O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ruas de Bruxelas

Ir para baixo 
+8
Noah Phelippe
Aysha Al-Fatin
Talita - Vento Cortante
oliverbering
Henry Lee Sung
Zarinah Schwartz
Sunny Vaisyas
NarraDiva
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Bruxelas   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 18, 2018 11:10 pm

Indico o endereço ao motorista e depois disso, fico prestando atenção no caminho enquanto o carro segue em direção ao destino. Após alguns minutos eu começo a puxar assunto com o taxista.

- Você mora aqui em Bruxelas há muito tempo? A empresa onde trabalho me transferiu de Istambul para cá e só avisou poucos dias antes da viagem, acabei não tendo tempo para me preparar direito e pesquisar sobre a cidade.

Demonstro interesse no que o homem vai falar, melhor pegar o mínimo de informação possível com ele do que ficar calada o caminho todo.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Taxista - Aysha Al-Fatin   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 19, 2018 9:33 am

O taxista dirigia calado até ser abordado por Aisha. Olha para a Assamita pelo retrovisor por um breve momento e diz:

'- Bruxelas é uma cidade em crescimento. Bem ordenada. Com uma noite viva e bem policiada. Somos um exemplo para a Europa. A Senhora vai gostar daqui... temos atrações para todos os gostos.'

Pela janela, realmente a Assamita via uma cidade bem viva à noite. Havia muitos transeuntes pelas ruas e nenhum sinal de pobreza pelos bairros por onde ela passava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Aysha Al-Fatin

Aysha Al-Fatin


Mensagens : 178
Pontos : 183
Data de inscrição : 14/12/2018

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Bruxelas   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 19, 2018 10:10 pm

Não havia pobreza, ou estavam escondendo ela?

Continuo observando as ruas e fazendo perguntas sobre a cidade para o taxista, até chegar no meu destino.

Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Narração - Aysha Al-Fatim    Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 20, 2018 12:00 pm

O táxi se dirige ao Ellisium.


Like a Star @ heaven Cena segue em Ellisium.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Narração - Laima Abramavičiūtė   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 17, 2019 12:33 pm

O táxi com Lamia seguia para a Capela Habbsburgo, onde residia o Lorde Ulf-Jürgen, mas seu sexto sentido diz que havia algo de errado. Ao passar o olho num beco próximo ao Ellisium, a Tremere nota que um carro com vidros escurecidos, sem ligar os faróis, parte e começa a seguir seu táxi.

O humano que dirigia o táxi parecia não ter preocupações com aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Laima Abramavičiūtė

Laima Abramavičiūtė


Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 11/01/2019
Localização : Klaipeda, Lituânia

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Bruxelas   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 17, 2019 4:45 pm

Assim que seu táxi para em frente ao Elisium, ela entra, entrega um papel com o endereço de seu destino e autoriza que o motorista parta. Logo que o carro sai a sensação de risco faz gelar sua espinha e rapidamente ela identifica um veículo que a segue.

*Maldito seja!*

Imediatamente ela apura sua visão e audição (ativação de auspícios) ao máximo que consegue buscando identificar quem, quantos e que tipo de seres ocupavam o veículo que a persegue. Enquanto busca enxergar já fala ao motorista:

"- Senhor, pode por favor retornar ao local que me buscou, me esqueci de pertences importantes por lá!"

Ela diz tudo sem desviar o olhar do carro, querendo assim reunir o máximo de detalhes sobre o(a) perseguidor(a). Até saber a natureza do que a perseguia o Ellisium era o lugar mais seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Esther Van Hagen - Leon Smith Kennedy   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 17, 2019 4:48 pm

Enquanto o carro seguia pelas ruas, Esther coloca uma música clássica em volume ambiente e fala com Leon:


'- Então, primeiras impressões?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Narração - Laima Abramavičiūtė   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 17, 2019 5:25 pm

Com auspícius, apesar de conseguir ver dentro do carro, Laima não conseguia ver nenhum motorista. No entanto, via uma bazuca e uma cimitarra de grande porte no banco do carona.

A tentativa de falar, no entanto, é falha. Nenhum som sai da boca de Laima. Nenhum som saía do rádio do carro. Nenhum som era escutado vindo do motor do carro ou de qualquer outro lugar. O humano que dirigia o taxi começa a mexer a boca freneticamente sem emitir som, acelerando e visivelmente perturbado. 

Não haviam entrado no retorno e o carro de trás se aproximava cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 17, 2019 9:19 pm

Leon se acomoda no bando do carona e espera pacientemente até que Esther quebra o silencio entre eles.

- Que o Príncipe tentou me jogar no fogo diante de todos os presentes para tentar me diminuir. Também acredito que alguém vazou informações daqui de dentro para os lobisomens, mas por mais que suspeite eu não posso dar certeza de quem...

Ele acreditava que o Príncipe tinha seus dedos asquerosos totalmente envolvidos nesse assunto, mas não podia dar certeza de nada ainda.

- O Clã Toreador é uma incógnita para mim. Enquanto existem membros como o senhor Sanders e o recém chegado Bernard que parecem querer ter um bom relacionamento com nosso Clã, existem alguns como Donatella e Sung que certamente devem preferir se misturar com os ratos.

Ele olha o celular, conferindo as horas e em seguida volta a falar:

- O Clã Brujah me interessa... O Xerife mais especificamente e o outro novato parecem membros interessantes de se ter por perto.

- Quanto aos outros Clãs, muito cedo para falar... Os Tremere enviaram ajuda no ultimo instante, mas parece ser alguém promissor. Sem duvida alguma nunca fiquei tão feliz de ter um feiticeiro do meu lado.


Leon então olha para Esther, esperando que ela dissesse o que passava em sua mente.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Esther Van Hagen - Leon Smith Kennedy   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 18, 2019 1:24 pm

'- Comece a tratar os Tremeres como aliados se pretende ascender nessa corte, tanto aqui, quanto em Luxemburgo e em Estrasburgo, embora cada um dos clãs tenha seus métodos e seus objetivos, temos uma aliança muito sólida. O Príncipe o atacou por ver em você uma ameaça em potencial. Eu e Eva estamos de passagem, você é um Ventrue que veio para ficar, os olhos dele estarão sempre em cima de ti.' - comenta Esther no carro. 


A Ventrue dirigia, visto que o carro era de dois lugares e o lacaio apenas havia o trazido até a porta. Enquanto seguia dirigindo, comenta:


'- Não conheço essa recém-chegada, mas sugiro que procure também Rebecca Lloris. É uma máquina de guerra e poderá ser útil. Quanto aos Toreadores, à exceção de Sanders, são um bando de inúteis. Use-os como isca, não servirão para nada além disso.'


Uma nova pausa e comenta:

'- Uma aliança com o Xerife é importante. Imgram e Quasímodo são aliados, mas Uther é uma pedra no sapato deles. Não é aliado nosso, mas gostaria que fosse. Assim como o Primógeno Malkaviano, o maior entendedor de lobisomens dessa Seita. No entanto, alguém de hábitos detestáveis...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 18, 2019 1:49 pm

Leon ouve com tranquilidade tudo que é dito por Esther enquanto ponderava sobre aqueles assuntos. Ter os Tremere como aliados era algo bom demais e ele não seria louco de prejudicar essa "amizade".

- Não conheci o Primógeno Malkaviano, mas vou procurar me informar sobre ele. Aproveitando... Pode me falar um pouco mais sobre Uther?

Diz isso enquanto pega o celular e envia uma mensagem para Sung e Aysha.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima Abramavičiūtė

Laima Abramavičiūtė


Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 11/01/2019
Localização : Klaipeda, Lituânia

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Bruxelas   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 18, 2019 4:19 pm

*Droga, só pode ser um maldito Assamita! O que esse desgraçado quer comigo?*

Imediatamente a feiticeira saca o telefone e envia uma mensagem idêntica para Habbsburg, Rebecca e Leon.

# Aqui é Laima. Estou em um táxi com um humano sendo perseguida de carro por um assamita com uma bazuca. Não existem sons e estou nas proximidades do Elisium. Por favor me ajude. #

Ela tira o som de toque, guarda o celular, pula para o banco do carona e faz sinais ao motorista pra que ele acalma-se e retornasse. Ela olha em volta em busca um novo retorno rumo ao Elisium ou qualquer sinal de um parque arborizado ou afins. 

Ela teria alguns segundos pra decidir, ou conseguiria um retorno pro Elisium ou abandonaria aquele táxi e buscaria uma rota de fuga para si. Afinal, pelo que parecia o alvo era ela.
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen / Laima Abramavičiūtė   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 18, 2019 5:01 pm

Leon esperava a resposta de Esther quando seu celular acusa a chegada de uma mensagem. Esperava que fosse Sung, mas não esconde sua surpresa ao ver que se tratava de sua aliada do Clã Tremere.

- Laima está com problemas.

O Ventrue faz uma pausa, relendo novamente a mensagem e então comenta com a Primógena:

- Ela diz que está sendo perseguida por um Assamita com uma bazuca. Ela está em um taxi nas proximidades do Elisium. Ela não está conseguindo emitir nenhum som.

As informações passadas não ajudavam muito, principalmente porque "proximidades do Elisium" era algo muito vago, mas esperava que Esther começasse a fazer o caminho de volta. Enquanto isso, Leon digita uma mensagem:

"- Me envie o número de uma rua ou ponto de referencia. Qualquer um."
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Narração - Laima Abramavičiūtė   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 20, 2019 11:19 am

Nervoso, o Motorista tenta pegar um retorno enquanto Laima buscava algum ambiente para fugir. Ao girar para retornar, o carro parecia ter que passar por uma ponte estreita, mas o nervosismo do motorista faz com que o carro acabe batendo.

Laima estava numa viela estreita com dois becos, à frente de uma ponte de estilo veneziano que passava por cima de um rio que cortava a cidade. O carro que a seguia para a uma distância razoável do carro batido. Os sons ainda inexistiam. No celular, mensagem de Rebecca dizia: "Venha para a Capela rápido, mantenha-se nas vias principais. As câmeras das principais ruas vão inibir as ações do Assamita."

Laima já havia saído das ruas principais...
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Esther Van Hagen - Leon Smith Kennedy   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 20, 2019 11:20 am

Ia começar a falar de Uther, mas diante das indagações de Leon, Esther apenas acelera e fala:


'- Peça pra ela dizer para onde está indo e diga para não sair das vias principais.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Laima Abramavičiūtė

Laima Abramavičiūtė


Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 11/01/2019
Localização : Klaipeda, Lituânia

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Laima Abramavičiūtė - Rebecca / Leon S Kennedy   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 9:32 am

O motorista estava tão nervoso que o carro se choca sem conseguir entrar na ponte que parecia ser um retorno. Ao olhar pra trás ela percebe que o carro que a perseguia para um pouco atrás, ela olha (auspícios) tentando identificar o que ele faz enquanto pega seu celular na bolsa

*Maldito humano descontrolado!*

Laima pega o telefone e lê as mensagens de Leon e Rebecca, respondendo imediatamente mensagens idênticas para os dois.

# O humano bateu com o táxi. Estou numa viela estreita com dois becos que dá em uma ponte estilo veneziano, ela passa por cima de um rio que me parece cortar a cidade. Vou por ali em busca de uma via principal. #

E digita uma segunda mensagem para Leon.

# Na beira de um rio devem haver árvores, me procure por ali. O assamita segue aqui, cuidado. #

Laima coloca o celular dentro da bolsa, a pendura cruzada em seu corpo para não perder e se prepara para correr. 

Ela concentra toda a força de seu sangue para ser ágil na corrida. A feiticeira sai do carro e dispara correndo em direção à ponte, seu objetivo era cruzá-la e certamente haveriam árvores na margem do rio.

__________________________
OFF:
Gasto de 3 pontos de sangue pra destreza
6 de Destreza nessa cena


Última edição por Laima Abramavičiūtė em Seg Jan 21, 2019 5:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de português por culpa do maldito corretor!)
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Narração - Laima Abramavičiūtė   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 2:22 pm

O Assamita, e suas armas, não eram mais vistas pela Tremere que apenas conseguia notar que o carro havia parado e sua porta se aberto. Provavelmente, os índices de Ofuscação do inimigo eram maiores que seus dotes em Auspícius. 

Conforme a Tremere dá os primeiros passos em direção à ponte, sem que nenhum barulho fosse feito, o carro começa a pegar fogo com pedaços seus se espalhando por todos os lados. O humano, agora, era um morto e a Tremere, a essa altura no meio da ponte, sentia que sua vida estava em grande risco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 7:40 pm

Leon ouve o pedido de Esther, mas antes que pudesse digitar algo Laima já havia lhe enviado novas mensagens.

- Ela está em uma viela estreita que da para uma ponte estilo veneziana. Ela está indo em direção ao rio. O humano dela bateu com o táxi.

O Ventrue então aguça seus sentidos, na esperança de ouvir alguma coisa enquanto seguem em direção ao local indicado por Laima.

"Malditos Assamitas. Dessa vez não escapam de mim."
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Esther Van Hagen - Leon Smith Kennedy   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 9:53 pm

'- Tremere estúpida, foi pro melhor lugar para ser atacada.' - resmunga Esther acelerando ainda mais o carro e falando:


'- Eu sei onde é, com sorte chegamos a tempo de evitar o pior.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 22, 2019 2:38 am

Leon ouvia o comentário de Esther, mas não diz nada de imediato. O Ventrue não conhecia a cidade, mas certamente um local como aquele dava total liberdade para o Assamita usufruir de todos os seus poderes.

"Talvez ela tenha feito isso exatamente para poder usar os seus..."

Pensa Leon, tentando racionalizar aquela atitude, enquanto deixa seu sangue circular por seu corpo, aumentando sua força, velocidade e resistência para o possível combate.

Off:
Leon gasta 3 pontos de sangue para aumentar 1 de força, 1 de destreza e 1 de vigor.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima Abramavičiūtė

Laima Abramavičiūtė


Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 11/01/2019
Localização : Klaipeda, Lituânia

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Bruxelas   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 22, 2019 11:20 am

Laima segue dando tudo de si na corrida para atravessar a ponte. A Tremere olha para trás em busca de sinais do Assamita e logo em seguida olha para frente buscando árvores na beira do rio ou animais (auspícios). 

Tão logo saísse da ponte sua meta era alcançar as árvores. Porém, como o Assamita também poderia alcançá-la, a feiticeira se prepara para se defender num eventual combate.

__________________
OFF:
Gasto de 3 pontos de sangue
2 para vigor
1 para força
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Esther Van Hagen - Leon Smith Kennedy | Laima Abramavičiūtė   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 22, 2019 2:58 pm

Esther dirigia em alta velocidade, com direção agressiva e demonstrava um incrível domínio do volante. Corta caminho por uma viela e avança na contra-mão da outra rua principal tentando ler os movimentos de Laima. Os carros (poucos) que passavam a xingavam e quase batiam, mas ela desviava no limite de tempo.

Laima corre para chegar ao fim da ponte, mas antes do fim de sua corrida, a Tremere não via mais nada do suposto Assamita. No horizonte, ela pode ver um carro esportivo, de dois lugares, vindo na contramão em direção agressiva. Os sons do local haviam voltado e Laima já tinha como sair da ponte na viela principal.

O barulho do carro que a seguia sendo ligado é escutado pela feiticeira que pode ver ele saindo do beco pouco antes do carro de Esther, com Leon, parar na entrada da ponte. O trio estava em contato visual.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Laima Abramavičiūtė

Laima Abramavičiūtė


Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 11/01/2019
Localização : Klaipeda, Lituânia

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Laima Abramavičiūtė - Leon S Kennedy / Esther Van Hagen   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 22, 2019 3:47 pm

Em meio a sua corrida, a Tremere perde os sinais visuais do assamita, ela credita isso aos poderes sobrenaturais do cainita e segue correndo. 

Não mais que de repente, Laima ouve sons de um carro em alta velocidade vindo em sua direção, o que a leva a parar e dividir seu olhar entre o carro que a perseguia e o que chegava pela contramão.

* Que não sejam reforços do desgraçado Assamita! Inferno! *

Apurando ao máximo a sua visão ela identifica a figura de Leon, os reforços eram seus. E o Assamita também sabia disso, ela ouve o motor do carro no beco ser ligado.

* Maldito seja seu desgraçado! *

Assim que o carro dos Ventrue para na entrada da ponte Laima se apressa em direção a eles falando alto:

"- Ele viu vocês chegarem e está fugindo pelo beco naquele carro! Ele tem uma bazuca mas parece estar sozinho!"
Ir para o topo Ir para baixo
oliverbering

oliverbering


Mensagens : 239
Pontos : 245
Data de inscrição : 21/11/2018
Idade : 36

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Leon S Kennedy - Esther Van Hagen / Laima Abramavičiūtė   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 22, 2019 4:00 pm

Leon se segura no "puta que pariu" do carro para não ser arremessado de um lado para o outro dentro do carro. Mesmo com o cinto de segurança o Ventrue sentia seu corpo ser forçado repetidas vezes na direção oposta devido aos movimentos bruscos de Esther ao volante.

"Onde essa desgraçada aprendeu a dirigir?"

Pensa Leon ainda surpreso com a perícia da Primógena.

Logo, a dupla pode avistar Laima no horizonte. A Tremere parecia inteira e aquilo era bom sinal. Assim que ela se aproxima e fala sobre o maldito estar fugindo Leon se sente compelido a ir atrás dele, mas considerando as prováveis habilidades combatentes do grupo era esperado que seriam três vitimas do maldito filho de Haquim.

- Avise seu Primógeno. Diga que um Assamita estava atrás de você e que pretendia atentar contra sua vida.

Se tinha uma coisa que Leon tinha certeza era que os Tremere iriam adorar trucidar aquele Assamita quando o pegasse. Se fossem caçar o maldito, quanto mais membros envolvidos na caçada, maiores seriam as chances de pega-lo.

Deixa que Esther concordasse ou discordasse de seguir o maldito. Já era a segunda ação do Clã contra os Ventrues e seus aliados. Se dependesse de Leon ele não iria parar até descobrir quem era o infeliz por trás disso tudo.

Leon abre a porta do carro para Laima, mas considerando que o mesmo só tinha dois lugares, espera uma reação da Tremere.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima Abramavičiūtė

Laima Abramavičiūtė


Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 11/01/2019
Localização : Klaipeda, Lituânia

Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Laima Abramavičiūtė - Leon S Kennedy / Esther Van Hagen   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 22, 2019 4:29 pm

A Tremere ouve a recomendação de Leon e responde com calma mas sem entender bem pq ele achou que ela ainda não tivesse feito isso:


"- Sr Kennedy, me parece bem óbvia a sua recomendação. Eu fiz isso na primeira mensagem que lhe enviei. Não imaginava que o humano fosse tão incompetente na sua profissão e batesse com o carro. Não pude manter contato desde então."

Assim que ela toca sua bolsa em busca do telefone, percebe Leon abrindo a porta pra que ela entrasse. Naquele carro só haviam 2 bancos. Não tinha jeito, valia tudo pela cabeça do Assamita numa bandeja de prata.

"- Sr Kennedy, se você ou sua senhora não se incomodarem, posso dividir o banco com o senhor! Considero um pequeno preço pela cabeça do desgraçado."

Ela se aproxima da porta do carona esperando a posição da senhora que o acompanhava, a quem ela nem mesmo sabia de quem se tratava. Em caso positivo ela teria toda a agilidade pra subir!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ruas de Bruxelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Bruxelas   Ruas de Bruxelas - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas de Bruxelas
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ruas de Luxemburgo
» Expresso Europeu - Estação Bruxelas
» Complexo Penitenciário Central de Bruxelas
» Os Esgotos de Bruxelas
» Trecho Luxemburgo - Bruxelas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Bruxelas-
Ir para: