O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Ellisium] Palais des Rohan

Ir para baixo 
+14
Noah Speller
Malik
Aysha Al-Fatin
oliverbering
Cristoff Belmont
Andreas Vesalius
Kaliban
Lorenzo Pisanob Giovanni
Mafalda du Randt
Alaric du Martell
Mr. Winston
Agatha de Belfour
Araphael Asmoday D'Aragon
NarraDiva
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Louis Van Hagen - Alaric du Martell   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2018 9:50 am

Louis sorri para o Lasombra e não demora a responder ao mesmo:

'- Estrasburgo é um tesouro da Europa. Uma cidade cheia de recursos, com prosperidade econômica, paz social, membros organizados sob a liderança do Príncipe Loki... uma cidade boa para se viver a não-vida nesse momento, Alaric.'

O Sangue Azul faz uma pausa e diz em tom de alerta:

'- O único perigo dessa cidade fica na nossa cidade vizinha alemã, controlada pelos Lobisomens. Mas eles não costumam atravessar o Rio e nós igualmente...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2018 10:13 am

Agatha toca a mão do Príncipe e tem uma visão em que é emboscada por vários lobisomens junto ao Príncipe, mas sente uma estranha sensação de segurança nele. Era óbvio que o poder do Ventrue era imenso, mas a Feiticeira não consegue determinar a sua natureza e isso intriga ainda mais a Feiticeira. 

*Eu tive uma visão ou ele provocou essa visão? Interessante...*

O Ventrue responde a sua pergunta e pede uma atenção em especial aos lobisomens. Algumas idéias começam a se desenvolver na cabeça da Tremere e ela fala ao Príncipe de Estrasburgo ainda pensando também em sua visão:

"- Sim. Seria péssimo se eles atravessarem o Rio. Trabalharei para que seja péssimo para eles."
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Severo Snape | Loki Van Hagen - Agatha de Belfour   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 02, 2018 1:08 pm

'- Ótimo.' - diz o Ventrue, falando em seguida:


'- Está formalmente aceita, Sra Belfour... faço muito estimas pelo fortalecimento dos Feiticeiros. Eu farei um pronunciamento público em algumas horas, peço que permaneça pelo Ellisium se possível.'


Snape imediatamente diz:


'- O clã inteiro estará presente, Príncipe Van Hagen.'


Loki sorri e se levanta, iria guiar os Tremeres até a porta. Snape faz o mesmo e segue com Loki até a saída. Após saírem, Snape e Agatha estavam a sós pelos corredores do Ellisium.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Mr. Winston

Mr. Winston


Mensagens : 40
Pontos : 41
Data de inscrição : 01/12/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 02, 2018 1:37 pm

Winston havia combinado com Eliot de o deixar na entrada e seguir para finalizar os preparativos da nova residência. O setita saltou do carro e se dirigiu a entrada do edifício parando ao sinal dos seguranças, cumprimentou-lhes e esperou por orientações.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 02, 2018 2:28 pm

A Feiticeira ia responder ao pedido do príncipe, mas seu novo mestre se adiante e confirma a presença do Clã inteiro e a feiticeira apenas sorri em concordância. Seria uma ótima oportunidade para conhecer mais da suas companheiras de clã e os outros vampiros. 

Além disso também veria Drusilla pois ela irá se apresentar ao príncipe tão logo quanto seja possível. 

A jovem se despede educadamente do príncipe e quando está a sós com Lord Snape lhe pergunta:

"- Quais são minhas próximas ordens Lord Snape?"
Ir para o topo Ir para baixo
Alaric du Martell

Alaric du Martell


Mensagens : 33
Pontos : 34
Data de inscrição : 20/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 1:26 am

Alaric parecia satisfeito com a resposta de Louis sobre a segurança da cidade, mas um vinco de curiosidade surgiu em sua testa quando o Ventrue falou sobre a existência de lobisomens.

- Bestas da Lua? Interessante…


O Lasombra olhou ao redor, passando o olho em Drusilla e na estranha Malkaviana de cabelo colorido, então novamente voltou a atenção para Van Hagen.

- Estou ávido para conhecer os demais Membros, tenho grandes expectativas para me estabelecer na cidade e ajudar a lapidar ainda mais a jóia que é Estrasburgo.

Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Narração - Jack Parsons Winston   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 9:33 am

O Segurança para diante do Setita e o indaga:


'- Boa noite senhor, posso saber onde deseja ir e se porta algum tipo de arma?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Severo Snape - Agatha de Belfour   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 9:35 am

'- Agora está livre para agir, sugiro que não saia do Ellisium até o pronunciamento. Eu irei mobilizar o restante do clã. Comece a construir suas relações nessa corte, Agatha... se Magus Svarog é minha auxiliar, Magus Kupfer a Algoz da Corte, sua prova está nesse posto de Secretária e no trabalho que vier a fazer nessa corte...' - diz, sério, Snape.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Louis Van Hagen | Alice Montblanc - Alaric du Martell   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 9:41 am

Louis ia responder Alaric quando uma bela e elegante mulher se aproxima. Seus trajes eram impecáveis e sua beleza chamava atenção. Louis levanta-se imediatamente e cumprimenta com cordialidade a dama, dizendo a Alaric em seguida:

'- Essa é Alice Montblanc, grande nome da Casa da Rosa, Secretária do Príncipe Loki Van Hagen. A partir de aqui, confio você a ela. Qualquer coisa, não hesite em me procurar, monsieur Martell.'

A Toreador cumprimenta o Lasombra:

'- Alice Montblanc, como Louis já disse. Pode me acompanhar por favor?'

Faz um gesto indicando os corredores por onde os Tremeres haviam seguido.

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 46760648_562463567557796_2719686704733618176_n.jpg?_nc_cat=103&_nc_ht=scontent.fsdu17-1
Aparência 5
Rubor de Saúde | Voz Encantadora
Status 5 | Prestígio de Clã 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Mr. Winston

Mr. Winston


Mensagens : 40
Pontos : 41
Data de inscrição : 01/12/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 9:59 am

O Setita responde com um sorriso cordial:

_ Boa noite, sou esperado pelo Sr. Pendragon. Não porto armas.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Roman Pendragon - Jack Parsons Winston    [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 10:23 am

Na mesma hora que o Setita falava com os seguranças, um carro estaciona na frente do Ellisium. Dele desce um homem de porte físico invejável que caminha e fala:

'- Ele está comigo, podem liberar a passagem.'

Roman segue até o Setita e o cumprimenta com um firme aperto de mão:

'- Bem-vindo à capital mundial do tédio, Jack.'

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 46492296_562919904178829_1227660730195509248_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.fsdu17-1
Aparência 3
Físico Impressionante
Status: 3 | Prestígio de Clã: 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Mr. Winston

Mr. Winston


Mensagens : 40
Pontos : 41
Data de inscrição : 01/12/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 11:13 am

Winston retribui o aperto de mão firme, porém não tão forte. O setita sorri para o Brujah com satisfação:

_ Obrigado, Sr. Pendragon. Isso que dá fazer um bom trabalho de Xerife - Diz o cainita de forma elogiosa e sincera - tédio é bom sinal.

O setita se despede dos seguranças com um aceno de cabeça e segue após o Xerife.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha de Belfour

Agatha de Belfour


Mensagens : 298
Pontos : 308
Data de inscrição : 20/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 11:36 am

A jovem feiticeira sorri educadamente para seu mestre e responde:


"- Como desejar Lord Snape. Não o desapontarei."


*Até por que qualquer desapontamento pode ocasionar uma convite só de ida para Viena...*

A cainita se despede o ancião e volta até o que assumiu ser o salão principal, o lugar aonde passado por outros dois membros da corte. Para sua grata surpresa a jovem vê Drusilla conversando com uma outra pessoa. 

A Feiticeira entra no salão, mas não interrompe a conversa de Drusilla. Ficaria observando o local enquanto aguarda a aproximação de alguém para conversar ou que Drusilla a perceba.
Ir para o topo Ir para baixo
Alaric du Martell

Alaric du Martell


Mensagens : 33
Pontos : 34
Data de inscrição : 20/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 3:56 pm

Alaric dispensou um olhar cortês e seu sorriso marcante, pondo-se imediatamente de pé assim que Louis os apresentou.

Voltou-se para o Ventrue e disse.


- Agradeço imensamente pela acolhida, Louis.

Então, seus olhos encontraram os perfeitos olhos esverdadeados da Toreador.

- E não tenho dúvidas de que mademoiselle Montblanc é a mais graciosa Rosa de todos os jardins de Estrasburgo.

Fez uma pequena pausa, cumprimentando Alice, como um verdadeiro cavalheiro.

- Alaric du Martell. Enchanté, 'demoiselle.
- as palavras do Lasombra retiniam e soavam como música aos ouvidos da Toreador, e Alaric estava pronto para segui-la até os portões do Érebo.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Roman Pendragon - Jack Parsons Winston   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 4:04 pm

'- Tédio baixa as guardas de todos, isso não é bom numa cidade que faz fronteira com um domínio de pulguentos...' - comenta o Brujah seguindo pelos corredores e indagando ao Setita:

'- O que te traz à França, Jack? Algum problema?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Alice Montblanc - Alaric du Martell   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 4:06 pm

A Toreador tinha menos sorriso do que Louis, mas era bem educada com o Lasombra cumprindo de fora protocolar todos os ritos e etiqueta. Ela segue com o Lasombra por corredores estreitos e mal iluminados enquanto diz:

'- Não é todo dia que um Guardião chega num principado Ventrue, admiro sua coragem...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Mr. Winston

Mr. Winston


Mensagens : 40
Pontos : 41
Data de inscrição : 01/12/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 4:12 pm

O Setita ouve atento as considerações do Xerife, talvez suas preocupações tenham mais fundamentos do que pensara antes.

_ Eu não gosto do problemas, Xerife. Estou aqui porque me interesso pelos recentes avanços no campo arqueológico. Desde mortal que me dedico a conhecer um pouco mais o passado pagão de nossa civilização. Você sabia que Estrasburgo era um centro urbano durante a antiguidade clássica Romana? Parece que os contatos entre as culturas latina e gaulesas eram bem mais circulares do que pensávamos e precedem a Guerra Gaélica.

Jack coça o queixo pensativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Araphael Asmoday D'Aragon

Araphael Asmoday D'Aragon


Mensagens : 138
Pontos : 152
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 38

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 6:51 pm

Com a chegada da Peculiar senhorita, Drusilla, já imaginando de quem se tratava, se levanta e, erguendo levemente as laterais de seu vestido, sorri respondendo:

'-Travessuras sempre, minha Senhora.' ... *Até porque você tem cheiro de roxo e deve ter um gosto difícil de perceber a olho nu.* - Pensa descontraidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Roman Pendragon - Jack Parsons Winston   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 11:53 pm

O antigo Brujah responde ao Setita de modo despretencioso:

'- Essa cidade tem muita história, Jack... você vai descobrir muito sobre isso aqui. Devia procurar o ventrue Febvre. Ele tem boas histórias pra contar...'

Os dois chegam a um saguão onde estão alguns outros membros e Roman comenta:

'- A Secretária do Príncipe logo irá lhe chamar, até lá, a área de convivência é aqui.'

Era um salão amplo, bem iluminado, com diversos lugares onde eram possíveis se formar rodas de conversa e um palco onde pronunciamentos provavelmente eram feitos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pandora - Drusilla D'Vneau   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 11:54 pm

'- Eu também adoro travessuras...' - diz a Primógena Malkaviana já sentando no colo da sua irmã de clã recém-chegada e falando:


'- Se livrou de todos eles? As vozes continuam me dizendo que você trouxe o Senhor Caos pra cidade...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Mr. Winston

Mr. Winston


Mensagens : 40
Pontos : 41
Data de inscrição : 01/12/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 04, 2018 12:27 am

Winston sabia que demoraria muito para que muitos ali se acostumassem com sua presença sibilante e que outros tantos nunca se acostumariam. Ainda conversando com Pendragon, disse:
_ "Obrigado por me trazer até aqui, Sr Pendragon, e muito obrigado também pela dica. Vou procura-lo sim. Acho que daqui eu me viro, já tomei demais vosso tempo, não precisa fazer sala pra mim. As vezes essas formalidades são tolas e pode contar comigo. Confusão, pelo menos, eu não pretendo arrumar."

E riu enquanto olhava os demais membros por de trás da espessura inusitada de suas lentes escuras
Ir para o topo Ir para baixo
Alaric du Martell

Alaric du Martell


Mensagens : 33
Pontos : 34
Data de inscrição : 20/11/2018

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Alaric > Alice   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 04, 2018 1:38 pm

Alice portava-se visivelmente de forma bem mais séria que Louis. Alaric a acompanhava pelos corredores do Elísio, quando foi surpreendido pela constatação da Toreador.

- Minha intenção é ter a melhor das relações com o Príncipe Loki, servir nesta Côrte com a mesma lealdade e dedicação que servi a Giangaleazzo, meu senhor e Príncipe de Milão.

Fez uma pequena pausa, para notar alguma reação da Secretária, então continuou.

- Com os tempos se abreviando, nossos inimigos tramando nos esgotos e, às vezes, nos próprios corredores dos Elísios, aliados leais são bens preciosos. Acredito que até mesmo os Ventrue saibam disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Araphael Asmoday D'Aragon

Araphael Asmoday D'Aragon


Mensagens : 138
Pontos : 152
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 38

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 04, 2018 9:04 pm

Drusilla coloca o braço ao redor da cintura da Primógena levando com absoluta naturalidade e simpatia o inusitado gesto da líder do Clã na cidade. Entretanto, a última frase de Pandora faz Drusilla respirar fundo e assumir um semblante sério falando em redondilhas:

'- O caos que ri e que anda inevitavelmente me encontrará
  Para com dedos retorcido rios de sangue verter
  De monolitos inertes a sua obra proclamará 
  Que da dor e do caos seu mundo há de nascer
  E quando a lua por fim parar de cantar
  Se sua obra prima da loucura não o despreender
  Nem mesmo o primeiro Carvalho será capaz de obstar
O renascer da loucura em pleno amanhecer.
Ele chega.'
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Narração - Jack Parsons Winston   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 05, 2018 3:18 pm

Roman acena com a cabeça e deixa o Setita sozinho no salão principal. Dali ele podia ver Ágatha, Drusilla e Pandora, bem como o Caitiff Sebastian Valmont, que o encarava com curiosidade e sem discrição nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Alice Montblanc | Loki Van Hagen - Alaric du Martell   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 05, 2018 3:21 pm

'- Evidente, como não haveriam de apreciar?' - diz Alice, indicando uma sala cuja porta estava fechada e dizendo:

'- Pode entrar. O Príncipe o aguarda.'

Alice não entra na sala. Quando o Lasombra o faz, encontra uma sala impecávelmente decorada e um homem, corado como um humano, de uma beleza que superava os padrões mundanos, sorrindo para si e lhe cumprimentando com um firme aperto de mão:

'- Bon soir, monseuir Martell, Je Suis Loki Van Hagen, Príncipe de Estrasburgo.'

O Lasombra não sabia exatamente o porque, mas algo em Loki o fascinava e intrigava ao mesmo tempo e em iguais (e enormes) proporções.

[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 46507242_562273197576833_4017076740080795648_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.fbhz2-1
Aparência 6
Rubor de Saúde | Voz Encantadora
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Palais des Rohan   [Ellisium] Palais des Rohan - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ellisium] Palais des Rohan
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] Fort Thüngen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Estrasburgo-
Ir para: