O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Ellisium] De Munt/La Monnaie

Ir para baixo 
+8
Henry Lee Sung
Malik
Noah Phelippe
Laima Abramavičiūtė
Aysha Al-Fatin
oliverbering
Talita - Vento Cortante
NarraDiva
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Narração - Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2018 7:04 pm

Leon não tinha capacidade de descobrir quem era de que clã apenas por fisionomia, mas o rosto de Ulf-Jürgen Habbsburgo era famoso demais para não ser notado e facilmente reconhecido pelo Sangue Azul no salão conversando com uma dama.

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 46513767_562414387562714_1235214993553620992_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 03


[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 46514102_562414300896056_7243524918082535424_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 02
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Narração - Bernard Dong-Yul   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2018 7:06 pm

Dois homens trajando terno e visivelmente armados se aproximam do jovem Toreador. Um deles fica mais afastado enquanto o outro se aproxima dizendo:

'- Pois não, monsieur? Posso ajudar em alguma coisa?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2018 8:10 pm

Bernard olhou o ambiente, olhou para os dois e disse suavemente ao que se aproximava.

"Boa Noite senhores. Eu procuro por Lady Donatella."


Ir para o topo Ir para baixo
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Hugo Sanders - Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2018 9:10 pm

Observa Lady Donatella ao telefone, Juan organizando as coisas, tendo a certeza de ambos não estarem perto dele e ocupados com outra coisa. Então, volta a observar o grupo com Príncipe conforme Hugo e Leon falavam sobre. E logo após o comentário de Leon ele complementa.

"- Realmente interessante... Começa a se formar um quadro interessante aqui."

Começa a pensar sobre a organização e relação entre os clãs frente ao que ouvia e ao que via ali. E em como iria se encaixar ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2018 10:37 pm

Mantenho um tom respeitoso ao falar com o príncipe. Mesmo não sendo um assamita, sou uma convidada em sua "casa" e portanto devo respeito.

- Boa noite, príncipe Quasímodo. Minha intenção é com toda certeza honrar sua autoridade e somar meus talentos a sua corte, assim como meu irmão de clã faz atualmente.

Olho para o delegado por um instante, mas logo volto a minha atenção para o príncipe.

- Peço permissão para viver em Bruxelas sob as leis da Camarilla e do seu principado.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Segurança - Bernad Dong-Yul   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2018 11:23 pm

O humano que fazia a segurança apenas indaga:


'- Porta alguma arma? Problema se revistá-lo?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Hugo Sanders - Leon Smith Kennedy | Henry Lee Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2018 11:24 pm

'- Eu diria quase esquisofrênico...' - fala, em tom bem humorado, Hugo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quasímodo | Valeck Kathan | Ramón Alcácer - Aysha Al-Fatin   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2018 11:26 pm

'- Problema resolvido, Sr. Alcácer...' - diz o Nosferatu que em seguida olha para Aysha e comenta:

'- Amigos de Valeck são meus amigos e bem-vindos em Bruxelas. Está aceita em meus domínios. Por favor, junte-se aos demais pois tenho um anúncio importante a fazer.'

Diz o Nosferatu já indo apressado ao palco. O Delegado sai sem falar mais nada e Valeck diz para Aysha:

'- Como pode ver, temos uma boa relação com o feioso. Vamos lá ver o que ele tanto tem a valar...'

Guia Aysha para o saguão de membros. Toda a corte estava ali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2018 11:32 pm

Deveria? A cidade é violenta? Shocked   Brincadeira... rsrs  Não, nenhuma arma. Pode me revistar se achar necessário.

Disse Bernard com um rosto e tom de voz inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quasímodo - Todos no Ellisium   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2018 11:34 pm

E finalmente Quasímodo se une à toda a corte. O Nosferatu é iluminado pelo sistema de iluminação do Ellisium usando sua forma natural. Com um gesto com a mão pede redução da luz que é prontamente atendido, deixando-o num tom onde enxergar seus traços mais pessoais era um desafio à percepção coletiva:

'- Corte de Bruxelas, boa noite. Convoquei-os aqui esta noite pois um ultraje ocorreu nas primeiras horas da noite atual. O Assamita Rufl Al-Saad, que se encaminhava para se apresentar a esta corte junto com o Arconte Melquíades, foram brutalmente assassinados por um grupo de três bestas da lua que atendem pelo nome de Águia-Real, Semblante-de-Aquiles e Espírito-Tranquilo. Esse crime, em meus domínios, não será perdoado.'

O Nosferatu olha para todos e diz:

'- Convoco uma caçada de sangue contra as bestas da lua conhecidas entre seu povo como Águia-Real, Espírito-Tranquilo e Semblante-de-Aquiles. Cada cabeça valerá 1 domínio e o direito de 1 cria a quem a trouxer. Alguém tem alguma dúvida?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Segurança - Bernard Doug-Yul   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2018 11:35 pm

O Segurança revista de forma bruta o Toreador e, em seguida o libera para o saguão de membros. Bernard chega a tempo de ouvir o pronunciamento do príncipe, mas pela escuridão do local não encontra Lady Donatella em um primeiro momento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2018 11:47 pm

Ao escutar as palavras do príncipe, Bernard pensa.

"Que momento para chegar em uma cidade. Quem seria Lady Donatella? Vou ficar aqui no cantinho mais afastado, não conheço ninguém Crying or Very sad   E que seguranças grossos... "


Última edição por Bernard Dong-Yul em Sex Dez 28, 2018 11:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 37

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Príncipe Quasímodo / Todos na Cena   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2018 11:49 pm

Leon iria buscar uma conversa com os Tremere, mas o repentino apagar das luzes deixa claro que o Príncipe estava para se apresentar. O Ventrue decide esperar e assistir ao pronunciamento do Nosferatu.

Leon fica surpreso, porém não faz grandes demonstrações disso, ao ouvir o que havia ocorrido. Definitivamente lobisomens eram perigosos demais e ir caça-los estava longe de ser algo que o Ventrue pretendia fazer.

"Não sou suicida... Tenho pena das pobres almas que vão se jogar para a morte desse jeito..."

Porém, receber o status, domínio e direito a crias lhe interessavam bastante. O Ventrue não conseguiria nada sozinho, mas talvez pudesse usar alguns dos ali presentes para ter alguma vantagem.

Quando Quasimodo pergunta se haviam duvidas, Leon ergue a mão para ser notado e então se manifesta de forma cortês e com uma voz extremamente bela.

- Boa noite Principe Quasímodo, Leon S Kennedy do Clã Ventrue. Onde ocorreu o assassinato?
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quasímodo - Leon Smith Kennedy | Todos   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSáb Dez 29, 2018 10:30 am

'- Senhor Kennedy, quis o destino que suas habilidades descritas em privado fossem colocadas em prova tão cedo...' - diz Quasímodo.

O Nosferatu apenas comenta:

'- O Sr Kennedy se apresentou a esta corte como legítimo estrategista nos combates da Camarilla contra o Sabá. Se apresentou como um grande líder Ventrue capaz de mobilizar nossas forças contra qualquer inimigo. Eu tenho certeza que ele montará um círculo que trará resultados rápidos a essa corte...'

Sorrindo, o Nosferatu diz:

'- O ataque foi feito no túnel próximo ao aeroporto. Eles prepararam a emboscada e garantiram que o túnel estivesse vazio na hora do ataque. As câmeras de segurança do local não capturaram nada. Eles conheciam os pontos cegos.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Lady Donatella - Bernard Dong-Yul   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSáb Dez 29, 2018 10:35 am

O Toreador solitário sente uma presença se aproximar de si. Era uma bela mulher, trajada elegantemente e com a voz que ele facilmente reconhece como sendo de Lady Donatella:

'- Você deve ser o recém-chegado...'

A Toreador olha para Bernard e nota seus traços orientais e, num ato humano, suspira:

'- Outro... espero que seja menos embusteiro que o primeiro.'

Lady Donatella então diz:
'- Eu sou Lady Donatella, Primógena Toreador mas não temos tempo para firulas. Aproveite o momento e se apresente formalmente e sem gracinhas ao Príncipe. Lhe peça para montar refúgio e caçar em seus domínios e se voluntarie para ajudar o círculo desse tal Leon Smith Kennedy. Ele está muito mal acompanhado mas se sobreviver a isso, pode ser alguém interessante para nossos planos.' 

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 46493616_562463544224465_1319593714892406784_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSáb Dez 29, 2018 10:49 am

- Sim. Sou eu. Prazer em conhecê-la. Smile  - disse fazendo uma reverência, demonstrando respeito.

"oque será que ela quis dizer com outro?" pensou Bernard, mas preferiu não perguntar, com medo de irritar a ainda mais a bela mulher.

=Tudo bem, irei agora mesmo. - Ele sorri e caminha em direção ao príncipe.



Off - Falha no teste de etiqueta.
Ir para o topo Ir para baixo
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSáb Dez 29, 2018 11:17 am

"Um Nosferatu, acho que eu nunca falei com um por muito tempo, ou será que ao menos uma vez nessa minha existência eu já troquei alguma palavra com um Nosferatu?"

Bernard pensava, quando finalmente chegou ao príncipe. Fez uma reverência demonstrando respeito e disse.

"Majestade, meu nome é Bernard Dimitri Vasseur, pertenço ao clã da Rosa. Sou cria de Sebastien Richard Vasseur, e humildemente lhe peço para montar refúgio e caçar em seus domínios. E gostaria também de ajudar o círculo de Leon S Kennedy, no que for possível. "


Off- 5 sucessos - Teste de Etiqueta.
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 37

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSáb Dez 29, 2018 1:28 pm

"Mas vejam só vocês a audácia deste filho da puta..."

Pensa o Ventrue enquanto vê que o Príncipe colocava todos os holofotes sobre ele. Aquilo poderia ser uma chance unica para se colocar a frente dos demais na cidade ou ser condenado como um fracasso. De qualquer forma o Príncipe havia feito uma excelente jogada.

"Agora não posso mais voltar atrás."

Leon iria se manifestar, mas um jovem bem educado se apresenta diante de todos ao Príncipe e se voluntaria para compor o grupo que caçaria os lobisomens. O Ventrue aproveita a deixa e diz:

- Será um prazer organizar essa caçada de sangue sobre as bestas da lua, Majestade. E agradeço toda ajuda disponível.

Agora Leon deveria ver quem mais iria se manifestar, mas naquele instante o Ventrue buscava o membro que estava junto ao Xerife a instantes atrás. Sem duvida alguma precisaria de Brujahs nesse grupo de caça, ou não durariam um minuto contra as criaturas.
Ir para o topo Ir para baixo
Talita - Vento Cortante

Talita - Vento Cortante


Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 29/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSáb Dez 29, 2018 2:12 pm

- Cada um de nós vê o mundo de uma forma. Pelo pouco que ouvi falar dos experimentos de Zarasthura, admiro as práticas do primogênito, mas a loucura é algo que me envolve maliciosamente!
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quasímodo - Leon Smith Kennedy | Bernard Dong-Yul   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSáb Dez 29, 2018 4:41 pm

'- Está aceito em meus domínios jovem Toreador, tenho certeza que será de grande ajuda para o Sr. Kennedy.' - comenta o Príncipe, deixando Leon e Bernard livres para interagirem enquanto aguarda possíveis novas perguntas.


Lady Donatella se afasta do outro oriental e segue para perto de Juan Ignácio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Fergie Williams - Talita "Vento Cortante"   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSáb Dez 29, 2018 4:44 pm

'- As coisas precisam fazer sentido...' - comenta parecendo angustiada a lunática:


'- Porque eles nomeiam a loucura de loucura se não sentem e não sabem o que é? Porque eles dão nomes a coisas que não conhecem e nós que conhecemos aceitamos?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSáb Dez 29, 2018 4:53 pm

Bernard vai até Leon

- O-Oi... Sr. Kennedy. Me chamo Bernard. - disse estendendo a mão ao homem. E aguardando com um pequeno sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Phelippe

Noah Phelippe


Mensagens : 158
Pontos : 160
Data de inscrição : 12/12/2018
Idade : 19

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSáb Dez 29, 2018 5:04 pm

Noah Phelippe - Uther Bergmann

O Jovem Brujah sabia que Uther era forte e com certeza seria uma ótima maneira de medir a força do Brujah, então um tanto animado, diz:

-"Eu sei lutar alguma coisa, mas acho que a ideia é descobrir na prática, certo?"

Logo ouve as palavras do Príncipe, uma Caçada de Sangue sobre os lobos, interessante no mínimo. Comenta com Uther:

-"Primeira noite aqui e já tenho uma boa como essa, tô com sorte!"
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSáb Dez 29, 2018 7:19 pm

O pronunciamento do príncipe normalmente não me despertaria interesse, mas eu não poderia simplesmente ficar parada ao saber que um filho de Haqim havia sido assassinado.

Falo em tom baixo com Valeck.

- É muito conveniente nosso irmão de sangue e um arconte terem sido assassinados e a culpa cair sobre lobisomens.

Quando começo a pensar em investigar o caso, um ventrue é apontado pelo príncipe como líder do grupo de caça... pobre coitado, ou ele volta rodeado de glória ou encontrará a morte final nas garras dos lupinos, não existe meio termo.

- Algoz Valeck, vou me juntar ao grupo do Sr. Kennedy, creio que essa é a melhor forma de descobrir o motivo do nosso irmão de sangue morrer. Não estou querendo colocar culpa em alguém, mas o senhor acha que um grupo de lobisomens faria uma emboscada bem organizada para matar dois membros sem motivos?

Talvez o príncipe não estivesse envolvido nesse esquema, mas alguém nesse salão sim e eu iria descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 37

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Bernard / Todos na Cena   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitimeSáb Dez 29, 2018 8:08 pm

O Ventrue avista o Xerife juntamente com o novato, mas antes que pudesse sair dali o oriental que havia se apresentado vem até ele. Leon via algo que beirava uma criança, talvez um neófito, mas com uma bela voz.

"Provavelmente é por isso que escolheram ele... Pobre coitado..."

O Ventrue aceita o cumprimento de Bernard com um aperto de mão forte e um sorriso simpático.

- Prazer em conhece-lo Bernard. Parece que estamos juntos nessa.

A voz de Leon era tão bela quanto a do jovem Toreador e ele logo faz novo questionamento ao Príncipe:

- E como temos informações dos assassinos? Alguma testemunha ou alguém que já tenha investigado o local?

Leon ainda acreditava que aquilo era uma jogada do Príncipe. Talvez o Assamita nem estivesse morto e ele tenha eliminado o Arconte que poderia causar problemas ao seu principado. Muita coisa poderia não ser o que parecia, mas a verdade agora era que aquilo não importava. Tinha que jogar aquele jogo e precisaria das pessoas certas ao seu lado para conseguir sobreviver.

"Preciso falar com aquele maldito Brujah."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 7 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ellisium] De Munt/La Monnaie
Ir para o topo 
Página 7 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] Fort Thüngen
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] Palais des Rohan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Bruxelas-
Ir para: