito direto, mesmo com apenas contra um, pode ser fatal. Você viu como ele destruiu aquele coitado, aparecendo do ar e o cortando como se fosse feito de manteiga. Mesmo que eu atraia um por um...mesmo que Cristoff o faça, não sabemos como ele viria até a armadilha, como chegaria, se viria de fato sozinho ou traria outros consigo...É impreciso e muito arriscado, mas eu gosto da ideia de criarmos uma armadilha que os atraia e precisamos ajustar nossas vantagens para que eles não tenham como escapar...

O Toreador faz uma pausa em sua fala... pega seu celular e envia uma mensagem breve para sua carniçal. Usava esse pequeno espaço de tempo para tecer melhor seu plano.

- Talvez... possamos usar o tal informante como isca e ainda saber mais sobre os infernalistas da cidade. Talvez....possamos transformar os caçadores em caça, se conseguirmos encontrar a pessoa certa para o serviço....

Remí abre seu sorriso viperino, as ideias começando a se encaixar em sua mente.

- Acho que existe uma maneira de conseguir tudo o que queremos, monsieur, inclusive as informações sobre o que precisamos... Eu sei que Cristoff está indo para o Ellisium negociar com uma Serpente, creio que informações sobre o que queremos...conheço a maneira de pensar do Brujah. Provavelmente ele tentará achar informações com os lacaios, mas talvez você possa usar o breve contato que tivemos com o Mestre das Harpias em nosso favor...ele se lembrará de você, é claro, você poderia tentar se redimir da primeira impressão que ele ficou e ainda conseguir vantagens. Dificilmente um lacaio pode ajudar tanto quanto um Mestre e um Guardião, imagino, consegue atingir muito mais...


Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ruas de Luxemburgo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas de Luxemburgo
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ruas de Khel
» Ruas de Bruxelas
» Casa Del Toro (Periferias de Luxemburgo)
» Os Esgotos de Luxemburgo
» Aeroporto Internacional de Luxemburgo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Luxemburgo-
Ir para: