O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ruas de Luxemburgo

Ir para baixo 
+3
Sunny Vaisyas
Remí Lefebrve
NarraDiva
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Cristoff Belmont | Klaus Albrecht | Karl Rot | Remí Lefebvre | Noah Spelle   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 17, 2019 12:49 pm

Abiodun responde aos questionamentos, começando pelo Lasombra, a quem diz:

'- Ouvi histórias que os Lobisomens conseguem se mover pelo mundo espiritual. Acredito que seja por lá que eles...' - olha para Remí e conclui - 'Teleportam.'

Faz uma pausa e falando com Cristoff, diz:

'- Eu acredito que não há como impedir isso. Ou pelo menos não maneiras muito seguras. Mas pelos meus conhecimentos, esse tipo de ação deve requerer algum nível de concentração... talvez esteja por aí um caminho para impedi-los.'

Volta-se mais uma vez para Remí e fala:

'- Acredito que Hrist seja um quarto lobisomem. Mas como podem ver o tal Pantaneiro, que é o de braço de onça, não deve nem mais estar pela cidade, o que volta a caçada de vocês a 3 alvos.'

Por fim, falando com Klaus e Karl, Abiodun comenta:

'- O humano que fugiu com a mala de dinheiro é Dick Gardiol, um contrabandista de informações do mundo sobrenatural. Um simples humano, mas com grande talento para sobreviver e desaparecer... ele possui algum tipo de rito ou artefato que o deixa completamente imune à disciplinas mentais e de controle, para caso voltem à ousada ideia da Presença...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 17, 2019 1:21 pm

-Interessante. - faz uma pausa e responde sobre a sua idéia de pegar os pulguentos em um terreno e estratégia que teriam a vantagem - Mas a idéia da presença era para capturar e matar os Lobos em um terreno que nós escolhêssemos. E somente depois de conhecermos mais do que eles são capazes.

-Agora voltando ao assunto do contrabandista. Esse tal de Dick Gardioi, alguém sabe como contacta-lo para se ter os serviços dele? - pela primeira vez na noite fala de forma interessada

*Humm, esse artefato ou ritual deixa as coisas mais interessantes. Pra mim esse seria o melhor prêmio*
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Cristoff Belmont | Klaus Albrecht | Karl Rot | Remí Lefebvre | Noah Spelle   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 17, 2019 4:50 pm

'- Tinha.' - diz o Tremere, que conclui em seguida:


'- Duvido que ele esteja com o mesmo número após o ataque.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 17, 2019 6:32 pm

-Agora sim era uma boa hora de usarmos nossos recursos - diz olhando para Karl - O senhor teria algo que nos ajudasse para achar o contrabandista?

Essa não seria a atitude que o guardião tomaria normalmente, mas por algum motivo ele estava empenhado em impressionar Remi e tê-la por perto.

Fica atento a conversa enquanto saca o celular e começa a digitar.


SMS: ( para Jonh Cock, fique sobre aviso teremos uma reunião especial hoje. Assim que tiver o canto te mando a localização. Att, exaltado grão mestre, Samael Saklas)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 18, 2019 9:53 am

O Brujah escutava com atenção as discussões, quando a pergunta é dirigida por ele ao colega de Clã, este vem a responder..

"-Isto meu bom amigo, minha empresa lida com segurança, infelizmente, não investigação, além de apenas hoje ter tido permissão para atuar na cidade, mas, ainda assim colocarei a palavra na rua para ver o que consigo apurar.."

*Mas eu sei exatamente à quem perguntar..*

Já as palavras de Abiodum são extremamente mais interessantes..

"-Mestre Falouque, e me diga, alguém sabe o objetivo desta transação? Qual tipo de informação os Lobisomens estão atrás? Eles perseguem os três alvos conjuntamente ou agem de maneira separada? E, por fim, existe alguma maneira de se retratar em uma imagem a pitoresca figura que acabamos de ver?"

*Talvez com um retrato desse puto eu consiga identificar a forma humana dos outros..*
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Albrecht

Klaus Albrecht


Mensagens : 62
Pontos : 61
Data de inscrição : 23/11/2018
Idade : 39

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 18, 2019 11:25 am

- Alguém tem contato com sistemas de seguranças da cidade? Se temos o rosto desse Pantaneiro, que é alguém um tanto peculiar, os outros podem ser identificados andando com eles, sabendo suas identidades, fica mais fácil.

Klaus olha a sua volta, pelo apartamento, tenta pensar de maneira razoável.

- Seria uma tolice entrar em confronto direto, creio que tais criaturas são ávidas por suas paixões, não tenho conhecimento sobre sua cultura, mas entrar em confrontos diretos é se jogar para a morte final... Então, amigos, devemos saber suas motivações, identidades, e deixar iscas, para que eles caiam em armadilhas. São nossos inimigos por mero acaso, o que será que eles combatem de verdade? que são seus algozes?

Klaus olha para Abiodun.

- Temos registros mais detalhados desses seres?
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Cristoff Belmont | Klaus Albrecht | Karl Rot | Remí Lefebvre | Noah Spelle   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 18, 2019 1:38 pm

Abiodun ouve as palavras do Lasombra mas não se prende muito nelas. Se foca em responder, primeiro, ao Brujah:


'- A negociação, com falei, envolvia informações sobre atuação de Baalis em domínios da corte, mas o traficante de informações tem inúmeros segredos que não sabemos e não há como precisar o que os lobisomens procuram. Sobre a imagem, imagino que algum Toreador, com um pouco de esforço, possa nos brindar com seus dotes artísticos para um retrato falado.'


As perguntas do Tremere chegam à Abiodun que apenas diz:


'- Não tenho respostas para o senhor, mas se alguém aqui pode consegui-las é você, Magus Albrecht...'




Like a Star @ heaven Informação importante: Lacaios, aliados e afins que não sejam vampiros, dormem à noite. São eles que farão suas ações diurnas. Se eles não dormirem à noite, especialmente após a meia-noite (nosso caso atual), vocês não vão ter ações diurnas porque eles terão que dormir. Dito isso, quem tiver lacaios ainda acordados, informar em privado à Narração quem são.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 18, 2019 2:12 pm

Cristoff assente à resposta, e, até onde ele acreditava, o que podia extrair dali ele havia extraído, e, existia muito à se fazer com aquilo..

"Bem senhores, creio que eu deva seguir para tentar coletar o que puder a respeito da questão, claro que caso seja conveniente ao Mestre Abiodun. Se acharem pertinente, poderiamos trocar contatos para eventual comunicação entre nós.. Eis aqui o meu.."
- O Brujah oferece os cartões que possuía para todos os presentes..

Sorrindo para o regente dos Feiticeiros..

"-Alguma última dica mestre?"
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Cristoff Belmont | Klaus Albrecht | Karl Rot | Remí Lefebvre | Noah Spelle   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 20, 2019 11:54 am

O Tremere apenas fala ao Brujah:


'- Essas bestas são ligeiramente frágeis à poderes mentais. No entanto, tomem cuidado, pois já ouvi histórias de tentativas de uso de dominação que colocaram essas criaturas em seu modo mais selvagem e perigoso.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 20, 2019 1:14 pm

Karl observa o debate esperando que alguém com maior aptidão para investigações pudesse jogar alguma luz sobre o rumo que tornariam. Talvez Cristoff não tivesse os contatos necessários por ser novo na cidade.

Após alguns instantes Karl é interpelado sobre os recursos que possuía.

"-Acho que punhos e vontade ajudam pouco nessa hora." - responde o simples soldado.

Muitas informações são trocadas com Abiodun e Karl prefere apenas escutar as ponderações e dúvidas de seus companheiros de caçada.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 1:29 am

O guardião escuta com atenção a todos mas começa a se concentrar em procurar algo que fosse realmente útil para a investigação. Tenta refazer todos os passos do traficante. Vasculha o corredor, o quarto e aparentemente não encontra nada que pudesse ajudar.

-Vocês acharam a capsula da bala que atingiu o pulguento com braço esquisito? - pergunta ao Tremere
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Cristoff Belmont | Klaus Albrecht | Karl Rot | Remí Lefebvre | Noah Speller   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 6:03 am

Abiodun responde ao Lasombra:

'- Não, e acredito que os próprios Lobisomens fizeram algum tipo de limpeza no local. Meu ritual não permite que eu veja o passado como uma tela de cinema com um filme de várias horas, mas me permite, como vocês viram, enxergar cenas específicas que aconteceram em uma determinada hora. Não tenho como responder sobre alterações na cena do crime, com certeza o ambiente foi contaminado antes da nossa chegada...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Klaus Albrecht

Klaus Albrecht


Mensagens : 62
Pontos : 61
Data de inscrição : 23/11/2018
Idade : 39

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 12:29 pm

Klaus ficava calado escutando as informações, pega o cartão do Brujah e o guarda prontamente. Estava pensando sobre o que poderiam ser soluções lógicas a serem tomadas.

- Podemos chegar aos outros, mapeando a cidade, provável que eles tenham vindo de avião para cá, se não tiverem vindo com essa forma de aparecer do ar, claro. Acho que para mapear, podemos ver esquemas de seguranças, afinal, eles em algum lugar devem ter saído dessa espécie de nuvem mística que se transportam...

Klaus para por um tempo e conclui.

- A maioria das cidades tem os seus vira-latas locais... Podemos alinhar aonde esses seres se reunem, para o rastreio.

Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Cristoff Belmont | Klaus Albrecht | Karl Rot | Remí Lefebvre | Noah Speller   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 3:01 pm

'- Luxemburgo não tem um Canil, certamente são forasteiros.' - comenta Abiodun.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 4:35 pm

Um último conselho útil, não à Cristoff especificamente, mas, ainda assim, útil..

"-Mui obrigado Mestre Abiodun, muito obrigado pelo conselho.. Uma última pergunta, caso precise voltar no hotel para alguma confirmação ou informação, teria alguém para me indicar que pudesse vir a responder algumas perguntas?"

O Brujah se inquietava para sair, mas, aquela última informação era crucial para seu plano.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 8:00 pm

Os cainitas tentavam colher alguma informação útil ali. Mas só teriam um rosto, nada de pistas e sem as ferramentas corretas seria como procurar uma agulha embum palheiro.

-Remi teria como conversar com vossa senhoria em particular? -fala para Remi ainda fascinado  com sua beleza seu intuito era realmente conhecer um pouco mais dele e protege-lo
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Cristoff Belmont | Klaus Albrecht | Karl Rot | Remí Lefebvre | Noah Speller   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 10:04 pm

'- No hotel? Não...' - comenta o Tremere.


Que logo emenda:


'- Mas pode me procurar em particular se quiser uma conversa mais profunda, e, quem sabe, reveladora...'


Sorri maliciosamente ao fim da fala.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 22, 2019 11:18 am

Remí ouve o que as suposições em silêncio, um braço cruzado à altura da cintura e a outra mão no queixo, o indicador repousando sobre os lábios... estava concentrada, avaliando as possibilidades que tinha para lidar com a situação. Tinha muitas perguntas para direcionar para as pessoas certas... quanto ao retrato, talvez fosse possível fazer algo.

- Eu não sou um exatamente um fisionomista, mas irei ver o que posso fazer sobre este retrato...

E enquanto perdia-se em suas considerações o Lasombra chama sua atenção e interrompe o fluxo de pensamentos que talvez o levasse para lugar algum. Ela sorri, ainda estava com um humor excelente, e responde:

- Mas é claro, será um prazer. Há muito o que precisamos conversar, de fato.


Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 22, 2019 11:40 am

O Brujah sorri novamente ao Tremere..

*Ê rabo réi doido..*


"-Só preciso de vosso contato gran Mestre Falouque, o meu, já tens.."

Enquanto aguardava a  resposta, Cristoff se dirige ao criado mudo do Hotel, pega a caneta customizada do local e o pequeno bloco de papel e escreve algo em seu interior e, graciosamente retornando ao grupo, desce suas mãos provocativamente pelas costas de Remi, discretamente deixando o bilhete em seu bolso, não sem antes, dar uma apertada para que apenas Remi pudesse sentir o papel entre seus dedos.

Ainda sorrindo, aguarda a resposta de Abiodun para poder se retirar.

OFF: Cristoff obteve 05 sucessos na furtividade para deslizar o bilhete no bolso trasiero de Remi, o recado será repassado em PVT ao mestre e ao jogador quando este o abrir.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Cristoff Belmont | Klaus Albrecht | Karl Rot | Remí Lefebvre | Noah Speller   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 22, 2019 2:44 pm

Abiodun passa seu telefone para Cristoff em voz alta, para que ele e quem mais quisesse, anotasse. O Tremere, então diz:

'- Alguém tem mais algo a dizer?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 22, 2019 3:35 pm

Noah apenas pega o celular e acrescenta o contato do Tremere. Fica aguardando Remi para sair dali e irem para um local mais apropriado para conversarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 22, 2019 4:07 pm

Dispensado pelo Regente, o Brujah faz uma descontraída despedida com um menear de cabeça e um gesto de mãos..

"-Boa noite senhores..."

Virando-se o mesmo sai pelos corredores até encontrar a escada, não esperava encontrar absolutamente nada demais em seu percurso até o térreo, mas, gostaria de verificar o sistema de segurança e monitoramento do Hotel, bem como não lhe agradava a ideia de ficar mais uma vez em um espaço confinado..

Descendo até o Lobby, Cristoff ainda pensa em fazer perguntas ao Staff do Hotel, mas, sabia que aquele não era o momento, assim como, qualquer um com o mínimo de inteligência negar-se-ia a ceder as informações que ele queria, e, quem a cederia, seria imbecil o suficiente para não prover uma informação concreta, lobo, o mesmo limita-se a pedir que lhe peçam um taxi, enquanto sai para aguardá-lo lá fora.

*Mas talvez, a inocência seja algo... útil...*


Tão logo sai, um sorridente e despretensioso Brujah se encosta no Valet enquanto aguardava seu taxi e comenta..

"-E ai meu amigo? Soube da merda que rolou esses dias hein? Wow.. coisa feia.."
Ir para o topo Ir para baixo
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 22, 2019 8:16 pm

Se Remí ainda respirasse, teria segurado o ar quando sente o Brujah passar as mãos em sua coluna. Tal qual um gato, ele até mesmo se curva para facilitar a carícia, abrindo um sorriso malicioso para Cristoff que queria dizer muitas coisas, menos uma despedida. Ela morde novamente os lábios, curiosa com o bilhete que recebera, mas nada fala...acompanhando o Brujah ir embora com os olhos antes de voltar sua atenção para o quarto. Ela estava sendo esperada...e caminha até o Lasombra com graciosidade. Pegando seu braço mesmo que ele nao ofereça e dizendo, em voz mais baixa e intima:
- Talvez o bar do hotel possa nos acolher...ou você tem alguma outra ideia?

E sorrindo, olha os demais e diz, em voz alta:

- Au revoir, mis amis... se quiserem, podem me contatar.

E passa um número de celular local.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Narração - Cristoff Belmont   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 23, 2019 9:09 am

O funcionário olha para o Brujah com curiosidade e comenta:

'- Eu não sei do que o senhor está falando, mas... o senhor está bem? Quer que eu chame uma enfermeira?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Klaus Albrecht | Karl Rot   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 23, 2019 9:10 am

O Tremere sorri para os dois que ficam na sala e comenta:


'- Parece que finalmente estamos entre amigos...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ruas de Luxemburgo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Luxemburgo   Ruas de Luxemburgo - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas de Luxemburgo
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ruas de Khel
» Ruas de Bruxelas
» Casa Del Toro (Periferias de Luxemburgo)
» Os Esgotos de Luxemburgo
» Aeroporto Internacional de Luxemburgo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Luxemburgo-
Ir para: