O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Ellisium] De Munt/La Monnaie

Ir para baixo 
+8
Henry Lee Sung
Malik
Noah Phelippe
Laima Abramavičiūtė
Aysha Al-Fatin
oliverbering
Talita - Vento Cortante
NarraDiva
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen / Príncipe Quasímodo   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 12, 2018 1:43 pm

Leon adentra a sala, uma sala muito bem decorada para um Nosferatu, e logo se depara com um dos seres mais feios que ele já havia visto em sua vida.

O Ventrue cumprimenta Quasímodo da mesma forma que Esther e lhe destina um simpático sorriso. O, agora indicado, Secretário de Primógeno aproveita a deixa para se apresentar.

- Boa noite Príncipe Quasímodo, como dito por minha Primógena me chamo Leon Smith Kennedy, cria de Willian Rogers e membro do Clã Ventrue. Vivi em Los Angelles e após muitos anos de trabalhando para derrubar o Sabá na cidade, decidi ajudar meu Clã e a Camarilla na Europa. Peço humildemente autorização para me fixar em seu território e prometo zelar por todas as tradições de nossa Seita.

Dito isso, Leon espera uma manifestação do Príncipe com um semblante tranquilo em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Hugo Sanders   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 12, 2018 2:06 pm

Estava ali no canto, agradece mentalmente de ter trocado  casaco e tirado o boné ao ir ali, estar num estilo social era mais adequado e seria melhor para passar batido.
Logo observa um belo homem tomar duas taças e se aproximar de si, ofertando a bebida. Educadamente aceita a taça, a levanta um pouco com um sorriso num sinal de brinde. Não beberia, mas agradecia o ato educado e galante, enquanto ouvia as palavras do homem sobre Lady Donatella, ser uma vaca, e que ele concordava completamente em seu interior, mas seria errado falar aquilo, ainda mais para um desconhecido.

"- Infelizmente, não estou tendo a melhor noite hoje... Não fiz uma boa chegada e nem passei uma boa impressão... Erros meus..." - fala com tom humilde - "Logo, ela tem todo o direito de não estar em agrado comigo... Mas coisas podem ser revertidas... E não creio que seja melhor momento para falar de chateações, ao ainda mais na presença de tão distinta presença... A quem devo a honra de tal brinde?"

Questiona curioso, mas se mantendo ali galante em resposta ao ato do outro, já esperando pela beleza, atos e fala, ser ele também um representante da casa das rosas.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quasímodo | Esther Van Hagen - Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 13, 2018 10:26 pm

Quasímodo ouve toda apresentação de Leon e, então, indaga:

'- Fale-me um pouco do seu trabalho contra o Sabá, Sr. Kennedy... fiquei especialmente interessado nesse capítulo da sua história...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Hugo Sanders - Henry Lee Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 13, 2018 10:27 pm

'- Hugo Sanders, igualmente Toreador.' - comenta Hugo.

O Toreador olha para Henry e comenta:

'- Estamos entre irmãos, não precisa esconder o que pensa...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen / Príncipe    [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 14, 2018 7:07 am

O Ventrue ouve a pergunta e responde prontamente:

- Desde meus primeiros dias como Cainita eu já tive problemas contra o Sabá. Um bando deles invadiu meus domínios e quase me levou a morte final.

- Infelizmente, para eles, eu sobrevivi, e comecei a focar meus recursos para expulsa-los de Los Angelles. Desde simples ações de arrancar informações de suas mentes até direcionar um grupo de lobisomens à atacar uma de suas bases.

- Tive também uma pequena atuação na Alemanha, e lá com a ajuda de alguns membros conseguimos desmantelar alguns bandos e levar a morte final um bispo da região.


Leon faz uma pausa, sorri e diz:

- Resumidamente meu Príncipe, é isso. E não pretendo que aqui seja diferente do que já fiz. Pretendo garantir que seu principado seja conhecido como aquele que se livrou de uma vez por todas da escória do Sabá em Bruxelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Hugo Sanders   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 14, 2018 9:13 am

"- É um prazer ter tão bela companhia, senhor Sanders."

Eleva novamente a taça a cheia em mensão ao gesto de um brinde, sem tomar nada.

"- E sim, alguém com tamanho encanto como seu, faz todo sentido pertencer as rosas e sua tradição." - sorri num misto de gentileza educada e galanteio - "Não tenho nada a esconder, para além do encanto com sua figura. É verdade o disse, só desejo ter um bom fim de noite, e acertar detalhes de minha vinda a esta bela cidade... Que por sinal ótima escolha para um Ellisium... Belo teatro."

Sorri com o comentário e passa os olhos de forma rápida pelo ambiente e volta os olhos para o homem.
Quem muito fala se enforca na própria língua. Era um homem galante, o tal Hugo, mas beleza não anda junto de confiança. E era melhor pincelar coisas, sem mentir, mas sem fechar os cenários completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quasímodo | Esther Van Hagen - Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 14, 2018 9:06 pm

Quasímodo ouve todo relato de Leon com um olhar que incomodaria o Ventrue por parecer estar observando-o "em excesso". O Nosferatu mexia a cabeça, batia com os asquerosos dedos na mesa, tudo ali parecia um pouco "desconcentrante" e, após o fim do relato do Ventrue, Quasímodo diz:

'- Ir ao campo de batalha, imagino que nunca. Correto?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Hugo Sanders - Henry Lee Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 14, 2018 9:10 pm

Hugo passa um olhar pela decoração e comenta:


'- Juan Ignácio é um Toreador de ótimo gosto... gostaria de conhecer nosso Zelador? Acho que ele ficaria feliz com um elogio tão sincero...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 14, 2018 10:47 pm

Ouve a fala de Hugo. E faz todo o sentido ser um toreador que escolhe e mantesse um teatro como Ellisium. Apesar dele já ter conhecido alguns vampiros de outros clãs que apreciassem a beleza e a arte.

"- Sem dúvidas, pelo que vejo aqui. Seria um prazer conhecer os de nossa casa, e aquele que mantém este local de forma tão impecável... Inclusive  a faixada e entrada desse teatro são belas."

Faz uma breve reverência a Hugo, movendo apenas a cabeça. Alguns costumes orientais de ação se mantinham. E fala em tom baixo a ele com um sorriso levemente peralta, com uma piscadela ao final.

"- Eu agradeceria se puder me conduzir até o zelador. Mas, mantenhamos em segredo que o mais belo que vi aqui neste local, até o momento, foi sua presença."
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Hugo Sanders | Juan Ignácio Flores - Henry Lee Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 9:14 am

O Toreador sorri para Henry e apenas comenta, sem deixar nunca de ter um belo sorriso estampado no rosto:

'- Oui Monsieur, apesar de que não consigo compreender porque a verdade deve ser mantida em segredo.'

Sorri jocosamente enquanto caminha com Henry e segue falando:

'- Tome cuidado com as palavras, Flores é um servo leal e submisso de Donatella.'

Se aproximam de um homem muito bem vestido e Hugo logo comenta:

'- Monsieur Flores, este é o Minsieur Sung, nosso novo irmão de guilda em Bruxelas.'

Juan Ignácio estende a mão para Henry e diz:

'- Muito prazer, monsieur. Sou Juan Ignácio Flores, Toreador e Zelador do Ellisium de Bruxelas.'

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 46498951_562463297557823_4899538394507378688_n.jpg?_nc_cat=103&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3
Status: 3 | Prestígio: 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Hugo Sanders - Juan Ignäcio Flores   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 10:44 am

"- Algumas verdades não tem a beleza de rosas, e são apenas espinheiros... Outras tem poder e não devem cair em qualquer ouvido... E algumas são secretas só por diversão."

Em tom baixo apenas para ele ouvir a fala começa séria, e reina de forma mais leviana com um sorriso sapeca.
Caminha junto pelo salão, e acena com a cabeça ao receber o alerta de Hugo sobre Juan.
Se aproximam de um homem bem vestido e logo Hugo faz as apresentações.
De forma respeitosa faz uma reverência ao Zelador.

"- Sou Henry Lee Sung, cria de Vida ncent Lyon, toreador recém chegado a cidade, é uma honra o conhecer monsier Flores. É um zelador exemplar ao que vejo pela beleza deste local. Desde a faixada a decoração interna, este teatro e suas salas são impecavelmente belos."

Sorri de forma gentil ao Zelador.

"- Conversava com monsier Sanders, e ao comentar sobre a beleza do local, ele considerou ser um bom momento para apresentá-lo. Realmente o senhor tem belos olhos, físicos e para ver e organizar a beleza."

Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen / Príncipe    [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 10:56 am

O Nosferatu era tão repulsivo que Leon não se prendia em detalhes, pois quanto mais cedo terminasse de falar, mais cedo sairia da presença de Quasímodo. A pergunta sobre campo de batalha faz com que o próprio Leon se olhasse de cima a baixo e então dissesse:

- Não sou um guerreiro, meu Príncipe. Isso é inquestionável, mas jamais fugi do Sabá. Apenas luto à minha maneira, com os dons que me foram ensinados.

- E se for preciso estar à frente de uma investida para garantir a derrubada do Sabá, não tenha duvida que lá estarei.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Juan Ignácio Flores | Hugo Sanders - Henry Lee Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 1:31 pm

'- Você está me cantando, Monsieur Sung?' - diz, rindo, o Zelador Flores.


Juan Ignácio olhava com certa curiosidade para o coreano. Hugo Sanders, trata de tirar o jovem do constrangimento falando:


'- O Sr. Sung queria fazer uma apresentação para a corte. Ele é muito habilidoso com o violino. Haveria como liberar o palco antes do pronunciamento do príncipe?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quasímodo | Esther Van Hagen - Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 1:33 pm

Quasímodo ouve a resposta de Leon e apenas diz:

'- Entendo...'

O Nosferatu sorri e conclui:

'- Muito bem, está autorizado a permanecer em meus domínios e de caçar neles. Pode montar refúgio e exercer livremente seus negócios. Não preciso lembrar das tradições a serem seguidas, a realeza é sempre impecável nesse ponto.'

Faz uma pausa e diz:

'- Está dispensado. Em breve farei um pronunciamento, permaneçam no Ellisium. Esther, eu quero que fique. Preciso conversar com você.'

A Ventrue acena com a cabeça. Leon estava formalmente integrado à corte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Gaston Leroux - Zarinah Schwartz    [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 1:36 pm

Gaston sai primeiro na cozinha. O local estava vazio, apenas alguns ratos estavam presentes e ele espera que a sua irmã de clã termina de sair, estendendo a mão para ajudá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen / Príncipe / Todos na Cena   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 1:49 pm

O Ventrue agradece com um aceno de cabeça e, com um sorriso no rosto, diz:

- Sou muito grato, Príncipe Quasímodo. Estarei esperando seu pronunciamento.

Dito isso, Leon se despede de Esther com um aceno de cabeça e logo segue para a saída da sala. O Ventrue fecha a porta e segue novamente pelos corredores em direção ao salão onde estava anteriormente.

Não sabia se Quasímodo sabia das reais razões para Leon estar ali, mas tinha certeza do porque pediu para conversar em particular com Esther. O Ventrue caminha em silencio por todo percurso e logo que retorna ao salão, pode notar que Hugo já conversava com outros dois Cainitas.

Leon não iria interrompe-los novamente, então decide apenas recostar-se em um dos cantos do salão e ficar observando os ali presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Hugo Sanders - Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 1:55 pm

Notando a chegada de Leon, Hugo acena com a mão para que ele se aproxime do grupo ao qual o Toreador se uniu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Leon Smith Kennedy - Hugo Sanders - Juan Ignácio Flores   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 2:28 pm

O menor em altura dos toreador começa a rir ali junto de Flores, seguindo o fluxo social, com a questão dele sobre estar sendo cantado.


"- Talvez.. "

Mas logo 'salvo' pela ação de Hugo. Porém aquilo o coloca em problemas piores.

*Do jeito que está seguindo a noite... É provável que as cordas vo violino se arrebentem e atinjam a minha cara. Pelo menos creio que isso agradaria Lady Donatella. Ela já me acha louco se eu for tocar ali...*

Tentando manter um rosto sério e neutro, observa Hugo, e então Juan. Abaixa um pouco a cabeça e de forma recada se pronuncia.

"- É claro que seria uma honra poder me apresentar em tão belo palco e espaço. E seria algo do desejo de qualquer artista, estar nesse belo teatro. Mas, talvez seja melhor ser comedido no momento, como um recém chegado, sei que alguns podem ler como presunção uma apresentação assim de um recém chegado. Ainda mais antes do Príncipe se pronunciar. Talvez seja melhor, por uma questão de cordialidade e educação hierárquica, e também, claro, para não gerar trabalho extra de última hora ao monsier Flores, que eu me apresente num outro momento."

Observa então Sanders acenar a um outro homem comos e o chamasse para perto.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Juan Ignácio Flores | Hugo Sanders - Leon Smith Kennedy | Henry Lee Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 16, 2018 2:49 pm

Hugo coloca a mão no ombro de Henry e apenas pergunta, olhando nos olhos do jovem com seu sorriso sedutor?

'- Tens certeza? Eu aposto que é a chance de dar um presente único ao Príncipe e a esta corte...'

O Zelador ainda não se manifestava, apenas esperava para ver a nova resposta de Henry enquanto, com curiosidade, esperava para ver quem era o estranho chamado por Hugo para se unir à conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Juan Flores / Henry Lee / Hugo Sanders   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 16, 2018 8:20 pm

Leon notava que Hugo o convidava a se unir a eles e então o Ventrue o faz.

- Boa noite senhores...

Diz Leon com um sorriso simpático, enquanto estende a mão para cumprimentar o Zelador e o desconhecido.

- Leon Smith Kennedy, membro do Clã Ventrue e secretário da Primógena Esther Van Hagen. É um prazer conhece-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Phelippe

Noah Phelippe


Mensagens : 158
Pontos : 160
Data de inscrição : 12/12/2018
Idade : 19

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 16, 2018 9:12 pm

Noah - Narração

O táxi para em frente ao teatro, a corrida não havia sido cara e o Brujah apenas dá um pouco de dinheiro amassado ao motorista que rapidamente retira-se dali, talvez a cara fechada de Noah o fizesse querer outra corrida o mais rápido possível ou o fato de que o jovem brujah estalava tanto os dedos que parecia estar ameaçando o humano, não sabia.

Caminha rapidamente até a entrada onde se depara com dois seguranças, então seco, apenas diz:

-"Boa noite, procuro por Imgram Tudor, ele se encontra?"
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Juan Ignácio Flores | Hugo Sanders - Henry Lee Sung | Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2018 7:10 am

'- Juan Ignácio Flores. Toreador e Zelador do Ellisium, muito prazer.' - diz estendendo a mão para cumprimentar o Sangue Azul, Juan Ignácio.


Hugo Sanders aproveita e apresenta Henry:

'- Esse é o Sr. Henry Lee Sung... estávamos tentando convencê-lo a se apresentar no palco antes do pronunciamento do Príncipe Quasímodo...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Narração - Noah Phelippe   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2018 7:14 am

Os seguranças revistam Noah com mãos brutas e depois de recolherem todas as armas que o Brujah por ventura possuísse, indicam o salão de membros onde Noah poderia encontrar Imgram.

Ao chegar no Salão, o Brujah não tem dificuldades em identificar o Primógeno de seu clã.

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 46749895_562919177512235_8631239545888702464_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3
Status: 05 | Prestígio de Clã: 03
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Talita - Vento Cortante

Talita - Vento Cortante


Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 29/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2018 10:30 am

- Monsier... o próprio vento me trouxe em suas asas, não consigo ficar para muito tempo em um mesmo lugar e quando a brisa sopra ela me arrasta como uma folha caindo da árvore na primavera. Minhas lâminas tem sede de sangue e algo me diz que o sangue pelo qual clamam pode ser encontrado em Bruxelas!

Ela se sentou, seguindo os passos do primogenito com o olhar.


Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Helmutt Zarathustra - Talita "Vento Cortante"   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2018 11:22 am

'- Sangue é algo que não faltará nessa cidade...' - diz com um sorriso sádico o lunático que emenda:


'- Eu soube que o Sabá se movimenta para atacar Bruxelas... as vozes me dizem que será uma noite de fogo e sangue como poucas vistas na história da Europa...'


Havia uma certa psicopatia no tom do Lunático que encerra dizendo:


'- Será muito divertido...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ellisium] De Munt/La Monnaie
Ir para o topo 
Página 3 de 30Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] Fort Thüngen
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] Palais des Rohan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Bruxelas-
Ir para: