O Sol e a Sombra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sol e a Sombra

Crônica de Vampiro a Máscara (3ª Edição) ambientada no Velho Mundo das Trevas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Mafalda du Randt

Mafalda du Randt


Mensagens : 155
Pontos : 166
Data de inscrição : 12/12/2018
Localização : Estrasburgo.

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 I_icon_minitimeQua Jun 19, 2019 3:54 pm

Após a reprimenda do Geladeira, Mafalda sinaliza que não falará mais nada para Lorenzo, simulando fechar os lábios com uma chave. Já havia deixado claro sobre os negócios inacabados com o vampiro de pijamas e era o que importava. Ela novamente faz uma referência ao Ancião e deixaria ele lidar com Lorenzo...

* É problema dele agora... *

Voltando o olhar simpático para os irmãos Giovanni, Mafalda percebe a sensualidade no olhar de Antonella. A Brujah ajeita os cabelos bagunçados e corresponde o olhar.

* AAH PAAAPAI! AÍ SIM HEIN? Mas ele não se joga fora... *

Reflete a Brujah que desconhece serem irmãos, enquanto também lança um rápido olhar para Otávio. Com as mãos na cintura, a vampira começa a responder:

"- É um prazer também conhecer um casal tão... distinto. E sim, é mais seguro que eu os leve até le Palais de Rohan. Estrasburgo está mudada e lobisomens parecem brotar a cada esquina..."

A vampira continuaria a falar mas hesita. Ela olha para o carro do Albertus e depois para o carro dos irmãos.

"- É melhor irmos no carro de vocês. O outro tem uma vaca berradeira destroçada no porta-mala e sangue no banco de trás. Graças à genialidade de vocês sabem quem..."

Ironiza, referindo-se a Lorenzo, com um meio sorriso na boca.

"- Eu dirijo?"
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 I_icon_minitimeQua Jun 19, 2019 6:06 pm

Lorenzo se mantinha quieto e apenas pega as malas dos irmãos e caminha silenciosamente para dentro da mansão.

Depois de acomodar as malas nos quartos destinados para cada um, o Giovanni vai em direção ao escritório.

Parando em frente a porta ele suspira.
*- Agora aguenta. Fez merda. Dessa vez seu toco será comido e não de um cadáver.*

Lorenzo bate três vezes na porta e assim que é concedida a sua entra ele caminha para dentro e para em frete a mesa de Albertus já esperando o pior.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Otávio César Giovanni | Antonella Giovanni - Mafalda Durant   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 20, 2019 9:44 pm

O Necromante é quem responde, já abrindo a porta do motorista:


'- E que cavalheiro seria eu se deixasse uma dama dirigir em meu lugar.'


Antonella abre a porta do carro esperando Mafalda entrar para entrar e com um sorriso no rosto comenta:


'- Por favor...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Albertus Giovanni - Lorenzo Pisanob Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 20, 2019 9:46 pm

Albertus sequer olha no rosto de Lorenzo, anotando algumas coisas num caderno de capa de couro com símbolo do Clã.


'- Pode falar, Lorenzo. Sei que tem muito a dizer...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 I_icon_minitimeSex Jun 21, 2019 2:26 pm

Lorenzo ao ouvir as palavras vazias de Albertus, sabia que não era uma opção ficar se lamentando. Ele havia cometido falhas gravíssimas e teria que se redimir em relação a isso e não seria com choramingou que iria conseguir.

- Bom Sr Albertus, infelizmente hoje só cometi falhas com o senhor, começando pelo estrago que fiz quando ao invés de falar sobre meu problemas em me alimentar de crianças resolvi demonstrar. E não somente em relação a isso.


 Não tinha como esconder fato nenhum de seu ancião, principalmente pelo fato do mesmo ter vigiado tudo através dos seus fantasmas.
- Eu e a Srta Mafalda fomos atrás do Lobisomens seguindo caminho para o Elisium e ficamos sabendo que o ponto de encontro do outro grupo de caça havia sido destruído e que eles também estariam no mesmo lugar.
Isso não nos incomodou, caso não encontrasse os pulguentos iríamos pelo menos conseguir mais informações lá, sem que passássemos nada de nossa aliança para ele.
No caminho iríamos tentar arranjar alguma arma que servisse para Mafalda e alimento para mim.
Eis que começamos a ter sinais de seus escravos que algo ruim estava acontecendo onde dois deles ficaram para trás. Pedi ajuda para Mafalda para encontrar uma presa não rastreável ou que ninguém procurasse, pois não sou de caçar nas ruas, ao qual sempre me alimentei nos hospitais e por estar prestando atenção no que estava acontecendo em relação aos sinais.
Arranjado uma vítima fui me alimentar, o alimento começou a gritar e eu quando fui tentar para por um momento para matar e depois voltar a me alimentar, acabei me entregando a besta novamente.

Nesse momento Lorenzo estava completamente decepcionado com ele mesmo, além de ter feito o vexame pela segunda vez na frente de um membro de outro clã, havia falhado em matar o Lobisomem que o perseguia, tinha sido salvado por um vampiro desconhecido, humilhado e quase enfeitiçado.
*Que vergonha Lorenzo... Belo papelão...*

- Quando recuperei a consciência, havia outro vampiro se preparando para ir embora e levando um corpo que pelo que me pareceu, era o corpo do pulguento que estava nos perseguindo. E eu estava no carro com o corpo da presa todo destroçado pela minha besta.
Mafalda entrou no carro e quando começamos a nos locomover novamente ela tentou me enfeitiçar de alguma forma ao qual eu consegui resistir e o Sr detectou isso e a imobilizou e nos trouxe para cá.

O Giovanni falara tudo sem precisar tomar fôlego, só parando por um breve momento para se ofender lentamente e agora. o Necromante contou tudo, sem omitir vergonha nenhuma sua. E agora estava alí de pé esperando o quê o seu Ancião estaria pronto para falar, fazer, mandá-lo fazer ou mandar fazer com ele.
- E agora aqui estou na frente do senhor esperando o seu aval sobre o que aconteceu e sobre a decisão do que ocorrerá comigo em questão dos últimos acontecimentos de acordo com as minhas as minhas falhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda du Randt

Mafalda du Randt


Mensagens : 155
Pontos : 166
Data de inscrição : 12/12/2018
Localização : Estrasburgo.

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 I_icon_minitimeSex Jun 21, 2019 4:08 pm

Se há uma coisa que a vida e a não-vida ensinaram à Mafalda é que nada é de graça, muito menos gentileza. Admirada e desconfiada, a Brujah lembra da ordem do Geladeira para o casal - eles iriam avaliá-la.

* Segue o baile, Mafalda... Vamos agradar esses putos.*

Dessa forma, a Vampira compra o charme de Otávio e a sedução de Antonella. Levando uma das mãos ao peito, admitindo surpresa, Mafalda responde com um meio sorriso:

"- Ding ding ding ding... Jackpot! Temos dois ganhadores!"

Fala Mafalda, correspondendo o tom dos Giovanni, enquanto entra no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Albertus Giovanni - Lorenzo Pisanob Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 I_icon_minitimeSex Jun 21, 2019 6:27 pm

O Necromante ouve tudo sem olhar na direção de Lorenzo. O Ancillae termina de falar e as primeiras palavras ditas por Albertus eram carregadas de desprezo:

'- Você é um Ancillae, Lorenzo. Em que pese ser um mestiço, isso não lhe dá o direito de ser um total incompetente. Nem um neófito seria tão patético.''

Ele termina de fazer suas anotações e abre a gaveta. Tira uma passagem e estende à Lorenzo, dizendo:

'- Eu ia encaminhar Otávio César, mas diante de tanta incompetência, e sabendo da sua amizade com os Ventrues de lá, pegue o próximo trem para Bruxelas. Lá, se instale como membro do Clã e limpe a vergonha que fez por aqui. Com a queda de Luxemburgo, os Ventrues devem aumentar a pressão para assumirem a cidade e sua amizade com os Sangue Azul pode ser útil para algo.'

Faz uma pausa e fala:

'- Acha que é capaz ou devo passar uma tarefa mais fácil?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Otávio César Giovanni | Antonella Giovanni - Mafalda Durant   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 I_icon_minitimeSex Jun 21, 2019 6:30 pm

O necromante dirigia enquanto a Necromante mexia em sua bolsa. Com Mafalda no carro, guiavam pelas ruas de Estrasburgo em velocidade moderada com uma música clássica em tom baixo no carro. Otávio César é quem quebra o gelo falando:

'- As coisas entre você e Lorenzo pareciam pesadas. Será que tem algo que nós possamos fazer para diminuir a tensão?

Antonella para de mexer na bolsa, olha para Mafalda e sorri. A mão esquerda da Necromante suavemente se repousa na coxa da Brujah.

Like a Star @ heaven Cena Segue em Ruas de Estrasburgo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Lorenzo Pisanob Giovanni

Lorenzo Pisanob Giovanni


Mensagens : 122
Pontos : 122
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 102

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 I_icon_minitimeSex Jun 21, 2019 7:32 pm

As palavras de Albertus causavam uma dor absurda no ego do Giovanni, pois ele estava completamente certo. O Giovanni nada responde, pois mesmo sendo doloroso era a verdade.

Albertus pega em sua gaveta passagens e manda o Giovanni para outra cidade. Lorenzo não sabia se de fato era simplesmente para que o Ancião tinha apenas a vontade de se livrar do Pisanob ou de realmente aproveitar os laços com o clã dos Sangue-Azul.
*-Achei que a minha punição seria mil vezes pior do que isso. Eu obtendo exite terei prestígio em Bruxelas e recuperarei minha honra aqui. Em contrapartida se eu falhar... Não existe essa possibilidade.

O Giovanni recebe outra porrada de Albertus com as indagações.
- Sou completamente capaz sr. Albertus. Não irei lhe decepcionar novamente.

Lorenzo pega as passagem e logo em seguida direciona uma mensagem de texto para Leon Smith: Meu caro amigo Kennedy. Estarei partindo agora de Estrasburgo para representar o meu clã e apoiar o seu. Gostaria que me recepcionasse na estação ou mandasse alguém. Att Lorenzo Giovanni.

Ao término da mensagem Lorenzo vira para Albertus.
- Com licença Sr. Estarei partindo imediatamente.

Assim que Albertus consente sua saída o Giovanni se encaminha para o quarto em que saiu, toma um banho para se limpar completamente do sangue da mortal, depois coloca sua melhor roupa, pega as suas malas e se encaminha para pedir um táxi.

Assim que o mesmo chega, Lorenzo dá as instruções para ir ao para a estação do Trem Bala, pega seu grimório e começa a ler.


Off: Segue nas Ruas de Estrasburgo
Ir para o topo Ir para baixo
NarraDiva
Admin
NarraDiva


Mensagens : 1791
Pontos : 1895
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 40

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 Empty
MensagemAssunto: REBOOT - NOVA TEMPORADA A PARTIR DAQUI   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 I_icon_minitimeSex Set 20, 2019 10:43 am

Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 1*QSwujVcWvC3ebZdYw1aZWg
Ir para o topo Ir para baixo
https://osoleasombra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni   Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão Giovanni - Refúgio de Albertus Giovanni
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» [Ellisium] Palais des Rohan
» Aeroporto de Estrasburgo-Entzheim
» Ruas de Estrasburgo
» [Ellisium] Palais des Rohan
» Mansão Van Hagen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Sol e a Sombra :: Estrasburgo-
Ir para: