O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Ellisium] De Munt/La Monnaie

Ir para baixo 
+8
Henry Lee Sung
Malik
Noah Phelippe
Laima Abramavičiūtė
Aysha Al-Fatin
oliverbering
Talita - Vento Cortante
NarraDiva
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Maximilliam Genaviton - Aysha Al-Fatin   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeSeg Jun 10, 2019 10:18 am

Maximiliam olha para Aysha quando ela o aborda. Era um senhor, retira seu chapéu em cumprimento com a Assamita, a quem trata com toda polidez e etiqueta existentes:


'- Buona Notte, Signra. É um prazer conhecê-la.' - diz com seu tom sempre educado, enquanto indicava duas poltronas do saguão do Ellisium para que pudessem conversar.


Ao se acomodar, tece as primeiras palavras:


'- Então a Signora é amiga do Signore Kathan. Uma amiga do Signore Kathan é uma amiga de minha senhora e, portanto, minha amiga.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Karl - Narração   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeSeg Jun 10, 2019 1:04 pm

Passados alguns minutos o táxi trazendo Karl chega ao Elisium. O alemão paga, desce do veículo e caminha em direção à entrada do edifício enquanto tenta obter alguma orientação.
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Maximiliam   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeSeg Jun 10, 2019 1:46 pm

A Assamita também trata o mortal de maneira respeitosa, mas obviamente não consegue atingir o mesmo nível de etiqueta.

- O prazer é todo meu.

Se acomoda na poltrona e começa o diálogo.

- Sou uma Filha de Haqim, assim como o Delegado Valeck, por isso diria que nossa relação não seria apenas uma mera amizade... mas vamos simplificar e dizer que sim, sou uma boa amiga dele e é espero também ser sua.

A assassina queria que o homem se sentisse a vontade, então aguarda ele mesmo iniciar o assunto principal.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Narração - Karl Rot   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeSeg Jun 10, 2019 4:02 pm

O Brujah é recebido por dois seguranças que o param antes que ele pudesse seguir. Enquanto um deles bloqueia a passagem, o outro pergunta:

'- O Senhor, quem seria? Deseja alguma coisa?'

Analisava o Brujah com olhar penetrante. O segurança tinha um porte físico considerável e aparentemente tinha uma arma em seu coldre por baixo do paletó.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Maximilliam Genaviton - Aysha Al-Fatin   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeSeg Jun 10, 2019 4:08 pm

O carniçal parecia à vontade. Max, como era conhecido pelos íntimos, não temia a morte e Valeck já havia feito ele se acostumar a lidar com a Casa dos Assassinos. O lacaio comenta com Aysha:

'- Você falou sobre traições do sangue ao telefone, achei que deveria lhe entregar isso. Minha senhora fazia um trabalho para o Sr. Kathan para monitorar Filhos de Haquim que atuavam junto à Espada de Caim. Uma família deles foi vista chegando em Bruxelas recentemente pelas minhas fontes.'

Um CD era entregue para a Assamita. Maximilliam aguardava a resposta da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Karl - Narração   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeSeg Jun 10, 2019 4:21 pm

Karl permanece amigável diante da abordagem dos seguranças. Direto, responde:

"- Karl Rot, vim falar com o Sr. Quasímodo."
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Maximiliam   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeTer Jun 11, 2019 6:26 am

Aquilo era muito mais do que a assassina imaginava, a conversa está rendendo bastante.

Guarda o CD em em sua jaqueta e continua a conversa.

- Família essa que atacou os Tremeres na noite de ontem. O Sr. Kathan deseja que eu leve a morte final para todos eles, acredito ser do interesse de vocês também.

Lembra da queda de Luxemburgo.

- Gostaria de falar também com o regente refugiado de Luxemburgo, ele já conseguiu chegar em segurança aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Rebecca Lloris - Karl Rot   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeTer Jun 11, 2019 7:13 am

O nome Karl Rot não dizia absolutamente nada para aquele segurança que, mantendo o tom de voz, indaga:


'- E o Sr. Quasímodo por acaso o conhece ou o espera? Qual o seu propósito, senhor?'


Não havia mais revista, mas o caminho seguia bloqueado o que desafiava a paciência do Brujah. Uma voz feminina, então, surge pelas costas de Karl Rot falando:


'- Lacaio estúpido, até eu já percebi que se trata de um membro buscando apresentação. Abra caminho antes que eu perca minha paciência.'


Preocupado, os Lacaios imediatamente abrem caminho, falando:


'- Sim Senhora Lloris.'


Rebecca caminha entrando no Ellisium praticamente ao mesmo tempo que o Brujah. Enquanto caminham, se apresenta sem rodeios:


'- Rebecca Lloris, da Casa Tremere. Mais um refugiado de Luxemburgo?'


[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 46513767_562414387562714_1235214993553620992_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_eui2=AeH4PlS61ihSgyUIavfJjNn8tgbTCBHIZSayPoTgCgRkzw9jh5Rb31JlXjagaKhdKvy8J56vBqAoIoEojeuLibHkdLbpLtcjkXTppbOpBBOTOQ&_nc_oc=AQkE0YYcJzRvdFaOWgrYYAT2M314qNOCWNDmaMDZzPdg9AG3YmZq_9K6cILPeNrL5Us&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Maximilliam Genaviton - Aysha Al-Fatin   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeTer Jun 11, 2019 7:15 am

Max comenta com casualidade:

'- Os interesses do Sr Kathan convergem com os da minha senhora há um bom tempo, espero poder ajudar no que for possível. Pode contar com meu apoio logístico, Signora.'

Faz uma pausa e comenta:

'- O Sr Windsor não está junto dos refugiados, imagino que não tenha resistido. Mas seu imediato, Sr Falouque é um exótico feiticeiro com quem você poderia dialogar. Pelo que soube, se refugiou em Estrasburgo. O telefone dele é esse.'

Max passa um número de telefone com DDI de Luxemburgo para Aysha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Henry Lee Sung

Henry Lee Sung


Mensagens : 106
Pontos : 108
Data de inscrição : 24/11/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Henry Lee Sung (Celular) - Bernard Dong-Yul - Aysha Al-fatin   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeTer Jun 11, 2019 8:31 am

Os celulares de ambos acusam a chegada de uma mensagem vinda de Henry.

ESTAMOS NO LE CONSERVATOIR DE MUSIQUE, ZARINAH CHEGOU FEDENDO FALANDO TER SIDO ATACADA POR BESTAS DA LUA, E QUE ESTAS IRÃO NOS ATACAR AQUI. PECO REFORÇOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Bernard - Elísio / Aysha    [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeTer Jun 11, 2019 7:18 pm

Bernad anda pelos corredores do Elísio e então vê alguns membros feridos, uns mais que outros porém um bonito, elegante e com porte aristocrático parecia em bem melhor estado que os outros, dentre eles estava uma mulher linda que Bernard já havia escutado falar sobre ela, Kassandra, dita ter a mais bela voz do velho mundo.

O Toreador, ficou um pouco eufórico em poder conhecer tal pessoa

* Talvez essa seja uma boa oportunidade para expandir meus "conhecidos" e porque não uma artista como essa? Se bem que aquele outro seria muito bom também... Será que é temporário? Ou ficarão de vez na cidade? *

Todos começam a se dirigir ao salão.

* Acho que irei esperar, para conversar com alguns deles, não posso dar uma de "tiete nervosa", tentando falar com ela, principalmente em uma situação delicada como essa, melhor demonstrar primeiro respeito e educação com oque estão passando, afinal acabaram de perder uma cidade. Vou esperar o príncipe recebê-los e caso haja alguma oportunidade depois disso, tentarei conhecer melhor cada um deles. Como será que Lady Donatella vai reagir com outra "rainha no reino"? haha *

O Toreador foi interrompido por uma mensagem em seu celular, era Henry.

* Oque? Bestas da lua? Henry... colega Henry, não morra por favor, você foi um dos poucos com quem consegui manter uma conversa. Como será que você se meteu nisso? Já Zarinah... Nada contra ela porém, devido ao meu deslize com ela e os nosferatu, até preferia que ela tivesse sido morta mesmo por tais bestas, afinal ela mesmo me disse que meu "desacato" não seria esquecido. *

Bernard olha em volta e vê se encontra Aysha, então volta até onde estava procurando por ela. Mostraria a mensagem para a Assamita, ele não poderia ir sozinho até lá, era loucura, caso não encontrasse Aysha novamente, procuraria o Zelador do Elísio para saber com quem poderia falar um assunto tão importante, afinal parece que as bestas da lua resolveram dar as caras.
Ir para o topo Ir para baixo
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Maximiliam   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeQua Jun 12, 2019 8:52 am

Essa conversa casual com um servo dos Tremeres era uma tanto irônica, a assassina normalmente apenas ouvi seus últimos suspiros.

- Desculpe a forma um tanto direta de falar, mas... qual seria o apoio logístico que eu teria?

Ela fala enquanto pega o número do tal Falouque, ligaria para ele mais tarde. Enquanto a Assamita está salvando o contato no celular, eis que surge a mensagem de Henry.

Caralh...

Pensa a Assamita enquanto lê a mensagem. O que diabos a maldita Nosferatu havia feito para atrair a atenção dos lupinos? Teria ela ido atrás das feras sozinha? Não adiantava muito pensar nisso.

Aguarda a resposta de Maximiliam e começa a lançar olhares em busca de Bernard.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Maximilliam Genaviton - Aysha Al-Fatin   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeQua Jun 12, 2019 3:17 pm

A Assamita localiza o Toreador com facilidade. Maximiliam responde para a Filha de Haquim:


'- Que tipo de apoio logístico você precisa?' - responde de modo direto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Maximiliam   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeQui Jun 13, 2019 8:52 am

A assamita cruza os braços por alguns segundos, como se estivesse pensando em algo.

- Os traidores foram treinados exatamente como eu fui, eles sabem exatamente qual será meu próximo passo. Preciso adicionar um elemento surpresa na minha caçada.

Descruza os braços e continua.

- Existiria algum feiticeiro na cidade com a capacidade de localizar outras pessoas por meios místicos? Apenas isso já seria de grande ajuda.

A mensagem de Henry havia deixado Aysha um pouco preocupada, não sabe se realmente era verdade. O toreador pode ter interpretado mal as palavras de Zarinah... ou não. Era um dilema, se sair apressadamente agora pode perder o contato Tremere, que é a chave para exterminar os traidores. Por outro lado, ela também queria descobrir a verdade sobre o ataque ao arconte, capturar os lupinos poderia levar ao possível mandante.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Maximilliam Genaviton - Aysha Al-Fatin   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeQui Jun 13, 2019 11:56 am

Com um tom sério, que fazia Aysha ter a certeza de que ele falava a verdade, mas com palavras que a Assamita teria dificuldade em acreditar, o lacaio diz:

'- Existem rituais simples da Casa Tremere que podem seguir o rastro de qualquer um, partindo de um ponto onde se saiba que o alvo esteve há no máximo 24 horas. No entanto, nada é mais confiável do que o Magus Windsor. Se, através do Magus Abiodun, conseguir chegar até ele, terá seu alvo. Magus Windsor é capaz de encontrar quem quiser em qualquer lugar do mundo apenas com o poder de sua mente privilegiada.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Maximiliam   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeQui Jun 13, 2019 1:29 pm

A capacidade dos Tremeres era realmente formidável, não é a toa que os Filhos de Haqim passaram tanto tempo presos em sua maldição.

- Tentarei entrar em contato com ele.

Estende a mão para cumprimentar o carniçal.

- Obrigada Maximiam, tenha certeza que os Filhos de Haqim lembrarão do seu auxílio.

Se levanta da poltrona.

- Se me der licença, preciso me encontrar com uma outra pessoa agora.

Caso o lacaio encerre a conversa, a assassina vai de encontro a Bernard.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Eva Van Hagen - Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeDom Jun 16, 2019 9:53 am

O estacionamento era no subsolo e poucos membros tinham acesso (dado o baixo número de vagas). Eva era um deles, mesmo sem ser da coalizão que dava as cartas na cidade. Com o carro estacionado, a Ventrue diz:

'- O círculo Van Hagen é composto por Strategois de nosso clã, como deve saber. Não temos ambições locais, aplicamos a política definida pelos Ephors. Estamos aqui porque essa cidade é importante e estratégica para a Realeza. E você, sr. Kennedy, conquistando as dignitas corretas, tem tudo para crescer nesse processo.'

Ela desce do carro e caminha ao elevador, comentando:

'- Yohan tem um temperamento complicado, mas é um dos mais antigos membros do Círculo Van Hagen. Ele, Louis e Loki são o trio fundador do círculo, com Louis sendo o idealizado e Loki a última peça que construiu a forte estrutura que nos sustenta. Ele tem grandes habilidades combativas, uma fortitude invejável, e grandes capacidades táticas. Eu sugiro que o inclua em seu círculo de caça.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Maximilliam Genaviton - Aysha Al-Fatin   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeDom Jun 16, 2019 9:55 am

O lacaio encerra a conversa e começa a se retirar do Elliisium.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Karl - Narração   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeDom Jun 16, 2019 6:30 pm

Karl escuta o esporro que a desconhecida dá no lacaio, mas não esboça nenhuma reação. Ignorando o dito cujo, ele acompanha a mulher em direção ao interior do Elisium e responde à feiticeira:

"- Karl Rot, Brujah. Sim sou de Luxemburgo... pelo visto o principado caiu."

O comentário do brujah é seco como de costume embora sua mente automaticamente se volte para seus últimos momentos naquela cidade e para a carta perdida de seu primogeno.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Rebecca Lloris - Karl Rot   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeSeg Jun 17, 2019 9:28 am

'- Estou sabendo...' - comenta a feiticeira enquanto caminham pelos corredores até chegarem no saguão principal.


A feiticeira tinha um ar sombrio e comenta com Karl:


'- Espero que tenha mais sorte aqui do que em Luxemburgo. Bruxelas tem um principado que parece estável, mas Corrie parecia um grande líder em Luxemburgo e acabou como você bem sabe.'


Ela olha para o Brujah e indaga:


'- Tem algo que eu possa lhe ajudar?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al-Fatin - Narração, Bernard   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeSeg Jun 17, 2019 1:41 pm

Assim que se despede do carniçal, a assassina manda um sms para Henry.

- NÃO FIQUEM SOZINHOS! PROCUREM UM LUGAR COM MUITO PÚBLICO! ESTOU CHEGANDO.

Talvez fosse um alarme falso, talvez não. Os nosferatus dessa cidade não são nada confiáveis, a começar pelo maldito príncipe.

Vai ate Bernard e praticamente puxa ele pelo braço.

- Você recebeu a mensagem do Henry? Ele e a Zarinah estão prestes a serem atacados por lupinos, vamos até lá agora.

Aysha fala enquanto conduz Bernard até a saída. O tom de voz é baixo e cuidado, para que não haja nenhum ouvinte indesejado.
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 37

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Eva Van Hagen   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeSeg Jun 17, 2019 3:36 pm

Leon chega ao Elisium junto de Eva. Felizmente a Ventrue havia deixado a conversa para um outra hora, assim poderiam se concentrar no que realmente importava naquele momento.

Enquanto adentram, Leon pensa em mudar de assunto e deixar aquele inconveniente no passado por hora, mas não conseguia pensar em nada para dizer.

O Ventrue simplesmente mantém o silencio e segui para passar pelo processo de liberação de entrada no Elisium.
Ir para o topo Ir para baixo
Malik

Malik


Mensagens : 118
Pontos : 118
Data de inscrição : 25/12/2018
Localização : Estrasburgo

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Bernard - Aysha   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeTer Jun 18, 2019 5:33 am

Bernard estava indo até Aysha, calmamente sem querer levantar suspeita de problema nenhum e quando foi chegando a Assamita o puxou pelo braço.

Sim! Recebi.

Ele responde baixo, com olhos atentos aos arredores e anda com ela até a saída.

Você acha seguro irmos até lá só nos dois? Não devemos chamar mais alguma ajuda? Talvez comunicar a Xerife? Eu não quero ser estraçalhado por esses monstros.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Eva Van Hagen - Leon Smith Kennedy | Aysha Al-Fatin | Bernard Doug-Yul   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeTer Jun 18, 2019 8:14 am

Antes de saírem do Ellisium, Aysha e Bernard dão de cara com Eva e Leon. A dupla de Sangue Azul vinha de um corredor e quando se vira para ir ao saguão principal, por centímetros não esbarra fisicamente na dupla composta pela Assamita e pelo Toreador.

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 46525489_562273227576830_7173582002732400640_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_oc=AQkR4sk2dw_fsQ2UP8pZgkms8-MwuC9m9YgeT1t0KPZm8n1zEn1vL2sJwzU-Dg9e-QQ&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4 | Carisma 4
Voz Encantadora
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Aysha Al Fatin - Bernard, Leon, Narração   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitimeTer Jun 18, 2019 1:28 pm

Xerife? As chances do príncipe e seus asseclas estarem envolvidos era grande demais, não confiava em nenhum deles. Claro que o Toreador não precisa ficar sabendo disso.

- Não podemos chamar o xerife baseados em um SMS. Além disso, nós vamos perder a recompensa pela captura dos lupinos, o príncipe pode alegar que tivemos ajuda de seus homens.

O Toreador estava amedrontado, mas eu precisava dele. Pelo que ele falou com Leon ontem, seu domínio de auspícios deve ser grande. Posso incapacitar um lobisomem e Bernard vai ler sua mente... Um plano simples, sem aquela papagaiada mirabolante que o Leon pensou.

- Não seremos só nós dois, tem o Henry, a Zarinah e o resto do pessoal que deve ter recebido a mesma mensagem.

Quando a assamita dobra um corredor, dá de cara com Leon... falando no diabo...

- Leon, que surpresa. Me disseram que você estava preso em um compromisso.

Se não fosse vindo de uma Assamita, o Ventrue iria imaginar que o comentário é um deboche.

- Você recebeu alguma mensagem do Henry?

A mulher loira é ignorada por enquanto, Aysha aguardava o Ventrue fazer as devidas apresentações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 23 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ellisium] De Munt/La Monnaie
Ir para o topo 
Página 23 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] Fort Thüngen
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] Palais des Rohan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Bruxelas-
Ir para: