O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Ellisium] De Munt/La Monnaie

Ir para baixo 
+8
Henry Lee Sung
Malik
Noah Phelippe
Laima Abramavičiūtė
Aysha Al-Fatin
oliverbering
Talita - Vento Cortante
NarraDiva
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte
AutorMensagem
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: karl - Quasimodo   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeTer Jul 09, 2019 3:16 pm

"- Del Toro me deu ela já selada e não mencionou nada sobre o conteúdo, apenas que Uther seria o destinatário."

Rot mantém a fala grave e pausada.

"- Se for possível, gostaria de ajudar na busca pelo ladrão. Nunca passou pela minha cabeça supor que algum nosferatu tivesse praticado o furto." - O alemão faz um breve silêncio antes de concluir - "- Na verdade, meu principal palpite vai na direção dos ciganos. Existe algum registro de Ravnos na cidade?"

Karl não tinha a intenção de simplesmente passar o problema adiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Recepção   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeTer Jul 09, 2019 9:01 pm

A Nosferatu chega ofuscada e fedendo na recepção do Elísio e vai logo dizendo, somente para a pessoa da recepção ouvir:

-Bon soir....preciso falar urgentemente com o Xerife. O assunto é urgente.

Zarinah olhava para todos os lados com frequência e transparecia estar com medo.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Narração - Zarinah Schwartz    [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeQua Jul 10, 2019 1:37 pm

O lacaio que cuidava da recepção faz uma breve verificação no computador e diz para Zarinah:

'- O Sr. Bergmann não se encontra no Ellisium, mademoiselle. Posso ajudar em algo?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Quasímodo - Karl Rot   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeQua Jul 10, 2019 1:40 pm

O Príncipe pensa por alguns instantes e comenta:


'- O único Ravnos que temos na cidade, que seja de nosso conhecimento, é o que acabou de se apresentar como refugiado de Luxemburgo. O monsieur Yullian Ravana, deve ter vindo no mesmo trem que o Monsieur provavelmente. Tem pouco tempo que conferi o direito a permanecer na cidade a ele.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Recepção   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeQua Jul 10, 2019 3:39 pm

Direta, mas tentando manter a educação, Zarinah responde:

-Fui atacada por um membro, covardemente atacada. Como fui tola.

Suspira fundo, seu tom era de indignação, mas não com o lacaio da recepção e sim com a situação da qual supostamente tinha passado:

-Caso não possa me ajudar com isso, peço por gentileza que entre em contato com o Xerife ou me passe o contato dele para que o informe sobre o que aconteceu. Ou me recomenda que eu procure outro membro para que tome conhecimento do caso?
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Narração - Zarinah Schwartz    [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeQui Jul 11, 2019 9:54 am

O Lacaio parece preocupado com o relato e diz:


'- Irei comunicar ao Xerife, mas a Delegada Petra está no saguão de membros, sugiro que a comunique na ausência do Xerife.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Recepção - Delegada Petra   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeQui Jul 11, 2019 10:42 am

Zarinah agradece o lacaio da recepção e pede que a indique quem seria a delegada Petra. Depois da indicação, a Nosferatu segue, fedendo, para onde a Delegada se encontrava. Mesmo sendo educada, seu tom de voz era carregada de preocupação.

-Com licença. Desculpe incomodar. Delegada Petra, sou Zarinah Schwartz do clã Nosferatu e gostaria de comunicar um incidente que aconteceu com minha pessoa.

Caso tivessem outros cainitas junto a ela, Zarinah também os cumprimentaria.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Petra - Zarinah Schwartz   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeSex Jul 12, 2019 1:28 pm

Com cara de poucos amigos, a Gangrel olha para a Nosferatu e diz:


'- Fale.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Petra   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeSex Jul 12, 2019 1:36 pm

Percebendo a cara de poucos amigos da Delegada, Zarinah vai direto ao ponto, mas mantendo a educação que era comum à Nosferatu:

-Um membro do clã Toreador me atacou no Le Conservatoire de Musique. Henry Lee Sung é seu nome. Vim a procura do Xerife e fui indicada a procurá-la na ausência dele.

Não gostaria de ter que contar sua história no meio do salão do Elísio, esperava que a Delegada a conduzisse até uma sala privada.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Petra - Zarinah Schwartz   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeSex Jul 12, 2019 2:30 pm

A Gangrel olha para a Nosferatu e indaga:


'- Ele violou a máscara nesse processo? O Conservatório seria um domínio seu ou de alguém que se sentiu ofendido com o ataque? Esse evento gerou uma cria não-autorizada? Ele é uma cria não autorizada e a queixa vai contra seu senhor? De alguma forma a hospitalidade foi violada, caso haja um anfitrião oficial? Ele lhe destruiu?'


Faz uma pausa e diz:


'- Se a resposta a todas essas perguntas for não, não há o que ser comunicado pois nenhuma das tradições da Camarilla foi violada...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeDom Jul 14, 2019 1:20 am

Noah apenas aguarda o terceiro membro se juntar a conversa.

*Talvez Sarah tenha razão, isso pode ser uma perca de tempo. Porém pode ser divertido.*


-Quem é este? - pergunta ao filho de Malk com o intuito de antecipar os assuntos possíveis. E realmente sorri com a revelação de Valentina. Sobre o futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeDom Jul 14, 2019 4:46 pm

Lorenzo se aproxima da sra Scar assim que permitido.
- Boa noite. Desculpe o incômodo, mas acabei de chegar a cidade e venho me apresentar ao príncipe e dedicar os meus serviços a essa cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Valentina Scar - Noah Speller | Lorenzo Pisanob Giovanni   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeSeg Jul 15, 2019 10:56 am

A malkaviana olha para o Lasombra, em seguida olha para o Giovanni e comenta com o descendente da linhagem de Montano:


'- Eu realmente não sei, Sr. Speller, ele chegou aqui pedindo desculpas mas sequer falou seu nome...'


E olha para Lorenzo em seguida, aguardando protocolos de etiqueta. Com um pouco de deboche, diz:


'- E os serviços do famoso quem estariam sendo oferecidos?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Petra   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeSeg Jul 15, 2019 11:28 am

Direta, a delegada cita alguns tópicos que seriam de fato necessários para uma investigação por parte da Camarilla. Sem mudar sua feição e manter a educação e carisma, Zarinah responde a Delegada:

-Entendo perfeitamente Delegada Petra. Peço sinceras desculpas por incomodá-la com futilidades. Foi um prazer conhecê-la, se me dá licença.

E aguarda que a Gangrel a deixasse seguir seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeSeg Jul 15, 2019 7:26 pm

Noah sorri simpaticamente e completa.

-Interessante. E quais serviços você pode oferecer? completa logo após de Scar.

Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeSeg Jul 15, 2019 10:13 pm

- Me chamo Lorenzo Giovanni, a seu dispor também.
Lorenzo sorri com um olhar bem amigável.

Olhando para o outro membro o Giovanni responde.
- Serviços para o crescimento da cidade e da Camarilla.

A resposta é curta.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Narração - Zarinah Schwartz    [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2019 10:05 am

A delegada dá margem para que a Nosferatu siga sem hesitações. Zarinah sentia que precisava encontrar Milorde, mesmo que não estivesse sendo convocada por ele nesse momento. Provavelmente o sentimento era apenas uma leve ansiedade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Valentina Scar - Noah Speller | Lorenzo Pisanob Giovanni   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2019 10:06 am

A malkaviana olha para o Lasombra com um olhar cúmplice e emenda, em seguida:


'- E que tipos de serviço você pode oferecer que irão ajudar a cidade e nossa Seita a crescer?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2019 11:02 am

Assim que Zarinah deixa a delegada, ela sente aquele aperto no peito que ela conhecia bem. Ela necessitava encontrar seu mestre. Mas onde ele estaria?

A Nosferatu segue até um dos sofás do saguão do Elísio e pega seu celular, escrevendo uma mensagem a Milorde: 'FEITO.' Envia a mensagem de seu celular e aguardava que Milorde indicasse seus próximos passos com seus poderes ou com uma mensagem de celular.

Enquanto aguardava sentada no sofá, sentindo aquela ânsia em encontrar Milorde, ela pega o jornal do dia e vai lendo as notícias que achava relevante. Primeiro ela começava pela política e depois pela parte policial do jornal, então folheava o restante do jornal. Precisava se distrair daquele sentimento que tinha por Milorde.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: karl - Quasimodo   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2019 7:24 pm

Karl não colocaria a mão no fogo por ninguém depois da queda de Luxemburgo, mas não era maluco de sair acusando a esmo outros membros.

"- Estava pensando no Sabá. De qualquer forma, príncipe, as informações que eu tenho não são suficientes para acusar ninguém." - comenta diante das palavras do príncipe.

"- Agora, tenho certeza de que com seu auxílio em breve terei um alvo para minha raiva. Na falta de uma carta, posso entregar uma cabeça."

Embora permaneça calmo, as palavras de Karl demonstram que o roubo ainda não foi digerido pelo Brujah.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2019 9:58 pm

- Oferecendo o apoio e os serviços da família Giovanni nos assuntos que possamos intervir na destruição do Sabá. No meu caso com conhecimento em hospitais de necrotérios, assuntos do mundo dos mortos.

O Giovanni falava de forma educada e doce.
- Desejo o crescimento da Torre de Marfim.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Narração - Zarinah Schwartz    [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2019 11:20 am

Os jornais tinham cobertura sobre o incidente no hotel que havia levado à prisão de Leon. Não haviam fotos do Ventrue no jornal, mas pelo que já havia escutado naquela noite, a Nosferatu poderia ter essa dedução que era ele o turista assassino do qual os jornais falavam.

As notícias também falavam sobre o aumento do índice de violência em Luxemburgo e como isso podia devolver à Bruxelas o título de capital européia da cultura. Os jornais falavam que o governo preparava uma onda de investimentos culturais na cidade para consolidar seu poderio no cenário cultural europeu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Quasímodo - Karl Rot   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2019 11:22 am

Quasímodo concorda com a cabeça e fala com Karl:


'- Que assim seja. Eu sugiro que comunique o fato ao Xerife Bergmann de toda forma. Eu não sei exatamente onde ele está, mas o telefone dele é esse aqui.'


O Nosferatu passa o telefone de Uther para Karl e diz:


'- Está aceito em meus domínios e dispensado, espero que Bruxelas seja uma cidade mais acolhedora que Luxemburgo para o monsieur.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Valentina Scar - Noah Speller | Lorenzo Pisanob Giovanni   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2019 11:26 am

A lunática sorri e comenta com o Lasombra:


'- Sofismos são tão brochantes... você pareceu bem mais interessante...'


E ri do seu comentário, dizendo para Lorenzo:


'- Eu irei ver se o Príncipe já terminou para receber vocês dois. Aguardem aqui.'


Deixa os dois sozinhos e se retira para ver se Quasímodo já estava disponível. O Lasombra e o Giovanni são deixado a sós.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Zarinah   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2019 12:37 pm

As notícias nos jornais eram interessantes. Com certeza o clã Toreador seria beneficiado com o investimento cultural na cidade e seria o mais fortalecido. Talvez Zarinah pudesse se antecipar a eles e conseguir algum proveito daquelas ações.

A notícia sobre Leon, o turista assassino, era um pouco engraçada. Segundo Cara de Rato, o Ventrue ainda estava na prisão.

Depois de ler o jornal, Zarinah pega seu celular e limpa o histórico de mensagens enviadas e recebidas. Queria que Milorde entrasse em contato com ela para poderem conversar. O aperto no peito da Nosferatu somente aumentava.

Para facilitar o contato de Milorde, Zarinah se levanta e segue para as ruas de Bruxelas. Se a delegada Petra não se importava com a segurança dos membros da Torre de Marfim, porque Zarinah ficaria esperando no Elísio?

OFF: Próximo Post Ruas de Bruxelas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 26 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ellisium] De Munt/La Monnaie
Ir para o topo 
Página 26 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] Fort Thüngen
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] Palais des Rohan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Bruxelas-
Ir para: