O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Ellisium] De Munt/La Monnaie

Ir para baixo 
+8
Henry Lee Sung
Malik
Noah Phelippe
Laima Abramavičiūtė
Aysha Al-Fatin
oliverbering
Talita - Vento Cortante
NarraDiva
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Cara de Rato | Gaston Leroux - Zarinah Schwartz   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2019 4:26 pm

Cara de Rato não tinha nada a dizer, mas Gaston não vê problema em dar as respostas que ela procurava:


'- Os Capadócios são um clã antigo, destruído pelos necromantes italianos, mas que ainda tem alguns dos seus circulando pelas noites. Tem uma pele mais pálida que os demais, lidam com os segredos da morte, são bem perigosos... Já os Samedi, descendem desses mesmos necromantes e são facilmente identificáveis pelos pedaços de sua musculatura putrefátrica que cai constantemente dos seus corpos, e eles são muitas vezes confundidos com zumbis por todos que não estão familiarizados com eles. O que quer saber especificamente sobre eles?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Hugo Sanders - Henry Lee Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2019 4:27 pm

Hugo observa a aproximação de Henry e quando ele chega, diz:

'- Noite ruim, Sr. Sung? Pelo que pude observar a conversa com os Nosferatus não foi aprazível e a pequena criança assustada já está correndo para o bicho papão...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Gaston - Cara de Rato   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2019 4:46 pm

Visivelmente impressionada pelo conhecimento de Gaston a respeito de dois clãs dos quais ela nunca tinha ouvido falar, Zarinah resolve continuar a conversa, mas sem deixar de prestar atenção em Bernard e Henry:

-Mon dieu....nunca ouvi falar deles. Percebe-se que seu conhecimento é uma coisa impressionante, Primógeno Leroux. Há algum membro desses dois clãs em Bruxelas? Digo...tens alguma informação a este respeito?

Era como uma criança prestes a ganhar um presente do qual ansiava há semanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Bernard - Lady Donatella   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2019 9:25 pm

Bernard, parou um instante, fez a expressão mais "arrependida" que pôde, e então foi até ela.

"Com licença, Lady Donatella. Aconteceu uma coisa ruim. E estou vindo lhe contar, antes que escute de outras pessoas. Fui o pivô de uma discussão com o primógeno Nosferatu. Fiquei meio irritado, pois Cara-de-Rato, era aparentemente alguém com muitas informações e que podia ajudar muito. Mas quando chegamos lá para pedir ajuda ele apenas foi rude e se recusou a ajudar, afirmando que não tinha motivos para ajudar um "sangue-azul". Acabei falando algo à Sra, Zarinah, que não agradou muito o primógeno. Mas quero que saiba de antemão que não foi minha intenção ofendê-los, falei seria melhor aproveitar um ambiente como esse, em outras circunstancias em vez de ficar tentando ganhar confiança de Nosferatus que visivelmente não se sentiam bem em socializar com alguém de nosso clã. Acho que ja ouvi coisas demais, "farpas" demais entre nossos clãs, e meio que fiquei na defensiva. Esse foi um erro meu. Então o coloquei como um "Nosferatu Hostil", mas não quis incluir a Sra Zarinah, ou o Sr Gaston, nisso. Acontece que ambos se sentiram ofendidos. E Gaston acabou falando coisas horriveis a mim, e ao nosso Clã. Só que diferente de mim, ele incluiu o Clã inteiro. Peço que me desculpe, caso isso lhe prejudique de alguma forma. Pensei em avisar a Sra, pois é a Primógena de meu clã."

Bernard fecha os olhos e baixa a cabeça, visivelmente arrependido e com medo da reação de Lady Donatella.


Última edição por Bernard Dong-Yul em Qui Jan 31, 2019 12:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Petra   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2019 10:56 pm

Tento visualizar a cena na minha mente.

- Sabe dizer qual assunto trazia o arconte a cidade? Também gostaria de saber quem era o segurança dele, ouvi dizer que era um Assamita.

A morte do arconte para mim não significava nada, mas para ela possivelmente era tudo que importava.

- Os lupinos realmente não deixaram pistas ou imagens nas câmeras? Como o príncipe descobriu o nome dos três?

Dou uma pausa nas perguntas para Petra respondê-las.

- Seu faro seria muito bem-vindo nessa caçada, mas entendo que não possa se afastar das suas funções.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Hugo Sanders   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeQui Jan 31, 2019 12:06 pm

Se aproxima do Toreador e lhe dá um sorriso gentil.

"- Seria uma mentira que tem sido ótima. Ao menos vossa presença a tem feito melhor"


Passa os olhos sobre Bernard e Lady Donatella.

"- Arroubos emocionais... E temos de Lady Donatella seja manos polida e controlada que monsieur Leroux. Mas mesmo não conseguindo o que buscava em negociação, obtive algumas informações, que foram a mim, interessantes. As quais se estiver disponível, e não for um incomodo eu gostaria de debater e poder entender melhor sobre algumas relações dessa cidade."
Ir para o topo Ir para baixo
Talita - Vento Cortante

Talita - Vento Cortante


Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 29/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeQui Jan 31, 2019 12:27 pm

Nem ela sabe de onde surgiu, nem o que tinha feito. Por quanto tempo a malkaviana desapareceu na própria mente, nos corredores do elísio ou nas paredes daquele lugar? Seus ouvidos tinham ouvido algo além do fragmento de seus próprios pensamentos? Como um verme que se arrasta em meio à carniça, ela levantou com os olhos famintos em busca de reconhecimento e sanidade. Sanidade era todo o horizonte que lhe poderia salvar, se é que havia salvação para alguém cuja existência tinha sido tão vilipendiada, cujo coração fora dilacerado por palavras malditas e gestos desonestos.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Cara de Rato | Gaston Leroux - Zarinah Schwartz   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2019 12:07 pm

O Nosferatu apenas comenta:


'- Se existe, temos um problema... essa raça costuma andar com a Espada de Caim.'


Leroux concorda e diz:


'- Eles não se revelam com facilidade, mas não tenho conhecimento de nenhum por essas terras.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Lady Donatella - Bernard Doug-Yul   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2019 12:09 pm

A Toreador ouve todo discurso do recém-chegado e apenas fala:

'- Pois bem, já falou. Agora conserte isso. Pode ir. Não tenho tempo e nem paciência para fracassos.'

Diz de modo seco, sem sentimentos, e sem margem para contestações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Petra - Aysha Al-Fatin   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2019 12:11 pm

'- Eu não posso ajudar o Ventrue, mas uma Assamita ninguém me proibiu de ajudar.' - comenta a Gangrel que, em seguida diz:


'- Nós conversamos com os animais locais, foi com eles que conseguimos os nomes que eles repetiam entre si. Aparentemente os canídeos conseguem entender a língua dessas Bestas da Lua. Não sei o nome do Assamita que foi morto, mas com certeza Lady Donatella sabe lhe dar essa informação. Era um arconte do clã dela, ela deve saber o que ele vinha fazer aqui e quem era seu aliado que o acompanhava.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Hugo Sanders - Henry Lee Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2019 12:12 pm

'- Sou todo ouvidos...' - diz Hugo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Fergie Willians - Talita "Vento Cortante"   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2019 12:14 pm

Fergie mais uma vez é quem se aproxima de Talita, comentando quando chega junto à lunática:

'- Entrou no grupo de caça, Sra. Vento Cortante?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Gaston - Cara de Rato   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2019 2:34 pm

-Entendo. Obrigada pelas informações a respeito desses dois clãs.

Ela observa Henry e Bernard ao longe, aguardando que eles estivessem livres para se aproximar novamente. Falando somente para a dupla escutar, Zarinah siz:

-Sobre os refúgios dos nossos irmãos cainitas, vocês têm alguma informação? Onde passam o dia, por exemplo?

Ela sabia que os refúgios eram sagrados e que costumavam ser muito bem escondidos, mas os Nosferatus sempre tinham muitas informações sobre tudo. Quem sabe ela teria alguma sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Delegada Petra   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2019 11:46 pm

Quer dizer que eu estava certa, o príncipe quer acabar com o Leon... interessante.

- Vou procurar a Lady Donatella então, apesar de não gostar nem um pouco da idéia, vou acabar tendo que paparicar ela alguma forma.

Quase dou um suspiro ao imaginar a conversa com uma Toreador.

- Mas de todo jeito, obrigada pela informação. Teria algo mais a acrescentar? Alguma suspeita ou hipótese que só quem viu a cena em primeira mão poderia ter?

Petra não parecia estar mentindo, se o príncipe está por trás do assassinato, provavelmente não envolveu ela.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Cara de Rato | Gaston Leroux - Zarinah Schwartz   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeDom Fev 03, 2019 9:53 am

Cara de Rato entra no papo e, de modo seco, diz:


'- Todos sabemos de alguém... talvez de muitos... mas isso é o tipo de informação que não se compartilha de graça, que se conquista...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Petra - Aysha Al-Fatin   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeDom Fev 03, 2019 9:54 am

A Gangrel, com um tom que passa absoluta sinceridade em suas palavras, apenas comenta com a Assamita:

'- Com todo respeito, Aysha, mas eu não acho que o Toreador fosse o alvo. Ninguém moveria três lobisomens para matar um Toreador apenas. Eles não são um clã conhecido por serem habilidosos na arte de sobreviver a ataques...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Delegada Petra   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeDom Fev 03, 2019 10:49 am

O que ela queria dizer com isso? O Toreador não era importante, mas sim a missão do vampiro que o estava acompanhando... meu irmão de sangue foi o verdadeiro alvo. O aviso do Malkaviano Zarathustra vem a minha mente.

Fico apenas pensando alguns instantes, até que volto novamente minha atenção para Petra.

- Petra, você falou que os corpos já estavam em um estado de decomposição... vocês conseguiram identificar as vítimas? Realmente é difícil acreditar que os lobisomens se organizaram tão bem apenas para matar o Toreador, sinto que existe algo mais nesse ataque, algo que estou deixando passar...

Para saber mais sobre meu irmão de sangue, eu precisava saber mais sobre o Toreador primeiro, tenho que falar com Lady Donatella.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Petra - Aysha Al-Fatin   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeDom Fev 03, 2019 4:10 pm

A Gangrel comenta:


'- Ainda era possível identificar o corpo do Toreador. Pelo tom de pele, acreditamos que o outro era o Assamita. Pelo o que Lady Donatella disse, havia sim um assamita acompanhando o Arconte nessa visita.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Hugo Sanders   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeDom Fev 03, 2019 6:04 pm

Sorri gentil ao ouvir que tinha abertura para a conversa.

"- Infelizmente, ou monsieur Kennedy não é dos melhores estrategistas, como fora dito, ou ele esconde muitas cartas na manga, mas infelizmente, não tem parecido esse o caso. Não que seu plano seja ruim, mas depende de coisas que ele não tem a mão, e esquece de fazer algumas análises, e não aceita bem ser questionado sobre. O que me abriu a questão, sobre quem era o de nosso clã que foi atacado, e quão importante era ele para essa cidade, ou para Lady Donatella? Afinal ela acabou por indicar o recém-chegado que não parece muito nutrir afeição. Se é que ela consegue isso com alguém."

Faz uma pausa. Observando o rosto de Hugo um momento, e depois passa os olhos por onde estava Zarinah, depois por Bernard e Lady Donatella, e volta a falar com o homem tomando o cuidado de manter-se num tom de voz que apenas este ouça.

"- No contato com os Nosferatus, ficou claro que alguns deles são bastante polidos e requintados na forma de agir. Outros nem tanto. Mas que não parecem apreciar ou se importar com nosso clã. Porém, é claro que tem seus desentendimentos e dispostas acirradas com os Ventrue e Tremer. Deixando exposto que ver o fracasso e humilhação de monsier Kennedy é o intento do príncipe ao abertamente o colocar na liderança de um grupo de caça. Logo gostaria que me informasse melhor de nossas relações nessa cidade. Informações para entender melhor em que terreno piso e quais a melhores alianças para nossa casa aqui. Afinal o senhor pareceu interessando em monsieur Kennedy, e por causa de meu criador, eu tenho alguma simpatia de mademoiselle Shwartz dos Nosferatus, que não vão aparentemente fazer tão logo alianças entre si."
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Delegada Petra   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeDom Fev 03, 2019 8:09 pm

A Delegada me deu boas pistas, mas continuar aqui apenas conversando não me levaria a lugar algum, as respostas estão fora desses salões.

- Mais uma vez obrigada, Petra. Vou falar com a Lady Donatella agora, sabe dizer se ela ainda está aqui?

Lembro do aviso do Zarathustra sobre meus irmãos de sangue... preciso saber o porquê um Filho de Haqim estaria acompanhando um Toreador, preciso saber quem era ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Gaston Leroux - Cara de Rato   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeSeg Fev 04, 2019 11:13 am

-Mas quem disse que seria de graça monsieur Cara de Rato? Informações importantes como essa tem um preço. E segundo minhas concepção, preços bem elevados.

Abre um sorriso carismático e emenda:

-Mas acredito que a informação desse membro em específico, você pode não ter conhecimento. E se o tiver, espero tê-la assim que merecer a informação.

Abriu um sorriso carismático e deixou no ar quem poderia ser o membro, mas esperava que Cara de Rato conseguisse com facilidade supor quem seria. Zarinah olha novamente para Bernard e depois para Henry. Os dois ainda pareciam ocupados.

Não queria mais incomodar a dupla e queria resolver logo o assunto com os dois Toreadores, mas não queria ser indelicada com seus dois irmãos de clã.

-Poderíamos trocar contatos telefônicos para facilitarmos nosso diálogo?

E estende seu número para os dois, mantendo a gentileza de sempre em suas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Talita - Vento Cortante

Talita - Vento Cortante


Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 29/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeSeg Fev 04, 2019 12:31 pm

- Sim, Fergie. Me perdi em meio ao infindável debate sobre como atrair os peludos para fora do mato, mas entrei no grupo de caça. E me decepcionei porque descobri que eles voltam a ser humanos quando morrem.... não terei um tapete de pele de lobisomen na frente da lareira!
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Hugo Sanders - Henry Lee Sung    [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeSeg Fev 04, 2019 10:15 pm

Hugo mantém-se sério diante do relato de Henry e pergunta, de modo direto:

'- Qual é seu jogo, Sr. Sung? De que lado realmente está?'

O Toreador olhava serio para o jovem e comenta:

'- Eu sinto que me esconde algo, e me parece que você está construindo uma perigosa teia de intrigas que pode acabar enforcando a si mesmo... você se comprometeu ou tentou se comprometer com algo que prejudicasse o único membro dessa cidade que pareceu interessado em cerrar fileiras para diminuir o poder de Lady Donatella ou é apenas uma impressão que tenho?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Narração - Petra   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeSeg Fev 04, 2019 10:16 pm

Petra indica a localização de Lady Donatella para Aysha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Cara de Rato | Gaston Leroux - Zarinah Schwartz   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitimeSeg Fev 04, 2019 10:17 pm

Os dois passam o telefone para Zarinah.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 18 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ellisium] De Munt/La Monnaie
Ir para o topo 
Página 18 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] Fort Thüngen
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] Palais des Rohan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Bruxelas-
Ir para: