O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 5:24 pm

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Http%3A%2F%2Fi.huffpost.com%2Fgen%2F2226532%2Fimages%2Fn-CASA-628x314
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2018 8:44 am

Ao chegar no endereço destinado, Lorenzo agradece ao motorista e assim que o mesmo descarrega a sua mala ele lhe paga a corrida e agradece.

Quando o taxista vai embora Lorenzo toca a campainha e espera ser atendido.

A casa de seu anfitrião era muito imponente, grande e linda vista pelo lado de fora. Pelo visto Albertus Giovanni tinha muito bom gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Albertus Giovanni - Lorenzo Pisanob Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2018 9:45 am

Não demora muito e uma brisa macabra corta o corpo de Lorenzo. A porta se abre e o próprio Albertus Giovanni é quem atende. Suas expressões eram desprovidas de qualquer emoção enquanto recebe Lorenzo:

'- Seja bem-vindo Sr. Pisanob.' - diz o antigo, abrindo passagem para que Lorenzo seguisse para o luxuoso salão da residência de Albertus Giovanni.

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni 46727327_562960100841476_8782495121389125632_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_eui2=AeEiAy_jGg8r4CG6IElAV3BZNLbZxqZiqKKhWra-C4SHaQXjmhl5Sk9xPoRsJVZt_dosmEiDkmFyAtBFOsOLxgbOATZdOd996s45k6Lg7NHSGg&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3
Brisa Gélida
Status: 1 | Prestígio de Clã: 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2018 12:27 pm

Lorenzo sente um frio e uma sensação dignas de filme de terror e no momento seguinte Albertus Giovanni atende a porta.

Sua recepção era tão fria quanto a brisa ao qual o acompanhava.
- Boa noite. É um prazer ser conhecer pessoalmente o tão prestigiado Albertus Giovanni.
A voz de Lorenzo era melodiosa e linda. Sua expressão era amigável. Assim que Albertus Giovanni da passagem Lorenzo caminha para dentro daquele enorme e belíssimo salão com sua pasta e sua mala.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Albertus Giovanni - Lorenzo Pisanob Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeDom Dez 02, 2018 1:05 pm

Albertus tinha uma postura séria e caminha até a sala após os cumprimentos de Lorenzo. Assim que ele chega na sala, se acomoda e fala com Lorenzo:

'- Bem-vindo Lorenzo. A Família me avisou que viria, só não tinha me dito que era um Pisanob...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeTer Dez 04, 2018 4:32 pm

Lorenzo acompanha Albertus até a sala e se acomoda de pé ao lado de uma poltrona.
- Obrigado pela recepção. É que o sobrenome Pisanob não é divulgado levianamente. Principalmente pelo motivo de sermos todos Giovanni. E possivelmente pela maneira ao qual lhe foi passada a minha vinda não ocorresse a interceptação de informação e soubesse de algumas ramificações de nossa família..
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Albertus Giovanni - Lorenzo Pisanob Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeQua Dez 05, 2018 3:30 pm

'- Não é leviano avisar a alguém do meu prestígio, jovem. Eu sei muito bem quem são os Pisanob.' - comenta Albertus.


O Necromante olha para Lorenzo e indaga:

'- O que, especificamente, te traz a essas terras. Me falaram que possui relações com a realeza e que trás consigo pedidos de domínio e grandes influências, isso procede?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeQua Dez 05, 2018 9:09 pm

- Realmente não é leviano, por tanto que a primeira coisa que fiz foi comunicá-lo sobre meu sobre nome. Não entendi o motivo de não terem lhe avisado, mas expliquei o a razão de não ser tão divulgado. O seu prestígio é inigualável.

Se mantendo de pé Lorenzo responde.
- Venho aqui por por alguns motivos pessoas, mais principalmente para expandir os meus hospitais e estudos em neurociências. Tenho sim, em relação ao extermínio do Sabá nossos interesses se cruzam. E quando preciso uso a transportadora dele e ele usa os meus Hospitais e Necrotérios. Eu tenho ideia de me estabelecer fortemente aqui e para isso preciso de um domínio. Espero não lhe incomodar em relação a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Albertus Giovanni - Lorenzo Pisanob Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeSex Dez 07, 2018 9:30 am

'- Vejo com bons olhos aproximação com a realeza... o Príncipe daqui é um Ventrue.' - comenta o necromante que, em seguida pergunta:

'- Pretende se apresentar ao Príncipe hoje? Há um pronunciamento marcado para o Ellisium daqui a pouco e acho que você já poderia representar nossa família nesse evento da Camarilla...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeSáb Dez 08, 2018 12:48 am

- É sempre bom ter contatos e aliados de alta influência, para que nossos negócios prosperem sem muitos contratempos e intromissões. Bom saber que o príncipe aqui é alguém da realeza.

Ouvindo a próxima pergunta, Lorenzo para um instante e reaponde:

- Pretendo sim. Só que a prioridade era me apresentar ao membro da nossa família regente e residente da cidade. E é claro que eu poderia representar a nossa família no pronunciamento com o príncipe. Tem algo ao qual você tenha interesse ou reclamação para fazer.

Respira mais um momento e conclui.
- Vou aproveitar para pedir o meu Domínio e ver também onde será o meu refúgio e já começar a tratar sobre minha influência nos hospitais ee necrotérios. Vou aproveitar e falar com meu contato da realeza que estou por aqui por um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Albertus Giovanni - Lorenzo Pisanob Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeSeg Dez 10, 2018 11:19 am

'- Esses contatos são ótimos e devem ser cultivados.' - comenta Albertus que emenda em seguida:

'- E escravos? Você possui algum? Como é sua relação com eles?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeTer Dez 11, 2018 12:20 am

-Na verdade é saudável termos contato com todos os tipos, para que possamos agir aonde quisermos e eventualmente sem sujarmos as nossas mãos. Para um momento e reponde a segunda pergunta.

-Possuo um e tenho um relacionamento de alto nível com ele. Mas pretendo aumentar o número deles. Só ainda não tenho conhecimento necromantico para ligá-los a mim igual o meu primeiro. Paro um momento e faço as minhas perguntas.
- E como são seus relacionamentos com os outros clãs? Desde a realeza aos que moram nos esgotos. E escravos?

Lorenzo para por um momento e segue com as perguntas.
- Não quero parecer invasivo nem intrometido, mas onde seriam suas influências e seus domínios na cidade. Não quero atrapalhar em nada quando eu for me estabelecer e me expandir pela cidade. Devemos acrescentar uma ao outro. Alem de beleza, existia pura verdade naquela fala.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Albertus Giovanni - Lorenzo Pisanob Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeTer Dez 11, 2018 6:50 am

'- Alto nível? Que tipo de alto nível se mantém com um escravo?' - indaga curioso, Albertus.

O Necromante parecia curioso, estranhara o termo com o qual Lorenzo definia sua relação com seus escravos.

'- Eu possuo alguns escravos. Tive que eliminar alguns que tentaram se rebelar. As almas de hoje tem um prazo de validade menor do que há séculos atrás, é preciso estar atento aos grilhões e aos reais interesses das almas que escravizamos.'

Completa em seguida:
'- Eu controlo o maior hospital da cidade e possuo uma funerária ligada ao mesmo, mas isso é apenas para alimentação e para busca de escravos, meu trabalho aqui é ser uma espécie de embaixador da família junto a esta corte e, pelo que entendi, quando me ligaram, você viria para se somar nessa nobre tarefa.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeTer Dez 11, 2018 1:52 pm

- O que eu quis dizer com alto nível, é que meu escravo tem uma afeição por mim muito além do grilhão. Eu fiz meu escrevo querer passar os séculos comigo. Dessa forma ele não vai tentar se rebelar e vai tentar de todas as formas me deixar feliz.
Lorenzo dá um sorriso amigável.

- Realmente precisamos. Principalmente se ele acham que podem nos ludibriar para fazerem o que querem.

Reflete sobre o que ele fala e continua.
- Tenho essa ideia sobre os hospitais, sendo no meu caso para estudos Necromanticos. Sim. Temos que fortalecer ainda mais a nossa presença nessa corte. Aumentar nossa influência e dominância sobre as cordas que controlam essa cidade.

Lorenzo para por um momento e continua.
- Quais são os clãs que você em particular tem melhor relação? Quais são os lugares mais perigosos e seguros Estrasburgo? Quero tem mais ou menos uma ideia, para poder fazer link na parte onde o nosso poderio está menos forte.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Albertus Giovanni - Lorenzo Pisanob Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeTer Dez 11, 2018 10:10 pm

Albertus balança a cabeça negativamente e se levanta. Ele caminha lentamente para atrás da poltrona onde estava colocando suas mãos sobre a cadeira. 

'- Não existe espaço para histórias de amor em nosso mudo, Lorenzo. Sabe como seu escravo irá ter você feliz ao lado dele por toda a eternidade? Te matando! Baixe a guarda e morra como muitos dos nossos já morreram por acreditar em tolas narrativas shakesperianas de histórias de amor...'

Seu olhar era vazio se sentimentos, mas ao mesmo tenho tinha uma profundidade que parecia entrar dentro da alma de Lorenzo. O Necromante continua:

'- Você tem muito a aprender, mas por sorte, eu sou um excelente professor e formei os melhores necromantes desse clã. No entanto, tudo tem um preço e suas aulas só irão começar quando você me provar que é capaz de se livrar de todo e qualquer tolo sentimentalismo mortal...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeTer Dez 11, 2018 11:32 pm

- Não é bem questão de romance entre senhor e escrevo. É apenas uma indução de que o escravo ama seu senhor e que se ele tentasse matar seu senhor e isso iria causar a ruína do mesmo fazendo o seu senhor tentar a destruição do próprio espírito caso ocorresse. Eu tinha a não vida do senhor e de suma importância para a felicidade do escravo. E se isso não der certo. Aí sim eu parto para a parte da coerção e destruição do escravo.

Com a proposta de tutor sendo lançada, Lorenzo levanta uma das sobrancelhas em sinal de curiosidade e interesse. Logo em seguida a alma do Pisanob parecia estar sendo linda e decifrada. Lorenzo sorri fechando os olhos para interromper por um breve segundo o contato visual e ao abrir continua.

- Mas se estás me propondo ser meu tutor, acho que não posso desperdiçar uma proposta dessa simplesmente pelo fato de querer manipular os sentimentos dos escravos. Mesmo a voz de Lorenzo permanecendo melodiosa e muito agradável de ser vista, sua expressão facial tinha perdido o brilho amigável de empatia no olhar.

- É um preço que estou disposto a pagar, para adquirir Albertus Giovanni em pessoa como tutor Necromantico. Serei um excelente pupilo. Não irá se arrepender. Cada vez mais Lorenzo parecia frio em suas ações.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Albertus Giovanni - Lorenzo Pisanob Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeQua Dez 12, 2018 9:32 am

'- Tome isso como primeira lição. Pode ser hoje, amanhã, ou em 100 anos, ela tomará consciência de si com o tempo e irá se voltar contra ti. Seja por uma noção ridícula de amor para lhe levar ao outro mundo para viver com ela, seja por ódio de ser uma escrava que se acumula com o tempo...' - diz o necromante em tom sério.


Albertus, ainda de pé, falava olhando para Lorenzo:


'- Agora vamos às providências formais... você deve ir ao Ellisium e se apresentar ao príncipe. Será o principal canal de interlocução entre nossa família e a Camarilla. Está disposto a lidar com esse fardo, Lorenzo?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeQua Dez 12, 2018 12:53 pm

-Primeiro ensinamento entendido e precauções serão tomadas para que isso não o ocorra de maneira nenhuma. Falou Lorenzo com uma feição compenetrada.

- Estou disposto a aguentar qualquer fardo para que a família Giovanni prospere sem limites. Teria algum ponto que gostaria que eu falasse com o príncipe ou apenas veja o que ele tem a falar e coloque meus pontos de vista em relação ao que for pronunciado?
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Albertus Giovanni - Lorenzo Pisanob Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeQui Dez 13, 2018 10:32 pm

O necromante apenas diz a Lorenzo:

'- Eu quero que você se torne relevante para essa corte, trabalhe nisso...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 8:27 am

- Com toda a certeza eu serei.
O Giovanni olha para o relógio então, e diz:

- É melhor eu ir indo para o Ellisium, quero chegar no início do pronunciamento e saber também sobre todos os pensamentos dos outros clãs. Se não se encontra vou chamar o táxi.

Lorenzo pega o celular para chamar o táxi.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Albertus Giovanni - Lorenzo Pisanob Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 9:25 am

'- Eu lhe acompanharei.' - diz o Giovanni.


'- Meu lacaio já nos espera com o carro lá fora. Não pretendo socializar com aquele bando de idiotas, essa tarefa será sua. Mas estarei presente ao pronunciamento e ao seu lado em sua apresentação.'


Albertus já estava de pé, pronto para partir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 11:38 am

- Fico honrado em ter sua companhia.
Lorenzo guardo o celular na parte interna de seu blazer e pega sua maleta.

- Não se preocupe esse cargo de socialização será meu de hoje em diante.
O Giovanni indica que está pronto para ir.

- Vamos então para essa penitência? Quanto antes resolvermos isso melhor.
Lorenzo voltar a sua expressão amigável do início do encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Albertus Giovanni - Lorenzo Pisanob Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 1:41 pm

Uma luxuosa limousine aguardava os Giovannis. O Lacaio de Albertus abre a porta para que seu senhor e Lorenzo entrem. Assim que o fazem, o lacaio assume o volante e parte.

Like a Star @ heaven Cena Segue em Ruas de Estrasburgo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 4:29 pm

Assim que o lacaio de Albertus abre a porta e o Giovanni entra, Lorenzo logo em seguida se acomoda. O lacaio assume a direção e parte para o Ellisium.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Narração - Mafalda Durant | Lorenzo Pisanob Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitimeSeg Fev 04, 2019 10:06 pm

O táxi vai diminuindo a velocidade e se aproximando da mansão. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] Palais des Rohan
» Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim
» Ruas de Estrasburgo
» [Ellisium] Palais des Rohan
» Mansão Van Hagen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Estrasburgo-
Ir para: