O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mafalda du Randt

Mafalda du Randt


Mensagens : 155
Pontos : 166
Data de inscrição : 12/12/2018
Localização : Estrasburgo.

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeSeg Mar 25, 2019 11:08 am

Aos primeiros momentos do anoitecer, Mafalda desperta. Quase que de imediato, põe-se sentada na beirada da cama, porém, custa a raciocinar. Estava exausta e de mau humor. Foi uma noite muito louca e um dia ainda mais perturbador. Com o cenho franzido, ela olha para o ambiente a sua volta. Percebe mais uma vez que aquela não é a sua casa, uma explicação lógica para os sonhos que ainda permeavam sua cabeça, por mais ilógico tudo aquilo fosse. Ao observar o Giovanni que ainda dormia, ela para alguns segundos.

* Bando de pervertido do caralho... Nem pra dormir, esses bosta! *

“- ‘Taquipariu...” - Ela pega o amuleto-pênis do Lorenzo e joga na cara do Giovanni.

“- ACORDA!”

Diz ela, enquanto já caminha em direção ao banheiro. Ela remove e observa a toalha. Fica um pouco mais aliviada, não sangrara aquela noite. Não que precise, mas ela faz algum asseio. Arruma o cabelo. E volta para o quarto lendo as mensagens do celular - que ficara na calça, ainda com o seios expostos, pondo-se perto da cadeira onde deixara suas as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeSeg Mar 25, 2019 4:47 pm

Lorenzo sente algo em seu rosto mole e cheio de pele em sua cara. Sem abrir os olhos ele vai tirar aquilo de sua cara. Ao segurar ele percebe que é pau mole. Várias coisas passam na cabeça do Giovanni enquanto ele tenta colocar o pensamento em ordem.
*Merda... Dei festa e não lembro... Pera, estou na casa de Albertus e fiz o ritual da Perséfone e não lembro... Não, eu dormi do lado de Mafalda... Aff, a surra de pau mole...

O Giovanni se senta na cama segurando o pênis na altura do rosto e apenas vira a cabeça para a Brujah.
- Boa noite Mafalda.

Mafalda vai para o banheiro. Nesse momento o Necromante percebe que sua escrava espiritual ainda não havia retornado e isso não era nada bom. Ele se levanta e coloca o pênis em cima do criado mudo, logo em seguida vai até suas roupas e retira de seu blazer um escapulário de ouro. Fechando a mão entorno dele fazendo-o sumir completamente o Giovanni se concentra para tentar sentir a energia espiritual de sua criada, para saber se ela ainda existia, se corria perigo ou se tinha passado pelo quarto em algum momento para seguir suas instruções.

A Brujah volta do banheiro e com isso o Giovanni abre novamente os olhos e com a expressão amigável de sempre ele se dirige para Mafalda.
- Já despertei de várias formas, mas nunca com uma paulada mole na cara dada por uma mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda du Randt

Mafalda du Randt


Mensagens : 155
Pontos : 166
Data de inscrição : 12/12/2018
Localização : Estrasburgo.

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeSeg Mar 25, 2019 5:09 pm

Mafalda responde um olhar seco.

"- Para você ver, tudo tem uma primeira vez... Eu nunca, nem em meus mais bizarros sonhos, passei um dia fantasiando participar de uma suruba com cadáveres, no entanto, aqui estou eu... TRAU-MA-TI-ZA-DA por toda uma não-vida."

Mafalda bufa, mas muda o tom para algo menos agressivo, enquanto começa a se vestir.

"- Pensei ter dito a você que não estava clima, Lorenzo. Você estava lá, lavando a burra... do morto."
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeQui Mar 28, 2019 12:36 am

Mafalda parecia ter acordado com o mesmo humor ao qual teria ido dormir. Na verdade com um humor ainda pior. Ela fala sobre suruba necrófila. Lorenzo abre a boca para contestar, mas a mesma bufa e continua falando até da participação de Lorenzo.
- Opa... Opa... Opa... Eu estava aonde? Fazendo o que? Que clima? O que eu perdia enquanto dormia?

O Giovanni não estava compreendendo nada do que estava sendo falado. Ainda com um semblante de indagação o Necromante tira a calça que dormiu e começar a vestir suas roupas.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Narração - Lorenzo Pisanob Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeQui Mar 28, 2019 8:41 am

Lorenzo não sente a presença de sua escrava espiritual. Ela simplesmente não atendia aos chamados dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Mafalda du Randt

Mafalda du Randt


Mensagens : 155
Pontos : 166
Data de inscrição : 12/12/2018
Localização : Estrasburgo.

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 29, 2019 4:41 pm

A resposta vazia do Giovanni garante a ele um novo olhar seco de Mafalda, apenas quebrado quando Mafalda novamente se dá conta que Lorenzo vestia um pijama. A Brujah provavelmente riria daquela situação em um outro momento, mas naquelas circunstâncias Mafalda apenas lança um olhar de julgamento de cima a baixo:

* Ele está usando pijamas, Mafalda... Se duvidar, ele foi usado tanto quanto você pelo Ancião Piroqueiro...*

Enfim, Mafalda suspira. Séria e visivelmente contrariada, ela se aproxima do Giovanni e fala com calma.

"- Preste atenção, Lorenzo... Eu não sei a porra quê aconteceu enquanto dormíamos, mas não curti, não foi massa, e eu não...

A Brujah morde a boca e segura suas palavras. Lorenzo pode perceber a reação da Mafalda. Iria falar que não passaria mais nenhuma noite na casa do Geladeira. Mas não sabe dizer se já estaria sendo vigiada e certamente não ofenderia o anfitrião na casa dele. Nesse estado, Mafalda arranca o pijama das mãos do Giovanni e rasga um talho grande o suficiente do tecido, inutilizando a veste.

"- Bora... Temos que nos preparar pra essa noite."

Enquanto o Giovanni se veste, ela estende o tecido em cima da cama. Ela pega o seu 'amucaralho' e delicadamente vai desenrolando o item da toalha, sem pegar nele diretamente - de forma que ele caia em cima do tecido mais fino, fazendo novamente uma trouxinha menos chamativa.

Quando finalizado, ela pega o seu amuleto e caminha em direção a porta. Destranca e vira-se para o Giovanni, assustadoramente mudando a expressão séria para um sorriso de monalisa.

"- Vamos?"
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2019 1:46 pm

Lorenzo observa Mafalda chegar perto com um olhar muito sério e sem nenhum aspecto da Brujah divertida. Não sabia o que estava passando na cabeça dela, mas ela não estava nada bem.
*Fizeram com a gente dormindo? Acho que ela viu muita piroca junta por uma noite e acabou sonhando com caralhinhos abusadores.*

Mafalda arranca o pijama da mão do Giovanni antes mesmo que ele se vestir com as roupas comuns o deixando totalmente nunca, mas isso não o abala. Ele já tinha percebido que ela estava começando a medir novamente as palavras. O Necromante termina de se vestir enquanto ela manuseia o amuleto sem tocar diretamente.
- Mafalda não aconteceu nada.

Lorenzo estava muito preocupado com o rumo que sua escrava espiritual havia tomado. Vendo que sua parceira voltaria a contracenar Lorenzo absorve o semblante de geladeira usado na presença de Albertus.
- Vamos.

E saí do quarto junto com Mafalda
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Narração - Lorenzo Pisanob Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2019 8:27 am

Lorenzo recebe uma mensagem dos lacaios de Leon Smith Kennedy em seu celular. Uma SMS, visto que não existiam ainda aplicativos de comunicação online nessa época. A mensagem dizia:

'O Sr. Kennedy precisa de sua ajuda. Ele está preso na Penitenciária Central de Bruxelas.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2019 5:30 pm

O telefone de Lorenzo vibra indicando que chegou uma mensagem. Ao abrir a mensagem o Giovanni a lê, para por um instante e logo em seguida fala para Mafalda.
- Acabo de receber um pedido de ajuda, ao qual pode ser convertido em uma ajuda para nossa caçada.

Lorenzo olha para Mafalda e diz:
- Se eu tirar um velho amigo da prisão de Bruxelas ele pode nos ajudar na nossa caçada como pagamento pelo favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda du Randt

Mafalda du Randt


Mensagens : 155
Pontos : 166
Data de inscrição : 12/12/2018
Localização : Estrasburgo.

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2019 5:54 pm

O sorriso de monalisa murcha quando Lorenzo resolve atender o telefone, fazendo a Brujah revirar os olhos. Assim como a noite anterior - que parecia não ter fim - Mafalda se pergunta quanto mais tempo demoraria para que eles saíssem do quarto. Impaciente, levantando uma das sobrancelhas, ela indaga:

"- Hmm... Eu sei que vou me arrepender, mas eu vou comprar, Lorenzo. Como o seu amigo de Bruxelas, na Bélgica, poderá nos ajudar em nossa caçada aqui em Estrasburgo? Ele estaria disposto em pegar um avião, cruzar a fronteira e vir pro pau? Literalmente?"

Conclui Mafalda, chacoalhando a trouxinha com o 'amucaralho' frente a cara do Giovanni.

"- Além do mais... Quem é ele? Que tipo de problema ele tem? E que burrada ele fez para estar preso?"
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 07, 2019 9:09 pm

Lorenzo respondia a mensagem enquanto escutava as indagações de Mafalda. Ao terminar de escrever a mensagem ele olha para ela sem mudar a expressão.
- Não será uma viagem muito demorada, ele está a uma hora mais ou menos vindo de trem bala. Ele é um Ventrue que se chama Leon Smith Kennedy e pode nos ajudar de várias formas, a principal é utilizando a influência que ele possui. Eu creio que sim, não só pelo fato de libertar ele da prisão, mas pelo fato de eu e ele sermos amigos e nós ajudarmos sempre que preciso. No momento estou tentando descobrir o que exatamente aconteceu para ele estar preso. Assim que me responder lhe falarei.

Apontando cordialmente para a porta.
- Enquanto espero a resposta, vamos já nos preparar com o que temos.

Antes de sair Lorenzo confere se seu amuleto de piroca estava devidamente ocultado na manga de seu Blazer.

MENSAGEM: Poderiam me informar de forma curta e claro de como e por qual motivo ele foi preso?
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda du Randt

Mafalda du Randt


Mensagens : 155
Pontos : 166
Data de inscrição : 12/12/2018
Localização : Estrasburgo.

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 08, 2019 2:08 pm

Com os olhos semicerrados, Mafalda vai ouvindo o drama do Ventrue burro que se deixou ser preso. Só assim explicaria o fato que um sangue-azul não ter dado a volta ou já não ter contratado advogados para colocarem ele solto na rua. Ou então a merda era grande... E a dívida ainda maior. Rapidamente, quando Lorenzo a chama para saírem do quarto, é ela que agora retesa. Com o indicador levantado, ela fala, enquanto já saca do celular do bolso.

“- Perae que eu resolvo...”

Ela digita o número de Phillip e espera o lacaio atender. Seu tom de voz muda completamente, para algo mais suave e íntima:

“- Bonne nuit, mon petit ami. Eu vou precisar dos seus serviços, querido. Use sua rede e contrate um advogado em Bruxelas. O filha da puta precisa ser bom e ele não deverá revelar quem o está financiando, entendeu? Confidencialidade de advogados e essas coisas. O cliente dele é Leon Smith Kennedy e, ao que parece, ele foi preso na noite de ontem. Preciso dele em liberdade ainda hoje a noite. Eu não sei quais as circunstâncias, mas penso eu que ele se fudeu gostoso – do ponto que não conseguiu se safar sozinho, sabe? Enfim, veja o que pode fazer, discretamente. E tente facilitar o translado dele para cá, se for esse o caso. Amanhã eu quero vê-lo. Venha jantar lá em casa. Bisous bisous!”

Desliga Mafalda, falando ao vento:

“- Isso se eu não virar comida de cachorro ou for abduzida num bacanal fúnebre...”

Ela suspira e volta sua atenção para Lorenzo, concluindo com calma e praticidade:

“- Lorenzo, ele é seu amigo e seu aliado. Eu entendo que em relação a você, ele estará impelido a nos ajudar na caçada, em agradecimento a você. Mas quanto a mim, que não sou nada dele? A mim esse trouxa agora deve um favor pessoal. Eu não sei se ele conseguirá sair do País recém-saído da cadeia, mas avise que a ajuda está a caminho – e que ele deve nos encontrar em Estrasburgo eventualmente. Agora, vamos?”

Volta a esboçar o sorriso de monalisa, enquanto estende o braço para que Lorenzo assuma a condução. No momento que dessem os braços, sairiam do quarto até o salão das pirocas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 08, 2019 10:25 pm

Lorenzo observa Mafalda de forma atônito. *Essa mulher tem probleminhas de personalidade.*

Quando ela termina de falar, o Giovanni ainda se encontrava pasmo com o que acabara de ver. Mafalda tinha tomado decisões sobre seu aliado sem lhe consultar e logo em seguida avisa meio que indiretamente que iria prender seu amigo em um acordo de favor.

- Minha cara por qual motivo você agiu sem me consultar? Somos um time e devemos agir em um comum acordo e não tomando decisões que influenciam diretamente o outro sem o consentimento do mesmo. Eu agradeço pelo que fez, mas eu já iria fazer. Mas como não sou ingrato e não quero me indispor com Leon, quem está lhe devendo o favor sou eu. E lhe dou a minha palavra de que ele irá lhe ajudar igualmente fará comigo simplesmente por pedido meu e você ser minha amiga.

Estendendo o braço na direção de Mafalda para saírem do quarto.
- E por favor ações iguais a essa só em último caso ao qual não tenhamos tempo hábil para dialogar.

Nesse momento Lorenzo se encontrava completamente sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda du Randt

Mafalda du Randt


Mensagens : 155
Pontos : 166
Data de inscrição : 12/12/2018
Localização : Estrasburgo.

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 09, 2019 12:06 am

Em silêncio, Mafalda ouve o sermão do Giovanni. Ao fim das suas palavras, ela lança um olhar a Lorenzo. Havia um meio sorriso em seu rosto, mas estava visivelmente ressentida. Estranhamente calma e sem agressividade, ela fala:

“- Deixe-me ver se entendi bem... Nós somos uma dupla – eu e você, um time como você bem disse – mas eu não posso agir mesmo que seja em benesse a nós dois? Pois você precisa... Qual foi mesmo a palavra que você usou? Consentir! Você precisa con-sen-tir?!”

Ela faz uma pausa, com um riso sem graça, como quem tentava ver a lógica.

“- Como é interessante a posição que você me coloca como parceira... E ainda sou julgada por ser prática?  Pff... Homens com seus enormes egos de cristal facilmente fragilizados por seus paus pequenos quando emasculados por uma mulher... Se isso não é ingratidão, então eu desconheço o conceito.”

Delicadamente, ela aceita o braço de Lorenzo.

“- Vou lembrar você do nosso primeiro encontro... Eu sou uma mulher de negócios, eu vejo oportunidades e faço investimentos. Você me trouxe um problema e eu prontamente resolvi – por você, de graça – pois beneficiaria nós dois. Sendo mais clara... “

Ela ajeita o cabelo, confere se todas as coisas estão com ela, segura a maçaneta e olha para Lorenzo:

“- Nesse exato momento, mon ami, eu estou investindo em nós dois. Investindo na liberdade do seu amigo. Ele o deve apoio, assim como ele deve a mim. Mas isso muda de figura se você quer realmente por um preço na nossa relação... Deixo de ser sua parceira e passo a ser sua credora. É isso mesmo que você quer?”

Ela abre a porta e vai saindo do quarto, bem dizer conduzindo o Giovanni para fora.

“- Reflita bem antes de me dar essa resposta. Não há sentido discutir isso agora. Nós temos questões maiores e nem mesmo sabemos se o Ventrue otár... se o seu amigo vai ser posto em liberdade. Quando eu tiver uma posição, iremos conversar sobre quem deve o quê a quem.”
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 10, 2019 5:42 pm

O Giovanni ouve as indagações dela, respira e faka- Estou falando no caso de cobrar um favor que foi pedido a mim. Nos assuntos envolvendo nós dois diretamente não tem problema algum, agora quando envolve terceiros ao qual não tem ligação nenhuma é outro assunto. Da mesma forma que eu não daria ordem para meus aliados e minha rede de influência para atuar com seus aliados e ou seus contatos e cobrar favores sem antes lhe consultar, pois eles poderiam não gostar e se indispor com você.

Faz uma pequena pausa.
- Eu sou grato a você, apenas estou falando para não termos problemas com terceiros e não com nós mesmo. Se depender de mim eu sou capaz de me indispor para lhe ajudar.


Lorenzo olha nos olhos de Mafalda.
- Você deveria saber disso, pois coloquei a minha palavra sobre você ser confiável para um Ancillae influente que não vai muito com a cara de ninguém. Você está na mansão da minha família vendo alguns dos rituais que não são expostos e ganhando amuletos que são menos ainda oferecidos. Pois falei que você está comigo.

Continuando a fixar o olhar.
- Agora imagina se esse meu aliado tivesse o mesmo gênio do dono da casa. Poderíamos ter um problema independente de ele não ser tão forte quanto o Albertus.

Voltando para a posição de sair do quarto.
- Não quero e nem irei colocar preço em nossa relação. Pois se você não percebeu, esse não é o meu feitio em relação ao meu convívio pessoal. E ele será solto. Confio em seu potencial.

Voltando a expressão de ficar na presença de Albertus.
- Por favor vamos continuar a manter nossa relação como a dois minutos atrás. E antes que eu me esqueça. Não ouve orgia enquanto dormiam os.
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda du Randt

Mafalda du Randt


Mensagens : 155
Pontos : 166
Data de inscrição : 12/12/2018
Localização : Estrasburgo.

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 10, 2019 7:00 pm

Mafalda ouve uma verdadeira ladainha sobre aliados, terceiros e sobre Albertus. E o pior, sente a Brujah que o Giovanni realmente acreditava nessa fantasia. Ela olha para Lorenzo de cima a baixo, incrédula.

* Ah tá, claro... O Geladeira só confiou em mim porque você disse! Aham... Eu nem tenho um encosto que deve estar ouvindo tudo que foi falado, principalmente sobre o Geladeira. Sobre ele não ir com a cara ninguém. Dentro da casa dele. A qual ele nos deu abrigo. *

Mafalda queria gargalhar, mas ela se segura e segue caminhando, enquanto responde calma:

"- Mas você gosta mesmo de umas roladas, né? Olha só, eu tenho sérias dúvidas sobre a orgia. Mas antes que você responda e se enrole ainda mais em suas palavras, encare isso como um outro favor que eu faço a você. Essa conversa está encerrada. Quando e se seu amigo for solto, conversaremos. Por hora, eu quero realmente me focar nos pulguentos. Além do mais, eu tenho uma ligeira impressão que o Milorde já deve estar nos esperando."

* Com uma trosoba enorme só para te comer... *
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeQui Abr 11, 2019 7:17 am

Realmente era melhor terminar aquela conversa. As falas sobre rola e orgia já estavam começando a incomodar, não havia mais graça. Ela estava realmente passando por algum problema ao qual Giovanni não iria tentar lidar. Ela poderia falar e agir como ela quisesse nesse momento. Se ela quisesse levar isso para a parte de negócios ela que o levasse. As escolhas deram dela. Sem expressar mas nada o Necromante conduz a Brujah.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Narração - Lorenzo Pisanob Giovanni | Mafalda Durant   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeQui Abr 18, 2019 12:23 pm

Albertus esperava a dupla na sala de estar. Os dois lobisomens Zumbis estavam ao lado dele. Haviam cinco cadáveres de jovens polacas de no máximo 15 anos, nuas e mortas no chão. O Necromante diz:


'- Aquelas duas mais distantes ainda estão vivas tem sangue fresco, podem se alimentar.'


Somente depois da fala era possível notar que duas das polacas ainda respiravam, embora parecessem incapazes de se mexer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Mafalda du Randt

Mafalda du Randt


Mensagens : 155
Pontos : 166
Data de inscrição : 12/12/2018
Localização : Estrasburgo.

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeQui Abr 18, 2019 2:42 pm

Mafalda adentra a sala de estar de braços dados com Lorenzo. É impossível novamente ignorar os dois Lobisomens Zumbis, muito menos o falo de um deles em suas mãos. Caso viva estivesse, Mafalda sentiria um calafrio que subia a espinha. Ainda, tenta ela não se deixar levar. Manteria o foco. Mal caiu a noite e já tinha a certeza de ter participado de um surubal e tinha levado esporro apenas por ter ajudado - fora estar com cu na mão para dar fim nos pulguentos.

* E Deus, não quero saber o que ele vai fazer com meu cu se der merda... Agora, além de piroqueiro, é pedófilo... *

Mesmo assim, Mafalda reverencia o Geladeira e prontamente solta os braços de Lorenzo quando o Ancião oferece alimento, partindo em direção às jovens. Reflentindo ela que quando em Roma, aja como os romanos...

"- Milorde é muito gentil..."

Colocando-se às costas de uma das jovens, delicadamente Mafalda passa os seus dedos no pescoço dela, inclinando-a e deixando-a exposta. A Brujah não era bruta. Pelo contrário, era suave e carinhosa ao encostar seus lábios na carne da jovem. Com quem tenta tranquilizar a presa antes do abate. Finalmente, quando a morde, a vampira suga a quantidade suficiente apenas para se sentir plena. Lembra que ainda havia sangue a caminho com o taxista. Ao fim, ela lambe a ferida causada.

"- Milorde, perdoe-me a interrupção. Conversando com Lorenzo, pretendemos dar início a caçada já de imediato. O Milorde, sem dúvida, nos ofereceu bastante instrumentos..."

Dá um rápido relance de olhar nos Lobisomens-Zumbis.

"- ...mas ontem, já antecipando o combate, encomendei um item e ele restou embargado. Um punhal de prata. Poderei tentar consegui-lo, claro, mas demanda tempo. Por isso, sem querer abusar, indago ao gentil Milorde, que a fama precede como proeminente caçador, há alguma arma de prata? Um punhal, uma pequena faca..."

Mafalda tinha total conhecimento que sua adulação arriscada poderia ser um aproveitamento da "boa vontade" do Ancião. Porém, tinha certeza que estava fudida e mal paga - literalmente - e envolvida até o talo - reza que metaforicamente - na caçada com o Geladeira. É para o bem da missão, e dela mesma, que pediria a arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 23, 2019 3:30 pm

Lorenzo caminha até onde Albertus está, lá a dupla se depara com os dois novos guarda-costas e cinco mulheres, onde duas semi-vivas e três já mortas.

Mafalda já se dirigia para a sua vítima e se alimenta da mesma. Nesse momento Lorenzo fixa o olhar em Albertus.
- Muito obrigado meu Sr., mas já estou nutrido. Pretendo partir para a caçada o mais rápido possível, vide que temos um grupo adversário. Tenho também que concentrar esforços em me comunicar com minha Escrava-Espirítual ao qual perdi ligação ontem durante a fuga.

Nesse momento a Brujah termina de se alimentar e começa a falar sobre o que pensava e de maneira diplomática tenta pedir mais um favor para Albertus. Lorenzo apenas aguarda.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Albertus Giovanni - Lorenzo Pisanob Giovanni | Mafalda Durant   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeQui Abr 25, 2019 1:02 pm

O Giovanni parecia, por suas expressões, que seria solícito ao pedido da Brujah, mas a postura de Lorenzo parece ofender e irritar o Necormante que esquece os pedidos e as palavras de Mafalda, se concentrando em Lorenzo como se a Brujah sequer existisse:


'- É assim que quer evoluir e descobrir novos caminhos na necromancia? Deixando que a frouxidão sentimentalista dos fracos abuse do seu ser?'


O tom era bem ríspido e ele prossegue:


'- Me falaram que iam mandar uma jóia para que eu lapidasse e fizesse um sucessor nas artes do culto da morte, mas pelo visto, me mandaram um Toreador que quer brincar de feiticeiro. Entenda, Mestiço, se você não crescer e se fortalecer, os Tremeres vão te matar como fizeram com os últimos três Giovannis que vieram aprender comigo...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeQui Abr 25, 2019 1:43 pm

Lorenzo olha para Albertus como quem está capotando letra por letra de cada palavra dita pelo Ancião. A segunda vez que Lorenzo era chamado de mestiço, não que fosse mentira, mas ser mestiço tinha seus privilégios e fora vantajoso para o clã absorver a linhagem Pisanob. Mas Albertus falava isso como pejorativo ao extremo.

Lorenzo nas diz nada ao final da fala do ancião. Apenas vai caminhando de vagar até o corpo da jovem ainda viva e no caminho tira a parte superior de suas roupas. Pega o corpo fragilizado da garota.
- É algo um pouco mais complicado.

Lorenzo morde o ombro da jovem com força quase arrancando um pedaço fora. Depois é notável que uma selvageria começa a querer tomar conta do Giovanni e ele começa a morder várias partes do corpo da Polaca. Mafalda e Albertus podiam ver que o Necromante estava lutando contra o frenesi que estava crescendo dentro dele o momento da primeira mordida.

Off:
Peço teste e gasto um de FdV para tentar não entrar em Frenesi.
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda du Randt

Mafalda du Randt


Mensagens : 155
Pontos : 166
Data de inscrição : 12/12/2018
Localização : Estrasburgo.

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeQui Abr 25, 2019 4:16 pm


* IEEEEEI! SE DEU MAL, OTÁRIO! *

Havia um discreto sorriso de canto da boca estampado no rosto da Brujah. Não achava producente tripudiar do colega de caçada, mas depois do discurso xiliquento sobre o amiguinho-ventrue-que-se-deu-mal? Assistir o Geladeira esculachando com o jovem Giovanni preenchia o seu rancoroso coração morto com enorme satisfação. Era como um hipnotizante programa de tevê, com dragões e tudo. Além de mais uma oportunidade para ganhar prestígio com o Geladeira...

"- Vamos enfrentar lobisomens poderosos e competir com ávidos e ambiciosos membros dessa cidade. Não correrei ao lado de quem não estiver em seu máximo..."

Termina de pontuar, lentamente indicando com o dedo para as jovens Polacas, enquanto fitava Lorenzo. Poderia ela esperar pelo punhal um pouco mais, enquanto assistia o Pisanob ceder ao Ancião com a jovem presa.

* ... Mais complicado?! *

Mafalda revira os olhos com todo aquele drama, com a certeza que já ouviu aquela frase em algum filme adolescente. Eis que percebe o estranho o comportamento de Lorenzo com a Polaca. Mafalda dá um passo para trás e olha rapidamente para o Geladeira, questionando-se se era aquilo mesmo que via. Recusa-se a acreditar que o mestiço iria mesmo perder o controle de si, logo ali, logo em frente ao Ancião. O sangue recém ingerido pulsa em seu corpo, dando o rubor característico. Em sua mão, Mafalda faz um capitão no amucaralho - se aquilo ia funcionar, a hora de saber era aquela.

OFF: Mafalda vai gastar 1pnt de Sangue para ativar rapidez no outro turno. Também, 1 pnt para Destreza e 1pnt para Força.

Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Albertus Giovanni - Lorenzo Pisanob Giovanni | Mafalda Durant   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeSex Abr 26, 2019 12:06 pm

Eram crianças. E nada poderia ser mais difícil para Lorenzo. Albertus fica de pé com os lobisomens ao seu lado observando a ação do Necromante que com o uso de sua vontade, evita o Frenesi imediato, mas não teria como contê-lo por muito tempo. Era inevitável entrar em Frenesi ao se alimentar das mesmas.

Like a Star @ heaven Lorenzo Pisanob Giovanni perde 1 ponto de Humanidade e deve entrar em Frenesi no próximo turno caso não continue gastando sua Força de Vontade. O Frenesi é inevitável.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitimeSex Abr 26, 2019 6:57 pm

Lorenzo não prestava mas atenção em Mafalda, nem se quer olha para ela enquanto ela começava a falar novamente o criticando. Ele só lutava para parar de atacar a criança enquanto tenta se controlar. A besta dentro do seu corpo não parava de lutar. Respirando fundo e cessando o ataque, o Giovanni se levanta.
- Me desculpe. Com licença.

O Necromante começa a ir na direção de onde tinha passado o dia, seu olhar continha a guerra interna pelo controle. Chegando no quarto ele se tranca no interior do banheiro e para de resistir. Sua visão ia cada vez mais ficando perdida, seus sentidos turvos e finalmente sua consciência apaga.

Off:
Gasto um de força de vontade para não entrar em Frenesi até chegar no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] Palais des Rohan
» Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim
» Ruas de Estrasburgo
» [Ellisium] Palais des Rohan
» Mansão Van Hagen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Estrasburgo-
Ir para: