O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Ellisium] De Munt/La Monnaie

Ir para baixo 
+8
Henry Lee Sung
Malik
Noah Phelippe
Laima Abramavičiūtė
Aysha Al-Fatin
oliverbering
Talita - Vento Cortante
NarraDiva
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Noah Phelippe

Noah Phelippe


Mensagens : 158
Pontos : 160
Data de inscrição : 12/12/2018
Idade : 19

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 4:02 pm

Noah Phelippe - Grupo de Caça

O Brujah continuava esperando até que finalmente o almofadinhas vai para a sala. O conhecimento de Noah a respeito dos lobos era muito limitado, limitadíssimo e precisaria saber mais para que pudessem montar uma estratégia à altura das bestas. Direto, o Brujah pergunta:

-"Quais as informações que vc tem das fraquejas e pontos fortes dos cachorros?"
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 37

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Grupo de Caça   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 4:29 pm

Devido ao fato do Brujah perguntar a ele o Ventrue acredita que ele não sabia nada sobre os lobisomens. Leon se recosta em sua cadeira e, contando em uma das mãos, começa a listar as coisas:

- Primeiro lugar, e talvez o mais importante de tudo... Prata fere eles tão violentamente quanto o sol nos fere.

- Segundo lugar, lobisomens tem uma espécie de lei muito parecida com a Máscara. Eles não vão agir de forma a fazer com que os humanos saibam de sua existência.

- Terceiro lugar, eles podem mudar de forma... A humana, a de lobo e a de lobisomem. Quando eles morrem, voltam para forma humana e é assim que nós teremos certeza de que ele morreu. Não sonhem, nem por um momento, em baixar a guarda enquanto eles não voltarem pra forma humana.

- Quarto lugar, eles possuem poderes assim como nós. Não são só garras e presas. Eles tem poderes sobrenaturais assim como nós. Alguns brilham, outros invocam elementos da natureza, etc... Os poderes são diversos assim como os nossos.

- E quinto lugar, não podemos deixar com que eles desapareçam. Lobisomens tem algum poder de sumir e aparecer em outro lugar. Não é como a ofuscação dos Nosferatus. É como se eles teleportassem de um lugar para o outro.


Dito isso, Leon exibe a mão com cinco dedos levantados e ao recolhe-la comenta com eles:

- Certamente eles sabem tão pouco sobre nós do que nós sabemos sobre eles. Não sabemos se eles tem noção de quem mataram, mas pela organização do ataque eles sabiam que não era um vampiro que seria derrubado fácil. É possível que eles estejam esperando retaliação.

Leon olha para porta, esperando que os outros chegassem logo, e depois novamente fala com o grupo.

- Talvez a delegada saiba ainda mais do que eu sobre essas coisas... Precisamos descobrir onde essas coisas se escondem. Lobisomens são como ativistas do Green Peace com esteroides e garras enormes. Eles certamente protegem alguma floresta por aqui... Temos que descobrir onde é esse lugar.


Última edição por Leonkennedy em Seg Jan 07, 2019 4:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Leon / Aysha / Noah / Talita    [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 4:39 pm

Ao ver a Malkaviana se apresentando, Bernard fechou o livro e deu um meio sorriso

"É um prazer conhecê-la, senhorita."

Leon finalmente entrou na sala saudando a Malkaviana e trazendo notícias

** aparentemente o Clã Tremere não vai se juntar a nós e o Sr Sung trouxe uma nova integrante, então ele vai participar...**

Ao escutar sobre não enfrentar os Lobisomens ao mesmo tempo ele arruma os óculos no rosto e diz

"Então pretende executar um clássico "dividir e conquistar", Sr Leon? A história responde que na maioria das vezes da certo."

**  Ele parece saber oque faz **

" Assim como Talita, eu nunca lidei com lobisomens, mas também não desejo um tapete de pele de lobo, acredito que um bordado persa deixaria o ambiente mais belo e aconchegante, porém sinto vontade de ajudar de alguma forma. Não estou querendo de maneira nenhuma por em cheque as suas habilidades como líder e estrategista para tal missão, o próprio príncipe anunciou a todos que o senhor é um exímio estrategista, mas pergunto especificamente com relação a lobisomens, o senhor já teve muitas experiencias com tais feras Sr Leon? "

O Toreador foi o mais educado possível e olhava para o Ventrue como um "aluno dedicado que pergunta algo ao professor".
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 37

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Grupo de Caça   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 4:55 pm

Diante do comentário de Bernard, Leon apenas sorri para ele e diz enquanto se recosta mais uma vez em sua cadeira:

- Pode ter um tapete desses em seu novo domínio quando terminarmos de eliminar esses três. E sim... Dividi-los é a chave para conseguirmos vencer.

- O primeiro deles vai nos dar os recursos que precisamos para pegar os outros dois, mas vamos deixar essa parte da discussão quando os outros chegarem. Eles já devem estar a caminho.


Ele junta as mãos proximo ao queixo e fica trabalhando em seus planos enquanto espera que a dupla chegasse com a delegada.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Zarinah Shwartz - Petra - Quasimodo   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 8:15 pm

Com um menear de cabeça se despede de Leon e segue o caminho da Nosferatu, até que está para frente ao príncipe e uma mulher que ele logo imaginou ser a delegada.
Seguindo Zarinah ele fez uma reverência aos dois em sinal de respeito.
Assim que ela dá abertura de fala a ele, de forma polida fala.

"- Majestade, bom vê-lo novamente. Espero que tenha podido apreciar a música antes de sua fala e tenha compensado meu nervosismo inicial em sua presença." - vira então a delegada - "Um prazer conhecê-la mademoiselle delegada Petra. Como mademoiselle Shwartz já apontou sou Henry Lee Sung da casa das rosas, um recém-chegado, mas já ao dispor dessa cidade na caçada."

Faz a ela uma breve reverência. E espera a resposta dela frente ao convite para os acompanhar para a reunião.
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Grupo de Caça   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 10:48 pm

Ouço Leon com bastante atenção, para minha surpresa ele sabe mesmo bastante sobre os lupinos, de muitas formas mais do que eu mesma.

Aguardo ele terminar de falar.

- Bem Leon, você falou praticamente tudo que eu falaria também... e mais um pouco. Tive o "privilégio" de enfrentar alguns deles durante minha não-vida e por isso gostaria de acrescentar algumas coisas.

Olho para os demais.

- Não se enganem com o tamanho, eles são rápidos, mais rápidos que todos aqui nessa sala e são tão fortes quanto. As garras ferem exatamente como as dos Gangrel e demandam uma grande quantidade de sangue para fechar.

- É bom lembrarem de tudo que Leon e eu falamos, mas o principal é... eles não são animais irracionais como nos filmes, vão agir com estratégia e por isso precisamos estar vários passos a frente.

Ir para o topo Ir para baixo
Noah Phelippe

Noah Phelippe


Mensagens : 158
Pontos : 160
Data de inscrição : 12/12/2018
Idade : 19

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 11:10 pm

Noah Phelippe - Grupo de Caça

Noah ouve as detalhadas palavras de Leon, parecia que os cachorros tinham algumas similaridades com os Cainitas, proteger a máscara e aquilo era uma grande surpresa pro Brujah. Eles se transportavam pra outros lugares, tinham disciplinas também, formas variadas... Mas o que mais chama atenção do jovem com certeza era a vulnerabilidade deles a prata.

Não entende bem a que ponto Bernard queria chegar mas não se mete no assunto, Leon que era o sorriso mais branco e paciente que cuidasse das dúvidas do Toreca, Aysha fala um pouco também e diz que era criaturas rápidas e isso o Brujah queria ver, aqueles animais não intimidariam o Brujah e com certeza ele arrancaria a cabeça daqueles desgraçados.

Maioria das dúvidas sanadas, Noah tinha mais duas dúvidas apenas:

-"Beleza, únicas vulnerabilidades são prata e a máscara que eles defendem, mas já que eles defendem uma máscara, quem os faz defender?? Eles tem superiores, um principe, delegado, xerife, primógeno, alguém que dê as ordens? Sabe como eles se organizam?? Precisamos descobrir isso, perguntar pra Gangrel... E outra, tem mais detalhes do seu plano que já possa dividir com quem esta aqui?"
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 37

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Grupo de Caça   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeTer Jan 08, 2019 12:51 am

Leon fica contente que Aysha já tenha ao menos enfrentado os lobisomens. Aquilo já garantia que a Assamita não iria ficar completamente perdida ao se ver diante daqueles dois metros e meio de músculos e pelos.

As perguntas de Noah pareciam pertinentes e Leon, ainda recostado em sua cadeira e mantendo as mãos juntas próximo ao rosto, diz:

- Certamente eles tem uma sociedade. Primitiva, mas uma sociedade... Porém até mesmo as mais primitivas sociedades possuem suas "leis de convivência".

- Está longe de ser algo organizado e estruturado como a Camarilla, mas sem duvida a Gangrel deve saber mais sobre isso do que eu.


Ele fica pensativo sobre o pedido de Noah e, imaginando que não seria má ideia já começarem a discutir sobre o que poderiam fazer, diz:

- Meu plano depende de algumas informações importantes, mas vou resumi-lo de forma prática. Seja lá qual for o nível de força desses três lobisomens, não é nada sábio ataca-los ao mesmo tempo. Então iremos trazer um deles até nós com a ajuda dos poderes de Presença.

Leon olha nesse instante para Bernard e então prossegue:

- Níveis elevados de presença podem fazer com que o alvo venha até nós com apenas um nome. Já sabemos que se chamam Semblante de Aquiles, Águia Real e Espirito Tranquilo. Usaremos o poder em um deles e traremos ele para nossa armadilha.

Leon faz uma pausa, olha para Aysha e prossegue:

- Porém, se subitamente um lobisomem começar a seguir desenfreadamente até um local, os outros certamente irão atrás dele. Meu plano consiste em tornar isso pouco provável. Como disse anteriormente, os lobisomens são como ativistas do Green Peace. Eles vivem e morrem para defender locais onde a flora prevalece.

- Sabendo onde eles se escondem, iremos começar um incêndio no local, fazendo com que eles tenham que manter sua atenção em desfazer o foco do incendio. Nesse tempo, usaremos a Presença e traremos um deles até nós. Até que os outros notem o desaparecimento dele será tarde demais.


Leon então olha para Noah novamente e finaliza:

- O local onde emboscaremos nosso "convidado" tem que tirar a vantagem da transformação. Ele não pode mudar para forma de lobisomem ou estamos em apuros. Uma vez que ele caia em nossa armadilha, vamos finaliza-lo o mais rápido possível. Essa é a parte um do meu plano.

- Com o primeiro lobisomem caído eu contarei com a ajuda de um velho conhecido do Clã Giovanni. Ele tratá a alma dele até nós para que possamos extrair todas as informações possíveis dos nossos outros adversários. Essa é a parte dois do meu plano...

- O plano consiste em quatro partes, mas creio que já podemos trabalhar em melhorias para as duas primeiras partes enquanto nossos outros companheiros não chegam.


Leon começava a botar as cartas na mesa. Haviam muitos "se" em seu plano, mas certamente ele atendia à necessidade. Precisava agora apenas trabalhar nos pontos fracos dele para suprir todas as necessidades.

"E é para isso que vocês estão aqui... Meu grupo de caça..."

Pensa o Ventrue enquanto avalia a reação de seus companheiros e espera pelos primeiros comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeTer Jan 08, 2019 1:17 am

Ao ver os membros interagindo, Bernard percebeu que era o "menos experiente" ali presente. Ele escutou atentamente cada detalhe do que o Ventrue planejava.

** Interessante, estou me sentindo nos romances policiais que leio, isso até me deixaria animado se tais criaturas não fossem tão perigosas. Estou impressionado, me parece o plano perfeito, na teoria... Será que Henry ainda demora para chegar aqui?**

O Toreador esperou Leon concluir e então pergunta

"O senhor possui tal maestria em presença, Sr Leon?"








Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 37

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Grupo de Caça   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeTer Jan 08, 2019 6:22 am

A pergunta de Bernard deixava claro que ele não possuía o conhecimento necessário da Presença para cumprir aquela fase do plano. O Ventrue apenas responde de forma direta:

- Não.

A resposta era séria, mas ele não parecia nervoso quanto aquilo. Caso Bernard ou Henry não tivessem o nível necessário ele teria que pedir seu primeiro favor fora do Grupo de Caça e depois ver como teria que paga-lo.

- Mas se nem o senhor ou o senhor Sung tiverem tal conhecimento da disciplina, eu pretendo pedir ajuda ao senhor Sanders. Claro, sem envolve-lo no combate.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Quasímodo | Petra - Zarinnah Schwartz | Petra   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeTer Jan 08, 2019 6:41 am

Petra olha para Zarinah com um semblante confuso. Não sabia como agir, visto que conversava com o Príncipe, mas Quasímodo não hesita em falar:

'- O Sr. Kennedy não tem status para requisitar a presença de quem quer que seja, Mademoiselle Schwartz, especialmente se esse alguém está conversando comigo que sou o Príncipe da cidade. Ainda temos hierarquia por aqui, sabia? Em todo caso, quando eu acabar de conversar com a Delegada Petra, talvez, quem sabe, eu peça para ela seguir até onde vocês se reúnem para tirar suas dúvidas.'

A Gangrel apenas olha para a Nosferatu e o Toreador esperando a reação da dupla.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Talita - Vento Cortante

Talita - Vento Cortante


Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 29/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeTer Jan 08, 2019 7:18 am

Talita, decepcionou-se ao saber que os peludos voltavam a uma forma humana quando morriam. Ou pelo menos assim pareceu. De fato o tapete seria um bom item de decoração. Ouvia perguntas e respostas, quase como se fosse uma mortal autista. Imaginava as presas cravadaa no cadáver, as juntas partidas e garras estaladas. O plano de Kennedy parecia bom, mas nenhum deles de fato conhecia os lobos. E se eles não fossem afetados pela presença? Ou se eles tivessem uma consciência maior que a dos cainitas ao terem o desejo violado por aquele poder? Quantos daqueles que estavam ali permaneceriam vivos?
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Henry Lee Sung - Petra - Quasímodo   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeTer Jan 08, 2019 8:23 am

Zarinah não se ofende com a reação do príncipe, na verdade ela gosta da resposta dele. Assente com a cabeça e então responde o príncipe:

-Claro príncipe Quasímodo. Avisarei monsieur Kennedy e mais uma vez peço-lhe desculpas por interromper.

A Nosferatu olha para Henry e depois para Quasímodo e Petra, faz uma reverência ao príncipe e se despede da dupla, dizendo:

-Com licença príncipe, delegada Petra.

E aguarda a resposta de qualquer um dos dois antes de seguir para onde a reunião estava acontecendo. Espera que Henry a acompanhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Zarinah Shwartz - Petra - Quasimodo   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeTer Jan 08, 2019 8:40 am

O toreador parece um pouco desconcertado com a situação.
Faz um reverência, aos dois.

"- Obrigado vossa majestade e delegada por acolher e ponderar o pedido de monsieur Kennedy. E com licença, vamos os deixar a vontade."

Sai logo atrás de Zarinah que parecia bastante confortável com a situação. Olha para ela levemente desconfiado, mas nada diz.
Segue para a reunião.


Última edição por Henry Lee Sung em Ter Jan 08, 2019 12:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Henry Lee Sung - Leon Kennedy - Todos na reunião de caça   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeTer Jan 08, 2019 11:03 am

A Escondida segue até a sala de reunião seguida por Henry sem fazer qualquer comentário durante o caminho. Assim que adentra a sala, ela observa muitos cainitas desconhecidos e abre um sorriso simpático, dizendo:

-Boa noite mademoiselles e messieurs.

Ela caminha para um local para se acomodar e continua:

-Sou Zarina Schwartz da Casa dos Escondidos.

Era gentil em suas palavras e então se vira para Leon Kennedy, mantendo a gentileza e educação em suas palavras:

-Monsieur Kennedy, a delegada Petra está conversando com o príncipe Quasímodo. E segundo nosso estimado príncipe, monsieur não tem status para solicitar a presença de qualquer um que seja. Talvez quando a delegada Petra terminar a conversa com nosso príncipe, ele a envie para cá.

Dizia da forma mais natural possível e aguarda a reação dos presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 37

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Grupo de Caça   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeTer Jan 08, 2019 12:11 pm

Leon nota a chegada da Nosferatu e do Toreador, mas estranha o fato da Gangrel não estar com eles. O Ventrue já iria perguntar onde estava a Delegada, mas Zarinah logo lhe esclarece a situação.

"Mas que belo filho da puta..."

Pensa o Ventrue enquanto não exibe nenhuma reação física a princípio. Leon fica calado alguns estantes e então da de ombros, dizendo em seguida:

- Bem... Certamente o Príncipe tem suas razões para negar que ela venha, mesmo depois de ter liberado que ela e Cara de Rato pudessem participar para tirar dúvidas sobre o que descobriram.

"Você pode tentar me fuder Quasímodo, mas eu vou te fuder duas vezes mais quando trouxer esses malditos lobisomens mortos..."

Leon então se ajeita em sua cadeira e começa volta a falar:

- Bem, vamos ao que interessa. Estava conversando com os presentes e explicando algumas coisas que sabemos sobre os lobisomens.

- Resumidamente, eles são vulneráveis a prata assim como somos ao sol, eles podem mudar de forma entre humano, lobo e lobisomem, eles tem uma espécie de lei muito similar a nossa Máscara que os proíbe de deixar que os humanos saibam de sua existência, eles tem poderes assim como nós, eles são racionais e por ultimo, mas não menos importante, eles tem uma espécie de poder que lhes permite teleportar de um lugar para outro em um espaço de poucos segundos. Não é uma invisibilidade, é literalmente um teletransporte.


Leon faz aquilo de forma resumida e deixaria que Henry e Zarinah perguntassem caso tivessem duvidas. O Ventrue então prossegue dizendo:

- Durante nosso plano, nós pretendemos separar um dos três lobisomens, tentando traze-lo até nós com o uso da disciplina Presença. Temos os nomes deles e sei que só de se concentrar no nome um membro com tal nível de poder pode fazer com que o alvo venha até ele.

- Para garantir que ele não será seguido criaremos uma distração. Um incêndio no local onde essas criaturas se escondem. Como disse anteriormente, lobisomens são como ativistas do Green Peace com esteroides. Eles lutam e morrem para proteger a flora.

- Precisamos descobrir onde se escondem. Quando o incêndio começar e os lobisomens estiverem procurando meios de parar o incêndio nós iremos usar o poder de Presença para atrair um.


- Esse local precisa ser onde ele não possa mudar de forma por conta das leis que tem que defender. Depois de mata-lo nós iremos trazer a alma dele até nós para arrancar o maior numero de informações possível.

- Essas são as duas primeiras fases do meu plano de quatro fases. Como disse aos demais, acho que podemos começar a trabalhar nelas para excluir possíveis pontas soltas. O que me dizem?


Ao terminar o resumo do que foi discutido até agora, Leon se recosta novamente em sua cadeira e junta suas mãos próximo ao rosto, enquanto avalia as reações de cada um dos presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Todos na reunião de Caça   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeTer Jan 08, 2019 12:27 pm

A reação de Leon, ou melhor, a não reação do Ventrue diante das palavras de Zarinah a decepciona um pouco. Imaginou que Leon iria espernear, mas nada acontece. O Ventrue tinha mais controle de si mesmo do que ela imaginava e logo emenda o assunto principal daquela reunião, evitando mais rodeios e agradando a Nosferatu.

Ela não tinha dúvidas e agradecia o conhecimento adquirido sobre as Bestas da Lua. Mantinha-se atenta ao que era dito para poder filtrar o que era necessário e descartar baboseiras insignificantes. Acabara de chegar na sala de reunião e antes de abrir a boca, queria ouvir os outros membros. Quem sabe Henry não tivesse aquele tipo de poder da Presença? Então ela lança um olhar curioso ao Toreador.
Ir para o topo Ir para baixo
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeTer Jan 08, 2019 1:43 pm

Passado algum tempo, uma mulher muito educada, que pertencia ao clã nosferatu entrou com Henry na sala.

Após sua apresentação o Toreador fez uma reverência e disse

"É um prazer conhecê-la"

Ficou feliz por ela ter se dirigido à sala como um todo e continuou escutando oque a mulher falava

** Nossa Sr Leon... Para um "sangue - azul" que acabou de ter o Status na seita menosprezado o senhor até que mantém a pose bem. **
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeTer Jan 08, 2019 3:01 pm

O plano de Leon era um lixo, se tudo ocorresse do jeito que ele quer seria ótimo, mas as chances disso acontecer são mínimas.

Quando ia abrir a boca para falar, a Nosferatu aparece e transmite o recadinho do príncipe para nosso caro Ventrue.

"Te vira, idiota. Quero a cabeça dos lobisomens para ontem! Vou te fuder se você não trouxer e também vou fazer de tudo pra te atrapalhar."

Quase abro um sorrisinho. Não pelo prazer de ver um Ventrue sendo despezado, mas por que agora tenho certeza que o buraco é mais embaixo. Esses lobisomens nem devem estar sabendo dos assassinatos que estão atribuindo a eles.

- Só uma pergunta... se esses lobisomens armaram uma emboscada para assassinar dois vampiros, quem garante que ele não estejam preparados para uma retaliação? O mais provável é que eles vão avisar os outros quando se sentirem "atraídos para um local" sem mais nem menos. Isso se eles não forem resistentes ao uso de presença.

Paro para pensar um pouco.

- Seria bom conhecer os rostos deles primeiro, eles podem nos abordar em forma humana e nem vamos saber.
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 37

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Grupo de Caça   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeTer Jan 08, 2019 3:26 pm

Leon escuta os questionamentos de Aysha e pondera por alguns instantes, mas logo rebate com uma pergunta:

- Como poderíamos fazer para conhecer os rostos deles se eles não apareceram nas câmeras de vigilância do túnel?

- Quanto a sua pergunta sobre se sentir atraído...


O Ventrue faz uma pausa, cogitando qual a melhor forma de explicar aquilo para a Assamita, mas decide que talvez a forma mais direta fosse a melhor:

- Dependendo da habilidade do nosso usuário do poder, o lobisomem não irá raciocinar à esse nível. Ele simplesmente virá e irá passar por todos os desafios possíveis para chegar...  Assim como você eu creio que eles estarão esperando por retaliação, mas é para isso que pretendo que o incêndio seja visto dessa forma, como a retaliação por ter levado um dos nossos a morte final.

- Eu me encarregarei para que o incêndio não seja facilmente apagado senhorita Al-Fatin, não se preocupe quanto a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Phelippe

Noah Phelippe


Mensagens : 158
Pontos : 160
Data de inscrição : 12/12/2018
Idade : 19

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeTer Jan 08, 2019 3:39 pm

Noah Phelippe - Grupo de Caça

O Brujah ouve a explicação do Ventrue, contava com o sucesso das disciplinas nos cachorros e a distração do fogo para que pudessem chamar atenção deles e assim separá-los. Não conhecia aquelas criaturas a fundo mas de fato não seria algo tão simples, precisavam descobrir exatamente onde aqueles três ficam para que o início do plano surtisse efeito.

Uma parte do plano era depender de um Giovanni, uma careta de dúvida toma a expressão facial de Noah que apenas diz:

-"Eu entendi boa parte do plano, descobrir onde os caras estão, criar distração, pegar um e varrer o chão com a cara dele e depois usar o Giovanni mas aí quero saber, dá pra confiar nesse Giovanni?? E assim, esses nomes me parecem mais algum tipo de apelido, quem se chamaria Águia Real?? Espírito Tranquilo?? São índios essas porras? Será que a Presença funcionaria neles mesmo??"
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 37

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Grupo de Caça   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeTer Jan 08, 2019 3:53 pm

Leon ouve também as perguntas de Noah e logo gira a cadeira em sua direção para falar enquanto olhava para o Brujah:

- Sinceramente eu nunca havia ouvido nomes de Lobisomens, mas se eles respondem pela alcunha de Semblante de Aquiles, Água Real e Espírito Tranquilo então o poder irá afeta-los.

- Quanto ao Giovanni, ele é um amigo que me ajudou a derrubar um bispo do Sabá na Alemanha anos atrás. Quando disse a ele que iria vir para Bruxelas, ele também veio para uma das cidades vizinhas.

- Quando ele fizer a invocação, eu pretendo que todos estejam presentes para que possamos extrair as informações que precisarmos. Depois disso eu não me importo com o que ele fará com a alma dessa coisa.


Leon olha na direção de Zarinah e Henry, que haviam sido os últimos a chegar e ainda não se manifestaram quanto ao plano.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Grupo de Caça   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeTer Jan 08, 2019 4:10 pm

Adentra a sala acompanhando Zarinah, e como ela dá as notícias, ele apenas permanece em silêncio, faz um reverência a todos ali, principalmente a quem não fora apresentado.

"-Boa noite. Henry Lee Sung, da casa das rosas."

E então observando a sala, a decoração, e todos os vampiros, vai ouvindo o resumo de Leon e as falas de todos ali. Ponderando sobre e guardando mentalmente as informações sobre como agiam e funcionavam os lobisomens. Até que decide se manifestar de forma totalmente educada.

"- Monsieur Kennedy, creio que talvez pela pressa em resumir seus projetos, tenha faltado pautar algumas coisas, ou deixado sem o devido detalhamento, coisas que com certeza não devem ter lhe faltado ponderar, já que é considerado tão valoroso estrategista pelo príncipe. Até onde humildemente fui capaz de compreender, o seu plano gira em torno de uma habilidade que não é comum a todos vampiro, e considero que a possua para colocar tal como peça central. Outra questão é necessidade grande de informações que precisamos para execução, habilidade, conhecer locais, saber rosto, gostaria de lembrar que a maioria aqui é um recém-chegado com poucas informações sobre a cidade, e conseguir informações leva tempo, e não sei quanto tempo teremos antes de uma nova ocorrência. E já pautado, em parte, por aquela bela mademoiselle ali... Monsieur Kennedy afirmou que os lobisomens são racionais e perigosos, e seu plano é atrair um para conseguir informações para pegar os outros, afirma que eles tem capacidades como nós, logo, imagino que esteja também considerando como grande estrategista, que talvez eles estejam fazendo o mesmo, e estão na frente, já pegaram dois de nossos, e podem já estar conseguindo informações para mais e melhorados ataques... Mas a minha maior curiosidade, e talvez tenha suas teorias sobre, considerando sua experiência, é, qual o motivo gerador disso? Ataques e tais coisas não ocorrem sem motivos, e entender motivos podem nos dar chaves melhores de ação. Concorda?"

Sorri educado e então faz mais um breve adição, olhando para Noah inicialmente e terminado com os olhos sobre o Ventrue.

"- Quanto aos Giovanni, bom seus contatos, sua confiança e sua responsabilidade. E dúvido que monsieur Kennedy colocaria seu plano, estratégia e cabeça em risco ao propor algo que não fosse de seu controle e confiança.


Última edição por Henry Lee Sung em Ter Jan 08, 2019 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Todos na reunião de caça   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeTer Jan 08, 2019 4:18 pm

Ela ouve comentários e mais comentários e recebe apenas a resposta educada do cainita do qual Henry flertava mais cedo, quanto aos cumprimentos quando chega na sala. Já conseguia imaginar que os outros membros possuíam pouca ou nenhuma etiqueta.

Os nomes das Bestas da Lua eram muito estranhos para a Nosferatu e o plano, aparentemente, parecia bem construído se tudo saísse conforme a mente de Leon. O que quase nunca acontecia no mundo real.

O envolvimento de um Giovanni era inesperado. Zarinah continua ponderando as possibilidades quando henry chama-lhe a atenção para detalhes que deveriam ser considerados quanto ao plano. Até o momento não tinha nada a acrescentar, mesmo percebendo o olhar de Leon em si.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Phelippe

Noah Phelippe


Mensagens : 158
Pontos : 160
Data de inscrição : 12/12/2018
Idade : 19

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitimeTer Jan 08, 2019 4:24 pm

Noah Phelippe - Grupo de Caça

Termina de ouvir Leon e logo em seguida ouve as ponderações de Henry Lee Sung, então comenta:

-"Já que eles querem alguém importante, podemos espalhar uns boatos sobre a chegada de alguém importante e fazê-los mostrarem as caras, talvez assim fique mais fácil criar o restante das armadilhas. Como o clã do príncipe é bem informado, talvez ela saiba um bom lugar que atenda as nossas necessidades."

Aponta para a Nosferatu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 11 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ellisium] De Munt/La Monnaie
Ir para o topo 
Página 11 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] Fort Thüngen
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] Palais des Rohan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Bruxelas-
Ir para: