O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Ellisium] De Munt/La Monnaie

Ir para baixo 
+8
Henry Lee Sung
Malik
Noah Phelippe
Laima Abramavičiūtė
Aysha Al-Fatin
oliverbering
Talita - Vento Cortante
NarraDiva
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Maximillian Genaviton - Aysha Al-Fatin   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeQui maio 23, 2019 9:07 am

Uma voz masculina, aparentando uma idade já avançada, surge do outro lado da linha depois que Aysha liga. O forte sotaque italiano denunciava as origens:


'- Boa noite, quem fala?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Cara de Rato   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeQui maio 23, 2019 2:17 pm

Ela acha a ideia e Cara de Rato muito boa. Poderia economiza tempo para ela ou quem sabe denunciá-la. Mas ela iria arriscar.

-Perfeito. Como não conheço o Elísio muito bem, eu lhe seguirei.

A Nosferatu olha para o celular a todo o momento, como se estivesse preocupada e aguarda Cara de Rato levá-la até a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Cara de Rato - Zarinah Schartz   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeQui maio 23, 2019 11:37 pm

Assim que chegam na cozinha, Cara de Rato pergunta:


'- Algum problema, Zarinah?'
 
O Nosferatu olha para o celular de sua irmã com aguçada curiosidade enquanto ia abrindo o tampão do esgoto da cozinha do Ellisium.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Zarinah Schwartz

Zarinah Schwartz


Mensagens : 208
Pontos : 211
Data de inscrição : 21/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Zarinah - Cara de Rato   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeSex maio 24, 2019 1:48 am

Ela logo responde Cara de Rato:

-Estou com esperanças de que nosso Primógeno retorne a ligação.

Ela sorri para o irmão de clã e continua:

-Essas premonições de nosso príncipe, alguma delas já se concretizou? Quero dizer...se você sabe alguma coisa a esse respeito, claro.

Zarinah ajuda a tirar o tampão que levava aos Esgotos. O conhecimento daquela saída poderia ser útil em algum momento.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Cara de Rato - Zarinah Schartz   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeSex maio 24, 2019 6:53 am

'- Dizem que se concretiza, Quasímodo tem certa fama em se antever a fatos.' - diz Cara de Rato já entrando nos esgotos. 


Zarinah podia ter um problema com o qual não contava.


Like a Star @ heaven Cena deve seguir em Esgotos de Bruxelas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Narração   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeSáb maio 25, 2019 10:03 am

Boa noite, me chamo Aysha Al-Fatin.

A Assamita não queria perder muito tempo falando com o homem, seu interesse era a aproximação com os Tremeres.

- Gostaria de marcar um encontro com a sua senhora, é uma assunto do interesse dela. Informe que estou a serviço de Valeck, do clã Assamita, ela saberá quem é.

Aguarda a resposta do homem.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Maximillian Genaviton - Aysha Al-Fatin   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeSáb maio 25, 2019 6:17 pm

Maximiliam ouve o tom direto da Assamita e com toda polidez, responde:

'- Boa noite Signora Al-Fatim. Eu infelizmente acho que encontrar com minha senhora será um pouco impossível pois, como o Sr Kathan sabe, ela encontra-se em sono profundo mas talvez eu possa ajudar em algo se ele lhe pediu para falar comigo. Sobre o que deseja tratar?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Maximiliam   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeSáb maio 25, 2019 9:04 pm

Hmmmm... Valeck poderia ter dito que a tal aliada estava dormindo... também poderia ter perguntado mais detalhes, o nome dela por exemplo.

- Perdão, o Sr. Kathan chegou a comentar o fato. Eu imaginei que estando sua senhora em torpor, a lealdade dos tremeres a pirâmide faria você seguir a próxima da cadeia.

Após tentar contornar a situação, a Assumira volta ao assunto inicial.

- O ataque ao clã Tremere na noite anterior já é de conhecimento público. O agressor supostamente é um Assamita, traidor de seu sangue. Quem melhor que um assassino para caçar um outro assassino? Talvez meus serviços sejam úteis a quem estiver no comando da pirâmide em Bruxelas.

Ir para o topo Ir para baixo
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeDom maio 26, 2019 10:00 am

Finalmente o Toreador chega no Elísio. Ele paga a taxista.

Tenha uma boa noite senhora. E obrigado pelas dicas de locais para ir.

Bernard desce do carro, ajeita as roupas e os óculos e vai andando calmamente até a entrada do local.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Maximillian Genaviton - Aysha Al-Fatin   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeDom maio 26, 2019 10:03 am

'- Dada a relação, posso assim dizer, mais íntima entre Signora Verlanghieri e o Sr Kathan, eu achei mais seguro manter-me nas cidades onde vosso senhor se mantém, Signora Al-Fatim.'- responde educadamente o carniçal.

O Lacaio faz uma pausa e comenta com Aysha:

'- Minha senhora fez pesquisas sobre a traição dos Filhos de Haquim antes de entrar misteriosamente em torpor. Se o Sr Kathan confia na Signora, eu posso lhe encontrar para lhe passar e para lhe indicar o melhor membro da pirâmide para contato. Não creio que o Lord Habbsburgo seja uma boa opção. Mas com a queda de Luxemburgo, é possível que Lord Windsor venha para essas terras e, ele sim, pode ser um bom contato para diálogo.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Narração - Bernard Doug-Yul   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeDom maio 26, 2019 10:04 am

O caminho ao Ellisium era tranquilo. O Toreador passa pela revista e, após a mesma (feita com brutalidade), ele tem acesso livre ao salão onde Aysha falava ao telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Bernard - Aysha / Elísio   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeDom maio 26, 2019 10:47 am

Bernard anda até Aysha que falava ao celular, ele anda de modo que ela perceba que ele esta ali e para a uma certa distancia para que ela não ficasse desconfortável achando que ele pudesse estar bisbilhotando a conversa.

O Toreador então olha para suas roupas e começa a passar as mãos nela, arrumando novamente pois estavam amassadas devido aos seguranças brutamontes, ele arruma o cabelo também então se senta de pernas cruzadas em um sofá, pega o livro de bolso e começa a folheá-lo para passar o tempo enquanto Aysha continuava ao celular, ele põe fones de ouvido e começa a escutar uma minueto de Bach, adorava "cravo". Enquanto escuta ele olha para os lados tentando encontrar outras pessoas, não queria seus "conhecidos" se resumissem apenas ao "circulo de caça" que fora formado.

OFF>>>



Última edição por Bernard Dong-Yul em Dom maio 26, 2019 12:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Maximiliam   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeDom maio 26, 2019 11:15 am

Dois fatos despertam o interesse da assassina. Primeiro, a "intimidade" de Valeck com a Tremere. Segundo, a queda de Luxemburgo... como uma cidade cai de uma noite para outra? Valia a pena investigar mais tarde.

- No momento estou no Elísio, o lugar mais seguro para nos encontrarmos, mas caso você não possa vir até aqui... Pode falar um local.

A Assamita percebe Bernard chegando, definitivamente ele parece mais um adolescente do que um vampiro.

Faz um gesto para Bernard, indicando que a ligação já iria terminar.

Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Maximillian Genaviton - Aysha Al-Fatin   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeQua maio 29, 2019 12:19 am

'- Eu estou a caminho, Signora Al-Fatim. Preciso de apenas 20 minutos para chegar aí.' - diz o lacaio pronto para desligar se Aysha encerrasse a ligação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Maximiliam   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeQua maio 29, 2019 6:08 am

- Fico no aguardo.

A assassina encerra a ligação. Com sorte, seu novo "contato" o levaria até o tal lorde Windsor, e ela receberia o apoio do clã Tremere para caçar os vermes que ousaram manchar a honra dos Filhos de Haqim.

Vai até o sofá onde está o toreador e senta ao lado dele, aguardando ele retirar os fones para iniciar a conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Bernard - Aysha   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeQua maio 29, 2019 12:35 pm

Bernard percebe que Aysha desligou o celular e se sentou ao seu lado no sofá, ele então retira os fones, e guarda o celular e o livro.

Olá senhora Al-Fatin, boa noite. Então novidades? Eu basicamente não fiz nada de produtivo com relação à caça, de ontem para hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Bernard   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeQui maio 30, 2019 3:01 am

Aysha sentia como se a reunião com o círculo de caça tivesse sido realizada há semanas atrás.

- Bem... na verdade, não sei te dizer se o grupo ainda existe...

Tenta manter o tom de voz baixo para só o toreador escutar.

- Houve um ataque aos Tremeres e Ventrues ontem, o Leon foi uma das vítimas e não sei sua situação no momento. A cidade não é segura, dois ataques aos membros em apenas uma noite. Aposto que esse é só o começo, a Camarilla perdeu o controle sobre a cidade de Luxemburgo.
Ir para o topo Ir para baixo
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Bernard - Aysha   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeSex maio 31, 2019 10:44 am

O Toreador tenta se manter impassível, mas estava nervoso. Ele responde em tom baixo

Eu não sabia que as coisas poderiam piorar tanto de um dia para o outro.

Ele para um pouco e então continua.

Bom... estou aqui, tentarei ajudar no que puder. Até que as coisas se resolvam sobre esse "grupo de caça", eu vou presumir que você esta no comando.
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Bernard   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2019 7:50 am

Para uma Filha de Haqim, essa situação já era bastante ameaçadora... para um toreador então.

- Acredite, podem e vão piorar ainda mais.

Aysha quase ri ao ser apontada como "comandante". O que ela vai comandar? Talvez os outros membros sejam apenas cinzas agora.

- Como te falei, o grupo provavelmente não existe mais. Eu vou até o fim, mas isso sou eu em particular. Não vou mentir, você pode ser uma grande ajuda, mas vamos correr risco de morte a todo momento e no final o príncipe não nos dará um tapinha nas costas.

O próprio príncipe poderia ser o culpado, mas Bernard não precisava saber disso.

- Se não tem problemas então podemos começar descobrindo sobre a queda de Luxemburgo e os ataques de ontem ao clã Ventrue.

Precisava reunir informações antes do Maximilian chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Bernard - Aysha   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeQua Jun 05, 2019 4:49 am

Sim, me parece um bom começo. Você teria algum contato de confiança por lá?

O Toreador fala em tom baixo e educado tomando cuidado para não ser tão espalhafatoso, tomava cuidado também com a forma como falava com Aysha, pois já havia conseguido a ira de um taxista, não que ele se importasse, mas imagine de uma Assamita e não queria irritar um membro e potencial aliado. Então tentava ser bastante direto e claro.

Você só precisa me dizer como minhas habilidades podem ser úteis. Sra Aysha.
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeQua Jun 05, 2019 1:20 pm

A Assamita imaginou que Bernard iria recuar, mas ele parecia disposto a ajudar.

- Estou esperando um contato meu aparecer, mas não quero só depender dele. Vamos sair pescando informações com os membros daqui.

O Toreador não conseguiu nada na noite anterior, mas talvez hoje ele se "esforce" um pouco mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Bernard - Aysha   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeSex Jun 07, 2019 1:17 pm

Tudo bem.

Agora falando em um tom mais baixo ele diz

Posso até tentar conseguir informações com outros membros sim, que não sejam Nosferatu. Pretendo deixar a poeira do ocorrido de ontem baixar ou pelo menos não deixar que a situação se agrave.

Ele se levanta

Então? Mãos a obra! A Sra vai vir comigo? Caso não venha, você tem meu número e eu tenho o seu, qualquer coisa manda mensagem ou liga. Vou ver com quem consigo conversar nesse lugar.

O Toreador espera um pouco, caso Aysha diga alguma coisa e então sai pelo corredor, "admirando o ambiente" como se nada tivesse acontecendo, procurando outros com quem pudesse "socializar".
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Narração - Aysha Al-Fatin | Bernard Doug-Yul   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeSex Jun 07, 2019 3:40 pm

A essa hora o Ellisium começava a ficar mais movimentado com alguns membros circulando e interagindo pelo mesmo. Aysha por sua vez pode notar um homem de aparentemente 60 anos, bem trajado com um terno elegante, andando pelo mesmo e respirando, como se procurasse por alguém. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Narração - Todos no Ellisium   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeSáb Jun 08, 2019 7:04 pm

Muito barulho chama a atenção de todos no salão principal do Ellisium. Um grupo de membros feridos, refugiados de Luxemburgo, chegam apressados ao solo da pax vampírica em Bruxelas. Todos tinham queimaduras superficiais pelo corpo. O Ventrue Yohan Van Hagen era o mais inteiro com feridas superficiais, o Nosferatu Belo era o mais ferido. O Setita Merovingian, a Filha da Cacofonia Kassandra e o Ravnos Yullian apresentavam ferimentos medianos.



Todos seguem para os fundos do salão onde esperam ser recebidos pelo Príncipe para se refugiarem nos domínios de Quasímodo. Chama atenção a postura altiva e quase militar do Ventrue Yohan, que tinha certa fama pela Europa. Bernard já ouvira falar de Kassandra, conhecida como a mais bela voz do velho mundo.



[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 46514662_562273144243505_8462606652967747584_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_oc=AQln_3aR2e1njqLHDnx34liRQVQl7JHNiet6hk9itEvi147NXJ0p7m06B6GPMUJRQlk&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4


[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 46506112_562982810839205_6750861619128958976_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_oc=AQl_MdT54AnsWmSrHFdiJqOqvEc15QY0eFZ7zMwlv-iBSM8r4U30Zb7pVdeD9sCKvlI&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3


[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 46501117_562989684171851_1348549533998514176_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_oc=AQm1uoil88AcoNOA2T8rLmgsHcze_PBXoXU3A1HEkj7LVgeVeJebzX_iLVmTjnzRbYw&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4


[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 46502257_563030510834435_740619264259522560_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_oc=AQn5wUaC7GR3H-xFNEa9T7AFGWNTkjjUHw6W1D7jd-EtmDS5C7Y-jFa5jUEUlWj2o8k&_nc_ht=scontent.fsdu13-1


[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 48417492_581541848983301_2585566176138493952_n.jpg?_nc_cat=102&_nc_oc=AQlQriMdx0u7zzG-zSOzxhjuwJhgc-WIo3X6vdaqzRyZT1zBb3iS0lyK-2eNhK2pt6o&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 5
Voz Encantadora
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Bernard   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitimeSáb Jun 08, 2019 9:31 pm

A Assamita apenas confirma a idéia de Bernard.

- Melhor você ir sozinho mesmo, vai conseguir se.socializar melhor. Uma assamita como eu só traria desconfianças.

Se separa de Toreador e começa a esperar Maximilian, até que um mortal aparece com cara de quem está procurando algo. Aysha então se aproxima do sujeito.

- Maximilian? Sou a Aysha, estava lhe aguardando.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 22 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ellisium] De Munt/La Monnaie
Ir para o topo 
Página 22 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] Fort Thüngen
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] Palais des Rohan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Bruxelas-
Ir para: