O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Ellisium] Fort Thüngen

Ir para baixo 
+3
Noah Speller
Cristoff Belmont
NarraDiva
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Corrie Tinbergen - Cristoff Belmont   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 29, 2018 6:27 am

'- Muito bem garoto...' - diz Corrie... '- Está formalmente aceito e livre para partir se desejar, mas em 1 hora irei fazer um pronunciamento a todos no Ellisium e seria bom que estivesse presente.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Narração - Noah Speller   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 29, 2018 6:29 am

Em seus devaneios, Noah se imaginou na sala de espera do Ellisium se olhando no espelho mas se deu conta que antes de entrar no recinto, precisava passar pela segurança que para lhe abordando e indaga:

'- Onde deseja ir?' - o tom do lacaio da segurança era respeitoso. Era um brutamontes, mas um brutamontes com etiqueta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 29, 2018 10:05 am

A mente de Noah sempre funcionava de forma a ser um planejador meticuloso de todas as suas ações, isso o colocava sempre um passo á frente nas situações o que na maioria das vezes era uma dádiva. Noah demora para responder causando um pouco de inquietação, mas não o suficiente para ser rude.

-O senhor Corrie se encontra? Tenho formalidades a serem cumpridas - disse secamente, não havia motivos pra se alongar na conversa  
Ir para o topo Ir para baixo
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 29, 2018 12:04 pm

*Deixe comigo.. meu senhor.. utilizarei bem o tempo aqui dentro..*


"-Mais uma vez, muito obrigado meu Príncipe, devo informá-lo que instalarei uma sede de minha empresa em uma propriedade previamente adquirida no bairro de Kirchberg, pedirei que o enviem os contatos, pois, como já informado, encontro-me a vossa disposição - Fala Cristoff enquanto se levanta e cumprimenta Corrie com um pequeno meneio de cabeça - Aguardarei o pronunciamento no salao..."

Enquanto sai da sala, a mente do Canita começa a traçar os primeiros movimentos necessários à ter qualquer tipo de poder de alavanca em uma nova cidade.

Sabendo da quantidade opressiva de câmeras e outros meios mais eficientes de se bisbilhotar que eram característicos de todos os Elisiums, Cristoff passeia um pouco pelo salão desinteressadamente, até que sai um pouco para respirar o Ar noturno..

Passando pelos seguranças com um leve..

"-Volto já mestre.."...

... Ele atinge uma área relativamente fora dos "Holofotes", pega seu celular e, como bom homem de negócios, põe-se a trabalhar.

SMS (Drusila):

"Minha Querida, espero que a noite lhe esteja sendo cortes e que estejas, nem bem, nem mau, mas estejas.. veja.. tenho um problema, posso ou não querer saber algumas coisas sobre alguns membros desta cidade, mas, acredito com a certeza dos insensatos que nos beneficiaria a ambos saber mais sobre o Principe Corrie Tinbergen, sobre um certo padre chamado Zavid e apenas para avivar uma curiosidade morta, gostaria de saber sobre uma Harpia que ao comer uma serpente, tornou-se a própria serpente além de Harpia.. Como sempre, à seu incompleto Serviço. C. Belmont!"

Cristoff sorri ao escrever a mensagem, Drusila era uma fonte inesgotável de emoções, ele se divertia tanto quanto se cagava a cada interação que tinha com a malkaviana.

SMS (Remi):

"Onde posso encontrar essa sua cara de troglodita meu amigo? Cheguei em Luxemburgo hoje, já cuspiram 3 vezes no meu cu mas ainda não me enrabaram, to afim de um papo leve e um pó no períneo de alguém.. Se precisar de um refúgio, 5 Rue Alphonse Weicker, Cidade do Luxemburgo 2721, Luxemburgo, seu nome estará autorizado."

E-mail - (Royce Standford) -

"Autorização para funcionamento em Luxemburgo concedida. Autorize Remí Lefebrve para um quarto especial na sede de Luxemburgo. Envie alguns dos melhores para ganharmos  nome na cidade. Inunde a mídia local. Financie alguma gangue do cu dessa cidade a fazer algum barulho, e, por favor, se você me mandar um carro sem pó e puta, vou arrancar uma bola sua com um alicate.

Ele esperaria algum retorno antes de voltar ao Salão.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Augustine L'Queer - Noah Speller   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 29, 2018 1:47 pm

O Lasombra informa que vinha falar com o príncipe Corrie e o lacaio passa um rádio para dentro do Ellisium sem pudor algum:

'- Temos um Guardião querendo falar com o Príncipe Tinbergen, libero acesso?'

Passam alguns minutos de um sepulcral silêncio e uma mulher se aproxima. É nesse momento que a passagem do Lasombra é permitida. A mulher trajava-se elegantemente e estende a mão para o Guardião falando:

'- Augustine L'Quer, da Casa Real. Secretária do Príncipe Tinbergen. Qual a sua graça?' - diz enquanto guiava o Lasombra pelos corredores do Ellisium após ele ser revistado e ter todas suas armas removidas pelos lacaios.

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 46480477_562273237576829_3928163379385991168_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_eui2=AeEFnW184OUSZsVMrLUKfvc1-kBk-BmYoXD5bACl2-Z_-P76V3ujowLovI5YdfE64ZFiMVJ_MllCslDbJg3nMiDWJWi4PnQC6ImUmqkKblBIMg&_nc_ht=scontent.fsdu17-1
Aparência 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Emme Farah - Cristoff Belmont   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 29, 2018 1:50 pm

Sem que o Brujah se desse conta, quando termina sua última mensagem, o Brujah ouve a voz da Setita sussurrando em seu ouvido pelas suas costas, de forma totalmente surpreendente:

'- Não sabia que você tinha gosto pelas brincadeiras anais, mas se for de seu gosto, as línguas de meu clã são extremamente famosas, mon cher...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 29, 2018 2:17 pm

*MEU CU VADIA!!*

A ironia de seu pensamento violento é a única coisa que permite a Cristoff manter a compostura enquanto vira-se para responder..

"-Aparentemente minha bunda despertou atenção o suficiente para que me seguisse até aqui belíssima.. e.. já que se deu ao trabalho.. algo que queira?"

*PORQUE DIABOS EU TINHA DE TOPAR LOGO COM UMA HARPIA?*

Ir para o topo Ir para baixo
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 29, 2018 9:48 pm

Finalmente o brujah Karl Rot chega ao Elisium de Luxemburgo. Ele paga o taxista, abre a port traseira de onde retira sua mochila e caminha em direção à entrada do prédio. No caminho dá uma conferida a sua volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Remí Lefebrve

Remí Lefebrve


Mensagens : 63
Pontos : 72
Data de inscrição : 22/11/2018

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 29, 2018 11:57 pm

SMS de Remí para Cristoff:
"Mon cher... isso foi um convite? *emoji de sorriso malicioso* Não tenho intenção ou meios de enrabar-lhe, mas posso providenciar o resto. Preciso apenas me apresentar ao Príncipe desta cidade"

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 10:00 am

Noah olha para a mão da cainita estendida, e retorna o olhar para a moça.

-Deixemos as etiquetas mortais para os vivos Madame
- faz uma pequena pausa e abre um pequeno sorriso como se aquela ação fosse realmente desnecessária afinal Noah via que todos os cainitas eram iguais perante os planos de Deus, e pra ele essa interação totalmente mortal desvia o que eles eram realmente, monstros sedentos por poder. Era óbvio que os papeis nos planos eram completamente diferente e isso se dava conforme o conhecimento de cada um a respeito de Ahriman .

-Então estou falando com a secretária do Principe?
- da mais uma olhada na cainita - Vim me apresentar formalmente ao Principe conforme manda as tradições. Sou Noah Speller.  
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Emme Farah - Cristoff Belmont   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 5:16 pm

'- Conhecer melhor você, é claro... nunca ouviu falar que as Harpias adoram carne nova na cidade?' - diz se pendurando no ombro do Brujah.


'- Tudo certo com sua apresentação? Não teve que separar nenhuma briga, espero...' - sussurra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Narração - Karl Rot   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 5:17 pm

À volta Karl via um homem e uma mulher, ambos de beleza e palidez notórias, numa relação mais animada que os mortos vivos costumam ter em suas relações. Havia pouco movmiento naquele momento na cidade. Os seguranças rapidamente param Karl:

'- Pois não, onde o Senhor deseja ir?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Augustine L'Queer - Noah Speller   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 5:20 pm

Augustine olha para o Lasombra curiosa com a maneira como ele lhe responde. A Ventrue imediatamente diz:

'- A educação e o bom senso são de extrema validade nessa corte, monseuir... espero que aprenda isso através de conselhos. É sempre menos doloroso.'

A Sangue Azul caminha até um corredor onde haviam algumas cadeiras. Aguarde aqui, irei lhe chamar quando o Príncipe Tinbergen for lhe receber. A Ventrue esperava para ser se o Lasombra iria dizer mais algo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 5:21 pm

*Quanto tempo faz desde que eu fui caçado pela última vez?*

Enquanto se diverte com o pensamento, Cristoff começa a responder a Emme..

"-A educação fora tanta que quase me senti entre os Ventrue querida.."

*Certamente jamais por um ser mitológico..*


Sorrindo, ele a convida..

"-Vamos continuar esta adorável conversa lá dentro? Odiaria perder o primeiro pronunciamento do Príncipe.."
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 5:52 pm

Noah tentava enxergar alguma lógica nas palavras da Ventrue, mas ele realmente não gostava dessas frivolidades mundanas. Para ele, a secretária não era nem de perto uma aliada que poderia contar, o preço que os Ventrue cobram geralmente são altos demais, principalmente quando você também aposta alto como Noah, e tentar jogar o jogo deles é permitir ser mais um súdito.

-A dor é só uma ferramenta mon cher. Ela pode fazer maravilhas, e eu sei que a maioria das pessoas não sabem usa-la adequadamente, não digo que este seja o seu caso.
- Noah esboça um sorriso falso tentando ser amistoso. Ele realmente sabia o que era a dor, frustração e o medo, uma vez que se olha no abismo ele olha de volta pra você.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Karl - Narração   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 5:54 pm

'- Quero falar com Del Toro!' - responde o brujah
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Emme Farah - Cristoff Belmont   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 8:40 pm

'- É claro...' - diz a Setita dando o braço para Karl e seguindo com ele em direção à entrada do Ellisium. 


Entrando pelos corredores do Ellisium, a Serpente comenta:


'- Porque sair do Ellisium para mandar uma mensagem pro seu namorado?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Augustine L'Queer - Noah Speller   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 8:42 pm

'- Certamente não é.' - diz a Secretária sempre com um sorriso no rosto.


'- Com sua licença, irei avisar o Príncipe de vossa presença e já lhe chamarei.'


A Ventrue se retira, deixando o Lasombra em uma espécie de sala de espera.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Narração - Noah Speller | Karl Rot   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 8:43 pm

O Lacaio indica o caminho para chegar na sala do Clã Brujah. Para chegar lá, Karl passaria pelo local onde Noah aguardava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Noah Speller

Noah Speller


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 28/11/2018

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2018 9:28 am

Existia muita luz no local, então Noah fecha os olhos e adentra dentro de sua escuridão pessoal. Lá a escuridão se move e toma as imagens de todas as coisas que ele planejava fazer ali em Luxemburgo, como se nas trevas ele pensasse melhor. O lasombra aguarda ali parado como se estivesse concentrado em uma viajem ou em uma musica. Para qualquer um qie veja não pareceria esquisitice, ja que tinha um quê de peofano, e ninguém saberia dizer o que era, talvez a postura do cainita ou mesmo o semblante.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny Vaisyas

Sunny Vaisyas


Mensagens : 133
Pontos : 137
Data de inscrição : 22/11/2018
Localização : Alsácia-Lorena

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2018 10:32 am

Karl segue as orientações do lacaio para achar a sala de seu clã. No caminho encontra com um sujeito que parecia compenetrado não sabe em que. Não havia mais tempo a perder é o brujah se dirige ao local onde espera encontrar seus irmãos de clã.

Quando Karl chega, bate na porta na esperança de que alguém o mande entrar.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Cristoff Belmont

Cristoff Belmont


Mensagens : 195
Pontos : 207
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 101
Localização : Wessex

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 02, 2018 9:36 am

Cristoff sentia o no que a serpente lhe envolvia com as palavras e gestos, era sútil é calculado.

*De fato, ela não tem pressa para nada..*

“-Má Bella, poderia ser por um pouco de privacidade? Ou talvez, para descobrir quem se interessaria por mim? Ou talvez eu estivesse entediado de tanta polidez e educação e quisesse dar uma bela minada gelada ao ar livre.. hahahaha”

O Brujah era carismático o suficiente e ria com verdadeiro deleite.. ele havia sido pego com as calças curtas, mas, tinha de dar o braço a torcer que ela era boa..

“-Alguma ideia do teor do pronunciamento minha querida? Ou melhor, alguma intenção de dizê-lo para mim, pois, convenhamos, você deve saber até quem enforcou um peido aqui dentro. Hahaha”

Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Narração - Noah Speller   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 02, 2018 1:16 pm

O Lasombra seguia sem ser abordado por ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Andrea Del Toro - Karl Rot   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 02, 2018 1:41 pm

'- Entra.' - berra de dentro da sala Andrea del Toro.


O Brujah se balançava em uma rede, fumando um cigarro quando Karl entra. O Primógeno logo diz:


'- Você é o doidoão de Bruxelas, né?'


[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 46521290_562919597512193_6695842323563020288_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_eui2=AeEZFEczcQYH65OIxDfEaEWDxFKD0YVjlA5ftHLRzVrroEjoJQFmMeS0pUealmFUc5fASAZYcRifru2c5bCxng5D0NCaVaW6jrH0Z5uFrdmbag&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Emme Farah - Cristoff Belmont   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 02, 2018 1:44 pm

'- O que eu ganho se eu contar...' - diz a Setita caminhando com o Brujah, no momento que passa pelo recluso Lasombra.


'- Augustine deixou alguém de castigo...' - comenta rindo quando já se afastavam de Noah.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Ellisium] Fort Thüngen   [Ellisium] Fort Thüngen - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ellisium] Fort Thüngen
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] De Munt/La Monnaie
» [Ellisium] Palais des Rohan
» [Ellisium] Palais des Rohan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Luxemburgo-
Ir para: