O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[Ellisium] De Munt/La Monnaie

Ir para baixo 
+8
Henry Lee Sung
Malik
Noah Phelippe
Laima Abramavičiūtė
Aysha Al-Fatin
oliverbering
Talita - Vento Cortante
NarraDiva
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva

Pontos : 1895

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Fergie Williams - Talita Vento Cortante   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeSeg Fev 04, 2019 10:18 pm

'- Alguns não, alguns permanecem como lobisomens...' - comenta Fergie.

'- Eles são filhos do Pecado. Eles são deformados. E perigosos.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin

Pontos : 183

MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Lady Donatella   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeTer Fev 05, 2019 12:10 am

Me despeço de Petra e vou em direção de Lady Donatella. Preciso ter cuidado com ela, se os Brujah dessa cidade já são cheios de fricotes.

Vejo Bernard parecendo um cachorrinho indefeso junto da Lady, mas por enquanto ignoro ele.

- Boa noite, Lady Donatella. Me chamo Aysha Al-Fatin...

Tento falar com o máximo da pouca etiqueta que tenho.

- Estou encarregada de investigar a morte do arconte Melquiades e de seu acompanhante. Para solucionar esse caso a primeira coisa que preciso saber é o motivo que trouxe a dupla até aqui, pelo que me ouvi dizer, a senhora como representante máxima do Clã das Rosas, é a única que tem essa informação.

Malik

Malik

Pontos : 118

MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeTer Fev 05, 2019 1:07 am

O Toreador percebeu Aysha chegar, e tentou disfarçar um pouco a expressão triste. Aysha então pergunta algo a Lady Donatella e Bernard espera a resposta da anciã, junto com a assamita.
NarraDiva
Admin
NarraDiva

MensagemAssunto: Lady Donatella - Bernard Doug-Yul | Aysha Al-Fatin   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeTer Fev 05, 2019 10:44 am

'- É uma vergonha uma Assamita ter que vir fazer a pergunta pertinente que você deveria ter feito, Bernard.' - diz Lady Donatella pisando um pouco mais no recém-chegado.

A Toreador olha para Aysha e comenta:

'- Boa noite mademiselle Al-Fatin. Sobre sua pergunta, eles estavam aqui de passagem. Melquíades iria visitar o príncipe porque seu aliado, Khefer, se não me engano, tinha um negócio rápido na cidade. Não tenho ideia do negócio, mas acredito que aproveitaram a indiscrição do seu irmão de clã para emboscar o Arconte Melquíades.'
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz

Pontos : 211

MensagemAssunto: Zarinah - Gaston Leroux - Cara de Rato   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeTer Fev 05, 2019 11:46 am

Sempre simpática, ela diz:

-Obrigada pelos contatos de messieurs. Os deixarei agora. Primógeno, monsieur Cara de Rato, até breve.

Zarinah se despede dos dois irmãos de clã e assim que recebe as despedidas vai se dirigindo à saída do Elísio. Assim que chega à calçada, ela pensa em chamar um táxi, mas prefere caminhar um pouco. Então segue a pé pelas ruas próximas ao Elísio.

Henry Lee Sung

Henry Lee Sung

Pontos : 108

MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Hugo Sanders   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeTer Fev 05, 2019 2:52 pm

Nota a mudança de tom e humor de Hugo, mas mantém a sua. O ouve falar, e acaba por conseguir compreender melhor a situação.

"- Não tenho jogo nenhum, ainda. Não há como jogar sem saber as regras. Mas venho buscando informações delas. E se venho em busca de seus conselhos é que pretendo entender melhor essa sinfonia de notas soltas e perdidas. Tem coisas ocultas que agora fazem melhor sentido."

Faz uma pausa o olhando de forma neutra e lhe falando bem baixo, apenas para ele. Sentia falta ali de Vincent que parecia sempre bem informado quando a política dos locais e lhe dava de antemão avisos sobre onde pisar. Estar ali no escuro e ter tatear para entender a situação lhe incomodava.

"- Não tenho nada a lhe esconder, e lhe explicarei no que estive pensando todo esse tempo. Me parecia confusa a situação de um arconte toreador ser atacado, o príncipe propor um recém chegado como líder e a Primógena toreador propor outro recém-chegado que não mostrou ter apreço como força de ajuda. Tal, líder não parecia nada cooperativo em ouvir o grupo com seu plano pronto e sem considerar fatores externos. E tudo me fazia confuso até agora. Fui falar com os Noferatus não por mim, mas a pedido de monsieur Kennedy que estava eu responsável por conseguir o informações sobre o caso com monsieur Cara-de-Rato, e pedi auxílio de mademoiselle Shwartz, do mesmo clã para nós fazer a introdução, porém, como viu, monsieur Bernard acabou num arroubo emocional pondo negociações no chão. Infelizmente, continuo sem informações sobre o caso. Mas entendi ali a problemática entre alguns clãs. E seu comentário final agora me fecha melhor o cenário. Ou seja, Lady Donatella tem boas relações com Nosferstus, e ela tem também interesse que esse grupo de caça falhe. E provavelmente que outro grupo de caça tenha melhores resultados. O que explica o estímulo para que mademoiselle Shwartz tomasse a frente de um novo grupo, com a qual fui gentil por correspondência e para manter-me mais a salvo da raiva o ocasionada pelo incidente diplomático de monsier Bernard."

Parece um pouco reflexivo e olha para cima num instante.

"- Isso pode ser interessante. Bom, descartarei a minha ação de abandonar o grupos e caça, ficarei com monsieur Kennedy, mesmo que este ignore minhas ressalvas, em nome de um futuro, e do carisma que tenho por ti monsieur Sanders. Agora que o cenário faz mais sentido e essa melodia se faz mais clara. Porém, ainda preciso conseguir informações sobre o ataque e as bestas da lua para apresentar, e tentar fazer com que não seja uma falha os atos do grupo de caça, e entenda que eu mesmo não tenho interesse que recaia sobre mim a sujeira de falhas e fracassos. Apesar de não ter maiores interesses em posições e políticas, como recém-chegado quero conforto e segurança. E ter um boa imagem garante isso. Então, poderia me informar algo que saiba sobre o caso, sobre o Arconte e o que fazia aqui junto de Assamita, ou sobre as bestas da lua da região?"
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin

MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Lady Donatella   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeTer Fev 05, 2019 11:50 pm

Pelo modo como a Lady tratou Bernard, a Assamita logo deduz que o Toreador entrou para o grupo de caça seguindo as ordens dela. Era óbvio que alguém como ele não faria algo do tipo normalmente.

- Perdoe-me se sou curiosa, Lady Donatella, mas preciso muito saber o assunto que trouxe um Assamita para um lugar tão distante. Creio que os lobisomens não organizaram um plano tão sofisticado para atacar um vampiro aleatório. Acredito que o negócio dos senhores Khefer e Melquíades era algo de muita importância.

A Assamita também tinha suas suspeitas sobre como os lobisomens poderiam ter ficado sabendo da chegada dos dois membros, mas por enquanto ela guarda as suspeitas e mantém um tom de respeito.

NarraDiva
Admin
NarraDiva

MensagemAssunto: Hugo Sanders - Henry Lee Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeQua Fev 06, 2019 8:32 am

Hugo estava estarrecido. A leitura de Henry dos atos da corte eram de quem jamais participou de uma corte da Camarilla antes e o Toreador nota que, se quisesse mesmo se aprofundar em seus propósitos, precisaria de aliados mais capazes que o violinista:

'- Mon Dieu... mas quem disse que o Príncipe nomeou alguém para liderar o que quer que fosse? Ele abriu uma caçada de sangue, nada além disso.  E, sabe-se-lá por qual motivo, provocou o recém-chegado a montar um grupo de caça. O que, sinceramente, me pareceu mais uma armadilha do que qualquer ação para fazer dar certo. Existem outros grupos, existem caçadores solitários, ninguém foi designado a nada, monsieur....'

Talvez Henry não estivesse preparado para a corte, isso era, com toda certeza, o mais provável. O jovem Toreador consegue fazer colocações lógicas ao final de seu raciocínio, mas o começo ainda deixava Hugo muito reticente no que esperar de Henry:

'- Eu não tenho as informações que me pede, mas diante de sua volatilidae, eu sugiro que abandone sim o grupo do monsieur Kennedy. Tudo que ele não precisa é de um traidor em potencial sabotando suas ações.' 

As palavras eram duras, mas Hugo não poupa Henry das mesmas após a confissão de que pensara em desistir.
NarraDiva
Admin
NarraDiva

MensagemAssunto: Lady Donatella - Aysha Al-Fatin | Bernard Doug-Yul   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeQua Fev 06, 2019 8:36 am

Com a tranquilidade que não teve ao falar com Bernard, Lady Donatella comenta com Aysha:

'- Eu lamento lhe decepcionar, mas um Arconte não se explica a uma Primógena. Eu não sei quais os negócios que seu irmão de clã trazia para a cidade, tal qual não sei qual assunto faria Melquíades visitar a corte.'

Faz uma pausa e comenta, com um quê de malícia:

'- O monsieur algoz não sabe de nada sobre os negócios de Khefar?'
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin

MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Lady Donatella   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeQua Fev 06, 2019 10:31 pm

Aysha quase cai na armadilha da Lady, mas rapidamente tenta sair pela tangente.

- Não cheguei a falar com o Sr. Valeck sobre esse assunto, vou procurá-lo.

A assassina decide não mais perder tempo no Elísio, as respostas estão foras dos salões, esperando alguém encontrá-las.

- Obrigada por ceder um pouco do seu tempo, Lady Donatella, se me der licença, preciso continuar minhas investigações.

Lança um olhar para Bernard, indicando para que ele a seguisse.
Talita - Vento Cortante

Talita - Vento Cortante

Pontos : 22

MensagemAssunto: Talita - vento Cortante / Fergie Williams   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeQui Fev 07, 2019 3:13 pm

A malkaviana arregalou os olhos com aquela nova informação. Filhos do pecado? Lobos que se mantinham lobos depois de mortos? Aquilo lhe interessava. Óbvio que o tapete de pele de lobo tinha sido uma piada, ou pelo menos começara com uma piada, mas conexões lhe interessavam.

- Sério? O que mais você sabe sobre eles, Fergie Williams?
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung

MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Hugo Sanders - Leon Smith Kennedy (telefone)   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeQui Fev 07, 2019 6:14 pm

Suspira ali, num gesto bastante humano de frustração.

"- Muito bem... Seja como o monsieur deseja"

Toma seu celular e liga para Monsieur Kennedy, mentalmente agradecendo ter pego contato dele na reunião. Seria mais complicado aquilo de outra forma.
O telefone toca e espero espera que Leon atenda para lhe informar sobre sua retirada em frente a Hugo.
Malik

Malik

MensagemAssunto: Bernad - Lady Donatella / Aysha    [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeSex Fev 08, 2019 1:38 am

"O-obrigado Lady Donatella, eu farei o possível para não falhar mais, por favor não desacredite de mim"  Sad

Bernard abaixou a cabeça em reverência e então seguiu a assamita. Ao chegar próximo de Aysha, Bernard perguntou em tom baixo, para que só ela escutasse

"E.. e então? Seu tempo sozinha foi proveitoso? O nosso nem tanto, por minha causa. Acabei estragando as coisas com o Sr Cara-de-Rato."
NarraDiva
Admin
NarraDiva

MensagemAssunto: Hugo Sanders - Henry Lee Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeSex Fev 08, 2019 1:32 pm

'- Mon Dieu, estou lidando com uma criança sem um pingo de dignidade...' - diz Hugo, balançando negativamente a cabeça, e se retirando. Ainda não acreditava em como Henry agia depois de tudo que ele havia dito.
NarraDiva
Admin
NarraDiva

MensagemAssunto: Fergie Williams - Talita "Vento Cortante"   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeSex Fev 08, 2019 1:34 pm

A Lunática apenas comenta, sempre mantendo a sobriedade no tom de voz:

'- Eu não sei muito. Mas o que sei é que eles se dividem em três tipos. Os que nascem lobos. os que nascem humanos. E os que nascem aberrações. As Aberrações seguem aberrações quando morrem, mas são mais perigosas que os outros.'
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin

MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Bernard Dong-Yul   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeSáb Fev 09, 2019 11:07 am

A assassina lança um olhar de reprovação para o Toreador.

- Como assim? Vocês não conseguiram nada?????

Seu temperamento sobe por alguns instantes, mas ela logo retorna ao comportamento calmo e disciplinado.

- Esqueça, não adianta remoer o que já passou, de qualquer forma eu consegui pistas com a Petra. Não vamos descobrir nada batendo papo aqui no Elísio, temos que investigar alguns lugares.

Aysha olha seu relógio e descobre que a hora já está bem avançada.

- Temos pouco tempo.. quero investigar a cena do crime e o antigo Hospital Municipal, descobri que os lobisomens se escondiam lá faz um tempo. Com certeza não vamos encontrar ninguém, mas pode ser que exista alguma pista.

Fala sempre em tom baixo com Bernard, enquanto caminha para a saída. Pega suas coisas com os seguranças do local e finalmente sai do ninho de víboras, de volta para as ruas de Bruxelas.
Malik

Malik

MensagemAssunto: Bernard - Aysha   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeDom Fev 10, 2019 4:44 pm

Assim como Aysha, o toreador vai até os seguranças e pega suas coisas. e ainda seguindo a assamita ele pergunta

Então, onde vamos? Preciso guardas minhas malas primeiro, não posso ficar andando pela cidade com tudo isso

Ele diz segurando as malas.

E eu ainda nem sei onde vou ficar  Sad

Ele passa a mão no cabelo e arruma os óculos

E você? Pretende sair por ai segurando as suas coisas?
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin

MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Bernard Dong-Yul   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeSeg Fev 11, 2019 2:50 pm

Aysha fica surpresa ao saber que o Toreador também havia acabado de chegar, uma grande coincidência... ou não.

- Não sabia que você também acabou de chegar na cidade, mas tudo bem. A hora já é avançada, vai ser descobrir algo essa noite.

A Assamita checa o celular em busca de ligações ou mensagens pendentes.

- Amanhã começaremos as investigações. Te mando uma mensagem com hora e local de encontro quando acordar. Por enquanto cuide de encontrar logo um local para se hospedar e se organize.

Apenas aguarda a resposta de Bernard para ir ao refúgio que o clã preparou.
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung

MensagemAssunto: Henry Lee Sung - Hugo Sanders   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeSeg Fev 11, 2019 5:30 pm

Desliga o celular e olha para Hugo.

"- Pronto feito como lhe foi pedido, monsieur Sanders."

Fala de forma tranquila e resignada.

"- Dignidade?" - parece reflexivo - "Creio que fosse essa a forma mais digna de agir segundo monsieur, me afastar de tudo e avisar em frente a sua pessoa para não gerar histórias erradas."
NarraDiva
Admin
NarraDiva

MensagemAssunto: Narração - Henry Lee Sung   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeSeg Fev 11, 2019 8:39 pm

Henry percebe que falou com o nada, Hugo já havia se retirado quando viu que a reação do jovem Toreador seria aquela.

Like a Star @ heaven Mais atenção na leitura do Fórum, Gustavo.
Malik

Malik

MensagemAssunto: Ber   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeTer Fev 12, 2019 1:37 am

"Ok... Sra Al-Fatin"

Disse Bernard "prestando continência" à Assamita, de uma forma brincalhona

"Esperarei sua mensagem, até amanhã."

Ainda no "Hall de entrada" do Elísio, Bernard pensou em voltar e perguntar à Lady Donatella sobre locais onde poderia se hospedar, mas achou que isso não seria uma boa, não queria irritar a primógena, ela já parecia bastante desapontada com ele. O Toreador então pesquisou Hotéis, no celular. Queria encontrar algum bem localizado, elegante e chique. Algum que tivesse certeza que não seria incomodado durante o dia.
NarraDiva
Admin
NarraDiva

MensagemAssunto: Narração - Bernard Doug-Yul   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeTer Fev 12, 2019 9:19 am

O hotel que chama mais atenção do Toreador era o único 6 estrelas da cidade, o Hotel Royal, no Centro Histórico de Bruxelas.
Malik

Malik

MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeTer Fev 12, 2019 1:00 pm

*Parece bom... Vou lá*

O Toreador sai do Elísio e procura um taxi.
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin

MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeTer Fev 12, 2019 2:21 pm

Aysha pede um táxi e segue para o refúgio Assamita.
NarraDiva
Admin
NarraDiva

MensagemAssunto: Narração - Bernard Doug-Yul   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitimeQua Fev 13, 2019 11:33 am

O táxi chega.

Like a Star @ heaven Cena continua em Ruas de Bruxelas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 19 I_icon_minitime

[Ellisium] De Munt/La Monnaie
Ir para o topo 
Página 19 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte