O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Ellisium] Fort Thüngen

Ir para baixo 
+3
Noah Speller
Cristoff Belmont
NarraDiva
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 02, 2018 1:57 pm

Remí sai do carro, após das una risada de quem se divertia de fato, oferecendo o braço para Renata de forma cavalheira:

- Mon cherrie..eu não disse que eles ersm entediantes, mas ver seu instinto de proteger o clã me deixa deveras satiafeito. Mostra seu caráter e o valor que nossos irmãos de clã têm... se existe algo que eu aprendi nos meus anos com nossa Família é que unidos podemos conquistar o mundo todo, mas separados somos frágeis. Fico feliz em estar entre um clã fortalecido e irei contribuir de bom grado

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 02, 2018 5:27 pm

Noah ouvia tudo ao seu redor mesmo estando focado em seus pensamentos. Ouve alguem passar por ele e ir direto pra porta. Assim passando na frente dele. Entao abre um sorriso sarcástico.  

*Tão mortal que chega a ser infantil. Uma demonstração futil de poder.

O lasombra fica realmente ali impassivel. Mesmo ouvindo uma mulher falar que a secretária estava fazendo-o esperar de propósito.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 02, 2018 6:04 pm

Cristoff caminhava com Emme, e, respondendo ao comentário sobre aquele que aguardava...

*Depois dizem que nós somos os cabeças quentes..*

A necessidade de responder a qualquer um era uma demonstração terrível da falta de autocontrole quenprovavelkwntw assolava aquele Canita.

*Seria tão bom chicotear alguém na direção “correta”*

Ainda sorrindo Belmont conclui.

“-Ora Emme, por contar algo que saberei em alguns minutos lhe comprando máximo uma
Balada comigo... mas.. se a informação for outra... bem... sou o menor negociante daqui, e, dizem que minha família é péssima na hora das barganhas..”
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 02, 2018 11:13 pm

Karl entra na sala onde está seu primógeno carregando suas coisas dentro de um saco de campanha. Quando se aproxima da rede onde seu anfitrião fumava, o brujah escuta o comentário de Del Toro.

*Doidão é foda!*

Karl esboça um sorriso amarelo, apenas esboça.
 
'- Demorei um pouco além do previsto, mas cheguei.'

O brujah procura por algum lugar onde possa se sentar. Enquanto observa o ambiente, fala com seu primógeno.

'- Quais são as ordens?'
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Emme Farah - Cristoff Belmont   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 9:47 am

A Setita ri, mantendo-se apoiada no Brujah e comentando em tom baixo no ouvido dele:

'- Talvez você pudesse posar de tritão para um quadro para decorar meu escritório. Você, de tritão, saindo dos mares, me parece cena de filme...' - comenta bem humorada a Seguidora de Set que, logo em seguida, comenta:

'- Pelo que ouvi vai ter algum tipo de apresentação de uma artista que visita a cidade, o anúncio do novo Regente dos Tremeres e, boatos, apenas boatos, falam em uma caçada de sangue...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Andrea del Toro - Karl Rot   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 9:48 am

'- Ordens?' - pergunta Del Toro rindo.

'- Rapaz... isso aqui é Clã Brujah, não somos os idiotas dos Tremeres... ninguém aqui tá dando ordem em ninguém... conta aí, os Nosferatus deram trabalho?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Karl Rot - Andrea del Toro   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 10:55 am

*Nosferatus?* - Das duas uma: ou a notícia sobre sua conversa já chegara ao primogeno ou tava tão na cara que ia dar merda pegar o Expresso que ele está deduzindo.

'- Impossível se acostumar com o fedor daqueles ratos.'

Karl já estava acomodado numa poltrona com seu saco de viajem solto no chão ao lado.

'- Fora isso, a conversa foi muito interessante. O fedorento disse que nossos clãs têm mais acordos do que desacordos sobre o futuro da seita. É isso mesmo?'
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 12:44 pm

Noah continua na sala impassível, sem demonstrar nenhum sentimento. Apesar de não ter tanta idade quanto os anciões ele não era um neófito ansioso ou mesmo com resquícios mortais. Ele esperaria ali o tempo que fosse necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 1:05 pm

*Desgraçada.. Hahhahahahaha... talvez eu goste de você..*


"-Só preciso do convite minha cara.. encarar você por horas a fio pode ser um exercício de autocontrole.." - O Tom do Brujah era bem humorado.

Já a segunda informação, o tom volta a uma seriedade descontraída.

"-Uma caçada de sangue? Alguma ideia de a quem? Devo dizer que tais eventos são sempre interessantes aos negócios..."
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Danniel Windsor - Klaus Albrecht   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 4:10 pm

O Tremere sai junto com o recém-chegado em uma sala toda decorada com móveis em tons escuros, algumas runas desenhadas no chão - igual à sala onde havia estado há pouco. Danniel espera Klaus se recuperar da viagem que, sendo feita pela primeira vez, devia ser levemente desconfortável.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Andrea Del Toro - Karl Rot   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 4:12 pm

O Brujah responde com toda sinceridade:


'- O Corrie cheira o cu deles, mas eu não sou do tipo que gosta de lamber merda, entende?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Narração - Noah Speller   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 4:13 pm

O Lasombra seguia aguardando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Emme Farah - Cristoff Belmont   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 4:16 pm

A Harpia comenta em seguida:

'- Isso eu já não tenho como lhe dizer.... mas ouvi dizer que haverá uma boa premiação pra quem dar cabo do desafeto do Príncipe.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Renata di Médici - Remi Lefebvre   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 4:36 pm

Renata apenas sorri e responde a uma mensagem no celular enquanto o carro estacionava. Não era bem assim que a banda tocava, mas era bom que Remí assim pensasse. A Toreador desce do carro e, acompanhada do novo membro do clã, comenta:

'- Seu senhor me ligou no começo da noite e me falou que você vinha para ser meu Secretário. Eu realmente fico feliz em ter alguém com tantas qualidades para secretariar a Primógena. Gostaria que tentasse, após a apresentação, se integrar à corte. Haverá um pronunciamento do Príncipe, uma ótima chance de conhecer a todos...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 5:14 pm

Remí acompanha a Primogênita de seu clã porta adentro, mas seu sorriso murcha em seu rosto como uma bexiga estourada com alfinete. Se ele ainda estivesse vivo estaria respirando profundamente para acalmar um coração que estaria disparado.

"Seu Senhor"... o que?

A maldita serpente tentava enlaçar-lhe novamente e sufoca-lo com o peso de sua audácia! Maldito fosse Horácio, maldito fosse aquele pífio, canalha, sujo! Era o ódio de Remí que ele queria? Com qual intenção, o próprio Satanás do inferno só poderia imaginar... Remí nunca fora uma ameaça, nada mais fora que uma cria primorosa e magnânima! Deixa-se-lhe ganhar o mundo, criatura viperina! Usar aquela pateta como marionete para provoca-lo como se ele não fosse capaz de entender suas intenções... desgraça. Primeiro a pata cacofonica e agora isso: Remi Lefebrve, um secretário?

Não, anjo...acho que não.

Demora algum tempo até o Toreador falar algo pois sua mente fervilhara com mais impropérios que um estivador de Callais seria capaz de imaginar que existisse. Seria Renata tão cega e burra a ponto de não entender o que estava acontecendo?

- Estou...surpreso... que Horácio tenha tão pronta e gentilmente tecido os cargos de sua regência enquanto primogênita da Família das Rosas, mademoiselle di Médici. Fico ainda mais surpreso, agradavelmente surpreso, é claro, que você tenha tão cortesmente aceitado minha indicação.... fico pensando se eu sou a pessoa que você deseja para tal função, mon cherrie, afinal sabe de meu objetivo e intenção de ocupar-me com meus negócios, claro que deixando-os à disposição do clã, mas ainda assim não quero acabar dando-lhe a impressão de que eles não são tão imersivos quanto na verdade o são.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 6:01 pm

O Lasombra começa a entrar em uma viajem ao abismo em sua mente. Nenhuma mente humana poderia suportar tais imagens ou pensamentos. Ele se deleitava com as trevas e em sua "alucinação'' compreendia o papel dos vampiros como agentes do caos e do mal. Qualquer semelhança com os humanos era sinal de fraqueza.

*Somente aquele que reside nas trevas conhece a verdadeira sabedoria *

Recitava em sua mente as palavras de seu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Renata di Médici - Remí Lefebvre | Noah Speller   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2018 11:58 pm

Renata nada se abala, mantinha-se plena na conversa comentando sempre em tom de casualidade:

'- Queridinho... tem muito mais coisa envolvida, mas isso é o que eu posso falar. A conversa com seu senhor foi ótima, eu só não entendo porque dessa sua reação... é um cargo na corte, um show da Cassandra para lhe receber... seu senhor parece tão generoso e você não parece partilhar da devida gratidão...'


As duas passavam pelo Lasombra nesse momento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 04, 2018 12:46 am

Remi não poderia perceber menos o Lasombra tendo um piripaque e continua andando ao lado de sua primogena. Pelas palavras dela já sabia que seria inutil dizer qualquer coisa...ela não entenderia o quão maldito Horácio era nem como estava usando-a para lhe atingir.

- Minha cara... ingratidão seria aceitar este presente sem lhe expor minha preocupação com você mesma... Há muito deixei de tentar entender Horácio e sei que ele tem suas próprias motivações para interferir em meu nome diante de ti, assim como você tem de certo as suas para aceitar. Eu nem mesmo intencioso entender-lhes... Fui honesto com minhas intenções e meus objetivos e se ainda assim você desejar meu auxílio com sua Primogenia, certamente já sabe que não sou o tipo de Toreador alheio e indiferente ao que acontece ao nosso redor...

Enviado pelo Topic'it


Última edição por Remí Lefebrve em Qua Dez 05, 2018 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro De La Claire

Pietro De La Claire


Mensagens : 13
Pontos : 14
Data de inscrição : 02/12/2018

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 04, 2018 12:51 am

Pietro desce do carro com sua mala e o presente de sua primógena. Como era bom estar em um Ellisium. Bem, até começar as pequenas intrigas. Até lá aproveitaria ao máximo um bom drinque e quem sabe conhecer os imortais que ali se encontrassem. Uma coisa era fato: informação era poder e Pietro estava chegando sem nenhuma por hora e por isso estaria pisando em ovos.

E sua elegância não poderia ficar de lado. Arrumou seu cabelo, um sorriso mais largo no rosto demonstrando simpatia e se pôs à adentrar o local.

"Vejamos como será minha recepção..."
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Karl Rot - del Toro   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 04, 2018 11:40 am

*A política é a guerra por outros meios*

Embora fosse um soldado, Karl havia pagado com sangue o preço da lição de que o isolamento é a ante sala da derrota, nesse caso, do aniquilamento.

'- E quais são as opções? Se não os ratos, quem serão nossos aliados? Sozinho a gente só se fudeu até agora.''

Karl falava com base em sua experiência em geral já que ainda não conhecia em profundida a política da cidade e de seu prórpio clã lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Albrecht

Klaus Albrecht


Mensagens : 62
Pontos : 61
Data de inscrição : 23/11/2018
Idade : 39

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 04, 2018 11:50 am

Klaus após atravessar os espelhos, sente um leve desconforto, algo próximo de uma vertigem mortal, o que fez relembrar momentos de como era ser humano, o que na mente dele era uma péssima memória, preferia a vida que tinha hoje. Observa que a sala continha runas e tudo mais e vê que o primógeno aguardava sua compostura.

Ajeitando o paletó, estica os braços um pouco, uma espécie de alongamento e estava recomposto, fazendo um aceno com a cabeça para o tremere.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 04, 2018 11:55 am

Ante a resposta de Emme, o Brujah decide jogar uma moeda..

"-Bem, certamente dividir quaisquer louros desta caçada não seriam má ideia caso possamos acertar uma pequena parceria informal para este caso em específico, chamemos de "Preliminares" se preferir.."
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 04, 2018 12:03 pm

O lasombra sente a presença das duas pessoas passando por ele. Abre os olhos e acompanha apenas com o olhar as duas lindas ''mulheres". Seu olhar era frio e desconfortante.

Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Renata di Médici - Remí Lefebvre   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 05, 2018 3:35 pm

A Toreador para antes de entrarem no saguão principal, certificando-se que não tinha ninguém à sua volta, e fala com Remí:


'- Entendo... mas entenda agora você... estamos em uma das cidades mais importantes do mundo, onde qualquer espirro terá proporções continentais, quiçá mundiais. Eu preciso que um assistente que viva a corte e seja inteligente para não ser mero peão de ninguém e jogar a favor dos seus interesses e os do clã...'


Faz uma pausa e conclui:

'- Não sei porque Horázio quer puni-lo com show de Cassandra, com um cargo de Secretário, mas sei que ele não abraçaria qualquer imbecil e pretendo usar o que você tiver de melhor a favor do clã nessa corte.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Narração - Pietro de la Claire   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 05, 2018 3:36 pm

O Toreador chega em frente ao Ellisium e dois seguranças fortes interpelam seu caminho dizendo:


'- Pois não, Sr. Onde deseja ir?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ellisium] Fort Thüngen
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] De Munt/La Monnaie
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] Palais des Rohan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Luxemburgo-
Ir para: