O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Ellisium] De Munt/La Monnaie

Ir para baixo 
+8
Henry Lee Sung
Malik
Noah Phelippe
Laima Abramavičiūtė
Aysha Al-Fatin
oliverbering
Talita - Vento Cortante
NarraDiva
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte
AutorMensagem
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: karl - Quasimodo - Bergmann   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2019 5:16 pm

Karl recebe o número do Xerife, volta a colocar sua mochila nas costas e se despede do príncipe com um leve aceno com a cabeça.

"- Também espero, príncipe."

O burjah saí da sala e sem demora liga para Bergman na expectativa de finalmente falar com quem deveria. Enquanto aguarda ser atendido ele caminha na direção das vozes e, pensando, tenta fixar um nome, ou alvo.

*Yullian Ravana... Yullian Ravana... Yullian Ravana*

Para Karl ninguém estava acima das suspeitas, seja um nosferatu ou um ravnos refugiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2019 10:03 pm

O guardião se divertia com a cena, aquele membro parecia uma criança da noite, tentando esconder os reais objetivos em forma de presteza.

*Tão humano*

Scar teve a mesma sensação que Noah, que olha para a Lunática concordando. Assim que ela os deixa a sós Noah volta sua atenção para o filho do Giovanni


-Me desulpe a indelicadeza, me chamo Noah Speller um dos raros Lasombra Antitribo. Já que está tão empolgado e oferece a cidade seus serviços e o de sua família, aceitarei eles com prazer. Falaste em combater a espada, o que você sabe sobre o Sabá? E como posso te achar e cobrar a sua palavra? - Noah fala de forma carismática e amigável.


Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Narração - Karl Rot   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 10:29 am

O telefone do Xerife começa a chamar mas ele não atende. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Karl - Narração   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeSex Jul 19, 2019 2:12 pm

Karl caminha até o salão principal do Elisium enquanto guarda o celular ao perceber que o xerife não atenderia. Ao chegar o brujah fica parado procurando algum rosto conhecido de Luxemburgo ou, na pior das hipóteses, alguém que ele pudesse supor ser um membro da ralé.

Sem querer perder mais tempo, Karl aborda um lacaio que passava por perto

"- Quem é o primogeno Brujah?" - a pergunta é acompanhada por um gesto para que o mesmo seja apontado.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Narração - Karl Rot   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeSáb Jul 20, 2019 2:26 pm

O caminho para a sala dos Brujah é indicado, assim como o nome do Primógeno: Imgram Tudor Cromwell, pelo que Karl sabia sobre o mesmo, cria de Corrie Tinbergen, o príncipe de Luxemburgo. No celular de Karl, uma mensagem do Xerife: 'Uther falando. Não posso atender. Quem é?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeSáb Jul 20, 2019 2:39 pm

Karl faz um gesto de agradecimento ao lacaio e caminha em direção à sala indicada. No caminho ele sente seu celular vibrar. O brujah lê a mensagem do xerife e prontamente responde:

"Karl Rot recém chegado de Luxemburgo. del Toro mandou lhe procurar. Importante."

Ao chegar na sala Karl guarda o celular e observa procurando o primogeno. Sem saber se era quem procurava, o brujah pergunta:

"- Sr. Cromwell!?!"

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeSáb Jul 20, 2019 9:41 pm

Lorenzo olha mais atenciosamente para o Lasombra. Era muito raro ver um membro de clã junto a Camarilla.

- É um prazer. Gosto das coisas de uma certa forma ao qual nossos rivais são o oposto. Gosto de controlar o gado sem que eles saibam e quem tentem alguma maneira para nos matar. A forma leviana ao qual eles também fazem o abraço, me incomoda. Entre outras coisas. Mas seu conhecimento sobre eles provavelmente e ainda mais vasto que o meu. E quem sabe podemos sentar para conversar e dividirmos isso.

Sobre aceitar os serviços Lorenzo dá um pequeno sorriso de canto.
- Bom. Eu tenho grande influência nos hospitais de outras cidades e poderia criar um fornecimento enorme de sangue, poderia esconder corpos e criar falsos laudos médicos e trazer conhecimento ainda maior nessa área para a cidade.

O Giovanni pega o seu cartão contendo seu telefone e estende para Speller.
- Sempre que quiser falar comigo ligue para esse número e conseguirá me encontrar. Agora me fale um pouco sobre você e sua vontade de fazer parte da Torre.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeSeg Jul 22, 2019 3:51 am

*Então ele toma sangue frio? Acabar eu que sou estranho*

Noah pega o cartão do necromante


-Na verdade sempre fizemos parte da Torre de marfim, os traidores de meu sangue que espalham que nós que somos o antitribo para esconderem suas mentiras.  

Noah rir com malícia

- Se estiver disposto a observar a sua escuridão interior ao ponto de ela olhar pra você novamente saberá muito a meu respeito. Posso te mostrar muitas coisas que nunca sonhou descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeSeg Jul 22, 2019 12:11 pm

Uma mensagem de celular chega no celular de Karl Rot no momento em que ele fica cara a cara com Imgram: 'Estou a caminho do Ellisium, me espere aí.'


O Primógeno Brujah abria a porta de sua sala revelando um porte físico considerável. Haviam diversas lâminas presas nas paredes da sala do Primógeno Brujah. Dois sofás grandes, grandes janelas abertas para circulação de ar e com cortinas em tons de vermelho escuro que contrastavam com os móveis todos de madeira clara que decoravam a sala.


Imgram olha para Karl e diz:


'- Entre, jovem... você é?'


Não conhecia Karl ainda, mas Imgram parecia um cara extremamente frio e sem sentimentos. Não havia emoção em suas palavras.


[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 46749895_562919177512235_8631239545888702464_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_oc=AQkkOi8e2iOptOZUbb5WpobvKG3A6rk48Aq3pkQG6xJSqpY_cA9YLULAONdFONOVBPc&_nc_ht=scontent.fsdu17-1
Aparência 03 - Carisma 03
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Quasímodo | Valentina Scar - Lorenzo Pisanob Giovanni | Noah Speller   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeSeg Jul 22, 2019 12:14 pm

Valentina volta para onde havia deixado o necromante e o guardião e diz a ambos:

'- Por favor, me acompanhem. Príncipe Quasímodo os aguarda.'

Espera que a dupla a siga, entrando pelos corredores da sala e guiando ambos até uma sala bem decorada onde um fedorento e não-ofuscado Nosferatu os aguardava. Valentina não entra, apenas faz um sinal para que a dupla entrasse. Iriam ser recebidos juntos por Quasímodo.

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 46508627_563030604167759_7433077376931594240_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_oc=AQlRtTDTvRawv_gFjtZgBC5czgKBR4ZTwyWzxykc6iISXQkKhM-EM06meoNHymoYebs&_nc_ht=scontent.fsdu17-1
Aparência Natural 0 | Aparência Ofuscado 2

Carisma 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeSeg Jul 22, 2019 2:34 pm

Com a resposta de Noah o Giovanni dá um pequeno sorriso e continua a conversa.
- Como disse, sabe mais sobre o Sabá do que eu e eu gostaria muito de aumentar meu conhecimento sobre esses mentirosos.

O assunto sobre escuridão o interessa ainda mais.
- Olhar a escuridão bem interessante. Não veria motivo para não aumentar meus conhecimentos. No momento estou voltado sobre os horrores que destroem a Alma / Espírito de dentro para fora, independente de tão clara quanto escura a pessoa seja. Como faria para entrar em contato com você caso quiser?

Valentina volta e convoca os dois que a seguem. Chegando na sala pode enxergar e sentir o cheiro do príncipe que parecia estar em uma eterna congelada decomposição. Ao qual não incomoda o Necromante, em sua vida houveram incontáveis corpos naquele estado, alguns melhores e outros piores.

- Boa noite príncipe. Me chamo Lorenzo Giovanni a seu dispor.

O Giovanni espera o Lasombra se apresentar e o príncipe autorizar a sua permanência na presença do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeSeg Jul 22, 2019 4:07 pm

-Sei o suficiente pra saber que é exatamente isso que eles querem que seus inimigos pensem. - Noah não tinha um cartão pessoal. - Me perdoe mas eu não tenho um – fala levantando o cartão antes de guarda-lo.  



Então quando Valentina chega, Noah propositalmente conclui a conversa.




-As vezes o Caos é apenas uma forma enigmática de poder. O alto escalão da Espada sabe disso e usa seus peões no jogo da Jihad para alcançar seus objetivos. - então acompanha a Malkaviana após completar seu raciocínio sobre a espada



Ao entrar na sala do Nosferatu o cheiro podre queima seus pulmões mesmo não tendo a necessidade de respirar o faz como respeito. Sem fazer esforço não faz nenhuma menção de incomodo com a situação.  



-Príncipe Quasimodo
– faz uma reverencia como manda a etiqueta e emenda – Eu Noah Speller, descendente da família de Montano me apresento aos seus Domínios como manda a segunda Tradição. Sou um dos sobreviventes de Luxemburgo e gostaria de residir em seus domínios como Sarah já antecipou e acordou com vossa realeza.  
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Karl - Cromwell   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeSeg Jul 22, 2019 6:11 pm

Sem demora a porta se abre na frente do alemão. Dentro, uma figura maior do que o esperado segura a maçaneta e, com uma voz fria e 'opaca', o orienta a entrar. Rot meneia a cabeça e cruza a porta. Enquanto aguarda seu anfitrião fechá-la aproveita para, ainda de pé, se apresentar.

"- Muito prazer, sr. Cromwell. Me chamo Karl Rot e sou um dos brujah refugiados de Luxemburgo. Graças a del Toro consegui sair ileso do que só aqui ouvi ser a queda do principado de Corrie. Acabei de me apresentar ao príncipe e tive permissão para me estabelecer na cidade. Vim aqui me colocar à disposição."

Feito esse primeiro e ansioso relato, o alemão percorre a sala com os olhos. As janelas abertas lhe passam uma ótima sensação já que não era muito afeito a lugares fechados. Porém, nada supera a atração que as lâminas penduradas exercem sobre ele. Num gesto reflexo ele apalpa o casaco para sentir a lâmina de suas facas como quem tenta comparar com as que estão ali penduradas. Rot dá alguns passos e comenta:

"- Bonitas peças."

Após uma breve contemplação ele prossegue

"- Infelizmente confesso que ainda estou no escuro sobre as coisas de Luxemburgo. É verdade de que o principado caiu? Tem algum sinal do Príncipe? E del Toro? Foi obra do Sabá?"
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Quasímodo - Lorenzo Pisanob Giovanni | Noah Speller   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeTer Jul 23, 2019 1:44 pm

Quasímodo faz um gesto para que a dupla se acomode e, logo que ambos entram, Valentina fecha a porta e se retira. A sala era muito bem decorada e o Nosferatu segue até o bar onde prepara uma dose de Whisky. O barulho do gelo balançando no copo ecoava pela sala após as primeiras palavras de Noah e Lorenzo:

'- Noite agitada... me permitam um pouco dos prazeres mortais.'

Diz, e sorri com sua boca deformada enquanto bebia.

'- Um necromante e um guardião, devo dizer que não é todo dia que recebo uma dupla tão inusitada.'

O Nosferatu se acomoda na sua poltrona e fala:

'- O que querem na minha cidade? De verdade...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Imgram Tudor Cromwell - Karl Rot   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeTer Jul 23, 2019 1:58 pm

Mantendo a calma de sempre, Imgram fica a sós com Karl na sala. Se acomoda apoiado na grande mesa de madeira e comenta após o Brujah falar sobre as lâminas:


'- São peças de grandes batalhas...' - se limita a dizer.


Em seguida fala:

'- Não tenho notícias ainda de Corrie mas duvido que ele tenha caído. Se fosse apostar, diria que está refugiado na Igreja planejando a recuperação da cidade. O Sabá aproveitou a incursão dos Lobisomens para passar pelas defesas de Luxemburgo. O mesmo que devem tentar com Bruxelas nas próximas noites.' 
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeQua Jul 24, 2019 10:58 am

Se não fosse pelo gosto de prazeres mortais, Noah teria gostado mais do principe. A sua atitude direta e sem jogos fazem bem mais o estilo do guardião.

-Primeiro um refúgio descente onde eu possa concluir os estudos a respeito de minha linhagem e minha família. Segundo criar uma rede de segurança contra inimigos que possam ameaçar o meu primeiro motivo. E terceiro Luxemburgo caiu e não gosto de ter traidores do sangue de Lasombra rondando por aí desperdiçando a dádiva da não vida espalhando mentira e tentando destruir o legado da Torre e de Montano.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeQua Jul 24, 2019 5:12 pm

Nas duas cidades o Necromante só conhecera inicialmente membros que poupavam rodeios e iriam direto ao assunto. Isso era bem interessante para uma espécie envolvida totalmente em tramas.

- Eu também desejo um refúgio e futuramente um domínio para me estabelecer de forma sólida. Destruir qualquer ameaça contra a Torre. Aumentar o meu poder. E deixar a Camarilla cada vez mais forte em todos os sentidos. Com isso fui mandado para sua cidade pelo ancião de minha família
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Karl - Imgram   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeQua Jul 31, 2019 4:44 pm

Os comentários de Imgram deixam Karl mais curioso.

*Grandes batalhas?* - Karl volta a observar as lâminas enquanto pensa em que batalhas elas terão presenciado.

Porém, rapidamente a atenção do alemão se volta de novo para o primogeno.

*A igreja do tal padre Zac* - O território proibido por Corrie.

Ao fim comenta Karl

"- Também existem problemas com Lobisomens aqui? Apesar disso, parece que não vai haver espaço para surpresas. Posso ajudar? Depois de resolvido o problema com o Sabá poderemos ajudar Corrie?"
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Quasímodo - Lorenzo Pisanob Giovanni | Noah Speller   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeQui Ago 01, 2019 11:46 am

O Nosferatu toma um gole da bebida e, depois da resposta da dupla começa de modo um pouco mais hostil com o Giovanni:

'- Seu clã não pertence e nem tem intenções de pertencer à Camarilla. Seria mais honesto revelar onde lucra ou porque deseja nossa proteção, Lorenzo. Mas tudo bem, se é tão leal assim, vai ter a chance de provar sua lealdade.'

Volta-se para o Lasombra, comentando:

'- Por outro lado, os Filhos de Montano costumam ter minha atenção, e de certo modo até admiração. O Sabá deve sim voltar-se para Bruxelas após o ataque de Luxemburgo e é bom saber que você está disposto a colaborar e dar um fim nos quem ancham o nome da verdadeira linhagem dos guardiões.'

Faz uma pausa e comenta:
'- Eu concedo o direito ao refúgio e caça em meus domínios aos dois, desde que estejam dispostos a, em troca, cumprir uma missão para esse principado.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Imgram Tudor Cromwell - Karl Rot   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeQui Ago 01, 2019 11:48 am

Imgram fala com sua habitual ausência de sentimentos:


'- Ajudaremos Luxemburgo se for necessário e quando for oportuno, por hora nossa prioridade tem que ser manter Bruxelas de pé. Corrie ia querer que fosse assim.'


Seu tom parecia assertivo quando fala de Corrie. O Brujah prossegue:


'- Temos uma caçada a lobisomens em curso em Bruxelas, é um bom caminho para se ganhar status e respeito na cidade. Se quer um conselho, pegar um dos pulguentos iria lhe colocar numa situação bem confortável por essas terras...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Uther Bergmann - Noah Phelippe | Aysha Al-Fatin | Bernard Doug-Yul   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeQui Ago 01, 2019 11:50 am

Uther estaciona o carro no estacionamento privativo do Ellisium, subindo para o saguão principal pelo elevador. Estava com uma expressão de irritado e em silêncio. O grupo podia seguir com ele se quisesse, mas após todos saírem do carro, o Brujah toma a dianteira sem se preocupar se iam ou não segui-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Phelippe

Noah Phelippe


Mensagens : 158
Pontos : 160
Data de inscrição : 12/12/2018
Idade : 19

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeQui Ago 01, 2019 6:02 pm

Noah Phelippe - Uther Bergmann / Aysha Al-Fatin / Bernard Doug-Yul

O Brujah desembarca do carro e segue com Uther, também em silêncio e de expressão fechada, não gostava de ser feito de otário.
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Recepção   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeSex Ago 02, 2019 12:41 pm

Zarinah retorna ao Elísio depois de uma curta caminhada. Já imaginava que teria que aguardar a chegada do Xerife para atendê-la. Resolve parar na recepção novamente e com educação diz:

-Com licença. Desculpe incomodar novamente, mas o Xerife solicitou minha presença. Ele já chegou?

Não o conhecia e não tinha como descobrir quem era sem indicações. Concluindo sua fala:

-Ou poderia me indicar a sala do Xerife para que eu mesma possa encontrá-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Uther Bergmann - Noah Phelippe | Aysha Al-Fatin | Bernard Doug-Yul   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeSáb Ago 03, 2019 9:44 am

Noah e Uther chegam na sala do Xerife. A porta fica aberta para que caso Aysha e Bernard seguissem pudessem entrar também.

'- Vamos resolver essa porra logo...'-  comenta o Brujah com seu irmão de clã pouco se importando se a dupla o seguiria ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Narração - Zarinah Schwartz    [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitimeSáb Ago 03, 2019 9:45 am

O lacaio confere alguma coisa atrás do balcão da recepção e diz:


'- O Xerife se encontra na sala dele. Basta seguir esse corredor, subir as escadas à direita. É a terceira sala do lado esquerdo do corredor onde irá sair.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 27 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ellisium] De Munt/La Monnaie
Ir para o topo 
Página 27 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] Fort Thüngen
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] Palais des Rohan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Bruxelas-
Ir para: