O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Ellisium] De Munt/La Monnaie

Ir para baixo 
+8
Henry Lee Sung
Malik
Noah Phelippe
Laima Abramavičiūtė
Aysha Al-Fatin
oliverbering
Talita - Vento Cortante
NarraDiva
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Lady Donatella - Quasimodo   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 8:33 pm

"- Todas as tradições serão prezadas com zelo... Meus senhores..."

Sorri de forma gentil e servil aos dois. E logo ouve o príncipe de forma protocolar.

"- Agradeço a gentileza de me aceitar, vossa majestade, assim como toda a gentileza e apoio de Lady Donatella. E será um prazer ouvir seu pronunciamento meu senhor, estarei presente. E neste tempo que antecede o pronunciamento, deseja algo que possa lhe ofertar? Ou talvez deseje ficar sozinho para se concentrar?"

Questiona de forma socilicita a Quasimodo.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Esther Van Hagen - Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 11:44 pm

Após estacionar o carro, Esther espera por Leon já aproveitando para pedir aos lacaios que informassem da chegada dela com um novo Ventrue na cidade. A Primógena entra pelos corredores do Ellisium falando com Leon:

'- Após a apresentação, prioridade no Assamita.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Lady Donatella | Quasímodo - Henry Lee Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 11:47 pm

Lady Donatella lança um olhar tão fulminante quanto uma estaca que voa para se cravar em seu coração impulsionada pela magia dos feiticeiros quando Henry se oferece ao Nosferatu. Quasímodo não tem como não notar e deixa escapar um sorriso, aproveitando para destilar o sadismo de anos de convivência com François Carlent:

'- Evidente, meu jovem... por favor, toque algo para mim... adoce esses velhos ouvidos cansados com sua arte.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 04, 2018 12:36 am

O Ventrue desce do carro e logo segue junto de sua Primógena para o interior do Elisium. Leon concorda com um aceno de cabeça diante do pedido feito e logo começa a avaliar as pessoas que estava no local.

Off:
Zero, poderia descrever as figuras que estão no local?
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Lady Donatella - Quasimodo   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 04, 2018 1:04 pm

O toreador tenta manter como pode a face totaebte neutra. Mas estava altamente incomodado com o olhar que receberá de Donatella.

*Pakchinda... Ela me pede para fazer as coisas certas e me olha assim... Estou sendo gentil como se deve ao príncipe... Hierarquia... Nem ligo pra isso de jogo político e influência, só quero ficar com cabeça acima do meu pescoço e poder produzir arte. *


Faz um pequeno aceno a Quasimodo, enquanto pega o violino novamente do case.

*Vamos lá se acalme, e sinta usica não se afete de novo com a presença e olhar maligno dessa mulher.*

Pensa no nome do Príncipe e logo se recorda do filme da Disney, e então da catedral francesa, e isso lhe dá a ideia sobre qual canção tocar. Era algo mais simples, porém com ar gótico e belo. E provavelmente agradaria Quasimodo. E algo longe de erros. Talvez Lady Donatella não fosse gostar novamente por ser uma música novamente ligada a religiosidade de certa forma, a canção era sobre o tocar dos sinos da catedral de Notre Dame.
Com violino em mãos se concentra um pouco e dá início a peça.



Ao finalizar parece altamente desgostoso consigo mesmo. Encara o violino, quase se esquecendo de quem está a volta. Falando consigo mesmo.

"- Yeogiseo museun il-i il-eonagoissneungeoya?"


Volta-se ao príncipe um tanto quanto confuso transtornado e envergonhado, de forma que se fosse vivo estaria com a face vermelha.

"- Eu não entendo... Peço desculpas Majestade... Deve ser algum cansaço da viagem ou falta de adaptação... Ou continuo um pouco nervoso por estar em presenças tão imponentes..."

* Agora ela me mata... E nem consegui compor nada importante aindo... Estou perdendo a minha capacidade de tocar? Se estiver prefiro mesmo deixar de existir do que esse castigo.*

________________
OFF:
Yeogiseo museun il-i il-eonagoissneungeoya? - o que está acontecendo aqui? Em coreano

Gasto de força de vontade,
teste performance, 1sucesso
Total 2 sucessos.

(T-T dados me odeiam.... Muitos 1... Socorro)
Ir para o topo Ir para baixo
Talita - Vento Cortante

Talita - Vento Cortante


Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 29/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 05, 2018 7:24 am

- Certo queridos, de qualquer forma agradeço pela atenção. - Talita responde e segue com tranquilidade pelo Elísio, procurando ser informada sobre a sala a respeito da qual os seguranças falaram.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Esther Van Hagen - Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 05, 2018 3:05 pm

Os membros ainda estavam chegando e o movimento no Ellisium era crescente. Estavam ali no saguão principal o Senescal Imgram Tudor Cromwell conversando com a Secretária do Príncipe, a Malkaviana Valentina Scar e com o Zelador do Ellisium, Juan Ignácio Flores.

Jogando uma partida de xadrez em uma mesa, estavam o Xerife Uther Bergmann e o Algoz Assamita Valeck Kathan. As Harpias Juanita(Malkaviana) e Cassandra Noir (Toreador) conversavam com os delegados Ramón Alcácer (Brujah) e Petra (Gangrel).

Brisa Flanders falava algo com a reclusa Fergie Williams. Ambas estavam encostadas em uma pilastra, observadas com atenção pelo Toreador Hugo Sanders, que parecia hipnotizado por Brisa.

Rebecca Lloris (Tremere) estava quieta no seu canto, analisando a tudo e todos. Esther indica para Leon cada um, seus nomes e seus clãs, tirando o Ventrue do escuro e dizendo a ele:

'- Irei anunciar sua chegada ao Príncipe. Interaja enquanto não é chamado.' - diz a Ventrue deixando Leon sozinho em meio àquele covil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quasímodo | Lady Donatella - Henry Lee Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 05, 2018 3:08 pm

Quasímodo sorri. Se é que sorrir era possível naquela asquerosa forma que mantinha. O Nosferatu apenas tranquiliza Henry, dizendo:

'- Não há do que se desculpar, foi uma bela apresentação. Sua Primógena parece esperar um pouco mais, mas ouvidos cansados e acostumados com o lixo da sociedade como os meus se deleitaram...

Aquelas palavras pareciam irritar ainda mais Donatella que, a essa altura já de pé, esperava que Henry respondesse algo para acabar com aquilo e sair logo dali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Helmutt Zaratustra - Talita "Vento-Cortante"   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 05, 2018 3:12 pm

O caminho é explicado para Talita. Haviam muitos lacaios trabalhando no Ellisium. A Lunática não tem dificuldades para encontrar o caminho até a Sala da Lua. A sala tinha uma porta toda pintada de prateado, destoando da decoração das demais salas por ali e um odor pútrido que vinha de seu interior. Antes que Talita tocasse na porta, Helmutt a abre e a Lunática pode ver dois corpos mortos, já em decomposição, sentados em cadeiras com uma mesa com algumas cartas (como se estivessem jogando).

A voz de Helmutt não era das mais belas, seu olhar era psicótico e ele apenas comenta:

'- Talita Vento-Cortante... entre minha irmã, bem-vinda ao lar...'


[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 46522700_562953280842158_7323668101587795968_n.jpg?_nc_cat=100&_nc_ht=scontent.fbhz2-1
Aparência 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen / Hugo Sanders   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 05, 2018 3:41 pm

Leon avalia cada membro apresentado por Esther e não esconde o ar de surpresa ao ver um Brujah e um Assamita jogando Xadrez. Certamente não demoraria até o tabuleiro voar pelo Elisium com uma explosão de raiva inesperada.

As harpias atraiam o interesse de Leon, mas não seria inteligente se aproximar de um grupo tão grande sem ser conhecido. Certamente o tratariam como incherido e se tornaria alvo das harpias.

Na atual condição, só haviam duas opções lógicas para se aproximar, a Tremere ou o Toreador que estava babando por uma Brujah que parecia ser membro de uma gangue de motoqueiros.

- Certo senhora Van Hagen. Fico em seu aguardo.

Assim que se despede de Esther, Leon começa a caminhar na direção de Hugo e assim que está perto suficiente para que somente os dois escutassem o que seria dito, diz:

- Realmente são duas belas mulheres... O coração chega quase a bater novamente...

Leon da um sorriso para o homem e então lhe estende a mão de para cumprimenta-lo.

- Leon Smith Kennedy, membro do Clã Ventrue.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Lady Donatella - Quasimodo   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 05, 2018 5:39 pm

Não estava feliz com a apresentação, mas tentava não se abalar com aquilo, ou ao menos não mostrar. Ainda mais frente as palavras seguintes do Príncipe. Por mais que indiretamente tivesse comparado seu violino com lixo.

"- Agradeço vossa gentileza, com este humilde e jovem servo, Majestade. Espero poder em outro momento trazer melhor dei leite a seus ouvidos." - dá um leve sorriso, passa os olhos sobre Lady Donatella e volta se pronunciar- "Mas, acrescento e afirmo, que Lady Donatella está corretíssima em querer e esperar mais dos pertencentes de nossa casa, sendo ela Primógena. E espero lhe trazer a exuberância, em minha arte, igual a que ela tem em sua presença e que merece sendo quem é. Mas agora, com sua licença, Majestade. E obrigado."

Fala de forma completamente cortês, fingindo não perceber a tensão no ar e tentando mediar a situação entre os dois e aliar tensão com sua educação.
Segue então para junto de Lady Donatella e lhe oferece a mão para caminhar como faria um bom cavalheiro ao conduzir a dama.

"- Milady? Se me permite..."

O jogo da falsidade, educação e etiqueta em eventos sociais era algo que sabia lidar desde vivo, e assim agia agora naquele clima pesado, mas internamente estava curioso sobre a relação da Primógena com o Príncipe, apesar de nada demonstrar sobre, e já imaginava que assim que se afastassem de Quasimodo, Donatella iria falar poucas e boas para ele, no mínimo falar. Estava pronto para o pior.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hugo Sanders - Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 07, 2018 9:18 am

O Toreador sai de seu transe quando abordado pelo Ventrue. Seu olhar dirige-se a Leon, a quem olha de cima a baixo, dizendo com um sorriso maldoso no rosto:


'- Oui, com toda certeza, inclusive acho que ela e você ficariam em posição de destaque em uma das minhas orgias... sinta-se convidado...'


O Toreador cumprimenta o Ventrue e se apresenta com a devida educação:


'- Hugo Sanders, do Clã da Rosa.'

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 46510385_562463344224485_6061378901215543296_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Lady Donatella - Henry Lee Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 07, 2018 9:19 am

'- Você está louco?' - diz Lady Donatella logo que saem quando o coreano tenta lhe dar o braço para que siga.


'- Depois dessa vergonha, fique longe de mim nas dependências do Ellisium. Sua falta de talento e bom senso pode ser contagiosa.'


A Toreador aperta o passo e toma distância de Henry, deixando-o sozinho pelos corredores do Ellisium.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Hugo Sanders   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 07, 2018 10:48 am

O Ventrue é surpreendido com a proposta, mas deixa uma risada baixa escapar enquanto cumprimenta o Toreador.

- Agradeço pelo convite, Sr Sanders, mas creio que a senhorita Flanders não seria tão receptiva a este convite.

Leon aproveita para recostar-se e recompor os pensamentos enquanto aguardava uma resposta de Hugo.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Lady Donatella   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 07, 2018 3:53 pm

Ele poderia dizer que só ofereceu o braço ali para manter a educação e não parecer que a provocação do Nosferatu tivesse funcionado tão bem e a casa das rosas se mantinha unida e que certas imagens tinham que ser mantidas. Ele poderia tentar explicar que nem ele sabia o que ocorria ali. Mas apenas ficou em silêncio com uma cara neutra ouvindo e aceitando.
Ele não se importava em ser chamado de louco. E nem achava um problema ter que ficar longe de Donatella. E via aquilo em seu favor em termos da Primógena deixar de pegar no seu pé, não o ficar envolvendo em assuntos políticos, e o manter vivo. Mas a parte de ser chamado sem talento o fez internamente ferver de raiva.

*Eu vou te provar com a minha obra-prima quem é o sem talento! Vocês vão ver! Assim que eu entender o que houve hoje...*

Deixa a mulher se afastar um pouco, mas tenta a seguir, meio de longe para saber por onde ir. Parecia que Lady Donatella adorava o deixar perdido em lugares. Apesar de compreender em partes o sentimento dela. Ele também estava altamente frustrado consigo mesmo quanto aquelas apresentações e não via a hora de chegar a ao seu refúgio e treinar e corrigir isso até a axaustão.

*Vincent não me odeie mas acho que essa mulher vai fazer fofocas as harpais e jogar meu nome na lama... Mas tudo bem... Ei de surpreender todos!*
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hugo Sanders - Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 10, 2018 11:04 am

O Toreador olha Leon de cima a baixo e comenta:

'- Podemos ser apenas eu e o monsieur, se vai se sentir mais a vontade assim...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Narração - Henry Lee Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 10, 2018 11:07 am

O Toreador segue Lady Donatella até o salão do Ellisium onde ela se posiciona logo a conversar e observar uma partida de xadrez entre um Brujah e um Assamita (ver post anterior para Leon Smith Kennedy como referência).
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Hugo Sanders   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 10, 2018 12:28 pm

Leon deixa outra risada escapar diante do comentário de Sanders. Definitivamente o Clã Toreador tinha uma paixão por desejos humanos muito acima dos demais.

- Uma outra hora, talvez. No momento estou esperando para me apresentar ao Príncipe. Acabei de chegar a cidade.

O Ventrue olha novamente para todos os membros ali presentes e questiona:

- Já está na cidade a muito tempo senhor Sanders? Gostaria de conhecer a opinião sobre a cidade de um ponto de vista diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hugo Sanders | Esther Van Hagen - Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 10, 2018 11:03 pm

'- Eu não esquecerei dessa resposta.' - diz sorrindo o Toreador que logo em seguida, comenta:

'- Bruxelas é uma bela cidade. A atual capital européia das artes e da cultura. A capital da arquitetura. Uma beleza ímpar e uma corte cheia de belezas naturais... confesso que, por vezes, esses encontros forçados me entediam, mas encontros como o nosso animam uma noite que tinha tudo para ser tediosa...'

Eis que Esther se aproxima e fala:

'- Vamos, Sr. Kennedy. O Príncipe irá recebê-lo.'

A Ventrue acena para Hugo Sanders sem cumprimentá-lo diretamente e recebe apenas um aceno como resposta. Ela já caminhava rumo à sala do príncipe e esperava que Leon fizesse o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Talita - Vento Cortante

Talita - Vento Cortante


Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 29/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 11, 2018 11:07 am

A malkaviana fez uma reverência ao primogeno, sorrindo, enquanto o respondia.

- Obrigado pela acolhida, meu senhor. Espero que bons ventos me apresentem Bruxelas!
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen / Hugo Sanders   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 11, 2018 3:27 pm

Leon ouvia as palavras de Sanders e sente a brecha que precisava para saber mais sobre os outros membros da conte, mas a chegada de Esther encerrava o assunto.

O Ventrue concorda com um aceno de cabeça e assim que sua Primógena começa a partir ele olha para Hugo e diz:

- Depois que me apresentar, se ainda estiver aqui, voltamos a conversar. Até breve senhor Sanders.

Leon se despede de Hugo com um aperto de mão e logo apressa o passo para alcançar Esther.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Narração   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 11, 2018 6:44 pm

O asiático chega ao salão seguindo um pouco a distância a sua Primógena, observa ela ir numa direção, entrando numa conversa observando uma partida de xadrez. Seguindo a ordem da toreador, e garantir sua sobrevivência, Henry segue para um outro ponto do salão, parando de forma discreta perto de um pilar onde estavam duas mulheres. Queria apenas ficar na dele, ouvir o pronunciamento do príncipe como prometera, e então se recolher e dar um jeito de acabar com aquela péssima noite e resolver seu problema com a música. Provavelmente tinha a intenção de tocar até a exaustão do raiar do dia e se acertar com o instrumento. Mas também precisava dar um jeito de pensar em algo para se acertar com Lady Donatella antes que ela fizesse sua pós-vida um inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Helmutt Zarathustra - Talita "Vento Cortante"   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 12, 2018 9:22 am

'- O que busca nessa cidade, ma belle...' - diz o Lunático que caminhava pela sala mantendo o olhar sádico na recém-chegada.

'- Grandes acontecimentos sopram pelas noites dessa cidade...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quasímodo | Esther Van Hagen - Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 12, 2018 9:26 am

Esther caminha com Leon até uma sala bem decorada onde o Príncipe Nosferatu esperava em sua forma asquerosa. Esther cumprimenta o príncipe de forma protocolar e espera Leon fazer o mesmo para se acomodar em uma das cadeiras à frente da mesa de Quasímodo.

O Nosferatu é quem toma a palavra:

'- Um novo Sangue Azul na cidade...'

Esther diz, em seguida:

'- Exatamente, apresento formalmente ao principado meu novo secretário, o Sr. Leon Smith Kennedy.'

A deixa para Leon havia sido dada.

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 46508627_563030604167759_7433077376931594240_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência Natural 0 | Aparência Ofuscado 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hugo Sanders - Henry Lee Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 12, 2018 9:28 am

Após ser deixado de lado por Leon, o charmoso Toreador se aproxima de Henry, pegando duas taças de champanhe que eram servidas aos membros com capacidade de ingerir alimentos. Ele estende uma taça ao jovem Toreador, dizendo:

'- Vejo que Lady Donatella foi uma vaca com mais um membro desta corte...'

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 46510385_562463344224485_6061378901215543296_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ellisium] De Munt/La Monnaie
Ir para o topo 
Página 2 de 30Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] Fort Thüngen
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] Palais des Rohan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Bruxelas-
Ir para: