O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Ellisium] Fort Thüngen

Ir para baixo 
+3
Noah Speller
Cristoff Belmont
NarraDiva
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Madame Karin - Klaus Albrecht   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2019 2:47 pm

A lunática fica surpresa com a pergunta e diz:


'- Você que é o feiticeiro, se você não detém conhecimentos sobre o que é oculto nas noites, quem sou eu para saber?'


A Lunática observa o grupo que se reunia ao lado de Abiodun e comenta:


'- Feliz com seu novo regente?'


Na mente de Klaus, Danniel Windsor com a sutileza de um hipopótamo, interromper a conversa dizendo:


(mental)'- A conversa com a lunática deve estar maravilhosa, mas não seria mais útil ao clã se unir ao grupo que se organiza para caçar os lobisomens, mostrando que os Tremeres também estão mobilizados, Magus Albrecht?'


Última edição por NarraDiva em Qui Jan 03, 2019 10:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Cristoff Belmont   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2019 2:51 pm

O Tremere não hesita em comentar:

'- Temos o eterno candidato a delegado Dyllan Rotteford, do Clã Brujah e o trapaceiro Yullian Ravana... um grupo plural e interessantíssimo... só não sei porque ela os procura para caçar lobisomens... não faz o menor sentido...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2019 3:10 pm

O Brujah começava a estreitar os olhos, anos de conjecturas e dezenas de quase mortes causadas por desatenção ou por ter tropeçado nos esquemas dos outros membros, tornaram aquilo quase uma segunda natureza..

*Se não faz sentido é porque não o é..*

Mantendo ainda uma postura polida, apenas informa..

"-Bem, estarei atento a absolutamente tudo, desde agora até o momento em que nos conduzir ao local mestre Abiodun... - O recado era claro - .. Crê que mais algum membro vá se juntar a nós antes de sairmos?"
Ir para o topo Ir para baixo
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2019 4:17 pm

Remi ouve atentamente o que diz Pietro e passa a impressão de estar impressionado, assentindo com a cabeça de vagar conforme ele fala sobre seu plano:


- Admito que eu não sei nada sobre essa espécie e por muito tempo achei que eram contos feito para assustar crianças... mas, se nós existimos, não é mesmo?


Ele olha então para Cristoff, trocando um olhar cúmplice carregado de malícia assim como o sorriso de quem já tinha um plano...ou pelo menos o começo de um. Mas nada fala diante dos outros membros, pois precisava trabalhar a ideia e verificar como executa-la e o Brujah saberia completar seus pensamentos perfeitamente, como sempre. Abioun chama sua atenção para o grupo de Kassandra e, se tinha alguma coisa capaz de azedar seu leite, era aquela patricinha insuportável.

- Mas isso não vai impedi-la de tentar é claro... Mas se algo que a vida me ensinou é que quem nasceu para maracujá jamais será pêssego... não importa quanto anti-rugas use.


Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Karl Rot - del Toro - Abiodun - Remí - Cristoff - Pietro   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2019 4:30 pm

Karl ouvia del Toro com atenção. Quando ele menciona a presença de outro brujah no círculo que se formava, Rot observa a figura como quem busca traços familiares. Ao fim, responde:

"Ok! Dou notícias assim que tiver achado esse Russo."

Sem nada a dizer se despede de del Toro e caminha em direção ao círculo que se formara em volta de Abiodun. Chega no momento em que Remí fazia algum comentário inaudível ao alemão.

"- Boa noite senhores..."

Fala o brujah em cumprimento a todos. Karl vestia um jeans surrado, camisa branca de malha e um casaco preto de couro.  Mantinha uma voz grave e baixa e uma postura séria, sem chegar a parecer agressivo ou anti-social.

Espera alguns segundos na expectativa de ter a atenção do grupo e de não estar interrompendo nenhuma conversa. Por fim complementa:

"-... posso me juntar a esse grupo?" - fala olhando para Abiodun - "- Me chamo Karl Rot, brujah."
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2019 5:01 pm

Noah olha para o grupo com desdém, mas teria que fazer o que a Lasombra ordenasse. Afinal ele só se importava com o conhecimento do abismo que provavelmente ela teria. Por tanto decide entrar na caça.

-Eu irei entrar nessa caça aos pulguentos. Foi um prazer conversar com a senhora. Se me permite irei me juntar ao circulo - sorri como se aquilo fosse enfadonho

Speller se despede apenas com um aceno de Sarah e vai até o grupo sem falar nada. Fica apenas quieto e observando tudo.

-Desejo entrar na caçada também - fala para o feiticeiro e todos que estão ali
Ir para o topo Ir para baixo
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeQui Jan 03, 2019 8:58 pm

Remí olha os dois membros se aproximarem... primeiro o Brujah, olhando-o de cima abaixo quando se apresenta. Decide que não tinha nada contra o mesmo...quanto mais gente, em alguns casos - como caçadas de sangue contra lobisomens - era melhor. Abre um breve sorriso, sentia-se ligeiramente mais seguro... mas depois olha para Noah e o Lasombra arrogante parecia querer se juntar à eles. Bom, se se não existia uma ordem de prioridades de quem Remí preferia ver sendo pego pelo lobisomem, agora tinha.

- ora, ora, ora... se não é o grande demônio em pele de humano descendo para se misturar com o povo. Espero que o teatro lhe divirta, monsieur...


Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Crisfoff Belmont | Remí Lefebvre | Noah Speller | Karl Rot   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeQui Jan 03, 2019 10:31 pm

Abiodun apenas comenta:

'- Vamos esperar mais um pouco para ver se alguém se unirá a nós...'

Assim que o Brujah e o Lasombra chega os cumprimenta com um gesto com a cabeça, afirmando que podiam se unir ao grupo, mas diante do comentário de Remí, observa com curiosidade qual seria a reação do Lasombra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeSex Jan 04, 2019 9:48 am

Cristoff era perseguido pelo tédio, tal característica fora o que fizera que o canita realizasse centenas, senão milhares, de atos imprudentes, e, aquela espera maldita estava enervando o Brujah.

Dois novos canitas chegam, um estereotipo de sua família e, ninguem menos do que o aspirante de demônio.

Estava dificil manter o sorriso, mas, a perspicácia de Remi, renova-o por algum tempo, o agora curioso vampiro, põe-se a esperar a reação alheia..

*Seria muito divertido se ele voasse no pescoço alheio...*

Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeSex Jan 04, 2019 1:58 pm

Noah sorri pra Remí e vê que muitos de sua estirpe adoram as alfinetadas e ser os centros das atenções.

-Não gosto muito de teatro de vampiros, mas o show de Cassandra foi divino se me permite dar uma opinião, adoro a voz daquela cainita é quase divina. - fala de forma despretensiosa e menos carrancuda.

*Não sei o que passa na cabeça desses cainitas.*


o Guardião olha para Abiodun o cumprimenta amistosamente e aguarda informações úteis.



Ir para o topo Ir para baixo
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeSex Jan 04, 2019 4:44 pm

Remí fica surpreso com o comentário ousado do Lasombra que fora infeliz em sua decisão... ou ele conhecia previamente o histórico de Remí e Kassandra e quisera se posicionar para o Toreador à favor da maldita, ou ele lera sua mente e quisera demonstrar que o fizera ou pior, quisera amenizar a má impressão que ele mesmo causou anteriormente elegiando os dotes artísticos de outra pessoa para um Toreador como Remí. De longe o pior dos pecados e isso não ficaria assim... Mas desta vez, ao invés de demonsrrar seus verdadeiros sentimentos, Remí abre um sorriso tranquilo e responde, de forma quase dócil.

- De fato Kassandra canta muito bem... ela ficará satisfeitíssima em saber que sua voz é capaz de encantar até mesmo as bestas do Sabá, para quem, aparentemente, qualquer pirita seja ouro... quem dirá um Teatro inteiro, não é mesmo?


Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeSex Jan 04, 2019 8:45 pm

Como Noah previu todo clã da rosa gosta de atenção uns mais que os outros. Novamente o Lasombra sorri.


-Quando formos caçar a espada talvez ela possa ser útil, mas agora devemos caçar os pulguentos. comenta e ja volta a atenção para o tremere
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Albrecht

Klaus Albrecht


Mensagens : 62
Pontos : 61
Data de inscrição : 23/11/2018
Idade : 39

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Caçada de Sangue   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeSex Jan 04, 2019 9:19 pm

Klaus escuta a resposta da lunática e logo em seguida tem em sua mente o magus mandando um recado bem direto.

"Claro..."

Klaus olha para a vampira e a responde de maneira evasiva e direta.

- Se me permite, Srta Karin... Vou me juntar à caçada... Com licença

Klaus sorri de maneira tímida e se dirige aonde estavam conversando sobre a caçada e se anuncia:

- Boa noite Srs... Desejo me juntar a esta caçada, sou Klaus Albrecth.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Klaus Abrecht | Karl Rot | Cristoff Belmont | Noah Speller | Remí Lefebvre | Pietro de la Claire    [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeSex Jan 04, 2019 10:03 pm

O Tremere parece satisfeito quando Klaus se une ao grupo. Ainda não haviam se cumprimentado pessoalmente e o feiticeiro diz:


'- Magus Albrecht, que bom termos você, que carrega um sobrenome tão nobre entre as bestas da lua, conosco nessa caçada...' - diz o feiticeiro, deixando todos saberem que o sobrenome do Tremere tinha algo a ver com os lobos.


Abiodun indaga:


'- O local não é longe daqui, dá pra ir andando mas somos um grupo grande demais para isso... algum de vocês está de carro? Nem todos caberão no meu...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Karl - Todos   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeSex Jan 04, 2019 10:15 pm

Karl se apresenta e observa a chegada de mais um membro. Embora não soubesse o nome do sujeito, o brujah lembra de ter cruzado com ele sentado no corredor do Elisium aguardando algo ou alguém. Antes que pudesse cumprimentá-lo Remí solta um irônico comentário sobre sua incorporação ao grupo de caça. É a deixa pra virar O diálogo da roda enquanto Abiodun prefere aguardar um pouco mais e os demais se mantêm em silêncio. Diante disso, Karl prefere manter o silêncio e observar a conversa até que outro membro, chamado Klaus, se soma ao grupo. Abiodun demonstra certa satisfação pela incorporação do irmão de clã ao grupo. Parece que o feiticeiro pertence à uma importante família.

Com o quorum qualificado finalmente completo, Abiodun começa a informar o roteiro. Pra começar pergunta sobre quem teria um carro pra colocar no game. Karl acena negativamente com a cabeça em resposta e solta um comentário que mais parece um resmungo.

"- A crise é grande."
Ir para o topo Ir para baixo
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeDom Jan 06, 2019 6:31 pm

Remí olha sem muito interesse um Tremere juntar-se ao grupo... Diante da duvida do Tremere, ele olha para Cristoff e diz, dócil:

- Posso acompanha-lo, mon cher?

Ele abre um sorriso cumplice, preferia ir com ele mil vezes do que com qualquer um dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Albrecht

Klaus Albrecht


Mensagens : 62
Pontos : 61
Data de inscrição : 23/11/2018
Idade : 39

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Magus Abiodun e Grupo de Caçada   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeDom Jan 06, 2019 10:20 pm

Klaus se ajeita e logo o tremere fala de seu sobrenome, era comum essa curiosidade cainita para quem o desconhecia.

- Obrigado, Magus Abiodun ... Meu sobrenome desperta uma certa curiosidade, uma irônica coincidência, até onde eu tenho ciência...

Klaus sorri e se volta para todos os outros cainitas.

- Senhores e senhoras, Klaus Albrecht, muito prazer em conhece-los. Sobre transporte, estou com meu carro e motorista, quem quiser pode me acompanhar.

Klaus sorri de forma um pouco tímida e austera.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Abiodun Falouque - Todos que se apresentaram à caçada   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 6:31 am

'- Que ótima notícia, Magus Albrecht...' - diz Abiodun ao saber sobre o carro.


'- Os Brujahs e o Toreador Lefebvre seguem comigo. Os demais seguem com o Magus Albrecht que seguirá meu carro até o local. Vamos?'


Sem rodeios, Abiodun segue para o estacionamento do Ellisium. Era hora de levar todos ao Hotel Chicago, local onde os lacaios haviam sido assassinados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 11:29 am

Cristoff se deliciava com a Pantomima belamente protagonizada por Remi e sofrida pelo "Demônio do Elisium"..

Entre seus sorrisos ele mal se da conta do aumento do Circo até a proposta de saída.. Sorrindo de maneira cúmplice, responde à Remi.

"-Seria um incomensurável prazer querida, porém, creio que já temos carona cativa..."

E, tranquilamente se aproxima de Abiodun enquanto estende o braço à Remi para que lhe fizesse companhia..

Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Albrecht

Klaus Albrecht


Mensagens : 62
Pontos : 61
Data de inscrição : 23/11/2018
Idade : 39

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 11:33 am

Klaus se direciona sem mais delongas para o estacionamento, aonde sua carniçal estaria aguardando.

"Não estava nos meus planos me meter em uma caçada, preferia caçar segredos nos livros..."
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Karl - Cristoff - Remí - Todos   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 11:41 am

Karl retribui o cumprimento de Klaus e escuta as orientações de Abiodun. A relação entre Remí e seu irmão de clã despertam a curiosidade no alemão que acompanhava o grupo até o estacionamento do Elísium. Enquanto caminhavam Karl resolve perguntar para o casal, ou dupla, que seguia de braços dados.

"- Vocês já se conheciam?" - Uma certa curiosidade pode ser notada na fisionomia e no tom das palavras do soldado que continuava andando até o carro de Abiodun.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 11:54 am

Noah vai seguindo Klaus até o carro no estacionamento.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Abiodoun Falouque - Grupo de Caça   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 12:06 pm

Abiodun chega em seu carro. Era um carro popular e discreto, com vidros escurecidos. O Tremere destrava as portas e entra, esperando pelos demais sem ficar de conversa fiada no caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 12:13 pm

Acompanhando o grupo, o Brujah percebe que o outro membro de seu clã o questiona..

Sorrindo de maneira descontraida, responde-o..

"-Nós? Jamais.. apenas demonstro cortesia dentro das paredes do Elisium..."


Dito isto, entra no banco de trás do veículo de Abidoum..
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Karl - Cristoff - Todos   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2019 4:41 pm

As palavras de Cristoff arrancam um singelo menear de cabeça de Karl que ao chegar no carro de Abiodun se senta no banco do carona, deixando o banco traseiro à disposição de seu cortês irmão de clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 9 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ellisium] Fort Thüngen
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] De Munt/La Monnaie
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] Palais des Rohan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Luxemburgo-
Ir para: