O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ruas de Bruxelas

Ir para baixo 
+8
Noah Phelippe
Aysha Al-Fatin
Talita - Vento Cortante
oliverbering
Henry Lee Sung
Zarinah Schwartz
Sunny Vaisyas
NarraDiva
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Narração - Bernard Doug-Yul   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeDom Abr 28, 2019 4:31 pm

O Taxista era um senhor de meia idade que não tinha nada que chamasse atenção. Diante dos comentários de Bernard, enquanto seguia dirigindo, com um leve traço de ofensa em seu tom de voz, responde:

'- Você está numa das cidades mais desenvolvidas da Europa, uma das capitais do Parlamento Europeu, não entendo porque acharia que nosso povo não é um povo educado. Eu não iria para uma cidade onde suspeitasse que as pessoas não têm educação.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Bruxelas   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeSeg Abr 29, 2019 5:17 am

Bernard percebe que o taxista ficou um pouco ofendido.

Mas eu não acho o povo daqui mal educado, estou achando muito hospitaleiro inclusive.

O toreador continua calmo

Estou apenas tentando puxar conversa com o senhor.

O Toreador sorri.

*Que saco esse cara, meu senhor.. estou pouco me importando com oque o povo daqui pensa ou deixa de pensar. *

Foi um erro da minha parte. Me desculpe.

Bernard faz uma reverencia "asiática", para o senhor taxista.




Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Narração - Bernard Doug-Yul   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeSeg Abr 29, 2019 11:07 am

'- Desculpa senhor, mas suas palavras não fazem o menor sentido... você faz uma pergunta xenófoba, indagando sobre a educação de meu povo, talvez o mais civilizado de todo o continente, e depois fala como se tivesse opinião formada... vocês do oriente são estranhos, na melhor das hipóteses...' - constata o Taxista já chegando ao endereço e estacionando para que o Toreador pudesse descer.

'- São 14 Euros, senhor.'



Like a Star @ heaven Cena continua em Château Rouge.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Delegado Valeck   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeSeg Abr 29, 2019 11:42 am

A Filha de Haqim não consegue esconder a surpresa.

- Eu não fazia a mínima idéia de que existia uma traição tão grande em nossas fileiras.

Observa as ruas de Bruxelas durante alguns minutos.

- Não desejo me envolver com nossa entrada na Camarilla agora, sei que a diplomacia está em mãos muitos mais capacitadas que as minhas. Minha vontade é vingar nossos irmãos caídos e arrancar a raiz da traição do nosso clã.

A Assamita não ligava para políticas, ela era uma guerreira desde sua vida humana.

- Me aponte quem são os traidores aqui em Bruxelas e eu me encarreguarei de dar a eles a morte final.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Zarinah Schwartz - Narração   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeSeg Abr 29, 2019 12:08 pm

Ouve curioso as palavras da Nosferatu e pondera sobre a participação dos clã dela na situação, provavelmente seriam quem iria mudar os fatos, tudo .prol de anteriores a máscara e regras, mas não em boa vontade a Leon e os seus.
E por fim responde sobre se encontraram.

"- Com certeza mademoiselle Schwartz, receberá a mensagem assim que estiver me encaminhando ao local. Até mais tarde."

Termina a ligação. E volta a observar o caminho esperando o táxi chegar ao endereço esperado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Taxista   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeSeg Abr 29, 2019 6:35 pm

A Escondida mantinha em silêncio dentro do automóvel, mas o taxista sentia que poderia puxar conversa com ela, caso quisesse.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Narração - Zarinah Schwartz   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeSex maio 03, 2019 10:51 am

O Taxista olhava pelo retrovisor para Zarinah por diversas vezes durante o trajeto, mas mantinha-se em silêncio. Se a Nosferatu quisesse conversar, teria que puxar assunto ela mesma com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Valeck Kathan - Aysha Al-Fatin   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeSex maio 03, 2019 10:56 am

'- Eu ainda não sei quem está aqui, mas provavelmente os Tremeres e os Ventrues já sabem pois foram alvos de ataque deles e sobreviveram...' - comenta o Assamita, emendando em seguida.


'- Escute, Aysha.' - seu tom era mais sério:


'- Eu não gosto da Camarilla tanto ou mais do que você, mas a situação é que nosso clã precisou de aliados para conter a ofensiva dos traidores. Hoje existem dois Caminhos, o que sobrou de nosso clã em vias de se oficializar como membro da Camarilla ou os traidores que se uniram em sangue ao Sabá.'


Seu tom era cada vez mais sério e o Assamita diz:


'- Um lado terá que ser escolhido, mas que fique claro, não é por estar representando o clã nessa corte que eu faço o que eles querem. O que não sou convencido, não faço. E nos meus assuntos, eles não são loucos de se intrometerem.'


Por fim, conclui:

'- Precisamos descobrir quem está aqui, quantos são e traçar um plano para eliminá-los. Não é interessante para nós que ninguém saiba da crise que tomou conta de nosso clã, mas é importante que saibam que os que atacaram seu amigo Leon Kennedy e a Tremere que o acompanhava são declarados como traidores do nosso sangue.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Taxista   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeSex maio 03, 2019 12:33 pm

A Nosferatu percebe os olhares pelo retrovisor vindos do taxista e sorri todas as vezes que ele olhava, mas prefere não puxar assunto. Queria chegar ao Elísio o mais rápido possível.

OFF: Próximo Post - Elísio
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Bruxelas   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeDom maio 05, 2019 9:18 am

A Assamita se mantém pensativa.

- Não precisa me falar, entendi que nos unir a Camarilla é um mau necessário. Nosso clã precisa sobreviver a qualquer custo.

O tom é sério assim como o de Valeck.

-Porém, acredito que devemos nos certificar que nossos novos aliados são realmente aliados. Os Tremeres possuem uma grande influência nos salões da Torre de Marfim, e nossa inimizade com eles ainda continua forte.

Quando Valeck comenta sobre o ataque a Leon e a outra mulher, Ayasha mais uma vez fica surpresa.

- Interessante... começo a enxergar um certo padrão. O senhor deve saber que o clã Ventrue é inimigo dos Nosferatus. Pelo que entendi, o príncipe tinha interesse em destruir o Leon, a própria Delegada Petra me disse que foi instruída a não passar informações para ele. Curiosamente os inimigos do príncipe estão sendo atacados pelos traidores. Ele é extremamente sortudo, ou sua mão e dinheiro estão financiando tais ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Valeck Kathan - Aysha Al-Fatin   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeQua maio 08, 2019 2:48 pm

'- Os Tremeres ainda serão extintos pelas nossas lâminas.' - comenta Valeck de imediato, mas logo emenda - 'Mas não é com eles que devemos nos preocupar nesse momento. Nosso inimigo atual é mais poderoso, mais inteligente e nos conhece melhor do que qualquer cosplay Harry Potter.'


O Assamita seguia dirigindo e debatia as ideias de Aysha:


'- Eu pensei a mesma coisa, mas pode ser também exatamente o oposto. Alguém querendo fazer parecer isso. Evidente que os feiticeiros não iriam se arriscar a fazer negócio com nossos traidores, mas porque os Ventrue não? A disputa entre Ventrues e Nosferatus nas três sedes do Parlamento Europeu é gigantesca. E não duvido que eles jogassem o tal Leon Kennedy aos leões para conseguir o que queriam. Temos que trabalhar com todas as possibilidades. Até nas que ainda não citamos aqui.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Valeck   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeQui maio 09, 2019 7:36 pm

Aysha passa alguns segundos pensando e então volta a falar:

- Tem razão, o Leon é um novato em Bruxelas. Os Ventrues daqui ficariam felizes em sacrificá-lo centenas de vezes, se isso garantisse uma vantagem no jogo de poder. A pergunta é: Escolheremos um lado nessa disputa entre Ventrue e Nosferatus?

Valeck certamente deve preferir a neutralidade do clã, mas não custava perguntar.

- Pensei em algo que poderá nos ajudar na busca pelos traidores... "tecnicamente" eu faço parte da Camarilla agora, sou uma aliada dos feiticeiros... Eles não devem estar dormindo tranquilos sabendo que existem Assamitas rebeldes na cidade querendo o sangue deles. E se eu oferecer meus serviços ao Tremeres? Caçarei os rebeldes com a desculpa de limpar a honra do clã, o que não é mentira, e eles vão me ajudar com seus recursos.

A Assamita não gostava dos malditos Tremeres, mas a hora deles chegaria no futuro, no momento a sobrevivência, tanto dela como do clã era mais importante.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Valeck Kathan - Aysha Al-Fatin   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeSáb maio 11, 2019 10:15 am

Valeck fica em silêncio por alguns instantes. A ideia de Aysha era tão boa quanto perigosa e o Algoz comenta:


'- É uma jogada ousada. Hoje, os Ventrue, em aspecto global, são muito melhores no diálogo conosco que os Nosferatus, mas aqui, nessa cidade, Quasímodo sempre nos tratou como uma jóia preciosa. Precisamos de mais tempo se quisermos tomar um lado, por enquanto, o nosso lado é o nosso e se você tiver realmente disposta, sua proposta ousada pode ser nosso melhor caminho...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Bruxelas   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeSeg maio 13, 2019 12:20 pm

A idéia era de fato perigosa, mas a Assamita ria do perigo desde sua vida mortal.

- Na situação que estamos... sem idéias ousadas, nós vamos encontrar a morte final nas lâminas dos traidores.

Começa a imaginar o futuro diálogo com os tremores.

- Os malditos feiticeiros sempre seguem os superiores. Preciso da aprovação do líder dos Tremres em Bruxelas, então o resto vai ter que me engolir.

Ir para o topo Ir para baixo
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Narração   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeQua maio 15, 2019 7:11 am

Finalmente o táxi para no local desejado, e antes de descer o jovem asiático agradece educadamente o motorista, lhe paga pela corrida e pede um cartão ou contato do mesmo para ligar quando necessitasse de fazer corridas com o táxi.
Finalmente estava no quarto e seria sua nova casa.

-------
OFF: Continua em Place Flagey.
Ir para o topo Ir para baixo
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Bernard - Aysha   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeQui maio 16, 2019 9:24 pm

O celular de Aysha toca. Era Bernard.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Valeck Kathan - Aysha Al-Fatin   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeSáb maio 18, 2019 1:17 pm

O Assamita, que seguia dirigindo, passa seu celular para Aysha enquanto diz:

'- Há um telefone na minha agenda. Seu nome é Maximiliam, ele foi Carniçal de uma Tremere, que, acredite ou não, foi uma grande aliada nossa em um passado recente. Talvez ele possa lhe ajudar. Pegue o número e salve na sua agenda.'

Antes que pudesse salvar, o telefone de Aysha tocava com a chamada de Bernard.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Bruxelas   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeSáb maio 18, 2019 10:55 pm

Aysha mais uma vez fica surpresa, como poderia uma Tremere ser aliada dos Filhos de Haqim? A Assamita pega o celular de Valeck e começa a procurar pelo nome do tal Maximiliam. Quando ela pensa em perguntar sobre a identidade da feiticeira, seu telefone toca, era Bernard.

- É um membro do grupo de caça.

Os lupinos devem ser só marionetes colocadas no lugar e hora certas, mas talvez encontrar eles seja útil.

- Pode falar, Bernard.

Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Valeck Kathan - Aysha Al-Fatin   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeDom maio 19, 2019 8:54 am

Valeck nada diz, apenas segue dirigindo pelas ruas enquanto Aysha falava com Bernard. Chegariam ao Ellisium em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Bruxelas   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeDom maio 19, 2019 9:09 am

Oi Sra Al-Fatim! Boa Noite. Eu gostaria de saber como está a investigação daquele nosso circulo de caça. Se tiver algo que eu possa ajudar, afinal temos um "pequeno circulo" não?

Ir para o topo Ir para baixo
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Zarinah Schwartz (celular) - Narração   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeSeg maio 20, 2019 5:35 am

Assim que toma o taxi, indica o endereço para onde ir de forma gentil mas sem dar muita abertura para conversas ao motorista.
toma o celular na mão e envia a mensagem para a Nosferatu como prometera. Esperava que com o clima do conservatório e boa música conseguisse limpar a mente e pensar com clareza sobre o que ocorria ali.
Decide ao menos aproveitar a corrida para enviar mensagens a Vincent Lyon, falando resumidamente dos ocorridos da noite anterior e sua chegada na cidade e sobre lhe ser do agrado a apartamento arranjado por Vincent a ele.

-----------------
OFF: Segue para Le Conservatoire de Musique
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Bernard   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeTer maio 21, 2019 12:30 pm

O círculo de caça provavelmente não existia mais, a Assamita não sabia o contato dos outros e nem se importava.

- Estou chegando no Elisio, vá para lá e conversaremos sobre os próximos passos.

O toreador não sabe, mas suas habilidades serão usadas na busca pelos traidores.
Ir para o topo Ir para baixo
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Bernard - Aysha   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeQua maio 22, 2019 7:15 am

Tudo bem, estarei então voltando para lá agora mesmo. Até mais, Sra Al-Fatin

Bernard desliga o celular.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Valeck Kathan - Aysha Al-Fatim   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeQua maio 22, 2019 8:24 am

Assim que o Toreador desliga o telefone, Aysha e Valeck chegam no Ellisium.

Like a Star @ heaven Cena continua em Ellisium.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Taxista - Bernard Doug-Yul   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitimeQui maio 23, 2019 11:36 pm

A Taxista guiava seu carro em velocidade moderada pelas ruas principais. Bruxelas era uma bela cidade à noite e ainda havia um movimento considerável:


'- O senhor tem preferência de caminho?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ruas de Bruxelas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Bruxelas   Ruas de Bruxelas - Página 7 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas de Bruxelas
Ir para o topo 
Página 7 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ruas de Luxemburgo
» Expresso Europeu - Estação Bruxelas
» Complexo Penitenciário Central de Bruxelas
» Os Esgotos de Bruxelas
» Trecho Luxemburgo - Bruxelas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Bruxelas-
Ir para: