O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Ellisium] De Munt/La Monnaie

Ir para baixo 
+8
Henry Lee Sung
Malik
Noah Phelippe
Laima Abramavičiūtė
Aysha Al-Fatin
oliverbering
Talita - Vento Cortante
NarraDiva
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeSeg Dez 24, 2018 3:01 pm

Também estendo a mão e cumprimento ele.

- Correto.

Ele parece ter andado ocupado essa noite.

- Como já havia dito no telefone, gostaria de me apresentar formalmente e fixar residência aqui em Bruxelas. Só quero deixar uma coisa clara antes de falar com o príncipe... não faço parte da Camarilla...
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeSeg Dez 24, 2018 7:03 pm

Ramón ia encaminhar a Assanita até o Príncipe, mas as últimas palavras da Assamita já acabam com o pouco bom humor do Brujah que diz:


‘- Se não faz parte e não pretende jurar lealdade à Camarilla e submissão ao Príncipe e sua corte, a porta da rua é a serventia da casa. Todos os membros que não se enquadrem nesses parâmetros e se mantiverem em Bruxelas estão automaticamente sob caçada se sangue. Caso não reveja sua posição a saída é por ali e o aeroporto funciona 24 horas.’
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeSeg Dez 24, 2018 9:45 pm

Essa é a tão aclamada "hospitalidade" da Torre de Marfim? Me pergunto o motivo de existirem tantos anarquistas e dissidentes. Ignoro as palavras dele e continuo falando.

- Não faço parte da Camarilla, mas como desejo viver nessa cidade, concordo em seguir de acordo com suas regras e respeitar o príncipe, sua autoridade e leis. Acredito que meu gesto de lhe procurar assim que pus os pés fora do avião, já demonstra que venho de boa fé. Antes de ser expulsa, gostaria de me apresentar ao princípe... se me for permitido...

Era óbvio que Ramón não tem a autoridade para me expulsar da cidade sem consultar o seu superior, a não ser que minha ações de algum modo sinalizarem hostilidade. Mesmo assim, não vou provocar um atrito com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Ramón Alcácer | Valeck Kathan - Aysha Al-Fatin   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeTer Dez 25, 2018 11:09 am

O Brujah ouve a resposta da Assamita e sua primeira impressão é achar que ela era louca. Pensa em chamar o Primógeno Malkaviano para ajudar, mas como ela se apresentou como uma Filha de Haquim, tinha uma ideia melhor:

'- Seu clã está se esforçando muito para se aproximar da Torre de Marfim. Príncipe Quasímodo é um dos entusiastas e tem até um de vocês na corte. No entanto, nem Quasímodo, nem ninguém, aceitará a palhaçada que você fez ao chegar aqui. Cuspir na Seita à qual está se apresentando é a atitude mais estúpida que já vi na vida... e, não tenha dúvidas, o Príncipe e as Harpias saberão disso.'

O delegado olha para o horizonte e chama alguém com a mão. O homem de porte físico invejável se aproxima:

'- Delegado Alcácer?' - diz com um tom sóbrio:

'- Algoz Kathan, sua irmã de clã chegou aqui fazendo questão de dizer que não é da Camarilla e, depois que eu a convidei a se retirar diante dessa afirmação, quer se apresentar ao Príncipe. Estou indo relatar o ocorrido, pode conduzir em instantes, sua irmã para a apresentação.'

Valeck não altera suas expressões, olha Aysha de cima a baixo enquanto o Brujah se afasta. Estende sua mão para a mesma e diz:

'- Valeck Kathan, cria de Al-Ashrad. Representante do Clã Assamita em Bruxelas e membro das negociações da Casa dos Assassinos com a Torre de Marfim. Posso saber porque diabos você entra no território da Camarilla para afirmar que não faz parte da mesma? Que tipo de fetiche doentio é esse que atrapalha os negócios do Clã? Tem noção que esse ato desnecessário e hostil viola a tradição da hospitalidade nos domínios de um dos maiores aliados de nosso clã?'

Perguntava enquanto chamava a assassina a caminhar a passos mais curtos que o delegado ofendido, mas na mesma direção. Aysha não havia começado bem na corte.


[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 46503707_563000560837430_695534369783152640_n.jpg?_nc_cat=102&_nc_ht=scontent.fsdu5-1
Aparência 4
Físico Impressionante
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Hugo Sanders - Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeTer Dez 25, 2018 12:28 pm

Recebe de bom grado e com um sorriso no rosto de ter cumprido sua função, o aperto de mão de Leon Ju toa suas palavras.

"- É o prazer trazer a um senhor respeitável tamanha algum deleite aos aouvido. Me animo em saber que tenha gostado. E é um tamanho prazer como artista pode tocar nesse belo palco. Não me importaria com tal pedido do Zelador."


Ri de uma forma animada, levemente brincando com a situação. Quando Hugo se manifesta o surpreendendo, por sua animação.
A escolha de palavras dele o surpreende, especialmente considerando anteriormente as primeiras palavras de Lady Donatella sobre não apreciar catolicismo.

*Seria uma provocação a ela?*


Assim que Hugo lhe faz a reverência e inicia os aplausos, o asiático corresponde com reverências inicialmente a Sanders e depois nas outras direção.

"- Obrigado! O prazer foi meu em lhes trazer um pouco de ânimo. E fico feliz que tenham apreciado."

Olha para Hugo, e fala mais baixo a ele, de forma que só quem estava mais perto como Leon poderia ouvir.

"- Agradeço a insistência para que eu tocasse. E fico imensamente feliz em ter apreciado a música. É um feedback importante vindo de um membro das rosas. Além disso, espero ter correspondido ao deleite que tua beleza me traz."
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeTer Dez 25, 2018 5:14 pm

Apenas fico em silêncio enquanto o delegado dá o seu showzinho. Acabo esquecendo totalmente dele ao ser apresentada ao algoz.

- Aysha Al-Fatin, cria de Rashid Ibn Musafir e Hafiq das Espadas de Haqim.

Estendo a mão para ele.

- Primeiramente quero dizer que estou surpresa ao ver um irmão de sangue aqui em Bruxelas e ao mesmo tempo honrada em falar com alguém da linhagem do próprio Amr. Sobre o delegado Alcácer... sinceramente não sei explicar. Assim que cheguei na cidade fiz questão de entrar em contato com ele para seguir com os protocolos de apresentação.

Começo a seguir o algoz enquanto ele me conduz para o que suponho ser o lugar onde o príncipe está.

- Quando falei com ele aqui no Ellisium, informei que não venho de um clã da Camarilla, pois sou uma filha de Haqim. Deixei claro que mesmo assim seguiria as leis da Torre de Marfim e do príncipe de Bruxelas, mas de alguma forma, isso parece ter ofendido ele. Talvez ele tenha me entendido errado.





Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 37

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Henry Lee / Hugo Sanders   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeTer Dez 25, 2018 8:46 pm

Leon contribui com suas palmas para homenagear o talento de Henry uma vez mais. O Ventrue mantinha seu simpático sorriso de sempre. Ao final das palavras do Toreador o Ventrue se manifesta:

- Pelo que posso ver também é novo na cidade, certo senhor Sung?

O Ventrue, que tinha uma voz extremamente bela, prossegue:

- É sempre bom criar uma primeira boa impressão... E tenho certeza que o fez.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Hugo Sanders - Leon Smith Kennedy | Henry Lee Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 10:51 am

'- Obrigado Monsieur...' - diz o Toreador com um sorriso charmoso lançado para o jovem Toreador.

Logo em seguida, Hugo comenta:

'- Parece que Lady Donatella não apreciou seu espetáculo... fico tão triste de ver uma expoente da Casa das Rosas que não sabe dar o devido valor a uma obra de arte.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Valeck Kathan | Ramón Alcácer | Quasímodo - Aysha Al-Fatin   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 10:56 am

O Assamita cumprimenta Aysha e não é difícil compreender o que havia acontecido. Se fosse mortal, respiraria fundo para lidar com a situação, mas com tantos anos perdera esses hábitos e apenas comenta em tom casual:

'- Nós estamos no território deles, com uma estrutura de poder deles montada. Não precisamos, e nem devemos, ferir egos sensíveis lembrando que oficialmente não pertencemos à Camarilla. Se estamos aqui, nos sujeitando às regras deles e, no meu caso, até com cargo na corte, aqui, nós somos parte disso. Evite problemas, não cutuque onças de ego frágil com vara curta. Nós somos mais inteligentes que isso.'

O Filho de Haquim falava enquanto caminhava por um corredor para promover a apresentação de Aysha ao Príncipe. No fundo do corredor, era possível ver Ramón Alcáver falando com um Nosferatu asqueroso. Valeck apenas comenta:

'- Ali estão o Príncipe e o Delegado, vamos resolver isso.'

Aysha ainda tinha tempo de falar com Valeck longe dos ouvidos do Brujah e do Nosferatu.

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 46508627_563030604167759_7433077376931594240_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência Natural 0 | Aparência Ofuscado 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Hugo Sanders - Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 2:29 pm

Corresponde o sorriso charmoso de Hugo.

"- Algumas rosas tem mais espinhos... Como disse foi um início de noite complicado... Mas, dizem que música acalma as feras, então com o tempo devo conseguir reconhecimento da Primógena. Mas o importante que quem eu queria mais agradar nesse momento eu consegui, monsier Sanders."


Lhe dá um leve piscada virando para Leon.

"- Sim, cheguei faz pouco tempo na cidade e vim direto do aeroporto para cá me apresentar tanto ao Principe quanto a Primógena. E considerando que usou a palavra também, é novo aqui. De onde vem, monsier? Pelo nome soa americano."
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 37

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Hugo Sanders / Henry Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 3:24 pm

Leon sentia que o nível de flerte entre os dois Toreadores estava aumentando e logo talvez o Ventrue tivesse que se retirar para dar mais privacidade a dupla, mas logo o jovem oriental destina-lhe uma pergunta. Leon sorri novamente e responde:

- Correto. Sou de Los Angeles. Vivi minha vida, e quase toda não vida, lá. Faz pouco que decidir viajar para o outro lado do mundo e conhecer nossas cidades. Assim como você, cheguei na cidade a algumas poucas horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Henry lee Sung - Hugo Sanders - Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 3:33 pm

Sorri gentil ao americano.

"- Compreendo. Eu nasci na Coreia do Sul, mas minha nova existência se passou praticamente entre França e Inglaterra. É primeira vez que venho para Bruxelas. Vincent Lyon, meu senhor e criador, achou que seria melhor que eu ficasse aqui no centro da arte européia em segurança, enquanto ele fazia uma investida nas terras do novo mundo, que tão bem conhece senhor Leon."

Faz uma breve pausa e lança um olhar para Hugo.

"- Seria um deleite conhecer essa cidade, num tour guiado por monsier Sanders, não conconrda monsier Kennedy? Os três conhecendo o que tem essa cidade a oferecer? Seria melhor se monsier Flores pudesse nos acompanhar, mas creio que ele necessite ficar e tomar conta das coisas aqui."
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 37

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Hugo Sanders / Henry Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeQua Dez 26, 2018 4:01 pm

Leon deixa um semblante de surpresa tomar seu rosto quando Sung fala quem era seu Senhor. Ao termino das palavras do Toreador, ele volta a tomar a palavra:

- Senhor Lyon é um grande membro da sociedade Cainita. Eu nunca tive o prazer de conhece-lo, mas meu Senhor sempre teceu elogios sobre o seu comprometimento com a Camarilla.

Diante da sugestão, o Ventrue comenta:

- Certamente seria bom ver a cidade com alguém que a conhece tão bem, mas receio que terei de declinar. Tenho muitos assuntos para tratar aqui ainda essa noite.

- Se o convide for estendido para a próxima noite, então podemos combinar esse tour.
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeQui Dez 27, 2018 10:16 am

Escuto atentamente as palavras do algoz.

- O senhor tem toda razão, acabei esquecendo que estou tratando agora com filhos de Khaynn, eles costumam deixar o ego governar os pensamentos. Farei o possível para me adaptar.

Francamente... Apenas senti vergonha ao ver o delegado se comportando daquela forma, parecia uma criança mimada. Imagino como devem ser os toreadores...







Ir para o topo Ir para baixo
Talita - Vento Cortante

Talita - Vento Cortante


Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 29/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeQui Dez 27, 2018 10:36 am

O malkaviana simplesmente desaparece dentro de suas próprias reflexões, depois que é aceita pelo príncipe. Ela deixa a sal aonde foi apresentada e segue para o salão onde o toreador Sung magistralmente executa sua apresentação, mas as vozes em sua mente a deixam desorientada. Os que não a conheciam, a maioria dos presentes ali, poderiam pensar que era uma rosa descontrolada presa pela beleza da música apresentada.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Hugo Sanders - Leon Smith Kennedy | Henry Lee Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeQui Dez 27, 2018 8:03 pm

O Toreador ouve a conversa entre o Ventrue e o outro Toreador mas não sente necessidade de responder após Leon declinar do convite. Naquela noite, realmente, tudo seria muito complicado. E Hugo, definitivamente, não era um guia turístico. O Toreador apenas comenta:

'- Agora temos que esperar o Pronunciamento do Príncipe Quasímodo... seja lá o que ele tiver a dizer para a corte...'

Lança um olhar para o corredor onde o Príncipe podia ser visto rodeado pro alguns outros membros e comenta:

'- O Algoz, um delegado, uma recém-chegada e o Príncipe... curioso...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Fergie Williams - Talita "Vento Cortante"   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeQui Dez 27, 2018 8:07 pm

Uma mulher se aproxima de Talita. Vestia um macacão simples e sandálias de dedo nos pés. Destoava de toda elegância do recinto e se vestia pior que uma Brujah. Sua voz não tinha nada de especial e era completamente vazia de emoções:


'- A quem pensa que engana com esse teatro?' - indaga parando ao lado de Talita.


'- Porque quer ser confundida com uma Toreador? Isso não faz sentido.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quasímodo | Valeck Kathan | Ramón Alcácer - Aysha Al-Fatin   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeQui Dez 27, 2018 8:10 pm

O Assamita se aproxima com Aysha da dupla e comenta:

'- Príncipe Quasímodo, venho lhe apresentar minha irmã de clã Aysha Al-Fatin, que vem reforçar a Casa dos Assassinos nesse solo.'

Ramón fica encarando Aysha durante a fala de Valeck e o Príncipe comenta:

'- Aysha Al-Fatin... que interessante... me diga, jovem, veio jurar lealdade ao meu Principado? Honrado, respeitando e se submetendo à autoridade desta corte?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Talita - Vento Cortante

Talita - Vento Cortante


Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 29/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeQui Dez 27, 2018 8:35 pm

- Não estou tentando fazer teatro, até porque não sou atriz. Sou apenas uma louca que se perdeu nos corredores da própria mente. As vezes eles falam mais alto conosco do que a arte fala com as Rosas.

- Talita, a seu dispor mademoiselle!
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 37

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Hugo Sanders / Henry Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2018 8:14 am

Leon olha na direção indicada por Hugo e nota o grupo reunido ao lado do Príncipe. Aproveitando a situação o Ventrue questiona ao dois Toreadores:

- Os Assamitas fazem parte da corte nessa cidade e ainda tem o cargo de Algoz... Imagino que a relação deles com o Príncipe seja boa.

"Já que o Xerife não faz o papel de cãozinho do Príncipe, provavelmente o Algoz faz..."

Pensa Leon enquanto esperava uma manifestação de Hugo ou Henry.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Hugo Sanders - Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2018 2:19 pm

Olha com certa surpresa para Leon ao ver que ele conhecia Vincent, pelo menos por nome. E talvez isso desse um indício do motivo dele ir a América.
Mas logo o declínio de Leon seguido pela atitude de Hugo de salientar o anúncio do príncipe. Leva Henry a entender que não haveria ali nenhum momento de distração pela cidade.
Com expressão neutra, e sem mais questionar sobre, observa a mesma direção que Hugo conforme este comenta sobre os que ali estavam, seguindo o complemento de Leon.
Não tinha nada a acrescentar sobre, pois era um recém-chegado ali, mas acha curioso também a participação de assamitas ali. E espera que informações a mais Hugo os daria.
E por um instante discretamente corre os olhos pelo local em busca de Juan e Lady Donatella.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Fergie Williams - Talita "Vento Cortante"   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2018 4:28 pm

A lunática não emitia maiores emoções enquanto respondia:


'- Eu sou Fergie Williams. Ajudo o Primógeno Zarathustra em seus experimentos. Não entendo suas palavras e seus gestos. Não consigo encontrar o padrão e não acredito em loucuras...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Hugo Sanders - Leon Smith Kennedy | Henry Lee Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2018 4:31 pm

Hugo ouve os comentários de Leon sobre o assamita e diz:

'- Uma das inovações dos Nosferatus... fingem estar trazendo os Assamitas para a Camarilla, mas sabe-se-lá o custo desse guarda costas hercúleo que o príncipe mantém ao seu lado.'

Henry vê que Donatella falva ao telefone enquanto Juan Ignácio cuidava dos últimos ajustes para a fala do príncipe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 37

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Hugo Sanders / Henry Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2018 4:43 pm

"Então estava certo... Ele é o cãozinho do Príncipe."

Não poder contar com a ajuda dos Assamitas era ruim, mas se Esther estava certa e a aliança com o Clã Tremere era realmente tão forte, então aquilo não seria um problema.

- Interessante... Definitivamente Bruxelas foi a cidade mais interessante que poderia parar.

Diz o Ventrue enquanto observava o salão novamente, buscando algum representante do Clã Tremere.
Ir para o topo Ir para baixo
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2018 5:32 pm

Bernard finalmente chega ao endereço, paga o motorista e desce do carro.

"Um teatro! E que arquitetura magnífica. Um pronunciamento... do príncipe. Será que eu precisaria estar vestido de forma diferente? "

Pensava enquanto andava em direção a entrada do teatro.

"Não fiquei sabendo de nada, eles terão que entender, afinal acabei de chegar."

Ele para um momento e olha como está vestido. Um "suéter" preto com gola alta, calças pretas e sapatos pretos.

"Todo de preto Cool  rsrs, que melancólico... Não estou mal vestido... Mas também não estou arrumado para uma festa de gala. Vamos lá.. pensamento positivo. Espero que o humor de Lady Donatella tenha melhorado. "

Bernard dirigiu-se a entrada do Teatro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ellisium] De Munt/La Monnaie
Ir para o topo 
Página 6 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] Fort Thüngen
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] Palais des Rohan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Bruxelas-
Ir para: