O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[Ellisium] De Munt/La Monnaie

Ir para baixo 
+8
Henry Lee Sung
Malik
Noah Phelippe
Laima Abramavičiūtė
Aysha Al-Fatin
oliverbering
Talita - Vento Cortante
NarraDiva
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva

Pontos : 1895

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Eva Van Hagen | Yohan Van Hagen - Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeSex Jun 28, 2019 12:16 pm

Eva ouve todo relato de Yohan enquanto mexia em seu telefone, trocando mensagens com alguém. O Sangue Azul recém-chegado responde para o candidato a Príncipe:

'- É um plano básico. Baseado em uma possível ação deles para salvar a Floresta. Temos Gangrels na cidade? Isso pode gerar um problema com o clã.'

Eva apenas olha para Leon quando isso é comentado, Yohan segue indagando:

'- E sobre Armas e Combatentes, como você está servido?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering

Pontos : 245

MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Eva Van Hagen / Yohan Van Hagen   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeSex Jun 28, 2019 1:06 pm

O Ventrue ouve o questionamento de Yohan sobre os Gangrel e concorda com um aceno de cabeça. O olhar de Eva era perceptível e Leon logo comenta com o ancião:

- Estou a pouco na cidade, mas sei que existem Gangrels sim. A maior parte do Clã se declara independente, mas algumas como a nossa delegada ainda servem em posições na corte. Entendo sua preocupação. É algo que eu não havia cogitado.

- Quanto a combatentes, tenho um Toreador, um Nosferatu, uma Assamita e um Brujah. Dos quatro, só a Assamita e o Brujah parecem ter experiencia combativa. Uma das coisas que pretendia buscar eram armas para enfrentar as criaturas, prata para ser mais preciso, porém meu recente encarceramento me tomou horas preciosas da noite.
NarraDiva
Admin
NarraDiva

MensagemAssunto: Eva Van Hagen | Yohan Van Hagen - Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2019 8:55 am

Yohan comenta de imediato:

'- Eu posso conseguir as armas, não muitas, mas o suficiente. E também posso ajudar nas fileiras combativas. A única questão que acho que precisa sera aprimorada é o método de emboscada. Seria bom termos algum Feiticeiro conosco para tentar descobrir mais sobre essas Bestas da Lua... descobrindo o que elas querem, a emboscada fica mais eficaz.'
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin

Pontos : 183

MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2019 10:57 pm

A Assamita encara Bernard alguns segundos e então responde:

- Continuamos a conversa outra hora, vamos logo para o Conservatório.

Seguem para o Conservatório.
Noah Speller

Noah Speller

Pontos : 137

MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeDom Jun 30, 2019 8:37 am

Noah se aproxima dos humanos tentando ser simpático, e claro que usa o seu cínismo para causar uma boa impressão. Então pigarreia para chamar a atenção dos dois interrompendo a conversa

-Quasimodo se encontra?
NarraDiva
Admin
NarraDiva

MensagemAssunto: Narração - Noah Speller   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeDom Jun 30, 2019 10:22 am

Os humanos respondem indicando o caminho para o Lasombra ir até o saguão principal e fala:

'- Procure Valentina Scar, a Secretária do Príncipe. Ela irá lhe orientar sobre como conseguir uma audiência com o Príncipe Quasímodo.'
Noah Speller

Noah Speller

MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeDom Jun 30, 2019 11:12 am

Noah vai até o saguão principal e procura Valentina no recinto.
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas

MensagemAssunto: karl - Rebecca - Quasímodo   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeSeg Jul 01, 2019 3:32 pm

Karl faz um leve meneio com a cabeça agradecendo a ajuda da Tremere e entra na sala do Príncipe. O alemão gasta alguns segundos para conseguir permanecer olhando o Príncipe em sua forma não ofuscada. Durante esse tempo ele alterna seu foco entre o príncipe e o mapa aberto sobre a mesa. Já olhando para a besta fera chamada Quasímodo, Karl finalmente abre a boca:

"- Boa noite, Príncipe Quasímodo. Me chamo Karl Rot, brujah, e como adiantou a Sra. Rebecca, vim do principado de Luxemburgo que parece não existir mais." - talvez Rot ainda não acreditasse na história, talvez já tivesse virado essa página - "- Se me permite, gostaria de me instalar e cooperar com seu principado observando e honrando as tradições."

A voz de Karl é baixa e rouca, talvez árida. Enquanto fala, o brujah olha diretamente na cara deformada de seu anfitrião.
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni

Pontos : 122

MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeSeg Jul 01, 2019 4:09 pm

Finalmente o Giovanni chega ao Ellisium, antes de descer do táxi ele guarda seu grimório na sua maleta de mão, paga o taxista, lentamente vai caminhando até a porta de entrada com os seus pertences. Enquanto está caminhando ele olha a imponência daquele monumento.
NarraDiva
Admin
NarraDiva

MensagemAssunto: Valentina Scar - Noah Speller   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2019 7:29 am

Num saguão cheio de membros, Noah começa a procurar alguém que não conhecia. Nota, após algum tempo que sem saber quem Valentina era, jamais a acharia, mas como o sistema de comunicação do Ellisium é eficaz, a mulher de pele negra se aproxima analisando cada centímetro de Noah, e dizendo:

'- As sombras tardam, mas sempre chegam...'

Seu olhar era vazio de emoções e parecia refletir um imenso caos interior enquanto ela seguia falando:

'- Refugiado de Luxemburgo, presumo? Sou Valentina Scar, da Casa da Lua, a Secretária do Príncipe Quasímodo... em que posso ajudar?'

O olhar agora percorria o ambiente, parecendo meio perdido, como se ela tivesse se desligado de Noah ao final da sua apresentação.

[Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 46705720_562953357508817_3781640131996286976_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_eui2=AeEOuRBeq6T_6m5hrzCjQFBM9VjtUHNI1pUV2PDUVTgi2sCzX_jFj6uMQMHS5qk0pFv_pF5B-mXJ54igzcZtfaUDwDUuZvtEVcJPcZrHLO5C2A&_nc_oc=AQk242l-onppSmBtx_YFncEQLxL2CgZQ5RQoCjWangs94Tt1bRplQfp5_YG9V-aqzR4&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 2, Carisma 3
NarraDiva
Admin
NarraDiva

MensagemAssunto: Quasímodo - Karl Rot   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2019 7:31 am

O Brujah aponta para uma poltrona para que o Brujah se sente. A Tremere não entra na sala e segue seu rumo. Quasímodo mantém a aparência deformada e fica de pé, se apoiando em uma poltrona próxima à Karl e falando:

'- Eu autorizo sua presença, sua caça e o estabelecimento seu em meus domínios, Karl Rot do Clã Brujah, mas eu queria saber mais sobre Luxemburgo... o que aconteceu? Como está meu velho amigo Corrie Tinbergen?'
NarraDiva
Admin
NarraDiva

MensagemAssunto: Narração - Lorenzo Pisanob Giovanni   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2019 7:32 am

Dois seguranças impedem o avanço de Lorenzo para o Ellisium. Eram fortes, estavam bem vestidos, mas aparentemente desarmados:

'- Perdão, Senhor. Essa é uma área reservada. O que deseja aqui?'
Noah Speller

Noah Speller

MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2019 1:50 pm

Noah olha para Valentina de forma galante e complementa.

-Sim é verdade, e como sempre a benção de Malk revelando a sabedoria que existe no caos. - tenta passar um pouco de sabedoria em suas palavras e causar uma boa impressão.

*Como é irritante esse fingimento*

-Sou Noah Speller, um Guardião da noite as ordens. - faz uma pausa e prossegue -  Gostaria de me apresentar ao Príncipe.
oliverbering

oliverbering

MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Eva Van Hagen / Yohan Van Hagen / Lorenzo Giovanni   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2019 3:26 pm

Leon ouve com felicidade as palavras de Yohan. Realmente ter um Tremere entre eles era algo que lhe interessaria muito, principalmente com a atual aliança dos Clãs, mas isso era algo que ele buscaria ao termino da reunião.

- Certo, eu buscarei o auxilio de um membro do Clã Tremere e já pedirei a Lorenzo Giovanni que venha para cidade.

- Quanto a emboscada pensamos primeiramente em um local onde as ações sobrenaturais dele possam ser limitadas. Cogitamos locais como um estacionamento de um shopping, mas o Brujah do grupo ficou responsável por encontrar o melhor local. De qualquer forma eu irei ficar na contenção para impedir que humanos saibam o que estamos fazendo ali. Creio que é a área onde mais posso ajudar durante o combate.

Leon aproveita e leva finalmente a mão ao bolso para olhar o celular. Só então que o Ventrue nota a mensagem de Lorenzo informando que estava na cidade. Leon rapidamente responde ao companheiro e logo comenta com Yohan:

- Aparentemente o Giovanni que falei já está na cidade.

SMS: Lorenzo, peço mil perdões pela demora na mensagem. Estou em meio a uma reunião. Ainda se encontra na estação? Estarei enviando um membro para recebê-lo.
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni

MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeQua Jul 03, 2019 12:36 am

Lorenzo é recebo pelos seguranças do Ellisium. Mesmo parando estarem desarmados, o Necromante sabia muito bem que um vampiro poderia ser muito perigoso até mesmo sem algum membro.
- Boa noite srs. Eu sei bem o quanto esse lugar é reservado. Me chamo Lorenzo Giovanni e venho me apresentar a corte Real.
Ao final da fala Lorenzo faz um pequeno meneiro de cabeça.

Logo em seguida seu telefone acusa uma mensagem ao qual do o Necromante lê, percebe que Leon responde um pouco tarde, porém responde a mensagem: Caro amigo, não precisa se preocupar, já estou nos portões do Ellisium."
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas

MensagemAssunto: karl - Quasimodo   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeSex Jul 05, 2019 1:54 pm

"- Infelizmente não sei nada sobre o ocorrido em Luxemburgo e o paradeiro do príncipe." - Responde o brujah com a dúvida ognorância em sua fisionomia.

"- Eu estava na casa do primogeno quando a confusão estourou. Del Toro não me deu outra opção a não ser vir para Bruxelas imediatamente com uma carta..."

Rot faz uma pequena pausa antes de concluir

"-... mas ela foi roubada por alguém com controle sobre ilusões e animais. Isso aconteceu dentro do Expresso Europeu no caminho para cá." - o brujah esperava que um ataque no domínio dos feiosos não fosse tolerado.
NarraDiva
Admin
NarraDiva

MensagemAssunto: Valentina Scar - Noah Speller   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeSáb Jul 06, 2019 11:08 am

A lunática nota o desconforto do Lasombra e ele podia ter a certeza, pelas nuances do olhar da mesma, que ela notara. Com um sorriso no rosto, comenta:

'- É difícil, né?'

Ri sozinha, assumindo uma expressão de sobriedade em seguida e dizendo:

'- O Príncipe Quasímodo está recebendo um novo membro agora, você pode seguir conversando comigo ou esperar sentado ali que eu lhe chame para ser recebido por nosso Príncipe.'
NarraDiva
Admin
NarraDiva

MensagemAssunto: Eva Van Hagen | Yohan Van Hagen - Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeSáb Jul 06, 2019 11:11 am

Yohan e Eva escutam em silêncio todas as ideias de Leon. O Recém-chegado ao ouvir sobre o Giovanni, comenta:

'- Pois traga-o até aqui, vamos ver o que esse necromante tem a nos oferecer nessa caçada.'

Yohan não tinha interesse em liderar caçada alguma e não era rival de Leon, estando muitos degraus acima na hierarquia do clã e num nível diferenciado de disputas de poder, mas sua natureza dominadora o fazia falar num tom que podia incomodar os que lideravam situações onde eles e envolvia.
NarraDiva
Admin
NarraDiva

MensagemAssunto: Narração - Lorenzo Pisanob Giovanni   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeSáb Jul 06, 2019 11:12 am

Os dois lacaios revistam Lorenzo e um deles o guia até o Salão de Membros, apontando para Valentina Scar, que conversava com Noah Speller, e dizendo:

'- Fale com a Sra Scar, ela é a Secretária do Príncipe.'

Dá a deixa e volta a seu posto, deixando o Necromante sozinho.
NarraDiva
Admin
NarraDiva

MensagemAssunto: Quasímodo - Karl Rot   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeSáb Jul 06, 2019 11:14 am

O Príncipe ouve o relato de Karl e comenta:

'- Curioso... o Expresso Europeu é um domínio internacional de François Carlent, mas não temos o hábito de roubar correspondências. Eu pedirei investigação sobre o caso. O Senhor chegou a ler o teor da carta, tem algo sobre ela que possa me dizer? Recomendo que comunique a seu primógeno, Imgram Tudor Cromwell, o ocorrido.'
oliverbering

oliverbering

MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Eva Van Hagen / Yohan Van Hagen / Lorenzo Giovanni   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeSáb Jul 06, 2019 6:21 pm

Leon escuta o pedido de Yohan e logo começa a digitar uma nova mensagem para Lorenzo. Enquanto fazia isso o Sangue Azul pergunta ao Van Hagen.

- Em quanto tempo consegue as armas que mencionou?

SMS: Venha até a sala xxx, estou reunido com outros dois membros de meu Clã. Preciso lhe inteirar sobre alguns assuntos.
NarraDiva
Admin
NarraDiva

MensagemAssunto: Eva Van Hagen | Yohan Van Hagen - Leon Smith Kennedy   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeDom Jul 07, 2019 3:34 pm

Yohan faz um cálculo mental básico:

'- Eu vou ter que trazer de Luxemburgo, isso remete algumas horas. Tem uma equipe minha em extração do que é importante de lá, vou mandar que tragam o arsenal de prata.''

Enquanto fala, envia algum tipo de SMS pelo celular.
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni

MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeDom Jul 07, 2019 9:38 pm

Lorenzo após ser revistado e encaminhado até o Salão de Membros, caminha lentamente até uma distância confortável ao qual não atrapalhasse a conversa de Valentina Scar e Noah Speller. Enquanto esperava permissão para se pronunciar, o Giovanni olha para o celular ao qual percebe que recebeu uma mensagem e responde de forma breve para Leon:

SMS: Irei me apresentar agora a secretária do Principe, terminando me encaminharei até você.
Noah Speller

Noah Speller

MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeDom Jul 07, 2019 10:01 pm

Noah automáticamente sabia que o poder de percepção da Lunática era alto suficiente para continuar, pelo menos com ela com joguinhos, então completa.
-Nem imagina como. Porém todos nós temos que interpretar algum papel. Fico imaginando quem realmente você é? - Disse realmente interessado em anos. Parecia que a Lunática inspirava sempre saber se algo que ninguém sabia é isso era o suficiente para despertar a curiosidade do Guardião

-Não entendo o motivo de não continuar nossa conversa, enquanto o príncipe recebe um novo recém chegado. É algum sobrevivente de Luxemburgo? Estávamos na caça de Cachorros por lá. Mas tudo mudou de uma noite pra outra. Teve mais sobreviventes de Luxemburgo???
NarraDiva
Admin
NarraDiva

MensagemAssunto: Valentina Scar - Noah Speller | Lorenzo Pisanob Giovanni   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitimeTer Jul 09, 2019 12:01 pm

A Lunática sorri para o Guardião. Suas primeiras palavras davam a entender que a lógica dele não estava muito errada:

'- Isso você terá que descobrir você mesmo...' - diz sorrindo com malícia e notando a aproximação do Necromante. Ela faz um gesto para que Lorenzo se aproxime enquanto diz:

'- Acho que chegaram uns 5 a 6 sobreviventes. A mais interessante, sem dúvida, sua irmã de clã. Essa corte fica mais forte com a presença de dois Guardiões. Eu vejo um futuro de muitas sombras por sobre Bruxelas...'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Ellisium] De Munt/La Monnaie   [Ellisium] De Munt/La Monnaie - Página 25 I_icon_minitime

[Ellisium] De Munt/La Monnaie
Ir para o topo 
Página 25 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte